Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedEagleNN

Citação de: pipoca123 em 06 de Janeiro de 2019, 00:14
Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2019, 00:09
Citação de: RedEagleNN em 06 de Janeiro de 2019, 00:06
O Bernardo diz que só vamos começar a procurar treinador na segunda, agora sabemos que a primeira coisa que o Vieira vai fazer na segunda é ir ao programa da Cristina onde até pode revelar o nome do novo treinador.

Algo aqui não bate certo. E não é de agora.

Isso do Bernardo nao faz sentido, foi dito para acalmar a especulação. Um clube despede o treinador, promove um e diz que é temporário e em vez de começar logo a negociar o novo treinador diz "epah, estamos todos cansados, vamos de fim de semana e vemos isso na segunda".

Tal como isso da Cristina é para chamar audiencia, vai ser um programa a falar da vida do Vieira, da sua ligação ao povo, daquilo que sofre, de tudo o que abdicou pelo Benfica, do grande homem que é...lavagem cerebral.

Mas alguém acredita que só na segunda se vão mexer???? LOLOL
Sim.

pipoca123

Citação de: pipoca123 em 06 de Janeiro de 2019, 00:14
Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2019, 00:09
Citação de: RedEagleNN em 06 de Janeiro de 2019, 00:06
O Bernardo diz que só vamos começar a procurar treinador na segunda, agora sabemos que a primeira coisa que o Vieira vai fazer na segunda é ir ao programa da Cristina onde até pode revelar o nome do novo treinador.

Algo aqui não bate certo. E não é de agora.

Isso do Bernardo nao faz sentido, foi dito para acalmar a especulação. Um clube despede o treinador, promove um e diz que é temporário e em vez de começar logo a negociar o novo treinador diz "epah, estamos todos cansados, vamos de fim de semana e vemos isso na segunda".

Tal como isso da Cristina é para chamar audiencia, vai ser um programa a falar da vida do Vieira, da sua ligação ao povo, daquilo que sofre, de tudo o que abdicou pelo Benfica, do grande homem que é...lavagem cerebral.

Mas alguém acredita que só na segunda se vão mexer???? LOLOL

Se eu fosse presidente até dizia k só lá po fim do mês é que ia dar uma olhadela

LX

A manipulação de massas é assustador. Como é que alguém deste nível consegue ficar tanto tempo como presidente de uma instituição como o Benfica.

BENFIKA

Citação de: LX em 06 de Janeiro de 2019, 00:27
A manipulação de massas é assustador. Como é que alguém deste nível consegue ficar tanto tempo como presidente de uma instituição como o Benfica.

Porque os adeptos deixaram de pensar pelas suas cabeças, mas isso é um problema da sociedade em geral.

danny82

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Janeiro de 2019, 22:24
Citação de: danny82 em 05 de Janeiro de 2019, 22:21
Indescritível.... Continua a cavar o próprio buraco..

estás tão enganado

isto é Vieira a ser esperto!

a ir ao coração da massa de carneiros e ovelhinhas que olha para ele como para um Deus e mais votos lhe dá!
Talvez tenhas razão...

pipoca123

Porque foi o único que pelo menos teve a inteligência de resolver as questões monetárias, credibilização do nome Benfica e criar património!!!

Porque os outros nem para isso serviram!

E ainda conseguio ter umas equipas com qualidade que já não se via desde os anos 90!!!

Agora falta ir buscar o Mourinho e não vender jogadores ao desbarato para criar a tal equipa Europeia de k tanto fala... porque já ouvimos falar o suficiente agora falta ver Presidente!

Semper Fidelis

sou um hipócrita e acabei de falar na Sic notícias muito indignado acerca do segredo de justiça ter afectado o meu amiguinho Macedo

já se se falar em segredo de justiça afectar o Benfica já isso eu tou-me a cagar

Adivinhem quem sou!

Baron_Davis

conseguiu transformar os adeptos em mansos, resignados e alguns autenticos dumb fucks

é muito mais fácil manter o poleiro assim, do que ter adeptos ambiciosos e exigentes

pipoca123

Citação de: Baron_Davis em 06 de Janeiro de 2019, 00:38

conseguiu transformar os adeptos em mansos, resignados e alguns autenticos dumb fucks

é muito mais fácil manter o poleiro assim, do que ter adeptos ambiciosos e exigentes

O k nos pós mansos foi os anos de agonia k passamos antes deste chegar!

Quando a fome é muita um ovo estrelado com arroz e feijão sabe a lagosta, acho k é mais por ai. 

slbenfica_croft

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Janeiro de 2019, 00:37
sou um hipócrita e acabei de falar na Sic notícias muito indignado acerca do segredo de justiça ter afectado o meu amiguinho Macedo

já se se falar em segredo de justiça afectar o Benfica já isso eu tou-me a cagar

Adivinhem quem sou!

pedro marques lopes.

ele como 90% das pessoas adapta a sua opinião em relação à justiça em função dos seus gostos e proximidades ideológicas, clubisticas, etc...

excluindo o porco mor o pior de todo e de longe é o mais à esquerda. Não que os outros sejam bons, mas o sujeito mais à esquerda é de uma desonestidade intelectual assustadora.

director de jornal. É isto o mundo em que vivemos.

pipoca123

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2019, 00:46
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Janeiro de 2019, 00:37

Adivinhem quem sou!

pedro marques lopes.

ele como 90% das pessoas adapta a sua opinião em relação à justiça em função dos seus gostos e proximidades ideológicas, clubisticas, etc...

excluindo o porco mor o pior de todo e de longe é o mais à esquerda. Não que os outros sejam bons, mas o sujeito mais à esquerda é de uma desonestidade intelectual assustadora.

director de jornal. É isto o mundo em que vivemos.

Grande verdade, que orgulho é, pelo menos tentar fazer parte dos 10%!

Tudo quanto faz parte do jornalismo hoje em dia tem de ser forçosamente um ser humano pequenino senão não chegam lá!

Baron_Davis

Citação de: pipoca123 em 06 de Janeiro de 2019, 00:44

Quando a fome é muita um ovo estrelado com arroz e feijão sabe a lagosta, acho k é mais por ai.

esse nick não engana

kingvata

Maas na sua última entrevista, este senhor não disse que se RV saísse já existia plano A e B? :huh:

pipoca123

Citação de: Baron_Davis em 06 de Janeiro de 2019, 00:49

esse nick não engana

Tão?

nwpt

Em 2019 ainda há quem escreva com "k"?
Parabéns.