Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Rmgv em 16 de Março de 2019, 22:59
E que tal começares a roncar contra estas merdas de àrbitragens !!!

És uma vergonha de presidente !!!

não vês que a pausa no Apito Dourado nesta época era só até ficarem igualados
depois sentindo-se apertados volta a vargonha da 1ª volta

P.S: eu sei que mesmo quando andaram a perder pontos e o Benfica a ganhar o Apito Dourado não desapareceu! apenas estava um pouquinho mais envergonhado

Alexandre1976

Não pode ser só incompetência ou sabotagem o que este palerma anda a fazer.Tem que ter os tomates bem apertados com alguma trafulhiçe que os porcos descobriram em relação a ele.

SLBenfica1904

É MUITO GRAVE O QUE SE ESTÁ A PASSAR!!!

PRECISAMOS DE ALGUÉM QUE ESTEJA DISPOSTO A DEFENDER-NOS PERMANENTEMENTE E NÃO UM RATO COMO ESTE QUE OPTA PELO SILÊNCIO!!!

RUA!!!

Alexandre1976

Ameaçava que o Benfica abandonava este campeonato de merda indo jogar para a Liga Espanhola e era ver todos a ficarem de caganeira sem o abono de família desta pandilha de ladrões e de crápulas que se perpetuou no futebol Português.

Semper Fidelis

Citação de: Alexandre1976 em 16 de Março de 2019, 23:15
Ameaçava que o Benfica abandonava este campeonato de merda indo jogar para a Liga Espanhola e era ver todos a ficarem de caganeira sem o abono de família desta pandilha de ladrões e de crápulas que se perpetuou no futebol Português.

estás enganado
batiam palmas!
querem lá saber
para eles o Tugão pode ser a maior miséria
eles fazem a festa na mesma

Alexandre1976

Iam todos á falência.Nós é que abonamos esta merda toda.

Semper Fidelis

tem calma, Vieirinha!
amanhã continuaremos no lugar para o qual tanto te esforçaste esta época!

barrospt

Citação de: Alexandre1976 em 16 de Março de 2019, 23:23

ele próprio defende que é preciso abonar. É preciso defender a indústria do futebol, só assim todos ganham.

Semper Fidelis

Citação de: Alexandre1976 em 16 de Março de 2019, 23:23

mais na falência?
o Sporting é só rir
o Porto nas lonas só ajudado pelo Vieira a ressuscitá-lo mas continua ainda moribundo
dos 50M do Militão vamos ver quanto lá entra
o Setúbal todo roto há várias épocas
e muito mais!
queres ainda mais falência?

Alexandre1976

Alexandre1976

Mas se abandonássemos este  campeonato de merda e de corrupção acabavam todos.

mi mi miccoli

Chega de silêncio presidente. Dê a cara contra esta autêntica vergonha que se está a passar na liga blue velvet. É portoaocolo sem pudores, já nem disfarçam. Exijo a defesa do meu clube contra este nojo pela sua boca.

Alexandre1976

trucatruca

Parece que o estou a ouvir a dizer em Janeiro "não podemos ganhar sempre" já todo derrubado, e a afirmar que ainda íamos ter muitas saudades do Vitória.

Este campeonato meus amigos, para ele estava entregue! O interino é que veio lixar a coisa.

Defender o Benfica?!