Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Mika21PA em 19 de Maio de 2019, 11:36


Meto esta foto para lembrar na merda em que nos meteste em Janeiro. Tens ZERO mérito neste título!

Agora deixa de sabotar o Benfica e prepara o 38 como deve de ser! Está nas tuas mãos.

Olha bem para a foto, não queres voltar lá pois não?!

A cara do gajo ao lado do rv

;D

Já não dava para disfarçar

TeamRocket37

Obrigado Presidente pelo 37º título nacional de Futebol!!!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Maio de 2019, 13:55
Citação de: Mika21PA em 19 de Maio de 2019, 11:36


Meto esta foto para lembrar na merda em que nos meteste em Janeiro. Tens ZERO mérito neste título!

Agora deixa de sabotar o Benfica e prepara o 38 como deve de ser! Está nas tuas mãos.

Olha bem para a foto, não queres voltar lá pois não?!

A cara do gajo ao lado do rv

;D

Já não dava para disfarçar

O Rui Costa a pensar "vai te foder oh rv"

;D

bnfc

Citação de: kingvata em 19 de Maio de 2019, 13:27
Vencemos apesar de Vieira
Vencemos apesar de Rui Vitória
Vencemos apesar de gestão danosa do plantel

Mérito?
Enorme, mas não de LFV

Eu não atribuo grande fatia do mérito a LFV, mas também não consigo dizer que não fez nada e só atrapalhou. É uma análise complicada, mas ele acaba por sair por cima.

Por um lado, o facto de ter insistido no RV. Foi péssimo, podia ter custado caro, acredito que tenha custado (pelo menos ao nível da Champions e no planeamento da época), e tudo se tornou ainda mais complicado quando viu a luzinha.

Mas também é um facto que, falhadas as contratações, valeu-nos em grande parte o talento da formação. E a formação é um exemplo de trabalho bem feito, com a sua quota de mérito. Além disso, demitido RV, era preciso que houvesse um Lage à espera, e a contratação do Lage para a equipa B também teve necessariamente o seu dedo. Mesmo o facto de o ter mantido na equipa, embora uma decisão mais fácil, também foi sua.

Com isto quero dizer que há dois extremos com os quais não me identifico. Há quem só veja a parte má e há quem só queira ver a parte boa. Não é um grande presidente mas não é um presidente de merda. Está algures entre os dois extremos.

Acho que tem que haver debate, devem surgir alternativas, propostas. Acho que podemos fazer melhor. Mas também acho que o LFV não é um cancro nem deve ser corrido a todo o custo. Eu olho para o que há e o que vejo? Um Bruno Costa Carvalho e um Gomes da Silva. E é um facto que o LFV sempre tentou dificultar o aparecimento de alternativas, com restrições estatutárias... mas não me peçam para mudar só porque sim. Isso dá sempre merda. É coisa obsessiva, como podemos encontrar em ambos os lados da barricada.


SamuelMC

Bem, LFV soube que com Bruno Lage desde o início era demasiado fácil então apimentou as coisas com RV. BEM!

BENFIKA

Parabéns pelo título, apenas e só porque como presidente é responsável pelas coisas boas e más.

Agora, se tem mérito nele? Nenhum!!! A troca de treinador foi contra a sua vontade e o Lage só se manteve porque não conseguiu trazer nem Mourinho nem Jesus.

E pra finalizar, sabotou completamente o plantel ao Lage, mostrando bem que nem ele acreditava no título.

Que entregue o futebol a quem sabe!!

thiagorosa84

Citação de: Mika21PA em 19 de Maio de 2019, 11:36


Meto esta foto para lembrar na merda em que nos meteste em Janeiro. Tens ZERO mérito neste título!

Agora deixa de sabotar o Benfica e prepara o 38 como deve de ser! Está nas tuas mãos.

Olha bem para a foto, não queres voltar lá pois não?!

A cara do Rui Costa, a olhar para o Rui Vitória de, diz tudo...

Nesse dia, poucos de nós acreditariam que viveríamos a noite de ontem!

MANOCAS37

Citação de: slb2me em 19 de Maio de 2019, 12:41
Citação de: MANOCAS37 em 19 de Maio de 2019, 12:04
Hoje devia começar o dia mais importante para um Benfica de futuro. O fim de Vieira.

15 anos 7 títulos.

Andam há mais de uma década a apostar no cavalo errado mas a festejar no Marquês.
se festejamos nao é graças a ele

iloy

Citação de: Carlsberg87 em 19 de Maio de 2019, 13:57
Obrigado Presidente pelo 37º título nacional de Futebol!!!

Obrigado?
Meu deus que ridículo
Obrigado ao Bruno lage e jogadores, este só fez merda e bem precisa agradecer o treinador e o resto da administração de ter puxado para a saída do RV e a aposta ao Bruno. De resto que vá embora o mais rápido possível

josantiago

Não esqueço da merda que fizeste na pré-época e em Janeiro. Tu e as tuas luzinhas...

hertz

Fomos campeões apesar dele e não graças a ele.
Só espero que agora não desfaça a equipa e que contrate reforços de qualidade.

Menino de Ouro RS


GiordanoBruno

Obrigado por nada. Tiveste tomates? Brincalhão

kramxel²

Andou metido no meio da festa, quando foi o maior contribuidor para que ela não acontecesse!

Tomates e o crl... Já se cansou de ver luzinhas????

Fomos campeões contra os seus melhores esforços!

tripiatrik

O luzinhas a puxar a brasa à sua sardinha...mas que novidade. Para a semana começa a sangria no plantel novamente como de costume e a enterrar dinheiro em jogadores de qualidade duvidosa. Mas o que importa são as comissões.