Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Até tenho medo que ele venha com conversas de "não hipotecar o futuro"

paulomaia1972



Espero uma reação ao crime no atletismo, recorrer junto dos tribunais.

paulocc

Tem muito para explicar relativamente aos campeonatos fracassados de todos os escalões de futebol e modalidades

EverlastingCunt

O grande bazofia, venceu, agora não se cala, promessas e mais promessas, "só vendemos pelo valor clausula" yah right... daqui a umas semanas já anda de carroça em excursão juntamente com o super agente por essa Europa fora a tentar vender ao desbarato, no Benfica não vêm ter connosco... nós vamos ter com eles!

Carolina Barata

O Balotelli não renovou contrato com  o Marselha, fez 12 jogos e 8 golos. Fica a dica, o gajo já anda mais atinado da cabeça e seria ídolo no tugão e ajudaria na europa

odistraido

Citação de: EverlastingCunt em 26 de Maio de 2019, 20:14
O grande bazofia, venceu, agora não se cala, promessas e mais promessas, "só vendemos pelo valor clausula" yah right... daqui a umas semanas já anda de carroça em excursão juntamente com o super agente por essa Europa fora a tentar vender ao desbarato, no Benfica não vêm ter connosco... nós vamos ter com eles!

Parece que os adeptos ainda não sabem o presidente que têm.
Haverá nova razia no plantel, contratações de cepos e banalidades para o carrossel e no fim lá trazem 1 ou 2 bons jogadores e ficam todos contentes.

Continuaremos fracos na Europa e por cá é pra ver se dá.
O plantel seguirá desequilibrado, etc.

A mesma coisa de sempre.
As eleições estão à porta e come geladinhos testagrossa quem quer.

Cob92

Citação de: Carolina Barata em 26 de Maio de 2019, 20:21
O Balotelli não renovou contrato com  o Marselha, fez 12 jogos e 8 golos. Fica a dica, o gajo já anda mais atinado da cabeça e seria ídolo no tugão e ajudaria na europa

O Taarabt ja era nosso portanto o Lage so tentou dar algum proveito do Taarabt ao serviço do Benfica pelo salario que tem.

Agora o balotelli nao existe qualquer necessidade de assumir o risco.

Migas75

Citação de: odistraido em 26 de Maio de 2019, 20:28
Citação de: EverlastingCunt em 26 de Maio de 2019, 20:14
O grande bazofia, venceu, agora não se cala, promessas e mais promessas, "só vendemos pelo valor clausula" yah right... daqui a umas semanas já anda de carroça em excursão juntamente com o super agente por essa Europa fora a tentar vender ao desbarato, no Benfica não vêm ter connosco... nós vamos ter com eles!

Parece que os adeptos ainda não sabem o presidente que têm.
Haverá nova razia no plantel, contratações de cepos e banalidades para o carrossel e no fim lá trazem 1 ou 2 bons jogadores e ficam todos contentes.

Continuaremos fracos na Europa e por cá é pra ver se dá.
O plantel seguirá desequilibrado, etc.

A mesma coisa de sempre.
As eleições estão à porta e come geladinhos testagrossa quem quer.

Esperemos que este ano de eleições, o bigodes tenha algum juízo...
Cheira-me que se vender o Félix abaixo da cláusula vai ter um levantamento popular! Ele que se cuide...

anselmoslb

Citação de: Migas75 em 26 de Maio de 2019, 20:36
Citação de: odistraido em 26 de Maio de 2019, 20:28
Citação de: EverlastingCunt em 26 de Maio de 2019, 20:14
O grande bazofia, venceu, agora não se cala, promessas e mais promessas, "só vendemos pelo valor clausula" yah right... daqui a umas semanas já anda de carroça em excursão juntamente com o super agente por essa Europa fora a tentar vender ao desbarato, no Benfica não vêm ter connosco... nós vamos ter com eles!

Parece que os adeptos ainda não sabem o presidente que têm.
Haverá nova razia no plantel, contratações de cepos e banalidades para o carrossel e no fim lá trazem 1 ou 2 bons jogadores e ficam todos contentes.

Continuaremos fracos na Europa e por cá é pra ver se dá.
O plantel seguirá desequilibrado, etc.

A mesma coisa de sempre.
As eleições estão à porta e come geladinhos testagrossa quem quer.

Esperemos que este ano de eleições, o bigodes tenha algum juízo...
Cheira-me que se vender o Félix abaixo da cláusula vai ter um levantamento popular! Ele que se cuide...

Ele arranja maneira de "não vender abaixo". Resta saber quanto  dinheiro entra.

anselmoslb

Citação de: MrKenny em 26 de Maio de 2019, 10:05
O homem parece estar claramente comprometido com o projecto desportivo do Benfica.

Repito, parece. Parece não estar vendedor das pérolas, parece querer aproveitar o dinheiro arrecadado com os emprestados e comprar 2 ou 3 trutas.

Aparentemente seria suficiente para ser campeão, ganhar pelo menos mais uma Taça internamente e fazer mais na Europa.

Mas o que será que mudou repentinamente na postura e na vontade? Será que também foi obra do Lage?

Eu tenho dúvidas, muitas dúvidas. Nem com o seu amigo JJ, nem com o RV que era uma excelente pessoa se viu um LFV tão focado.

Temos eleições à porta e em qualquer cenário catastrófico a vitória está garantida. Mas tenho cá para mim, que há por aí um grupo de verdadeiros Benfiquistas (com vários notáveis e alguns populares) que se começou a reunir há uns meses e que está a levar muito a sério uma possível candidatura e que irá marcar uma posição pública pelo Benfica e que será obrigatoriamente uma sombra no próximo mandato. É isto que penso que o LFV está a tentar evitar a todo o custo.

Veremos.

Finalmente eleições a sério.

EverlastingCunt

Quem vai ser o Binya deste ano?! ...já estou a esfregar as mãos presidente!

arfm14

Se ele desinvestir na equipa com as receitas a crescer que seja corrido nas próximas eleições.

Isso é brincar com os adeptos!

EverlastingCunt

Citação de: arfm14 em 26 de Maio de 2019, 20:48
Se ele desinvestir na equipa com as receitas a crescer que seja corrido nas próximas eleições.

Isso é brincar com os adeptos!

Yah ele chega a antes das eleições e diz "vale e azevedo", "Estádio da luz", "sei para onde vamos" "quem me conhece sabe" ... e tem  90% dos votos, ele só sai do Benfica se morrer ou se for corrido a pontapé, caso esta cena dos emails traga algo arrebatador.

melo7

Têm a certeza que ha entrevista?

Vao dar o futsal