Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedrodrigues

Este gajo tem que cair... é um impostor. Como é possível dizer que só é possível se ficar por empréstimo sendo vendido...

O campeonato deu-lhe o oxigénio mas a minha opinião é a mesma.. Rua como este aldrabão!!
Está refem dos empresários e negociatas

Alexandre1976

Sabe lá ele o que se passou em 1993.Nessa altura deveria andar a aprender a cartilha junto do mentor no curral das antas.E ainda vem com aquele sorriso estupido e hipócrita afirmar que não foi buscar jogadores ás osgas porque estava lá o papagaio careca,papagaio esse que foi o mentor desse ataque que nos fizeram nesse Verão.

Kyoto

sempre a aldrabar.
qual é a necessidade de ter montado uma campanha enorme com a questão do João Felix: "escusam de vir com 119 M€" para depois andar a passear pela europa a tratar da transferencia e vir dizer que a sua continuidade depende da vontade do proprio e da familia?

então o clube nao tem uma palavra a dizer? não tem contracto por mais 5 epocas?

e ele nao esta sozinho nisto. o Rui Costa é igualzinho na propaganda. "so vamos fazer contractações cirurgicas"
Então e ... Cadiz?
"são contractações estrategicas que o clube ira beneficiar"
de que maneira? ninguém sabe.

não vejo ora de esta corja abandonar o clube

Flirt4ever

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Junho de 2019, 15:15
Citação de: Flirt4ever em 09 de Junho de 2019, 13:57
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Junho de 2019, 13:44
Citação de: Flirt4ever em 09 de Junho de 2019, 13:35
Pesoal, alguém tem a parte a ERC em que explica que os padres eram os comentadores desportivos e não os árbitros ?

http://www.erc.pt/download.php?info=YTozOntzOjU6ImFjY2FvIjtzOjg6ImRvd25sb2FkIjtzOjY6InRpdHVsbyI7czo1MDoiRGVsaWJlcmElRTclRTNvK0VSQyUyRjIwMTglMkYxMTIrJTI4Q09OVEpPUi1UViUyOSsiO3M6ODoiZmljaGVpcm8iO3M6Mzk6Im1lZGlhL2RlY2lzb2VzL29iamVjdG9fb2ZmbGluZS83MjUwLnBkZiI7fQ==
Estive à procura mas não estou a conseguir encontrar. Fazes ideia por onde estará ?

não sei.
Existe um excerto onde é dito claramente que os padres eram os comentadores desportivos?
Não me recordo se era um excerto da deliberação da ERC, lembro—me de se ter falado aqui disso.

Kampz

Surreal.

O nosso maior ativo, resultado de um investimento de anos e anos numa academia para formar jogadores deste calibre.

O Benfica só tem que vender a 120M€ a pronto, limpos e não sujeitos a comissões.

E a sua saída (por muito menos, ninguém paga aquilo por ele) está dependente da opinião da família e da gaja que anda a mamar o nabo ao puto.

Contado ninguém acredita.

golfdreamer

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Junho de 2019, 15:23
Citação de: golfdreamer em 09 de Junho de 2019, 15:22
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Junho de 2019, 15:16
Citação de: Perth em 09 de Junho de 2019, 15:14
O Benfica europeu versao Vieira vai ser sempre um Benfica de merda a levar no cu dos Olympiakos e Celtics da vida.

Era muito simples depois de lucrar quase 100M so com os emprestados, manter um craque com 5 anos de contrato. Mas nao, a familia do Felix eh que decide? Que merda eh esta?

Vai Felix, vai Grimaldo, vai Ruben Dias, vai Jonas. Vem Cadiz e mais um bando de cepalhada para rodar comissoes entre amigos.

Farto desta merda toda!

se for isso que todos estamos a prever quero ver a lata dos Vieira lovers vir aqui defender o amor da vida deles...

Vai haver uma nova desculpa, até parece que este ciclo já não se repetiu?

- Na altura do Bernardo e do Cancelo a desculpa era do Jesus que não apostava neles;
- Depois vieram os André Gomes Guedes etc, estávamos bem financeiramente mas precisávamos de vender;
- Depois foi a fase das clausulas e dos salários milionários que não conseguimos competir e não queremos ninguém contrariado, resultado Renato por 30 e poucos Milhões, Félix é esperar;

Para os próximos ou se renova uma das desculpas anteriores ou inventa-se uma nova, e a maioria acredita....


só burros acreditarão em mais desculpas!

Também achava isso depois das vendas do Ederson e do Renato.... a maioria dos Benfiquistas não viu um R&C, não vai as AG, lê os jornais e ve BTV... propaganda no seu melhor.

Kurt Cobain 10

Se fosse benfiquista depois do que o BL fez no campeonato ...oferecia lhe uma grande equipa para jogar na CL .

SQN . Este individuo só ve dinheiro á frente.

Alexandre1976

Isto do Félix é tudo encenação.O jogador já está mais que vendido e o pilim mais que distribuído pelos amigalhaços e comissionistas do costume,com o seboso á cabeça.E o próximo a ir de vela,se também já não estiver empacotado é o Ruben.

pjmorce

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Junho de 2019, 14:11
Só para registar que o nosso presidente e a mesma pessoa que faliu uma série de empresas e que mantém uma dívida superior a 400 milhões de euros a banca.
Este é o mesmo homem que é apelidado de visionário, melhor presidente da história, etc.....
Só para nos situarmos......quanto a seriedade vou-me abster de comentar porque gosto de frequentar este fórum !

Quando as dividas deste sr. começarem a ser pagas saindo dos bolsos dos contribuintes, talvez a imagem perante os socios mude.
Senão deixem-me perguntar ao universo Benfiquista: qual realmente a diferença entre um Salgado ou um Berardo (poderia continuar com nomes mas a lista é longa e, infelizmente, parece ser normal no nosso pais) com o actual presidente do Benfica?

BENFIKA

Citação de: Kampz em 09 de Junho de 2019, 15:29
Surreal.

O nosso maior ativo, resultado de um investimento de anos e anos numa academia para formar jogadores deste calibre.

O Benfica só tem que vender a 120M€ a pronto, limpos e não sujeitos a comissões.

E a sua saída (por muito menos, ninguém paga aquilo por ele) está dependente da opinião da família e da gaja que anda a mamar o nabo ao puto.

Contado ninguém acredita.

Giro vai ser ver os amantes do Vieira verem o Bruno Fernandes, que está num clube que atravessa uma má fase, ser vendido por 60/70M...

O pessoal já começava a perceber que o que faz o valor dos jogadores não é o presidente, é a qualidade deles.
No nosso caso o presidente até baixa o valor dos jogadores.

S.L.B Stars

Por este andar estou a ver que os corruptos esta época ainda são campeões com uma equipa nova nos fazendo sentir uma equipa velha ...e mais uma vez culpa do Tio Patinhas

Kakarotto

Posso sugerir um tópico onde se possa coligir as "pérolas" proferidas pelo LFV?

Alexandre1976


Pedrodrigues

Até o SCP retém mais tempo os seu jogadores que nós

Somos um entreposto de jogadores e de negociatas para encher os bolsos a estes senhores.. vencer campeonatos e apenas e dano colateral que eles têm que ter para continuarem na crista da onda

Não cabe na cabeça de ninguém que um jogador que acabou de renovar com uma cláusula elevadíssimo esteja desesperado por sair.. que está desesperado por o vender é o orelhas!!

:Garrincha: