Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vmaduro

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-explica-desaproveitamento-da-geracao-de-bernardo-silva-estrategia-foi-bem-pensada?ref=HP_DestaquesPrincipais

Portanto foi o início de uma grande parceria com o grande guru Jorge Mendes que reforça os nossos rivais com qualidade e vende os nossos putos em saldo e ajuda o Vieira a comprar entulho para o plantel, geração 15 milhões foi o início desta vergonha,tinham um carimbo com o número 15 e andavam com o catálogo pela Europa.....

Anti-Corruptos

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Junho de 2019, 07:58

a 79 dias de encerrar o mercado, LFV ainda não vendeu nenhum titular.

E até 30 Junho não vende ninguém. Por isso só faz sentido fazer esse countdown a partir de 1 Julho.

O-Rível

Nada do que faça é motivo de surpresa ou choque. Tem o clube refém através de uma máquina de propaganda temível, montada por subalternos que usam o clube para saltar degraus na "escada social", e ninguém o vai tirar de lá enquanto ele não quiser passar a coroa para outro, pela mesma razão que a maioria continua a votar em PS/PSD após anos e anos de esgoto político: falta de informação e um tremendo condicionamento intelectual.

Pior do que ter um mau presidente, e nós já tivemos vários, é ter um mau ser humano a representar o Benfica. Alguém que usa a mentira como nós usamos roupa interior; alguém que usa a ignorância da sua base de apoio para perpetuar as ditas mentiras e para repetir uns quantos chavões demagógicos com zero de conteúdo; alguém que tenta eliminar a sua oposição recorrendo, não só a mentiras, a testas-de-ferro na comunicação social e nas redes sociais, que trocam a sua independência intelectual por exposição mediática e uns bilhetes para a bola. Não há lágrimas em programas da Cristina ou especiais da SIC que disfarcem o péssimo exemplo para a sociedade que este homem é.

E antes que alguém sequer se lembre de denunciar este post por ofender quem vos paga ou quem vos vê como manipuláveis, permitam-me que vos poupe trabalho, pois não há qualquer insulto ao Vieira, pois não há qualquer afirmação que não possa ser comprovada com uma ou duas pesquisas no Google. E isso, sinceramente, ainda me deixa mais preocupado com o futuro do clube. Como é que, sendo tão fácil verificar o histórico deste homem e dos que o rodeiam, ainda há gente - e MUITA! - que defende este grupinho?

Abri uma garrafa de vinho que tinha guardada há anos como forma de celebração pelo bombo ter saído do clube. Tenho ali mais duas guardadas para quando esta figura e o seu homólogo lá de cima desaparecerem do mapa futebolístico. São farinha do mesmo saco.

cipri_slb

O Benfica não precisa de laterais, porra... Larga as decisões do futebol a quem perceba.

magoslb

Citação de: Vmaduro em 14 de Junho de 2019, 10:08
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-explica-desaproveitamento-da-geracao-de-bernardo-silva-estrategia-foi-bem-pensada?ref=HP_DestaquesPrincipais

Portanto foi o início de uma grande parceria com o grande guru Jorge Mendes que reforça os nossos rivais com qualidade e vende os nossos putos em saldo e ajuda o Vieira a comprar entulho para o plantel, geração 15 milhões foi o início desta vergonha,tinham um carimbo com o número 15 e andavam com o catálogo pela Europa.....

Tornar o clube forte tá quieto, o importante foi dar a conhecer as bolachas que saem do forno. Esta propaganda é miserável e mete nojo.

cernache1

O homem tinha um barco e por isso inventou o mar.

Mentiroso.

ShockWave

Citação de: magoslb em 14 de Junho de 2019, 10:13
Citação de: Vmaduro em 14 de Junho de 2019, 10:08

Tornar o clube forte tá quieto, o importante foi dar a conhecer as bolachas que saem do forno. Esta propaganda é miserável e mete nojo.

portanto a estrategia dele pro proximo nivel e' exactamente igual ao que vimos ate agora... nada que nao tivesse a espera.

ja se sabe que laterais nao vao entrar. Porrreiro, mais 1 ano a levar com o almeida

bolotoliko

"O Benfica tem sempre de comprar, porque há posições que não consegue, neste momento, ainda produzir, mas posso já lhe adiantar que o Benfica não vai comprar laterais. Não vale a pena as pessoas estarem a dizer que não temos laterais. Os futuros laterais do Benfica estão dentro do clube. No meio-campo acho que o Benfica não tem necessidade de comprar jogadores. Mas o Benfica não tem pontas-de-lança, é verdade. É importante dar aos nossos treinadores aquilo que eles precisam, se nos mostrarem a nós que o que temos não tem essa competência. A grande maioria dos jovens que estão no Seixal têm competência para estar na primeira equipa do Benfica" - LFV

Já fomos.

UrZard_1904

Citação de: cipri_slb em 14 de Junho de 2019, 10:12
O Benfica não precisa de laterais, porra... Larga as decisões do futebol a quem perceba.

É o 1.º a dizer que não percebe nada de futebol e depois é só tiros no pés.

Fdx! Haja paciência para aturar este gajo!  :tickedoff:

paulomaia1972

Nunca passou pela cabeça formar para vender. O que as pessoas especulam é que houve um período em que tivemos determinados jogadores que poderiam ter a mesma oportunidade de entrar na equipa. Também para não estarmos a especular sobre treinadores, há aqueles que têm mais vocação para jovens e outros menos, mas também tínhamos um plantel muito vasto naquela altura e se calhar a estratégia foi - e acho que foi bem pensada - dar a conhecer o que é que produzimos no Seixal, desde o Bernardo Silva, João Cancelo, Hélder Costa e Ivan Cavaleiro. Foi uma boa oportunidade de mostrarmos ao mundo do futebol o que era a formação do Benfica. Eles abriram essas portas a outros que seguiram, mas que há uma altura em que nós também temos que fazer aquilo que era importante, um 'timing' certo, que com a entrada do Rui Vitória, houve a mudança do paradigma. A ideia é minha, e naquela altura entendi que era ali que parava, e era ali que tínhamos que começar a apostar", referiu o presidente encarnado.

Várias considerações:
- Tentativa de reescrever a História;
- Mentiroso:"Nunca passou pela cabeça formar para vender" - Gonçalo Guedes e Renato Sanches incorporam esta mentalidade - 6 meses ou 1 ano de primeira equipa e são logo vendidos;
- Mudança de paradigma, o que é isso? Foi uma estratégia pensada e maturada ou circunstância que levaram a isso?

van33

vieira não ligues a boquinhas nem a estes gajos; gasta pouco pq para consumo interno chega perfeitamente!!

Salvio18

Não precisamos de laterais, diz o entendido em futebol. Puta que pariu de sina que temos de aguentar.

Eu olho para a equipa B, juniores e sub23 e o único que acho que pode ser lateral de futuro do Benfica caso evolua como se espera é o Tomás Tavares. Tirando ele não acho que haja alguém capaz de subir, mas posso tar errado.

Se alguém achar que tou a ser injusto que o diga.

magoslb

Citação de: Mikaeil em 14 de Junho de 2019, 09:54
Continua a falta de ambição para dar um passo em frente.

É o que retiro da entrevista.

Há uma clara ambição...o de vender tudo o que mexe.

Continuo à espera que o parceiro estratégico saque uma grande venda com o Yuri.