Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jpcafe

vende mais, caralho. Já que estamos nisto. Ganhamos o campeonato europeu de vendas ao Ajax.

totita

Estou deveras curioso para ver o que se vai reforçar o Benfica com os 200 milhões de euros que já terá feito em vendas.

slbenfica_croft

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2019, 23:00

120M sem serviços de intermediação
Sem contratações suspeitas de jogadores de JM

Só assim aprovarei esta transferência
estás bem lixado.

E o pior não serão os serviços de intermediação oficiais.

O pior será ver o Mendes receber o resto da fatia através de vários outros negócios com o BENFICA.

paulomaia1972

Citação de: JMIGUEL em 18 de Junho de 2019, 23:05
Expliquem-me lá como é que se pode dizer que não a uma venda pela cláusula de rescisão e com o jogador pelos vistos a querer ir. Porque se ele não quisesse bastava dizer aos interessados "não quero sair do Benfica este ano"

Gosto muito do João Felix, mas gosto muito mais do Benfica.

Só espero que possamos investir bem para melhorarmos.

talvez porque surgem suspeitas que o valor a entrar no clube sejam apenas 70M.

Peter Buck

Citação de: VOO RASANTE em 18 de Junho de 2019, 23:01
Por alguns comentários da-me a impressão que se não houver Vieira, o Benfica não tem futuro, lamentável este tipo de opniões.

Neste momento, se tirasses Vieira do Benfica e colocasses lá um qualquer RGS... Era uma nova travessia no deserto.

paulomaia1972

Citação de: Naidas em 18 de Junho de 2019, 23:05
Citação de: magoslb em 18 de Junho de 2019, 23:02
Citação de: Naidas em 18 de Junho de 2019, 22:51
Eu não entendo o porque de baterem no homem. Querem voltar a uns anos atrás em que não se ganhava nada? Em que não havia praticamente formação nenhuma nem condições para se treinar? Tem o sonho de ter um Benfica europeu, mas esse sonho temos todos mas no actual contexto económico nem a liga Europa conseguimos cheirar.

Epá, tens razão. O Benfica até já está mais grande do que devia.

Amanhã vou começar uma petição para retirar a estátua do Eusébio e meter uma do presi.
Comentário no sense.

pelas tuas palavras merece uma estátua. Proponho uma estátua equestre.

Purple Rain

Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 23:09
Por alguns comentários da-me a impressão que se não houver Vieira, o Benfica não tem futuro, lamentável este tipo de opniões.

Neste momento, se tirasses Vieira do Benfica e colocasses lá um qualquer RGS... Era uma nova travessia no deserto.

Porquê ?

anselmoslb

Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 04:38
Citação de: diego040675 em 18 de Junho de 2019, 03:11
Dois predestinados das escolas do Benfica juntos não fizeram uma época na Luz
Bernardo e Félix

É mesmo o isto q é o presidente do Benfica

Esses "predestinados" nunca teriam sequer posto os cotos no Seixal se não fosse Vieira.

Haja um mínimo de decência e memória.

Só falta dizer que o empréstimo bancário contraído para a construção do caixa foi pago pelo Vieira   :D

1979

Citação de: jpcafe em 18 de Junho de 2019, 23:06
vende mais, caralho. Já que estamos nisto. Ganhamos o campeonato europeu de vendas ao Ajax.

Ruben Dias

Grimaldo (?)

magoslb

Citação de: Naidas em 18 de Junho de 2019, 23:05
Citação de: magoslb em 18 de Junho de 2019, 23:02
Citação de: Naidas em 18 de Junho de 2019, 22:51
Eu não entendo o porque de baterem no homem. Querem voltar a uns anos atrás em que não se ganhava nada? Em que não havia praticamente formação nenhuma nem condições para se treinar? Tem o sonho de ter um Benfica europeu, mas esse sonho temos todos mas no actual contexto económico nem a liga Europa conseguimos cheirar.

Epá, tens razão. O Benfica até já está mais grande do que devia.

Amanhã vou começar uma petição para retirar a estátua do Eusébio e meter uma do presi.
Comentário no sense.

👍

paulomaia1972

Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 23:09

Prof. Bambo, obrigado.

CannonForce

Nunca vejo o Tempo Extra, mas a fazer zapping acabei de ouvir o Rui Santos a dizer que tem informações de agentes que deve ter sido 90M + 30M por objetivos.

LIVRA-TE DISTO

chalana81

Citação de: 1979 em 18 de Junho de 2019, 23:12
Citação de: jpcafe em 18 de Junho de 2019, 23:06

Ruben Dias

Grimaldo (?)

+110/120M em caixa

Golden_Mean

O Sport Lisboa e Benfica está transformado no benfiquinha do Vieira.

kingvata

Anda tudo com o pito aos saltos mas o resultado disto vai ser:

-  João Félix out
- Dos 120 milhões:
- 14 milhões em comissão+formação
- Mais uns 13 milhões de impostos de mais valias, mesmo pensando que o dinheiro será reinvestido, e o imposto fica em metade
- 20 milhões para os miudos da Lázio
- 20 milhões para o Correa
- 5 milhões na merda do Schetinne e Cadiz

Daqui sobram cerca de 48 milhões:
- Investimos 20 milhões no RDT

Conclusão:
- Até nem é um negócio mau...trocamos Félix por RDT e ainda ficámos com 18 milhões de euros para ver se contribui para o passivo em Julho ser reduzido em 5,54 milhões :smokin: