Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Junho de 2019, 20:54
Vai conseguir o impossível 200 milhões em vendas campeão rivais falidos...e enfraquece o plantel e não corrige as lacunas. Isto só pode ser de propósito...

Mais um aninho de sabotagem? Será que o acordo  com o padrinho é ora agora ganhas tu, ora agora ganho eu?

merlin

Citação de: piwo em 23 de Junho de 2019, 21:00
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Junho de 2019, 18:39
Está no top 5 de presidentes do Benfica.

So tem mais é de continuar.

Pedro neto a vir , vai trazer qualidade.

Ele e o Vale Azevedo estao no topo mesmo seguidos de perto pelo Damasio.
O Vale foi um menino ao pé deste.
Única diferença é que um roubou, e foi corrido.
O outro consegue ter apoio incondicional...

rsd

O meu palpite é que está lançada a monarquia. O Vieira quando estiver mais velhote retira-se de livre vontade mas lança alguém antes. Esse alguém será o sucessor por longos anos.

van33

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Junho de 2019, 20:54
Vai conseguir o impossível 200 milhões em vendas campeão rivais falidos...e enfraquece o plantel e não corrige as lacunas. Isto só pode ser de propósito...
Esse 200 é em  kuanzas

xiribiti

O vale roubou a caixa das esmolas, este rouba a igreja inteira

cristao69


Parabéns pela conquista do titulo de campeão da 2ª divisão em futebol feminino.

Kurt Cobain 10

Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2019, 20:28
Bagão Félix tem 71 anos de idade.

Bagão Félix tem como única experiência no mundo do futebol a vice-presidência da Assembleia Geral do Benfica no início dos anos 90, durante presidência de Jorge de Brito, se não estou em erro.

Bagão Félix já disse variadas vezes ao longo da última década que não tem qualquer interesse em ser presidente do Benfica.

Estarem em 2019 a sugerir Bagão Félix para a presidência do Benfica demonstra bem o vazio total que existe como alternativa a Vieira.
o vieira tem 70 anos .  Por isso também tem de sair .


Peter Buck

Citação de: cristao69 em 23 de Junho de 2019, 21:06

Parabéns pela conquista do titulo de campeão da 2ª divisão em futebol feminino.

Títulos, títulos e mais títulos!  :clap1:

Peter Buck

Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2019, 20:28
Bagão Félix tem 71 anos de idade.

Bagão Félix tem como única experiência no mundo do futebol a vice-presidência da Assembleia Geral do Benfica no início dos anos 90, durante presidência de Jorge de Brito, se não estou em erro.

Bagão Félix já disse variadas vezes ao longo da última década que não tem qualquer interesse em ser presidente do Benfica.

Estarem em 2019 a sugerir Bagão Félix para a presidência do Benfica demonstra bem o vazio total que existe como alternativa a Vieira.

Acho que a única coisa que justifica a abertura de um tópico com este tema é... Férias escolares.

Demasiado tempo livre.

Rubicundo

Citação de: iloy em 23 de Junho de 2019, 20:25
Citação de: Rubicundo em 23 de Junho de 2019, 20:06
O Bagão Félix?????
O meu pobre Benfica, quando a alternativa ao Vieira for Bagão Félix!!! :ashamed:


Pobre Benfica è ter adeptos que ainda conseguem achar o lfv melhor que o Félix!!!

Eu disse que gostava do Vieira????
Posso achar que o Bagão Félix é fraco para o Benfica? Posso?

cristao69


Como politico foi pessimo.

Como Presidente nao seria melhor.

Que continue a fazer o que faz bem: comentar na Bolatv.

Kurt Cobain 10

Citação de: Peter Buck em 23 de Junho de 2019, 21:08
Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2019, 20:28
Bagão Félix tem 71 anos de idade.

Bagão Félix tem como única experiência no mundo do futebol a vice-presidência da Assembleia Geral do Benfica no início dos anos 90, durante presidência de Jorge de Brito, se não estou em erro.

Bagão Félix já disse variadas vezes ao longo da última década que não tem qualquer interesse em ser presidente do Benfica.

Estarem em 2019 a sugerir Bagão Félix para a presidência do Benfica demonstra bem o vazio total que existe como alternativa a Vieira.

Acho que a única coisa que justifica a abertura de um tópico com este tema é... Férias escolares.

Demasiado tempo livre.
Se há aqui alguma figura triste és tu . A tua postura aqui fala por ti.


Transformer

Daqui a pouco vem alguém abrir um tópico a pedir a candidatura de Torres Couto.

Já faltou mais.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk