Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jpcafe

Citação de: bigdealer em 27 de Junho de 2019, 10:18
Calma, tudo com a mania das grandezas.. logo a contratar tudo e todos. Aqui faz-se uma gestão coerente. Não se gasta numa época para se gastar o dobro na próxima..

Até porque a cena da reconquista etc empolga mais os adeptos.

Qual é a piada de ganhar todos os anos tipo PSG?

Fdx vocês as vezes parece que não pensam na marca Benfica...

cristiano_1904

24-7SLB

Citação de: costapequeno em 27 de Junho de 2019, 09:25
Citação de: lonstrup em 27 de Junho de 2019, 08:30
Citação de: mitro11 em 27 de Junho de 2019, 08:15
Ganhar o 38 passou a ser obrigatório, não há qualquer desculpa para não fazer uma equipa para cilindrar o tugao
ganhar tudo cá dentro.

liga a 99 por cento.

as taças a eliminar diria a 70 por cento,num só jogo tudo pode acontecer.

eu ia buscar o herrera e o brahimi para ferir de morte o porto.....ainda por cima sao a custo zero.

no sporting apresentava uma proposta oficial de 35 milhoes pelo bruno fernandes e vendia-lo no verao seguinte por 50....era mesmo só para lixar a cabeça dos lagartos.

Isso era jogada de mestre, mas se ele não o foi buscar a custo zero para não ferir as susceptibilidades dos amigos lagartos, não seria agora que iria cometer a "loucura".

bigdealer

Até qualquer pessoa consegue parar e pensar um pouco...

Se não se investe praticamente nada na equipa (ano do penta) ficamos mais próximo de ter resultados desportivos piores.. Logo os jogadores não são valorizados como quando há ganhos desportivos.. Menos vendas a todos os níveis (jogadores, bilheteira, redpasses, ...)

Se investes e ganhas o penta os adeptos lambem-te todo , os jogadores são vendidos por Mendilhões e enches o Bolso com comissão, os redpasses são vendidos para lugares fora do estádio (até enganas os adeptos), vendes 80 mil bilhetes por jogo..

Sou só eu que penso que o Vieira é um grande trapaceiro mas ainda assim é burro que dói ? Podias roubar tanto mais! Iluminado ...

BENFIKA

Substituir Félix e Jonas...vais fazer merda não vais?!?  :buck2:

cristiano_1904

Daniel Ceballos e passamos a jogar em 4-3-3, com o Cádiz na frente como é óbvio.

Biscai@

Já falei com quem de direito e o que posso dizer é que se Luís Filipe Vieira aceitar esta proposta do Atl. Madrid mais uma vez não cumprirá com a sua palavra. Segundo as palavras do próprio presidente do Benfica o Benfica só aceitaria a saída do João Félix se fosse batida a clausula, o que não é o caso, daí o comunicado a dizer que a proposta está a se estudada.
Com quem falei também ele começou a patinar perante as minhas simples e directas perguntas... repito, a clausula não será batida, é um negócio bastante complexo que no fim ascenderá a 120M€... reparem bem, ASCENDERÁ de ascender... e não de bater no imediato a clausula, foi isto que me foi explicado.

Outra coisa é o comunicado com contradições e bastante ambíguo e de várias interpretações... a intenção é mesmo essa devido a proposta ser por prestações... é o departamento de comunicação do Benfica no seu melhor ou no seu pior, dependendo do ponto de vista... meus caros esta é a realidade, a proposta é por prestações e ascende a 120M€ com mais 6M€ a serem pagos para compensar gastos financeiros da operação financeira.

Agora cabe a Vieira e demais acólitos da direcção aceitarem ou não esta proposta... mas se for aceite conforme a proposta está, Vieira não cumprirá a sua palavra e o Benfica não receberá o dinheiro de uma só vez, longe disso.

van33

ó vieira...arranja espaço lá na garagem!!

CamburiRed

Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2019, 11:06
Já falei com quem de direito e o que posso dizer é que se Luís Filipe Vieira aceitar esta proposta do Atl. Madrid mais uma vez não cumprirá com a sua palavra. Segundo as palavras do próprio presidente do Benfica o Benfica só aceitaria a saída do João Félix se fosse batida a clausula, o que não é o caso, daí o comunicado a dizer que a proposta está a se estudada.
Com quem falei também ele começou a patinar perante as minhas simples e directas perguntas... repito, a clausula não será batida, é um negócio bastante complexo que no fim ascenderá a 120M€... reparem bem, ASCENDERÁ de ascender... e não de bater no imediato a clausula, foi isto que me foi explicado.

Outra coisa é o comunicado com contradições e bastante ambíguo e de várias interpretações... a intenção é mesmo essa devido a proposta ser por prestações... é o departamento de comunicação do Benfica no seu melhor ou no seu pior, dependendo do ponto de vista... meus caros esta é a realidade, a proposta é por prestações e ascende a 120M€ com mais 6M€ a serem pagos para compensar gastos financeiros da operação financeira.

Agora cabe a Vieira e demais acólitos da direcção aceitarem ou não esta proposta... mas se for aceite conforme a proposta está, Vieira não cumprirá a sua palavra e o Benfica não receberá o dinheiro de uma só vez, longe disso.

São 120 milhões na conta, ponto. Lidem... o aceitarem ou não é para ganhar tempo na CMVM até 1 de Julho! Nem sequer está em equação...

J.P.

Félix é passado. Já se percebeu há muito o desfecho.

Agora era apostar as fichas em 3/4 verdadeiros reforços.

Mas hey, já sabemos o que a casa gasta...

Almareado

O pessoal não tem noção...

120 milhões é irrecusável. E um tremendo negócio.

O Nakajima? Temos Rafa e Jota.

O Pedro Neto?! Tem tudo para dar certo.

cristiano_1904

Citação de: Almareado em 27 de Junho de 2019, 11:15

Ok.

joni10

Citação de: CamburiRed em 27 de Junho de 2019, 11:12
Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2019, 11:06

São 120 milhões na conta, ponto. Lidem... o aceitarem ou não é para ganhar tempo na CMVM até 1 de Julho! Nem sequer está em equação...
Lidem o caraçinhas!
O que nos foi prometido pelo próprio Presidente do Benfica era que tudo fariam para segurar o Félix e que o mesmo só seria vendido caso o Benfica nada pudesse fazer - onde se lê caso o Benfica não tivesse possibilidade de rejeitar a proposta porque a cláusula seria batida.
O bolo de merda que nos estão a servir num prato tem bilhetinho: "Recebemos proposta, estamos a analisar e vamos aceitar".
Já era tempo do Presidente do Benfica deixar de mentir descaradamente aos sócios e adeptos do clube que lidera. No dia que todos aceitemos "lidar" com isso, o Benfica deixará completamente de ser nosso.

_Xebola_

Sem falar no caso João Félix ou no X ou no Y...

Adoro o pessoal que para eles está sempre tudo bem, zero de capacidade de crítica, zero de capacidade de pensar pela própria cabeça...

Fds deve ser uma vida muito triste.... ou então, pois sempre ouvi dizer que o dinheiro compra a felicidade...

piwo

Citação de: Almareado em 27 de Junho de 2019, 11:15

O Mendes concorda.