Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ACampos

Citação de: Maldini em 27 de Junho de 2019, 13:44

Obviamente que é um negócio da China ... hoje Félix não vale metade desse valor ...

Dos 126 milhões quantos vão entrar efetivamente no Benfica é que ninguém sabe e veremos se alguma vez se saberá ...

Como é que o Benfica vai investir/utilizar o dinheiro que vier a entrar ... cá estaremos para analisar mas eu apostava em Cadiz, Schetinne e as duas Pérolas da Lázio ...
Se entrarem menos de 90M€ fico cego...

cristiano_1904

Citação de: Clau_21 em 27 de Junho de 2019, 13:57
Citação de: Mariachi em 27 de Junho de 2019, 13:53
Montar plantel que não dê hipóteses em Portugal e tenha muitas na Europa.
Até me ri.
Parece que não conhecem o presidente que temos.
Isto está muito mal parado. Se o ano passado já tínhamos um plantel, vá, curto... este ano está ainda pior! Ainda não acabaram as vendas (aposto que vão sair mais) e até o mercado fechar vamos lá ver se contratamos com qualidade.
Já não consigo rir, esta piada já foi contada muitas vezes.  :cry2:

Clau_21

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Junho de 2019, 14:01
Citação de: Clau_21 em 27 de Junho de 2019, 13:57
Citação de: Mariachi em 27 de Junho de 2019, 13:53
Montar plantel que não dê hipóteses em Portugal e tenha muitas na Europa.
Até me ri.
Parece que não conhecem o presidente que temos.
Isto está muito mal parado. Se o ano passado já tínhamos um plantel, vá, curto... este ano está ainda pior! Ainda não acabaram as vendas (aposto que vão sair mais) e até o mercado fechar vamos lá ver se contratamos com qualidade.
Já não consigo rir, esta piada já foi contada muitas vezes.  :cry2:
:(

Achor81

Citação de: Maldini em 27 de Junho de 2019, 13:44

Obviamente que é um negócio da China ... hoje Félix não vale metade desse valor ...

Dos 126 milhões quantos vão entrar efetivamente no Benfica é que ninguém sabe e veremos se alguma vez se saberá ...

Como é que o Benfica vai investir/utilizar o dinheiro que vier a entrar ... cá estaremos para analisar mas eu apostava em Cadiz, Schetinne e as duas Pérolas da Lázio ...
Não existe 126 milhões nenhuns.

Como fica claro no comunicado o Benfica recebe na data da transferência 120 milhões, ponto.

O patético não têm como pagar a pronto, uma entidade financeira vai adiantar o dinheiro.

Posteriormente o patetico vai pagar a prestações 126 milhões, que vão direitinho para saldar o credito adiantado. Os 6 milhões a mais são juros.


Mariachi

Citação de: Clau_21 em 27 de Junho de 2019, 13:57
Citação de: Mariachi em 27 de Junho de 2019, 13:53
Montar plantel que não dê hipóteses em Portugal e tenha muitas na Europa.
Até me ri.
Parece que não conhecem o presidente que temos.
Isto está muito mal parado. Se o ano passado já tínhamos um plantel, vá, curto... este ano está ainda pior! Ainda não acabaram as vendas (aposto que vão sair mais) e até o mercado fechar vamos lá ver se contratamos com qualidade.

Eu sei o que a casa gasta, mas desta vez não tem desculpa.

Encaixou cerca de 200M€ sem contar com a Champions.

Eles próprios sabem que lhes será cobrado, não só pelo encaixe financeiro como também pelas várias declarações dadas anteriormente.

Iron Mask

Citação de: kramxel² em 27 de Junho de 2019, 13:44
Acho que pela primeira vez, desde que é Presidente do Benfica, cumpriu a sua palavra!

Agora é não estoirar estupidamente o dinheiro.

So que não.

Transformer

Já eramos um clube de primeira linha europeia em termos históricos e de palmarés.

Já eramos um clube de primeira linha europeia a nível de número de adeptos.

Já eramos um clube de primeira linha europeia em receitas ordinárias.

Agora finalmente somos também um clube de primeira linha europeia neste tipo de transferências.

Que o clube daqui para a frente saiba capitalizar isso, esteja quem estiver no comando.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

ccm

Citação de: anselmoslb em 27 de Junho de 2019, 12:58
Citação de: ccm em 27 de Junho de 2019, 12:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Junho de 2019, 11:37
Pagar 12 milhões a um FDP para intermediar um negócio que supostamente corresponde ao pagamento de uma clausula de recisão.
Cum carxxx deve ser extremamente complicado para o Benfica tratar deste assunto sem a ajuda dessa grande fdp que é o Mendes !
Pagar 1 euro que seja a esse cabrão é apenas Vieira a ser Vieira

Alguma confusão aqui.

O Benfica não vai pagar pela intermediação do negócio. O Mendes até podia estar em Bora Bora a coçar os tomates que iria receber na mesma.

O Benfica paga a comissão porque é exigido na celebração de contratos pelos empresários e fica acordado durante as compras/renovações.

O DSO explicou isso ainda há uns meses.

O Benfica não tinha nada que pagar comissão. Quem tinha que pagar era o Atlético porque era o interessado em realizar o contrato com o jogador.

Isto não é o serbenfiquista em que ontem se diz uma coisa e hoje já se diz outra oposta para servir a nossa narrativa.

É a vida real. Um contrato assinado em Novembro, continua a ser válido em Julho.

Se o contrato assinado em Novembro contemplava uma percentagem para o agente, o Benfica só tem que pagar o que está assinado e contratualizado.

Se achas que quem paga é quem está interessado no jogador, não fazes a mínima ideia do que estás a falar.

Avante

Citação de: Almareado em 27 de Junho de 2019, 11:15
O pessoal não tem noção...

120 milhões é irrecusável. E um tremendo negócio.

O Nakajima? Temos Rafa e Jota.

O Pedro Neto?! Tem tudo para dar certo.

Até o Almareado voltou !
Só falta o Theroux e temos bingo !

💂 💂 💂 💂 💂

pjmorce

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Junho de 2019, 13:20
Só se saberá se foi um bom negocio para o Benfica quando se vir como vai ser investido e quanto se abate no passivo. 

Se for dinheiro para a maquina de lavar de Jorge Mendes, para o clube Sport Lisboa e Benfica será um pessimo negocio.

Com essa pressa toda em vender, com mandatos e viagens, quando ainda se está no início do mercado e quando havia outros interessados, com as "turvidades" todas que existiram durante o processo e que continuam a existir (120M, 126M, a pronto, a prestações)... não tenho a mínima dúvida que JM + LFV e presidente do Atlético vão lucrar à grande com isso.

Avante

Citação de: Achor81 em 27 de Junho de 2019, 14:06
Citação de: Maldini em 27 de Junho de 2019, 13:44

Obviamente que é um negócio da China ... hoje Félix não vale metade desse valor ...

Dos 126 milhões quantos vão entrar efetivamente no Benfica é que ninguém sabe e veremos se alguma vez se saberá ...

Como é que o Benfica vai investir/utilizar o dinheiro que vier a entrar ... cá estaremos para analisar mas eu apostava em Cadiz, Schetinne e as duas Pérolas da Lázio ...
Não existe 126 milhões nenhuns.

Como fica claro no comunicado o Benfica recebe na data da transferência 120 milhões, ponto.

O patético não têm como pagar a pronto, uma entidade financeira vai adiantar o dinheiro.

Posteriormente o patetico vai pagar a prestações 126 milhões, que vão direitinho para saldar o credito adiantado. Os 6 milhões a mais são juros.

Lembrar esse factoring de 5% por uma transferência 8X mais cara que a transferência do Bernardo onde o Benfica pagou 20% de factoring a uma empresa inglesa recentemente criada...

Continuem a pensar que os mafiosos são os do Atlético...

pjmorce

Citação de: Avante em 27 de Junho de 2019, 14:49
Citação de: Achor81 em 27 de Junho de 2019, 14:06
Citação de: Maldini em 27 de Junho de 2019, 13:44

Obviamente que é um negócio da China ... hoje Félix não vale metade desse valor ...

Dos 126 milhões quantos vão entrar efetivamente no Benfica é que ninguém sabe e veremos se alguma vez se saberá ...

Como é que o Benfica vai investir/utilizar o dinheiro que vier a entrar ... cá estaremos para analisar mas eu apostava em Cadiz, Schetinne e as duas Pérolas da Lázio ...
Não existe 126 milhões nenhuns.

Como fica claro no comunicado o Benfica recebe na data da transferência 120 milhões, ponto.

O patético não têm como pagar a pronto, uma entidade financeira vai adiantar o dinheiro.

Posteriormente o patetico vai pagar a prestações 126 milhões, que vão direitinho para saldar o credito adiantado. Os 6 milhões a mais são juros.

Lembrar esse factoring de 5% por uma transferência 8X mais cara que a transferência do Bernardo onde o Benfica pagou 20% de factoring a uma empresa inglesa recentemente criada...

Continuem a pensar que os mafiosos são os do Atlético...

Há que não esquecer isso. Divulgar ao máximo.
Ele tem que cair!

LFVL

Até agora, contratações só o Caio Lucas. Não tá fácil...

Dr.Lecter

Isto agora não tem muito que saber:

1. Bater à porta do Florentino Perez, pedir desculpa pela aldrabice que foi o Garay, deixar uma mala com 45M€ e trazer Navas, Mariano e Raul de Tomas.

2. Bater à porta do United, dizer que agora com esta compra do Bissaka não precisam de tanto lateral-direito e trazer de lá o Dalot. 10M pelo empréstimo com 15/20 de cláusula de compra. E aproveitar pra dar um abraço ao Lindeöf.

3. Bater à porta do Barça, dizer que não teve jeito nenhum a brincadeira com o Cillesen e que o Semedo já tinha ido barato. Pegar em 10M, trazer o Cucurella e dar um abraço ao Semedo.

Vir pra casa e guardar o resto para investir na próxima época.