Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bockwars

Citação de: Almareado em 27 de Junho de 2019, 11:15
O pessoal não tem noção...

120 milhões é irrecusável. E um tremendo negócio.

O Nakajima? Temos Rafa e Jota.

O Pedro Neto?! Tem tudo para dar certo.

És tu Pedro Guerra?

Rubicundo

Citação de: anselmoslb em 27 de Junho de 2019, 13:00
Citação de: tiagoterceira em 27 de Junho de 2019, 12:59
Citação de: anselmoslb em 27 de Junho de 2019, 12:59
Citação de: tiagoterceira em 27 de Junho de 2019, 12:59
Citação de: anselmoslb em 27 de Junho de 2019, 12:57
São 120M líquidos pagos a PRESTAÇÕES.

É o que está escrito no comunicado. O resto são as cartilhadas do costume.
não é

É.
então não sabes ler

PRESTAÇÕES.

Mas qual prestações????
O anti-Vieirismo não deveria toldar desta maneira!

Se vende barato é porque vende; se vende caro é porque vende....

Haja alguma razoabilidade, por favor!!
(P.S: Não a favor nem contra o Vieira: sou a favor do Benfica!)

Coiso123

Citação de: Strata em 27 de Junho de 2019, 13:47
Citação de: Coiso123 em 27 de Junho de 2019, 13:27
Citação de: Strata em 27 de Junho de 2019, 13:19
Citação de: Coiso123 em 27 de Junho de 2019, 13:07
Citação de: Strata em 27 de Junho de 2019, 12:19
Falando apenas do negócio, e por muitas voltas que se dê, é um grande negócio. Fosse por 120, 100, já aqui o disse antes, um miúdo apenas com 6 meses de 1ª divisão, fosse ele do Benfica, do Sporting, ou do FCP, até por 40 ou 50M€ seria sempre bom negócio. Para quem se focar muito no negócio, não sei como há forma de criticar os valores em questão, seja a prestações ou não, com comissões ou não, etc.

Mas isso a mim pouco ou nada me diz. Como adepto não vejo os jogos para ver sacos de notas a marcar golos. O ideal era o jogador cá ficar e neste momento  interessa-me mais que reforços o Benfica vai contratar para colmatar a sua saída e se, com os bolsos cheios (e nem era preciso esta venda), vamos ou não ter um plantel competitivo não só para sermos bicampeões, como também para fazermos uma boa Champions.
Em termos puramente financeiros 120M a pronto, com comissões (o que existe em todos os negocios) é um bom negócio.
120M a prestações e com o Atlético envolvido (penso que não seja preciso explicar o porquê) é um péssimo negócio.
No mínimo o Félix vale para o ano o mesmo que vale hoje. Se ninguém teria coragem de pagar 120M a pronto hoje, provavelmente teria no próximo ano quando mostrasse o seu talento na Champions e na Liga durante uma época inteira.
Desportivamente e financeiramente o negócio é péssimo.

É um grande negócio, por muitas voltas que dês, deixa-te de merdinhas. Estamos a falar de um miúdo apenas com 6 meses de 1ª divisão...portuguesa.

No plano desportivo, sim, é uma perda que espero ser colmatada como deve ser. Não há desculpas para não termos um plantel como deve ser.
Não é por continuares a repetir que esteve somente 6 meses que o negócio passa a ser bom ou mau. Os 15M do Bernardo sem jogos na Liga também foi um bom negócio?
A verdadeira questão é o que vai fazer aos 120M. E como o histórico de negócios com o Atlético via Mendes é longo, dá para ter uma noção do que vai acontecer no futuro.

Ai agora a questão é o que se vai fazer aos 120M€? Mas isso é outra questão, e até para mim a mais importante, se vamos investir como deve ser no plantel ou não. Mas isso é outra coisa posterior ao negócio em si. E falando do negócio, repito: dá as voltas que quiseres, é sempre um grande negócio por um miúdo com apenas 6 meses de 1ª divisão.

Como o dinheiro vai ser investido é outra coisa. É esperar para ver. Mas há aqui muita gente que avançam teorias para descredibilizar as coisas, e depois até parecem torcer para que se realizem essas teorias de esquemas manhosos, para terem razão. Porque isso sim, é que é importante, a razão de cada um. Já dão como certo coisas que ninguém sabe para se tentar descredibilizar tudo. Parece que andam na escola do JMarques.
Eu andei na escola JMendes. Demasiado tempo até, e tenho ideia como o dinheiro vai ser investido. As teorias têm um fundo de base que vem de algum lado.

xiribiti

Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2019, 13:45
Vejo aqui muitos que deviam meter mais tabaco, tal é as teorias das conspiração.

São é muitos anos a virar frangos.

Mas que os inocentes de pensamento tenham razão

Clau_21

Citação de: Mariachi em 27 de Junho de 2019, 13:53
Montar plantel que não dê hipóteses em Portugal e tenha muitas na Europa.
Até me ri.
Parece que não conhecem o presidente que temos.
Isto está muito mal parado. Se o ano passado já tínhamos um plantel, vá, curto... este ano está ainda pior! Ainda não acabaram as vendas (aposto que vão sair mais) e até o mercado fechar vamos lá ver se contratamos com qualidade.

ACampos

Citação de: Maldini em 27 de Junho de 2019, 13:44

Obviamente que é um negócio da China ... hoje Félix não vale metade desse valor ...

Dos 126 milhões quantos vão entrar efetivamente no Benfica é que ninguém sabe e veremos se alguma vez se saberá ...

Como é que o Benfica vai investir/utilizar o dinheiro que vier a entrar ... cá estaremos para analisar mas eu apostava em Cadiz, Schetinne e as duas Pérolas da Lázio ...
Se entrarem menos de 90M€ fico cego...

cristiano_1904

Citação de: Clau_21 em 27 de Junho de 2019, 13:57
Até me ri.
Isto está muito mal parado. Se o ano passado já tínhamos um plantel, vá, curto... este ano está ainda pior! Ainda não acabaram as vendas (aposto que vão sair mais) e até o mercado fechar vamos lá ver se contratamos com qualidade.
Já não consigo rir, esta piada já foi contada muitas vezes.  :cry2:

Clau_21

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Junho de 2019, 14:01
Até me ri.
Já não consigo rir, esta piada já foi contada muitas vezes.  :cry2:
:(

Achor81

Citação de: Maldini em 27 de Junho de 2019, 13:44

Obviamente que é um negócio da China ... hoje Félix não vale metade desse valor ...

Dos 126 milhões quantos vão entrar efetivamente no Benfica é que ninguém sabe e veremos se alguma vez se saberá ...

Como é que o Benfica vai investir/utilizar o dinheiro que vier a entrar ... cá estaremos para analisar mas eu apostava em Cadiz, Schetinne e as duas Pérolas da Lázio ...
Não existe 126 milhões nenhuns.

Como fica claro no comunicado o Benfica recebe na data da transferência 120 milhões, ponto.

O patético não têm como pagar a pronto, uma entidade financeira vai adiantar o dinheiro.

Posteriormente o patetico vai pagar a prestações 126 milhões, que vão direitinho para saldar o credito adiantado. Os 6 milhões a mais são juros.

Mariachi

Até me ri.

Eu sei o que a casa gasta, mas desta vez não tem desculpa.

Encaixou cerca de 200M€ sem contar com a Champions.

Eles próprios sabem que lhes será cobrado, não só pelo encaixe financeiro como também pelas várias declarações dadas anteriormente.

Iron Mask

Citação de: kramxel² em 27 de Junho de 2019, 13:44
Acho que pela primeira vez, desde que é Presidente do Benfica, cumpriu a sua palavra!

Agora é não estoirar estupidamente o dinheiro.

So que não.

Transformer

Já eramos um clube de primeira linha europeia em termos históricos e de palmarés.

Já eramos um clube de primeira linha europeia a nível de número de adeptos.

Já eramos um clube de primeira linha europeia em receitas ordinárias.

Agora finalmente somos também um clube de primeira linha europeia neste tipo de transferências.

Que o clube daqui para a frente saiba capitalizar isso, esteja quem estiver no comando.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

ccm

Citação de: anselmoslb em 27 de Junho de 2019, 12:58
Citação de: ccm em 27 de Junho de 2019, 12:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Junho de 2019, 11:37
Pagar 12 milhões a um FDP para intermediar um negócio que supostamente corresponde ao pagamento de uma clausula de recisão.
Cum carxxx deve ser extremamente complicado para o Benfica tratar deste assunto sem a ajuda dessa grande fdp que é o Mendes !
Pagar 1 euro que seja a esse cabrão é apenas Vieira a ser Vieira

Alguma confusão aqui.

O Benfica não vai pagar pela intermediação do negócio. O Mendes até podia estar em Bora Bora a coçar os tomates que iria receber na mesma.

O Benfica paga a comissão porque é exigido na celebração de contratos pelos empresários e fica acordado durante as compras/renovações.

O DSO explicou isso ainda há uns meses.

O Benfica não tinha nada que pagar comissão. Quem tinha que pagar era o Atlético porque era o interessado em realizar o contrato com o jogador.

Isto não é o serbenfiquista em que ontem se diz uma coisa e hoje já se diz outra oposta para servir a nossa narrativa.

É a vida real. Um contrato assinado em Novembro, continua a ser válido em Julho.

Se o contrato assinado em Novembro contemplava uma percentagem para o agente, o Benfica só tem que pagar o que está assinado e contratualizado.

Se achas que quem paga é quem está interessado no jogador, não fazes a mínima ideia do que estás a falar.