Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Felix79

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Julho de 2019, 19:30

Só posso concluir que o Presidente mentiu.
Não entram 120M nas contas do clube, mas apenas 108M.
Exacto.

A partir de hoje os clubes e os Presidentes vão começar a dizer que só vendem pelo valor da cláusula acrescido de comissões.

Vai pegar... ahahah

boladeneve


1979

 A seguir vai Rúben Dias...

Há já alguns benfiquistas aos saltos...

E afirmam que se não sair agora sai no Natal deixando o PAI Natal uma grande prenda no sapatinho do BENFICA.

Asco desta gente.

paulomaia1972

Citação de: altinotorres em 03 de Julho de 2019, 19:43
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Julho de 2019, 19:40
Citação de: altinotorres em 03 de Julho de 2019, 19:35
Desculpem lá mas tenho de chamar asno a todos aqueles que consideram que o Benfica fez um empréstimo. Fazer um empréstimo é receber uma quantidade de dinheiro e devolve-la em data a combinar ou em prestações e com ou sem juros. Isto é um empréstimo. O Benfica vai receber 30 M do AM e 90 M de uma empresa de crédito, isto pq o AM não tem liquidez para avançar com os 120 M mas o Benfica, caros amigos, RECEBE 120 m NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DO jOGADOR NO AM. E não vai ter de pagar prestações nem de se endividar, como dizem os burros. Vai encaixar 120 M e nem sequer paga um tostão aos andrades!

A comissão? Não me assusta nem apouca o negócio. Pq eu tb recebo comissões e gosto que quem tem um acordo e parceria comigo cumpra a sua palavra. E o Vieira CUMPRE! Não se chama Bruno de Carvalho!

Por isso, meus amigos, engulam e chorem muito. Mesmo que po AM pagasse aem 3 vezes era grande negócio! Mesmo que o AM pagasse 90 M + 30 M era grande negócio. Embrulhem. Chorem! Inventem! Resmunguem e façam o favor de, nem que seja baixinho, agradecer ao Presidente que lá está!

Tanta estupidez junta.

Tu e os aziados e os dragartos infiltrados. Tanta estupidez junta meu deus. Mas tanta que até dá pena.

Toca mas é a metralhar contra o Benfica, pá. Anda lá, força! Metralha aí que vais longe.

Meu caro, quem discorda de ti é dragarão ou aziado. Infelizmente, não conheces a história deste clube e não vou perder tempo com gente estúpida.

ivanslb1990

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 03 de Julho de 2019, 19:44
Farto deste gajo... só maroscas. Isto tinha que ser 120 milhões na conta do Benfica... bancos e atlético que se entendam... como serão pagos os 90 milhões???

O Atlético deu 126!!!! 6 milhões para benfica conseguir receber os 120 de uma vez, quem paga é o  Atlético que só investiu 30 de uma vez

trucatruca

Presi, amanhã é atacar o mercado com violência. Até ao fim de semana, o goleiro e o centro avante.

altinotorres

Citação de: Maldini em 03 de Julho de 2019, 19:43
Citação de: altinotorres em 03 de Julho de 2019, 19:35
Desculpem lá mas tenho de chamar asno a todos aqueles que consideram que o Benfica fez um empréstimo. Fazer um empréstimo é receber uma quantidade de dinheiro e devolve-la em data a combinar ou em prestações e com ou sem juros. Isto é um empréstimo. O Benfica vai receber 30 M do AM e 90 M de uma empresa de crédito, isto pq o AM não tem liquidez para avançar com os 120 M mas o Benfica, caros amigos, RECEBE 120 m NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DO jOGADOR NO AM. E não vai ter de pagar prestações nem de se endividar, como dizem os burros. Vai encaixar 120 M e nem sequer paga um tostão aos andrades!

A comissão? Não me assusta nem apouca o negócio. Pq eu tb recebo comissões e gosto que quem tem um acordo e parceria comigo cumpra a sua palavra. E o Vieira CUMPRE! Não se chama Bruno de Carvalho!

Por isso, meus amigos, engulam e chorem muito. Mesmo que po AM pagasse aem 3 vezes era grande negócio! Mesmo que o AM pagasse 90 M + 30 M era grande negócio. Embrulhem. Chorem! Inventem! Resmunguem e façam o favor de, nem que seja baixinho, agradecer ao Presidente que lá está!

Certo ...

Não são 120 milhões são 120-12 ... = 108 ...

Depois uma coisa é uma comissão que tu ganhas fruto do teu trabalho, de teres convencido alguém a comprar um produto pelo melhor preço que consigas ... outra é venderes o jogador pela cláusula onde não há negociação nenhuma de merda alguma ...

Isto é mais um esquema para o chulo do mendes mamar uns milhões ...

E isto não vai parar aqui ... veremos quem entra no Benfica com a ajuda do mendes e sem serem favores ... Não quero aqui nenhum jogador do eixo mendes nem o puto da Lazio ...

Gostava de ver o mendes a trazer para o Benfica ... o navas, o mahele, o renato, o pedro, ou outros do género ...

O mendes é tão só um chulo.

Amigo, quer queiras quer não faz parte do negócio. Aliás isso acontece em todas as grandes transferências, menos nas pequenas, como a do Bruno Fernandes e dos outros activos que o Bruno de Carvalho teve e destruiu precisamente por vestir essa pele. A pele de uns assanhados que pensam que a gestão de activos pode passar sem a consultadoria dos grandes agentes. E o J M não é chulo, é sim um super agente e quem trabalha com ele tem de pagar, como o R M, o Chelsea, o Barça, o Benfica, etc. A malta aqui quer é um benfica brunista isolado e a pedir perdões e dívida. Só assim podemos ar o tal salto qualitativo para reconquistar a Europa.

Felix79

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Julho de 2019, 19:46
Se este gajo fosse o pinóquio, já tinha encontrado o fim do universo com o nariz.

E o mais estúpido disto é que a maior parte dos adeptos não abre os olhos.

Um mentiroso compulsivo.
Vais em contramão e os outros é que vêm mal... lol

20Nico Gaitan20


NSC

Citação de: forest_hills em 03 de Julho de 2019, 19:40
Citação de: NSC em 03 de Julho de 2019, 19:33
Sinceramente...

Têm uma empresa que tem um produto com potencial e que vale de momento, digamos, 30 milhões de euros mas com potencial para valer muito mais a curto-médio prazo.

O que é que fazem? O óbvio. Avaliam o produto num valor bastante superior, claro. Por exemplo, quatro vezes mais. 120 milhões.

Chega um interessado e oferece 90% do valor da vossa avaliação. 108 milhões. Bastante superior ao valor nominal actual.

Tem de decidir e o que é que fazem? Não vendem?
Eu não conheço muitos gestores com experiência em análise de risco que não defendessem a venda.
Caro,
O problema não é o valor da venda. Obviamente que 108M€ pelo jogador nesta altura do campeonato é uma venda muito boa no cômputo geral.

O problema principal é que toda esta situação é mais uma mentira de LFV, prometendo que só sairia pela cláusula. Não é o montante, é ter de ter metido o mesmo "Sr." De sempre na equação, é ter manipulado a verdade novamente.

O problema secundário é o destino dos fundos. Neste momento anseio que o objectivo seja a redução de obrigações e investimento em jogadores feitos que supram lacunas no plantel/renovação de contratos com jogadores-chave. Esperemos que não se torne mais um carrossel de negociatas, bem ao estilo de quem nos preside.
A questão é que nos negócios (e no resto) tens de dizer muitas vezes que só vendes por X para marcar alguma posição quando esperas que te ofereçam o máximo possível perto disso.
Nas negociações há sempre dois lados e nestes casos há 3. As coisas não são tão lineares quanto isso.

Eu só espero é que o dinheiro seja bem utilizado e que não seja para ir buscar Neto e outros que tais. Usado como referes: renovar com os melhores, abater passivo e reforçar a equipa.
Mas reforçar a equipa a sério, pois perder Jonas e Félix é uma mossa do caraças. Vem o RdT mas é preciso outro e tem de ser bom, não é com Cádiz ou Seferovics que lá vamos.


Filipe_M

Loooool fazem a maior transferência de sempre e insultam o homem.

Leonzo

Citação de: BENFIKA em 03 de Julho de 2019, 19:43
Agora contrata um Gr e em segundo avançado, ambos de grande nível.
Vai mais depressa a correr comprar uma Quinta na Arrentela para explorar os espaços limítrofes da CFC.

Antimatter


altinotorres

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Julho de 2019, 19:48
Citação de: altinotorres em 03 de Julho de 2019, 19:43
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Julho de 2019, 19:40
Citação de: altinotorres em 03 de Julho de 2019, 19:35
Desculpem lá mas tenho de chamar asno a todos aqueles que consideram que o Benfica fez um empréstimo. Fazer um empréstimo é receber uma quantidade de dinheiro e devolve-la em data a combinar ou em prestações e com ou sem juros. Isto é um empréstimo. O Benfica vai receber 30 M do AM e 90 M de uma empresa de crédito, isto pq o AM não tem liquidez para avançar com os 120 M mas o Benfica, caros amigos, RECEBE 120 m NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DO jOGADOR NO AM. E não vai ter de pagar prestações nem de se endividar, como dizem os burros. Vai encaixar 120 M e nem sequer paga um tostão aos andrades!

A comissão? Não me assusta nem apouca o negócio. Pq eu tb recebo comissões e gosto que quem tem um acordo e parceria comigo cumpra a sua palavra. E o Vieira CUMPRE! Não se chama Bruno de Carvalho!

Por isso, meus amigos, engulam e chorem muito. Mesmo que po AM pagasse aem 3 vezes era grande negócio! Mesmo que o AM pagasse 90 M + 30 M era grande negócio. Embrulhem. Chorem! Inventem! Resmunguem e façam o favor de, nem que seja baixinho, agradecer ao Presidente que lá está!

Tanta estupidez junta.

Tu e os aziados e os dragartos infiltrados. Tanta estupidez junta meu deus. Mas tanta que até dá pena.

Toca mas é a metralhar contra o Benfica, pá. Anda lá, força! Metralha aí que vais longe.

Meu caro, quem discorda de ti é dragarão ou aziado. Infelizmente, não conheces a história deste clube e não vou perder tempo com gente estúpida.

Estás a ver-te ao espelho, certo?