Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

crodrigues

Citação de: Cor_rubrum em 03 de Julho de 2019, 22:51
Citação de: george 20 em 03 de Julho de 2019, 22:41
Citação de: Cor_rubrum em 03 de Julho de 2019, 22:33
É só areia para os olhos.
Ninguém explica o que acontecerá se de repente o AM ficar insolvente e não tiver meios próprios para saldar a sua dívida.
Não me digam que é o banco que não se importa! Ou um suposto seguro (que não existe!).
Mesmo que esse banco se chamasse Espírito Santo, as penhoras ao Benfica ficariam a  um pequeno passo.
A palavra "irreversível" no comunicado do Benfica é daquelas falácias que passa pela calada, porque a probabilidade de acontecer um incumprimento é baixa. Mas ela existe, é bom que se diga e nesse caso quem responde por isso é - adivinhem - quem montou a engenharia de factoring no Banco.
tópico das financas, explicaram lá tudo, se o Atlético falir isso não é problema nosso, os 120M ninguém nos tira

O Mendes já "tirou" 12. E vai "tirar" mais, vai uma apostinha?

A parcela do Mendes já estava garantida quando Félix renovou em Novembro.

anselmoslb

Citação de: Billy the Kid em 03 de Julho de 2019, 22:47
Citação de: Laranja18 em 03 de Julho de 2019, 22:23
Citação de: sergio.fil25 em 03 de Julho de 2019, 22:21
12M€ dá para pagar muitos posts aqui a defender o vieira, a demonstrar como os netos são os novos messis...

O Chiquinho não conheço. Mas o Pedro Neto vale bem os 20M

Chiquinho é craque e chega ao Benfica como um super reforço.
Imagina teres um jogador da qualidade do Rafa (não igual a ele, mas do mesmo quilate) na outra ala. Quando imaginares isso, terás encontrado o Chiquinho. Repito que são do mesmo quilate e não parecidos.

Neto é bom. Sempre o quis ver no Benfica assim que explodiu no Braga. Muito melhor que Trincao e Xadas. Se vale os 20? Acho que vale pois potencial também se paga.

Nenhum dos users aqui venderia David Tavares, Tiago Dantas, Nuno Tavares, por menos de 20M. E estes não têm jogo nenhum numa primeira divisão.

Benfica "mandou passear" o Barcelona que quis avaliar Tomás Tavares em 8M. LFV lembrou-lhes que Tomás era mais caro que Cillensen (que valia 35) e que numa troca dessas, o Barça é que teria de compensar o Benfica. O Tomás só tem 2 jogos na equipa B mas já vale mais que o Cillessen.

Neto vale isso e os users que não o conhecem que não se deixem envenenar com os aspectos associados (o empresário, a desnecessidade de extremos, o cheiro a pagamento de favores), pois o miúdo é craque tal como também é craque o Correa também associado à venda de Félix.

Eu achava que o ano sabático em Itália havia atrofiado as capacidades de Neto, mas aquele recente hattrick pela selecção sub/19 (Meu Deus!!!) dissipou-me quaisquer dúvidas. Continua craque!

O Neto não vale 20M, por mais voltas que tentes dar.

Quem não é titular numa equipa mediana não vale 20M. Nem sequer há aqui nada de subjectivo.

Cor_rubrum

#811562
Agora o tópico das finanças é o Supremo Tribunal cá do SB e tudo o que se disser lá é uma verdade absoluta?!
Não sabia...
Eu tenho lido muita coisa nos midia  do país vizinho e nada bate certo com o que lá se diz...

vince1987

Fdx isto é incrivel é bater por bater, o homem disse só sai pela clausula já andavam ai a dizer que era aldrabão e que era a prestações faseado e não chegava aos 120 bla bla, sai pela clausula já põem a hipotese do Atl falir onde isto chega , no norte existe um presidente que deixou sair dois dos melhores jogadores a custo 0 tendo custado uns belos milhões mas calma o Vieira é que é aldrabão fdx

BovinoSLB

Citação de: Cor_rubrum em 03 de Julho de 2019, 22:54
Agora o tópico das finanças é o Supremo Tribunal cá do SB e tudo o que se disser lá é uma verddade absoluta?!
Não sabia...
Eu tenho lido muita coisa nos midia  do país vizinho e nada bate certo com o que lá se diz...
A BTV anda há 1 semana a "explicar" as contas, só isso mostra que há marosca.

sergio.fil25

Para o Benfica, o Neto não vale nem de perto os 20M€ porque o Benfica não precisa dele, e já tem melhor.

Se o Benfica tivesse carente de extremos, ainda se podia avaliar os 5 jogos do Neto no ano passado e pensar nisso (lol), agora precisamos de um defesa direito, guarda redes e avançado de preferência com mais de 5 jogos na última época.

crodrigues

Citação de: BovinoSLB em 03 de Julho de 2019, 22:56
Citação de: Cor_rubrum em 03 de Julho de 2019, 22:54
Agora o tópico das finanças é o Supremo Tribunal cá do SB e tudo o que se disser lá é uma verddade absoluta?!
Não sabia...
Eu tenho lido muita coisa nos midia  do país vizinho e nada bate certo com o que lá se diz...
A BTV anda há 1 semana a "explicar" as contas, só isso mostra que há marosca.

A existir alguma coisa será sempre com outras transferências e não com esta. Este negócio esta mais do que explicado, não podemos andar a dormir e temos de passar a pente fino os jogadores que vão assinar pelo clube.

pedrocairrao

Citação de: vince1987 em 03 de Julho de 2019, 22:55
Fdx isto é incrivel é bater por bater, o homem disse só sai pela clausula já andavam ai a dizer que era aldrabão e que era a prestações faseado e não chegava aos 120 bla bla, sai pela clausula já põem a hipotese do Atl falir onde isto chega , no norte existe um presidente que deixou sair dois dos melhores jogadores a custo 0 tendo custado uns belos milhões mas calma o Vieira é que é aldrabão fdx

Concordo plenamente. Geração lixo porra...

Cor_rubrum

O tempo que demorou tudo isto a ser cozinhado explica o cuidado que eles tiveram a prever todas as possibilidades e sobretudo o zelo de tudo parecer "legal" e "escrupuloso".
Mas veremos se isto lá no MP e na PJ não irá ser passado a pente fino.
Oxalá não venhamos para aqui carpir mágoas à custa deste "brilhante" negócio.


nuno16577

Citação de: Cor_rubrum em 03 de Julho de 2019, 22:54
Agora o tópico das finanças é o Supremo Tribunal cá do SB e tudo o que se disser lá é uma verddade absoluta?!
Não sabia...
Eu tenho lido muita coisa nos midia  do país vizinho e nada bate certo com o que lá se diz...
Para mim, o que eu entendo é que o Benfica com as garantias do AtM vai fazer um factoring que terá que ser pago. E se o AtM nao pagar?

Sempreparasemprebenfica

Imaginem o Benfica ir a Liverpool na Champions, por exemplo, e nesse jogo ter AA castigado e Grimaldo lesionado.

É só um exemplo...

crodrigues

Citação de: Cor_rubrum em 03 de Julho de 2019, 23:04
O tempo que demorou tudo isto a ser cozinhado explica o cuidado que eles tiveram a prever todas as possibilidades e sobretudo o zelo de tudo parecer "legal" e "escrupuloso".
Mas veremos se isto lá no MP e na PJ não irá ser passado a pente fino.
Oxalá não venhamos para aqui carpir mágoas à custa deste "brilhante" negócio.



Outra vez isto? Mas olha essas suspeições são baseadas em quê mesmo? Pelos tweets da imaculada Ana Gomes?
Tanto sitio melhor do que Portugal para se lavar dinheiro...

nuno16577

Citação de: crodrigues em 03 de Julho de 2019, 23:02
Citação de: BovinoSLB em 03 de Julho de 2019, 22:56
Citação de: Cor_rubrum em 03 de Julho de 2019, 22:54
Agora o tópico das finanças é o Supremo Tribunal cá do SB e tudo o que se disser lá é uma verddade absoluta?!
Não sabia...
Eu tenho lido muita coisa nos midia  do país vizinho e nada bate certo com o que lá se diz...
A BTV anda há 1 semana a "explicar" as contas, só isso mostra que há marosca.

A existir alguma coisa será sempre com outras transferências e não com esta. Este negócio esta mais do que explicado, não podemos andar a dormir e temos de passar a pente fino os jogadores que vão assinar pelo clube.
Isto, mas talvez nao seja já este ano.

BENFIKA

Está-se mesmo a ver que vais fazer merda e entregar mais um título.

crodrigues

Citação de: nuno16577 em 03 de Julho de 2019, 23:05
Citação de: Cor_rubrum em 03 de Julho de 2019, 22:54
Agora o tópico das finanças é o Supremo Tribunal cá do SB e tudo o que se disser lá é uma verddade absoluta?!
Não sabia...
Eu tenho lido muita coisa nos midia  do país vizinho e nada bate certo com o que lá se diz...
Para mim, o que eu entendo é que o Benfica com as garantias do AtM vai fazer um factoring que terá que ser pago. E se o AtM nao pagar?

E que tal lerem tudo o que está para trás? Já foi dito mais do que uma vez, o comunicado é bastante claro, é uma operação de factoring sem recurso. O que em termos práticos significa que em caso de incumprimento do Atlético o Benfica paga ZERO ao banco.