Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom


"Mendes aceitou não propor Rúben Dias a "Tubarões" "   


O que é isto?

O que é isto caralho?

Eu pensava que o Benfica é que geria os seus bens.

Eu pensava que o Benfica é que decidia quando um jogador estava no mercado.

Eu pensava que o Benfica é que decidia quando queria vender alguém.


Esta frase mostra o contrário disso tudo.... Completamente reféns de um empresário.

magoslb

Citação de: ccm em 08 de Julho de 2019, 01:04
Citação de: magoslb em 08 de Julho de 2019, 00:44
Citação de: ccm em 08 de Julho de 2019, 00:38
Citação de: magoslb em 08 de Julho de 2019, 00:22
Citação de: ccm em 08 de Julho de 2019, 00:09
Citação de: magoslb em 07 de Julho de 2019, 22:17
Citação de: mitro11 em 07 de Julho de 2019, 22:14
Citação de: magoslb em 07 de Julho de 2019, 22:13
    Griezmann paga cláusula de rescisão e Yuri Ribeiro anuncia saída do Benfica 

Parece que vai acontecer. Só para ficar para registo futuro, para depois o pessoal da vénia não dizer que não há vendas pelas cláusulas de rescisão.

O Rodri também o fez

E mais uns quantos. O que não faltou foi quem defendesse que venda pela cláusula de rescisão (jogador a pagar) era utópico ou então que receber o valor da cláusula ia dar ao mesmo.

1º Ao contrário de Portugal, em Espanha o comprador não paga impostos ao ativar a clausula, mas tem que pagar numa transferência normal.
Fica mais barato em Espanha ativar a clausula do que negociar com o clube.

2º O Benfica ficava prejudicado financeiramente se ativassem a clausula, já que uma boa parte da transferência ia directa para impostos.


Mas o que é que isto importa? Importa é mandar bombo virtual.

É um bombo virtual como um psg que deixou 222M na conta do Barcelona, pagou comissões e custos inerentes às operações e a contar com salários a coisa fica-lhes proximo 500M no final do contrato.

Coitado do Vieira, não se podia defender mais. Sempre a levar bombo virtual.

Já vai em salários... Haja imaginação.

Nesse caso informo-te que o Atlético a coisa fica-lhes nos 211,26M€


Mas volto-te a relembrar.

Em Espanha ativar clausula de rescisão paga 0 de imposto. Transferências normais, pagam.

O Benfica perdia dinheiro se o João felix depositasse a clausula na Liga.

Agora junta lá a água dos banhos que o Neymar tomou e o empadão de atum que comeu no centro de estágio e continua a mandar bombo.

Vai em salários para te dizer que o psg arcou com todas as despesas, coisa que parece que houve problemas em pedir.

E depois sabes como era, ainda afectava os 10% de certos parceiros.

Não percebo, o Benfica é que vai pagar os salários ao Félix?

Mas tens razão, o Barcelona foi tão intransigente e defendeu tanto os seus interesses que um ano antes pagou 25M de comissão para o Neymar renovar.

E o Atético, grande defensor dos seus interesses. Duplica o salário do Griezmann e passa a clausula quase para metade.

Gostava de saber o que se diria aqui se no Benfica um jogador baixasse a clausula de um campeão do mundo e que levou o clube a vencer taças europeias de 200 para 120. Mas hey, eles não queriam vender.

Mas agora tb já falas de renovações? É que o Benfica tinha renovado tb por uma pipa com o Félix, e onde o Mendes se começou a colar ao processo.

Mas as renovações nunca perdem o interesse no caso Félix. Por volta de Março, se não me engano, já com a renovação anterior feita, o Vieira vem assumir publicamente que a intenção era renovar com o jogador e subir a cláusula, curiosamente umas semanas depois vem dizer "não há necessidade".

Ora, uma coisa era dizer que não tinha chegado a entendimento com o jogador apesar de ter tentado, outra é demonstrar intenção e a seguir tentar desprezar o assunto com um "não há necessidade". O que mudou, um negócio já arquitectado enquanto se lança comunicados que não há nada?

Mas siga, as voltas e ladainha continuam e está tudo bem e com transparência total.

Menino de Ouro RS

Gente sem noção nenhuma do que é o Benfica e do que está la a fazer

L1968


Iron Mask

Frase - "RDT foi caro por caro Real Madrid tá zangado"

Mensagem - "Por isso é que deixei o o AM pagar a prestações...para os outros aprenderem que comigo não brincam!"

L1968

Depois desta merda toda houve quem não ficasse bem na fotografia.

Monstro_SLB

A parte de estarem a estudar a mudança do emblema preocupou-me bastante. E fico triste de não conseguirem arranjar calendário na pré-época para realizar a Eusebio Cup para homenagear quem no passado nos deu tanto.

MALU15

Citação de: CitriC em 08 de Julho de 2019, 07:44
Ja se foram xibar ao record?!

Se havia um princípio de confiança para que a informação não fosse tornada pública então quem o fez é um traidor.

Ps: que conversa é essa de mudar o emblema? ::bater::
Ps2: propor atletas?
Ah ... Ah... Ah...! Mande-se investigar! Isto deve ser é obra de espiões russos!

danny94

No record, ja vem tudo na capa ou seja quase nada. Nao sei qual é o pior um jornal desportivo fazer estas capas ou os benfiquistas ainda acreditarem no vieira!
Obrigado ao Mendes por nao propor o Ruben Dias aos tubamerdas.

van33

sobre mudar aqueles paineis de merda não se falou nada?

S1Benfica

Qual dos nossos 18 amigos foi o representante do jornal Record, na reunião?

Talvez tenha sido mesmo a PM, já que a reunião foi sábado e a CM até ver (dei-me ao trabalho de puxar aquele programa da noite todo para trás e ir lendo os "alertas" minuto a minuto, para a frente) não fez noticia disso.  :police:

Woody

#812546
Nem encomendada pelo líder da oposição a mensagem que passa para fora seria tão desastrosa: Jorge Mendes aceitou não promover a venda de Rúben Dias. Fdx, quem tem de se apresentar a votos nas próximas eleições é o Mendes, não é o Vieira.

van33

Citação de: S1Benfica em 08 de Julho de 2019, 08:27
Qual dos nossos 18 amigos foi o representante do jornal Record, na reunião?

Talvez tenha sido mesmo a PM, já que a reunião foi sábado e a CM até ver (dei-me ao trabalho de puxar aquele programa da noite todo para trás e ir lendo os "alertas" minuto a minuto, para a frente) não fez noticia disso.  :police:
:police:

Gondoriz

Citação de: Villaridis em 08 de Julho de 2019, 03:51
Citação de: hlourencoam em 08 de Julho de 2019, 02:53
Cada dia que passa mais me conformo que este gajo a contratar alguém vai ser um perneta qualquer. Eu quero ver que nomes sonantes, segundo RC, este homem vai contratar. Falta pouco mais de 1 mês para defrontarmos o lagartedo e para começar o campeonato e temos a equipa assim.

a equipa assim:

Vlachodimos
Almeida Dias Ferro Grimaldo
Samaris Gabriel
Pizzi Rafa
Seferovic Tomas


banco: Jardel, Nuno Tavares, David Tavares, Tino, Taarabt, Chiquinho, Caio, Jota, Cervi, Cadiz, Jonas

realmente, que bosta de equipa.

Tens razão! Benfica europeu.

HJDK

Toda esta situação entra para o top 5 vieiradas.

Roça a genialidade.