Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Endless

Citação de: arfm14 em 13 de Julho de 2019, 16:31
Como é que o Carlos Janela pode ir para a BTV dizer que o Benfica este ano tem um melhor plantel do que o ano passado?

Algum dos que entraram são melhores do que os que saíram?

Epá, não brinquem connosco!

Mais grave é o que faz Carlos Janela na btv?

Red_Fraction

Citação de: Endless em 13 de Julho de 2019, 16:33
Citação de: arfm14 em 13 de Julho de 2019, 16:31
Como é que o Carlos Janela pode ir para a BTV dizer que o Benfica este ano tem um melhor plantel do que o ano passado?

Algum dos que entraram são melhores do que os que saíram?

Epá, não brinquem connosco!

Mais grave é o que faz Carlos Janela na btv?

É o mestre cartilheiro, segundo reza a lenda é/era ele que redigia a celebre cartilha.

Pinguinha

Espero sinceramente, que o Benfica não esteja a pagar 2 passivos, o seu e o do presidente.

Já me cheirou bastante mal terem enfiado o casamento da filha do outro nas contas do clube .

Essa promiscuidade nas contas, o desequilíbrio gigante entre vendas e compras e a redução apenas residual do passivo, deixam muitas perguntas no ar.

ARRG

Mais um amarelo por tua causa, vou-te enviar a factura. >:(

Nutmeg

Citação de: Baron_Davis em 13 de Julho de 2019, 15:12
Citação de: Pinguinha em 13 de Julho de 2019, 15:08
Citação de: krovimodric em 12 de Julho de 2019, 22:03


Mais um pódio europeu. Obrigado Presidente!

Se em 10 anos há um superávit de 580M€ entre compras e vendas , sendo que o clube como pintam há anos está equilibrado e nem precisa vender ,

Onde estão esses quase 600M de euros ???

Uma parte significativa está nos arangueros, cadizes, veras, Célis e Óscares benitez da vida

É que 3 ou 4 milhões em cada meco destes, mais o tradicional contrato chapa cinco... sem esquecer comixoes, alíneas, encargos, etc

Muito milhão depauperado...

Dps claro, sugere se um jogador acima da média e aparece logo a brigada do "não é para o nosso bico"

Pudera...

"Tudo a mamar, tudo a mamar..."

Ora vamos lá começar:

Arango - 2.1M (regressou à Colômbia)

Cádiz - 3M (intermediado pelo Paulo Gonçalves)

Vera - 2.8M (inativo do futebol)

Célis - 2.2M (atualmente no Colón da Argentina)

Óscar Benitez - 4.5M (O Argetino Juniors rescindiu o contrato de empréstimo, não servia para essa potência do futebol mundial)

São apenas os nomes que mencionaste, é que tenho a lista completa...


Nutmeg

Citação de: Thorondor em 13 de Julho de 2019, 15:38
Citação de: Pusgas em 13 de Julho de 2019, 15:21
Citação de: Thorondor em 13 de Julho de 2019, 15:00
Citação de: Pusgas em 13 de Julho de 2019, 14:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2019, 14:19
Citação de: pguerreiro em 13 de Julho de 2019, 13:09
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Julho de 2019, 09:55
Com um gajo destes a presidente, para sermos realmente efetivos infelizmente temos que ter treinadores como o camelo branco ou o pequeno mouro! Que não vão em cantigas de embalar e já tinham dado um murro na mesa.

Lage é muito bom, mas tem que ter tomates para reivindicar um melhor plantel.

LVF percebe zerinho de futebol.
O Lage não tem tomates... okay

O Lage foi o gajo que ia jogar em 442 e a quem tiraram 2 pdl em Janeiro e veio debitar tretas como temos o Rafa o Jota e o crl para avançado.

Depois foi preciso rezar para ninguém se lesionar, e foi ter a sorte da paragem do campeonato permitir a recuperação do único pdl do plantel.

Entretanto foi preciso abdicar da Liga Europa.

Se os tem, na relação dele com a direção, até agora, vi zero.

Ter "tomates" não é fazer barulho. Ter tomates é manter cara alegre para fora, afirmar a sua posição dentro de portas e procurar soluções que estão ao seu alcance, em vez de lamurias pelo que não tem.

Ter "tomates" é não ter medo de colocar um miúdo de 18 ou 19 anos no primeiro jogo.
É subir 3 miúdos da B em menos de um mês de comando e pô-los a jogar, e não colocá-los a treinar a defesa esquerdo, em vez de ser obrigado pela direção a tê-los na pré-epoca, depois de passar uma época a ingora-los.

Ter "tomates" é dizer a um jogador de 34 anos, lesionado, que não desista da carreira sem ser campeão, quando está a 5 ou 7 pontos do 1o lugar.

Ter "tomates" é num discurso de campeão em pleno Marquês, alertar os adeptos para se dedicarem à sua vida social e pessoal com o mesmo afinco que fazem pelo futebol.

Quem tem "tomates" não chora, agarra-se ao que tem e faz-se à vida. O que não falta ao Lage é "tomates"

Eu também gosto de ver Zivkovics, Ferreyras, Aimares e Cardozos a chegar (para dar maus e bons exemplos), mas além dos "cromos" novos, gosto mais dos cromos que já cá estão, e ver bater em André Almeida (um gajo que faz quase 50 jogos, com 2 golos e 12 assistências, mesmo sabendo que não tem as massas com ele) ou Salvio que merecia mais respeito (vamos lá ver se não se converte num lateral à séria e depois tudo muda - aqui até acho que tem dedo do Lage que preferiu recua-lo do que perde-lo. O Salvio é um portento fisico e uma maquina a descer no flanco. Saiba adaptar-se a defender e temos um caso sério), ou como se batia em Seferovic, para elogiar Castillos e Ferreyras e depois foi o que se viu.

Dois dos jogadores que mais me entusiasmaram foram Djuricic e Zivkovic, um nunca mostrou nada, o outro ficou muito aquem das expectativas.

Ederson nunca me entusiasmou e depois foi só inferior a Oblak e Preud'Homme, entre os GK que vi jogar. Matic era desconhecido para mim e é um dos melhores médios defensivos do planeta.

Enfim...

tens razão em muito do que dizes mas quando começas a defender o Almeida perdes a razão. No tugão vai chegando na CL dá vergonha alheia. o AA não pode ser titular de um Benfica ambicioso. Como aliás o Pizzi. No tugão é rei na CL parece um atrasadinho.

Não podemos ir para a Liga dos campeões com AA Vlachodimos e Pizzi a titulares. depois levamos o reality check do costume. Humilhação atrás de humilhação.

Defendo e volto a defender.

Se me perguntas se preferia ter André Almeida ou Nelson Semedo, Andre ou Cancelo, Andre ou Dani Alves, o André perde sempre, mas não é o coitadinho que fazem dele, e quem lá está com ele adora-o (treinadores, jogadores). Certamente é por ser só um gajo porreiro.

O André quando começou a lateral falhava muito, mas o André cresceu muito. Só que mais vale cair em graça do que ser engraçado. O ano passado era só punhetas ao Corchia e quem deu cartas foi o André.

Já que falas no Pizzi, a lentidão dele também me irrita, parece estar sempre em esforço, mas depois basta friamente analisar as jogadas de golo do Benfica das últimas épocas e ver em quantas delas o Pizzi está num dos últimos 3 toques.

Basta ver o que Jonas diz sobre a química com ele. O mesmo Jonas que não marca golos aos grandes, que não chegava para a Champions (perdão Jonas por profanar sua divindade). Veja-se o que Felix diz do Pizzi, e o Felix marca nos jogos grandes e foi vendido por 120M.

Pizzi sabe muito do jogo e pensa mais rápido que a maioria. Não corre muito, não finta. Pobre Dantas que, se calhar, nunca vai ser compreendido.

Eu percebo o que dizes mas quando entramos em campo na CL aquilo que acontece é que o almeida enterra e o pizzi desaparece. Sempre.
Mas espera pela próxima temporada, eles evoluiram imenso no Tugão. Estou confiante que vão dar conta do recado na próxima edição da Liga dos Campeões. Eu acredito que aos 30 anos vão passar a ter pedalada para a competição maior. És parvo ao pensares o contrário. Ai, esta gente que pensa que não temos jogadores de nível para a Champions...
....

arfm14

Este desequilibrio entre compras e vendas é surreal.

Isto não acontece em mais nenhuma empresa no mundo.

Onde para o dinheiro? Em que foi investido?

No plantel não foi, porque a qualidade tem vindo a baixar de ano para ano.

E isso nota-se nas prestações completamente vergonhosas na Europa.

Nutmeg

Citação de: Pinguinha em 13 de Julho de 2019, 16:36
Espero sinceramente, que o Benfica não esteja a pagar 2 passivos, o seu e o do presidente.

Já me cheirou bastante mal terem enfiado o casamento da filha do outro nas contas do clube .

Essa promiscuidade nas contas, o desequilíbrio gigante entre vendas e compras e a redução apenas residual do passivo, deixam muitas perguntas no ar.
Perguntas que não precisam ser respondidas porque ganhámos 5 em 6 campeonatos a um clube intervencionado pela UEFA e somos os campeões europeus das vendas. Que ingratos! Vejam só, a questionar a gestão das contas da SAD!

cesarslb

Farto deste indivíduo... é mau demais para ser verdade...

Nutmeg

Citação de: Endless em 13 de Julho de 2019, 16:33
Citação de: arfm14 em 13 de Julho de 2019, 16:31
Como é que o Carlos Janela pode ir para a BTV dizer que o Benfica este ano tem um melhor plantel do que o ano passado?

Algum dos que entraram são melhores do que os que saíram?

Epá, não brinquem connosco!

Mais grave é o que faz Carlos Janela na btv?
Sendo o Carlos Janela, um lambe botas profissional, está explicada a sua contratação.

Vladimiro78

Citação de: arfm14 em 13 de Julho de 2019, 16:49
Este desequilibrio entre compras e vendas é surreal.

Isto não acontece em mais nenhuma empresa no mundo.

Onde para o dinheiro? Em que foi investido?

No plantel não foi, porque a qualidade tem vindo a baixar de ano para ano.

E isso nota-se nas prestações completamente vergonhosas na Europa.

Directamente da praia, recomendo a leitura dos relatórios e contas dos últimos anos. Alem de certificados por auditora, não deve haver documento mais estudado no tópico das finanças. Ganhem juízo. Saiam um pouco. Larguem esse ódio todo. Façam como eu e comam uns percebes daqui a pouco a ver o jogo.

REDUNION

Este forum parece um forum de dragartos, só se fala em cartilhas, em incompetência, etc...epá vão la comentar o vosso forum por este aqui é do BENFICA,e este ano vai limpar-vos outra vez. Viva o BENFICA

Vladimiro78

Citação de: Nutmeg em 13 de Julho de 2019, 16:50
Citação de: Pinguinha em 13 de Julho de 2019, 16:36
Espero sinceramente, que o Benfica não esteja a pagar 2 passivos, o seu e o do presidente.

Já me cheirou bastante mal terem enfiado o casamento da filha do outro nas contas do clube .

Essa promiscuidade nas contas, o desequilíbriop gigante entre vendas e compras e a redução apenas residual do passivo, deixam muitas perguntas no ar.
Perguntas que não precisam ser respondidas porque ganhámos 5 em 6 campeonatos a um clube intervencionado pela UEFA e somos os campeões europeus das vendas. Que ingratos! Vejam só, a questionar a gestão das contas da SAD!

Acho que são auditadas. Se tens dúvidas lê os relatórios

Vladimiro78

<br /><br /><br />ammonium sulfate in water<br />
Citação de: Nutmeg em 13 de Julho de 2019, 16:50
Citação de: Pinguinha em 13 de Julho de 2019, 16:36
Espero sinceramente, que o Benfica não esteja a pagar 2 passivos, o seu e o do presidente.

Já me cheirou bastante mal terem enfiado o casamento da filha do outro nas contas do clube .

Essa promiscuidade nas contas, o desequilíbrio gigante entre vendas e compras e a redução apenas residual do passivo, deixam muitas perguntas no ar.
Perguntas que não precisam ser respondidas porque ganhámos 5 em 6 campeonatos a um clube intervencionado pela UEFA e somos os campeões europeus das vendas. Que ingratos! Vejam só, a questionar a gestão das contas da SAD!

Sai um pouco. Respira este ar de verão. Vê o jogo com calma daqui a umas horas. Um pouco de descanso neste bota abaixo constante também te fazia bem. Com esta me despeço directamente da praia do Almograve. Dia brutal.

minimix

No próximo R&C gostava de ver o custo destes outsourcings todos  :smokin: