Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

iloy

O Benfica è muito grande para ti, vergonhoso

Céptico

E o Vinicius?

Que surpresa ser um boy do Mendes.

Ninguém estava à espera...!!

X-rated

Impressionante, o destilar de frustração que para aqui vai.
Juro que só com dificuldade consigo perceber isto tudo que, afinal, não passa de propaganda a favor do Vieira. Autêntica miséria!

magoslb

Citação de: Céptico em 18 de Julho de 2019, 21:56
E o Vinicius?

Que surpresa ser um boy do Mendes.

Ninguém estava à espera...!!

Andam a rodar o catálogo para ver qual do portfólio do Mendes vai servir para pagar mais umas comissões do Félix.

diego040675

Foda-se
Não há palavras para isto

# põe-te no c@ralho

Céptico

Portando já foram 12M de comissão do Felix + comissão do Vinicius.

Já chega? Ou ainda devemos mais alguma coisa ao Mendes?

arfm14

Citação de: Tiago_Patatas em 18 de Julho de 2019, 21:54
Está todo feliz.

Assim mostrou que tentou tudo para comprar um GR de qualidade com 15 milhões, no final não gasta um cêntimo e não entra ninguém.

Jogada de mestre.

E ainda fode a confiança ao unico redes decente que temos.

De génio mesmo.

Pior só ter Varela, Svilar e Paulo Lopes para atacar o Penta.

Slb04Sempre

Citação de: HJDK em 18 de Julho de 2019, 21:39
Ontem parecia tudo bem e hoje já está tudo um desastre.

Não arranjes um segundo avançado em condições não...

Até tenho medo de pensar quem será o avançado...

ClaudioCaniggia

Vai ser mais um ano a levar com a equipa de marretas de Palermo a lutar pelo título até à ultima jornada com o patrocínio de um dos seus sócios.



Se não fosse um sabotador já teria pego em 40 ou 50 milhões e contratado 1 gr, 1 dd e 1 av de valor inquestionável.

Com o primeiro jogo oficial a ser jogado daqui a 17 dias o plantel já devia estar fechado há muito.

E sendo o sabotador que é o mais provável é ainda vender o Grimaldo ou Rúben Dias antes de Agosto.




andoaleme

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2019, 21:49
Citação de: andoaleme em 18 de Julho de 2019, 21:46
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2019, 21:42
Citação de: SLB Stars em 18 de Julho de 2019, 21:39
Citação de: andoaleme em 18 de Julho de 2019, 21:36
O gajo que está em representação da nossa massa adepta na SportTv+ é dos maiores sabujos de Vieira na CS actual.

É companheiro de curso do Vladimiro78.

Comparares me a um sabujo nao só é feio como demonstra falta de educaçao . Noa sabes discutir ideias devias ler apenas
Depende da definição que lhe revestires. Mas pela notoriedade que ganhaste por aqui já merecias um convite por parte do Vieira para visitares o CFC, tal como o Jaime Cancella de Abreu se esmera em divulgar com detalhe.

Eu sou Benfiquista . Nao vieirista . Noa quero convites para nada pois tenho o meu cativo ha muitos anos . Apenas acredito na estabilidade e em balançoes nos periodos eleitoriais e nao concordo com a javardice que aqui se escreve impunemente sobre a direçao do meu clube . Respeito a democracia e os seus resultados . Nao suporto acusaçoes cobardes sem cara , insinuaçoes em factos . Para isso nao contem comigo
Calma, não te chamei vieirista, mas pelo conteúdo que opinas és apoiante de Vieira.

Já eu sou céptico e não embarco em propaganda.

O conceito de democracia está banalizado e não expressa necessariamente a livre participação ou acesso a todos sem excepções ou restrições seja na área política, cultural, financeira, social, etc, no Benfica alteraram os estatutos para implantar uma oligarquia, recorrendo a meios democráticos, mas claramente desproporcionados.

Montano89

Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Julho de 2019, 21:45
Citação de: cristao69 em 18 de Julho de 2019, 21:20

Muito bem gerida esta situação do Perin.

Foi o melhor para todas as partes e o jogador ainda vai dar muitas alegrias ao Benfica.
Se fosses levar no cu é que fazias bem

Lá ia ele todo contente.

mitro11

Citação de: cristao69 em 18 de Julho de 2019, 21:20

Muito bem gerida esta situação do Perin.

Foi o melhor para todas as partes e o jogador ainda vai dar muitas alegrias ao Benfica.

Parabéns a moderação por ter criado este "menino especial".

Goza com tudo e todos a seu belo prazer sem que nada lhe aconteça.

Está é apenas mais uma para a coleção e no fim ainda vai levar palmadinhas nas costas

Um adepto da juventus que continua aqui a gozar connosco

Palhaçada do crl

diego040675

Se a notícia de q o Benfica vai dar 17 milhões pelo Vinicius à Lazio, eu próprio ligo para a polícia a dizer q houve um assalto ao Benfica

Slb04Sempre

Citação de: Céptico em 18 de Julho de 2019, 21:56
E o Vinicius?

Que surpresa ser um boy do Mendes.

Ninguém estava à espera...!!

Vinicius? Que Vinicius?