Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

catarinagf

Citação de: AnotherDoom em 19 de Julho de 2019, 16:08
Como é que o senhor Rui Costa diz isto em maio:



CitaçãoQueremos apostar em menos contratações, mas mais valiosas, que tragam o que realmente nós precisamos para a equipa dar um salto de qualidade.

E em julho diz isto:

CitaçãoNão há posições específicas a reforçar, há oportunidades que podem aparecer e ser favoráveis para o clube. Estaremos sempre atentos como é óbvio.


Já não há vergonha, não é?

Opá, vou fazer um bocado de advogada do diabo, mas parece-me óbvio que ele disse isso para não fragilizar ainda mais a posição do Vlachodimos no plantel. Não se sabendo ainda como se vai desenrolar a situação do Perin ou de um outro possível reforço para a baliza, a verdade é que neste momento o nosso GR actual ainda é o Vlachodimos, diz que foi uma oportunidade de negócio, mas confia nos que temos. Parece-me lógico que é isto que tem de passar para fora e para o plantel, ainda mais se o Vlacho for mesmo para ficar no plantel quer venha alguém ou não. Para dentro é que a conversa tem de ser diferente.

Zetuga


iloy

Citação de: ShorBraga em 19 de Julho de 2019, 17:53
Citação de: GlennStrombergh em 19 de Julho de 2019, 17:51
Citação de: ShorBraga em 19 de Julho de 2019, 17:45
Vi agora na TVI24 uma declaração do Rui Costa onde diz claramente (sobre reforçar a equipa): "não há posições definidas para reforçar, o que existem são oportunidades e o Benfica está atento"

QUE MERDA É ESTA? SINTO QUE ESTOU A ENLOUQUECER COM ISTO!!!
Eu não li isto. Isto não aconteceu. Meu querido Benfica...

Aqui está o link: https://tvi24.iol.pt/benfica/transferencias/rui-costa-perin-vai-ser-tudo-bem-analisado-e-percebido-o-que-fazer

o administrador da SAD encarnada, que abordou ainda o posicionamento do clube neste mercado de transferências, numa altura em que está iminente a oficialização do avançado Carlos Vinícius. «Não há uma posição específica [para reforçar]. Há oportunidades de mercado que poderão ser favoráveis para o clube e estaremos sempre atentos.»

Entao nao foi uma oportunidade? Podia ser 25 milhões

Livrinhos

Citação de: catarinagf em 19 de Julho de 2019, 18:27
Citação de: AnotherDoom em 19 de Julho de 2019, 16:08
Como é que o senhor Rui Costa diz isto em maio:



CitaçãoQueremos apostar em menos contratações, mas mais valiosas, que tragam o que realmente nós precisamos para a equipa dar um salto de qualidade.

E em julho diz isto:

CitaçãoNão há posições específicas a reforçar, há oportunidades que podem aparecer e ser favoráveis para o clube. Estaremos sempre atentos como é óbvio.


Já não há vergonha, não é?

Opá, vou fazer um bocado de advogada do diabo, mas parece-me óbvio que ele disse isso para não fragilizar ainda mais a posição do Vlachodimos no plantel. Não se sabendo ainda como se vai desenrolar a situação do Perin ou de um outro possível reforço para a baliza, a verdade é que neste momento o nosso GR actual ainda é o Vlachodimos, diz que foi uma oportunidade de negócio, mas confia nos que temos. Parece-me lógico que é isto que tem de passar para fora e para o plantel, ainda mais se o Vlacho for mesmo para ficar no plantel quer venha alguém ou não. Para dentro é que a conversa tem de ser diferente.

Eu tenho outra ideia, que admito que possa ser parva.

Passa por calarem a puta da matraca, para não serem apanhados constantemente em contradições ou mentiras.

É uma cena que está ainda a ser usada com cobaias, mas quando começarem os ensaios com humanos, aqui o Luzes e os seus podiam ser os primeiros a avançar.


nmro


iloy

Citação de: S-Line em 19 de Julho de 2019, 18:19
Aplaudo de pé as declarações de RGS, mas não é o meu eleito para a presidência

Nao è certamente o melhor mas neste momento assinava ja para trocar

Vladimiro78

Citação de: Céptico em 19 de Julho de 2019, 18:25
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 18:23
Citação de: pedro22 em 19 de Julho de 2019, 18:22
RGS a por o dedo na ferida. Cada entrevista dele é uma pressão positiva para evitar estes roubos

Se for este a alternativa , sao mais uns anos a  defender esta direçao . Que seja

Uma chatice.

defender a direçao nao , porque ate ao momento acredito no projecto . Mas admito que gostava de uma alternativa melhor para serem umas boas eleiçoes

cristiano_1904

Citação de: capelada em 19 de Julho de 2019, 18:26
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 18:25
Citação de: Oscor78 em 19 de Julho de 2019, 18:21
Fabio Batista do Sintrense?? Mais para o carrrosel

"Bora muidagem, carrossel do Benfica.... Menina nao paga mas tbm nao anda"

explica ai ao pessoal qual é o problema desta contrataçao para a equipa B ?

Por favor elucida nos

O Nelson também veio do Sintrense.

Deixa esses gajos falarem sozinhos, Vlad.
Há pessoas que gostam de ver o mundo arder.

:3-6:94

É fácil de adivinhar para quem são estas oportunidades... para o Benfica não devem ser de certeza

Céptico

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 18:31
Citação de: Céptico em 19 de Julho de 2019, 18:25
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 18:23
Citação de: pedro22 em 19 de Julho de 2019, 18:22
RGS a por o dedo na ferida. Cada entrevista dele é uma pressão positiva para evitar estes roubos

Se for este a alternativa , sao mais uns anos a  defender esta direçao . Que seja

Uma chatice.

defender a direçao nao , porque ate ao momento acredito no projecto . Mas admito que gostava de uma alternativa melhor para serem umas boas eleiçoes

Qual projecto?


capelada

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Julho de 2019, 18:31
Citação de: capelada em 19 de Julho de 2019, 18:26
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 18:25
Citação de: Oscor78 em 19 de Julho de 2019, 18:21
Fabio Batista do Sintrense?? Mais para o carrrosel

"Bora muidagem, carrossel do Benfica.... Menina nao paga mas tbm nao anda"

explica ai ao pessoal qual é o problema desta contrataçao para a equipa B ?

Por favor elucida nos

O Nelson também veio do Sintrense.

Deixa esses gajos falarem sozinhos, Vlad.
Há pessoas que gostam de ver o mundo arder.


catarinagf

Citação de: Livrinhos em 19 de Julho de 2019, 18:31
Citação de: catarinagf em 19 de Julho de 2019, 18:27
Citação de: AnotherDoom em 19 de Julho de 2019, 16:08
Como é que o senhor Rui Costa diz isto em maio:



CitaçãoQueremos apostar em menos contratações, mas mais valiosas, que tragam o que realmente nós precisamos para a equipa dar um salto de qualidade.

E em julho diz isto:

CitaçãoNão há posições específicas a reforçar, há oportunidades que podem aparecer e ser favoráveis para o clube. Estaremos sempre atentos como é óbvio.


Já não há vergonha, não é?

Opá, vou fazer um bocado de advogada do diabo, mas parece-me óbvio que ele disse isso para não fragilizar ainda mais a posição do Vlachodimos no plantel. Não se sabendo ainda como se vai desenrolar a situação do Perin ou de um outro possível reforço para a baliza, a verdade é que neste momento o nosso GR actual ainda é o Vlachodimos, diz que foi uma oportunidade de negócio, mas confia nos que temos. Parece-me lógico que é isto que tem de passar para fora e para o plantel, ainda mais se o Vlacho for mesmo para ficar no plantel quer venha alguém ou não. Para dentro é que a conversa tem de ser diferente.

Eu tenho outra ideia, que admito que possa ser parva.

Passa por calarem a puta da matraca, para não serem apanhados constantemente em contradições ou mentiras.

É uma cena que está ainda a ser usada com cobaias, mas quando começarem os ensaios com humanos, aqui o Luzes e os seus podiam ser os primeiros a avançar.

Falando no Vieira, não se vai calar, porque há campanha para fazer para as eleições. Quanto ao Rui Costa, posso ser muito naive, mas acredito mesmo que ele tem ideias diferentes para o Benfica, nem sempre consegue é levar a dele avante. Estas declarações dele, na minha visão, são pura e simplesmente para proteger o grupo de trabalho, queimando-se a si no caminho.

arSa_SLB

Fechem mas é o forum até ao final das transferencias... já nao ha paxorra !!

Livrinhos

Citação de: arSa_SLB em 19 de Julho de 2019, 18:34
Fechem mas é o forum até ao final das transferencias... já nao ha paxorra !!

O Fórum? Podia era ser a direção toda.

Nem que fosse preciso gastar uns 15M€ para os tratar bem. De certezinha que era tudo lucro.

crowseye

Citação de: S-Line em 19 de Julho de 2019, 18:19
Aplaudo de pé as declarações de RGS, mas não é o meu eleito para a presidência

Onde posso ouvir essas declarações ou ler a sua transcrição?