Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BernardoS10

Surreal estas negociatas, e completamente à descarada.
PJ please help us.

1979

JoMiguel

Citação de: slb_0793 em 20 de Julho de 2019, 10:22
Abrir um tópico por causa disto  ;D ;D ;D
Se o maior problema fosse um jogador para a posição SA estava o Benfica muito bem, os problemas são muitos outros e pertencem ao mesmo intérprete de bigode!
O problema é os mendilhões. Ficou bem patente no primeiro post. Alguns é que se fazem de cegos.

SaviAimar

Citação de: NSC em 20 de Julho de 2019, 10:25
Citação de: nuno16577 em 20 de Julho de 2019, 10:14
Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Julho de 2019, 10:13
Apesar destas negociatas obscuras com o Mendes e mais um ataque ao mercado ao nivel de um getafe, há uma coisa que me deixa tranquilo:

Segundo os benfiquistas aqui do fórum que se reuniram com o iluminado as coisas estão a ser bem feitas, que isto tudo é mais um dos vários episódios que os adeptos não compreendem, mas quem está por dentro está a fazer as coisas como deve ser!

Estou a contar com vocês adeptos que se reúnem com o iluminado!!

Qualquer dia o Benfica tem 50 mil empregados, digo eu..........
Isso não tem, mas tem 45000 redpass vendidos em tempo record e teriam sido 65000 se estivessem à venda.

A bipolaridade neste forum anda em força. Nem tudo está mal nem tudo está bem.
Há dois dias atrás as coisas estavam orientadas e agora é uma tragédia grega. As causas?
Um guarda-redes ter chumbado nos testes médicos (se não houvesse essa hipótese não valia a pena existirem) e falar-se da hipótese da compra de um avançado por um preço excessivo (também acho, mas um gajo como o Carvalho por 10 milhões era dado e o Félix vale 120M? Imaginem que nos pediam isso a nós).

Continuamos à procura de GR, do avançado (que pode ou não ser o Vinicius) e talvez de um lateral direito.

Repito: não está tudo bem mas também não está tudo mal.
Às vezes parece-me que há pessoal que gosta de ser extremista nas suas opiniões, porque ser equilibrado não é cool e não dá tantos gostos aqui no fórum. É mais explosivo uma opinião completamente extrema e mal dizente, do que uma opinião metade elogio/ metade critica, a tal opinião equilibrada.

Outros parece-me que é só falta de bom senso mesmo. A forma como se fala, parece que conseguimos 1 campeonato em 5 possíveis. Como se os campeonatos para ganhar, não fosse preciso competência, nem trabalho. Cai tudo nas mãos, não é? Festejam títulos, mas está tudo mal no Benfica. Fará isto sentido?

Slb04Sempre

Citação de: nwpt em 20 de Julho de 2019, 10:36
Citação de: 1979 em 20 de Julho de 2019, 10:31
Camaradas benfiquistas, passei por aqui para recordar...

https://tvi24.iol.pt/benfica/transferencias/rui-costa-queremos-menos-contratacoes-mas-mais-valiosas
Claramente um indivíduo sério, que cumpre a sua palavra.
Este ainda é pior que o patrão dele. O patrão dele todos sabíamos o que esperar, um indivíduo sem qualquer ligação ao Benfica, com cadastro.
O Rui, acreditava-se ser Benfiquista, pelo passado no clube e pelas constantes demonstrações de amor... Mas depressa se percebeu que tudo não passava de uma luta pelo tacho.

O Rui Costa é pior que Vieiras, Gonçalves, DSOs precisamente porque estes nem benfiquistas são...

josemiguelcardoso

afcs1904

O Chega não é um partido politico?

cristiano_1904

Citação de: slb_0793 em 20 de Julho de 2019, 10:22
Abrir um tópico por causa disto  ;D ;D ;D
Se o maior problema fosse um jogador para a posição SA estava o Benfica muito bem, os problemas são muitos outros e pertencem ao mesmo intérprete de bigode!
Vou criar o tópico pelo substituto do Nelson Semedo.

Slb04Sempre

Citação de: SaviAimar em 20 de Julho de 2019, 10:41
Citação de: NSC em 20 de Julho de 2019, 10:25
Citação de: nuno16577 em 20 de Julho de 2019, 10:14
Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Julho de 2019, 10:13
Apesar destas negociatas obscuras com o Mendes e mais um ataque ao mercado ao nivel de um getafe, há uma coisa que me deixa tranquilo:

Segundo os benfiquistas aqui do fórum que se reuniram com o iluminado as coisas estão a ser bem feitas, que isto tudo é mais um dos vários episódios que os adeptos não compreendem, mas quem está por dentro está a fazer as coisas como deve ser!

Estou a contar com vocês adeptos que se reúnem com o iluminado!!

Qualquer dia o Benfica tem 50 mil empregados, digo eu..........
Isso não tem, mas tem 45000 redpass vendidos em tempo record e teriam sido 65000 se estivessem à venda.

A bipolaridade neste forum anda em força. Nem tudo está mal nem tudo está bem.
Há dois dias atrás as coisas estavam orientadas e agora é uma tragédia grega. As causas?
Um guarda-redes ter chumbado nos testes médicos (se não houvesse essa hipótese não valia a pena existirem) e falar-se da hipótese da compra de um avançado por um preço excessivo (também acho, mas um gajo como o Carvalho por 10 milhões era dado e o Félix vale 120M? Imaginem que nos pediam isso a nós).

Continuamos à procura de GR, do avançado (que pode ou não ser o Vinicius) e talvez de um lateral direito.

Repito: não está tudo bem mas também não está tudo mal.
Às vezes parece-me que há pessoal que gosta de ser extremista nas suas opiniões, porque ser equilibrado não é cool e não dá tantos gostos aqui no fórum. É mais explosivo uma opinião completamente extrema e mal dizente, do que uma opinião metade elogio/ metade critica, a tal opinião equilibrada.

Outros parece-me que é só falta de bom senso mesmo. A forma como se fala, parece que conseguimos 1 campeonato em 5 possíveis. Como se os campeonatos para ganhar, não fosse preciso competência, nem trabalho. Cai tudo nas mãos, não é? Festejo títulos, mas está tudo mal no Benfica. Fará isto sentido?

Mas achas mesmo que este último campeonato foi ganho pela preparação? Já te esqueceste da rábula do treinador? do milagre que o Lage fez na 2ª volta? 

4x4x2

Citação de: KarelPoborsky7 em 20 de Julho de 2019, 09:26
Queremos eleições antecipadas se o Benfica não contratar um jogador em condições para SA! Chega de ser enganados todas as épocas, é sempre "para o ano é que é". Chega! Alinham em convocar eleições antecipadas? O Benfica é nosso! Se vendem o melhor jogador e trazem reservas de outros clubes...para nós não dá!

Para quê eleições antecipadas se vai ganhar confortavelmente na mesma? Não concordando com as políticas, há eleições em breve para os sócios se pronunciarem. Não é preciso antecipar nada.
Agora, também convinha ter oposição de jeito. Pelo que vemos até agora nem vão fazer cócegas.

Bedsy

Chega?

Basta!

1979

Citação de: 4x4x2 em 20 de Julho de 2019, 10:55
Queremos eleições antecipadas se o Benfica não contratar um jogador em condições para SA! Chega de ser enganados todas as épocas, é sempre "para o ano é que é". Chega! Alinham em convocar eleições antecipadas? O Benfica é nosso! Se vendem o melhor jogador e trazem reservas de outros clubes...para nós não dá!

Para quê eleições antecipadas se vai ganhar confortavelmente na mesma? Não concordando com as políticas, há eleições em breve para os sócios se pronunciarem. Não é preciso antecipar nada.
Agora, também convinha ter oposição de jeito. Pelo que vemos até agora nem vão fazer cócegas.

Rui Gomes da Silva vai derrotar o ventoinhas.

Unpopular Opinion

Citação de: 1979 em 20 de Julho de 2019, 10:57
Citação de: 4x4x2 em 20 de Julho de 2019, 10:55

Rui Gomes da Silva vai derrotar o ventoinhas.
Nunca na vida.

1979

Citação de: afcs1904 em 20 de Julho de 2019, 10:47
O Chega não é um partido politico?

É!

Do camarada Ventura...