Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Velazquez

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2019, 15:21
Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2019, 15:17
Do Benfica saem jogadores diferenciados e que têm tudo para se tornar dos melhores do mundo

E entram jogadores que precisam ser valorizados e que entrem na montra

Quem pode achar que isto é o melhor para o Benfica?

Tendências à parte. Achas sinceramente que tendo em conta o nosso mercado, a expressão do nosso campeonato é o dinheiro que gira nos campeonatos top 3, haverá outro modelo de gestão que não ponha em causa a sustentabilidade do clube?
Claramente e não é dificil.Já o referi várias vezes

Vladimiro78

Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2019, 15:23
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2019, 15:21
Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2019, 15:17
Do Benfica saem jogadores diferenciados e que têm tudo para se tornar dos melhores do mundo

E entram jogadores que precisam ser valorizados e que entrem na montra

Quem pode achar que isto é o melhor para o Benfica?

Tendências à parte. Achas sinceramente que tendo em conta o nosso mercado, a expressão do nosso campeonato é o dinheiro que gira nos campeonatos top 3, haverá outro modelo de gestão que não ponha em causa a sustentabilidade do clube?
Claramente e não é dificil.Já o referi várias vezes

Respeito. Não o acho fazivel. Mas respeito

Velazquez

Citação de: kasko em 22 de Julho de 2019, 15:22

E o Vinicius não tem talento ? O que se disse por aqui é que ele não rendeu no Monaco. O João também não rendeu por cá e não foi por isso que o deixámos de vender por 15 milhões. Valor esse que é muito identico ao que agora chocou a maioria dos adeptos na compra do Vinicius.

Põe-te na pele de um adepto do Nottingham: um miudo que "só" jogou no Setubal, depois fez 10 jogos  no Benfica e não mostrou nada de mais e é comprado por 15 milhões.
Já disse que acho que o Vinicius vai ter sucesso

Mas agora não tinha grandes hipoteses para onde pudesse ir jogar.E vai para onde pode ser valorizado.Vai para a montra

O adepto do Nottingham ficou entusiasmadissimo com a entrada do João

Velazquez

Velazquez

Citação de: miniMilk em 22 de Julho de 2019, 15:22
Cum caralho. Não vale os 120M? Ficasse cá então!!!
Agora além de ficarmos sem o jogador ainda serve para validar compras de dispensados a 400% de inflação anual

Isso é que seria um problema, ficar com um jogador que tem tudo para ser top mundial

CFC

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2019, 14:28
Citação de: peter_slb em 22 de Julho de 2019, 14:20
Sendo o único clube em Portugal com Champions assegurada e fazendo mais de 200 milhões em vendas de jogadores, vamos entrar na temporada com as mesmas carências que tínhamos e sem marcar uma clivagem clara para os nossos rivais

Creio que isso apenas podera ser tido como uma conclusao , no ultimo dia de mercado
Errado, dado que faltam 13 dias para o início da temporada.

HJDK

Ainda está a tempo de mudar este mercado.

Golpe de asa precisa-se.

Trezeguet

Citação de: miniMilk em 22 de Julho de 2019, 15:22
Cum caralho. Não vale os 120M? Ficasse cá então!!!
Agora além de ficarmos sem o jogador ainda serve para validar compras de dispensados a 400% de inflação anual

mas alguém validou alguma coisa? andam todos a dizer que o CV foi inflacionado, agora podemos dizer que outros foram inflacionados por nós ou não podemos?

Vladimiro78

Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2019, 15:27
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2019, 15:24

Não achas o quê "fazivel"?

Um modelo de gestão que tendo em conta todas as condicionantes do futebol actual nos permita manter talento mais tempo e não sermos acima de tudo um clube de valorização. É não tem a ver com eu ser mais ou menos Benfiquista. Ou mais ou menos ambicioso. Tem a ver com a sustentabilidade financeira. Mas se me apresentarem um projecto sólido em que me provem que estou enganado não só lerei com agrado como apoiarei. Tenho saudades de ver o Benfica numa final da Champions  na TV com o meu pai. Lembro me das últimas duas e é uma sensação maravilhosa. Mas o mundo mudou imenso. Demasiado

Miklosf0rev3r

Citação de: SimaoMiccoli em 22 de Julho de 2019, 14:56
Citação de: Miklosf0rev3r em 22 de Julho de 2019, 14:50
Este é o tópico da Terra Plana?
É que parece.

Pois é... Mais rapidamente acredito numa terra plana do que naquilo que o Vieira diz.
Mas o Vieira também escreve aqui no forum?

piwo

Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2019, 10:01
só meto o Vale como pior presidente porque roubou declaradamente, que como gestor em si, o nº1 será sempre o Damásio o pior

Este nao rouba declaradamente? :rir:

Mariachi

Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2019, 15:04
Citação de: O_Chalanix em 22 de Julho de 2019, 15:03
Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2019, 15:03
Citação de: Diferreira em 22 de Julho de 2019, 15:02
Temos que olhar para o valor de mercado atual. O que que o jogador fez até hoje para valer 17M? Não há outra forma de ver este negócio, é um roubo!
o Félix vale os 120M?
Dois negócios sem sentido
pronto. é que concordo em tudo sobre o CV, mas é que quando é em termos das nossas vendas não se queixam

Óbvio. Mas há diferenças que ajudam a passar a do Félix e não tanto a do Vinícius.

O Félix tem 19, seria o nosso novo 10, uma futura referência e um jogador com potencial para se tornar um fora de série. Alguém com características que nunca sonharemos ir buscar lá fora, um dia.
Além disso, a academia do Benfica já começa a ter selo pelo qual se paga bem.
O Félix é um jogador do qual o Benfica não se queria livrar, ou pelo menos foi essa a mensagem que passaram.

O Vinícius tem 24, e apesar de lhe ver grande potencial, nunca foi referência, ou sequer uma surpresa, em qualquer clube que jogue com mais pressão ou lute por títulos, esteve parado muito tempo por opção técnica e nunca provou nada em termos profissionais, além do já referido potencial e pinceladas de craque.
O Vinícius é um jogador do qual o Napoli suspirava para se livrar.

Mesmo considerando a insanidade dos valores de mercado actual, parece desajustado. Se isso se aplicasse a todos os jogadores, teríamos pago uns 15 pelo Chiquinho e uns 35/40 pelo RDT.

O potencial, a procura e o contexto em que se encontram os jogadores também contam.

O Vinícius devia ter custado menos 7 milhões, no mínimo.

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2019, 15:33
Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2019, 15:27
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2019, 15:24

Não achas o quê "fazivel"?

Um modelo de gestão que tendo em conta todas as condicionantes do futebol actual nos permita manter talento mais tempo e não sermos acima de tudo um clube de valorização. É não tem a ver com eu ser mais ou menos Benfiquista. Ou mais ou menos ambicioso. Tem a ver com a sustentabilidade financeira. Mas se me apresentarem um projecto sólido em que me provem que estou enganado não só lerei com agrado como apoiarei. Tenho saudades de ver o Benfica numa final da Champions  na TV com o meu pai. Lembro me das últimas duas e é uma sensação maravilhosa. Mas o mundo mudou imenso. Demasiado

Foi o aconteceu ao Porto durante os anos 90 e o início desta década e não conseguiram dar o salto. LFV está a fazer o mesmo em termos de gestão financeira, infelizmente, não consegue dar o salto na projeção europeia do clube. Falta-lhe um golpe de asa.

Trezeguet

Citação de: piwo em 22 de Julho de 2019, 15:36
Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2019, 10:01
só meto o Vale como pior presidente porque roubou declaradamente, que como gestor em si, o nº1 será sempre o Damásio o pior

Este nao rouba declaradamente? :rir:
rouba? se tiveres provas acho deves avisar a PJ

Trezeguet

Citação de: Mariachi em 22 de Julho de 2019, 15:36
Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2019, 15:04
Citação de: O_Chalanix em 22 de Julho de 2019, 15:03
Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2019, 15:03
Citação de: Diferreira em 22 de Julho de 2019, 15:02
Temos que olhar para o valor de mercado atual. O que que o jogador fez até hoje para valer 17M? Não há outra forma de ver este negócio, é um roubo!
o Félix vale os 120M?
Dois negócios sem sentido
pronto. é que concordo em tudo sobre o CV, mas é que quando é em termos das nossas vendas não se queixam

Óbvio. Mas há diferenças que ajudam a passar a do Félix e não tanto a do Vinícius.

O Félix tem 19, seria o nosso novo 10, uma futura referência e um jogador com potencial para se tornar um fora de série. Alguém com características que nunca sonharemos ir buscar lá fora, um dia.
Além disso, a academia do Benfica já começa a ter selo pelo qual se paga bem.
O Félix é um jogador do qual o Benfica não se queria livrar, ou pelo menos foi essa a mensagem que passaram.

O Vinícius tem 24, e apesar de lhe ver grande potencial, nunca foi referência, ou sequer uma surpresa, em qualquer clube que jogue com mais pressão ou lute por títulos, esteve parado muito tempo por opção técnica e nunca provou nada em termos profissionais, além do já referido potencial e pinceladas de craque.
O Vinícius é um jogador do qual o Napoli suspirava para se livrar.

Mesmo considerando a insanidade dos valores de mercado actual, parece desajustado. Se isso se aplicasse a todos os jogadores, teríamos pago uns 15 pelo Chiquinho e uns 35/40 pelo RDT.

O potencial, a procura e o contexto em que se encontram os jogadores também contam.

O Vinícius devia ter custado menos 7 milhões, no mínimo.
também concordo, mas como foi dito atrás como vê um adepto do Nottingham a ver um João Carvalho custar 15M?