Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DBdennisDB

Presi... Amor.

Que tal falares com o parceiro estratégico (como se livrou recentemente do Carrillo), e ainda esta pretemporada, estares a tempo de valorizar o CarlitosVinicious pros Wolves?

Isso é de homem....Venda de 40M com custos associados de transferência de 23M pro Mentes?
Assim o Maior não tinha perdido guito...

bellini

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:56
Citação de: bellini em 23 de Julho de 2019, 14:54
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:35
Citação de: wolfking em 23 de Julho de 2019, 14:33
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:20
Citação de: alsohugo em 23 de Julho de 2019, 14:17


Nos ultimos seis anos , podias ter posto a festa no Marques ai no esquema . Quem te ouve parece que somos os lagartos
E o "não podemos passar a fase de grupos da Liga dos Campeões porque o plantel é curto e a prioridade é o campeonato".

Nunca ninguem aqui me viu escrever que está tudo bem . Já disse que a campanha europeia é o calcanhar de aquiles desta direçao . O que eu nao posso concordar é com o pessoal que diz que tudo está mal , que fala em lavagens de dinheiro , que fala de desvios de dinheiro para proveito proprio . Isso nao . Ou há provas ou sao apenas mentirosos
Não estás a ajudar o Benfica em nada em enterrares a cabeça na areia. As ligações Benfica, Monaco, Wolves, Atlético, etc... são mais que evidentes. O Carlos Vinicius por 17M é só o exemplo mais recente. O Benfica tem o seu nome ligado à lavandaria Mendes e toda a Europa sabe.

Nao estou a enterrar a cabeça , mas na industria onde trabalho se ha coisa que sei identificar é lavagem de dinheiro e voces podem dizer o que disserem mas relativamente aos negocios entre os clubes da esfera do Mendes gostava que me explicassem como é feita a lavagem ? Estou curioso
Então explica-me porque é que os jogadores andam sempre a rodar entre esses clubes? Agora é o Neto e Jordão para o Monaco... Eles não podiam dar mais bandeira neste carrossel.

Vladimiro78

Citação de: alsohugo em 23 de Julho de 2019, 14:58
"na industria onde trabalho se ha coisa que sei identificar é lavagem de dinheiro".

Olha, descuidou-se

Devia fazer te pensar.

Nramos

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:48
Citação de: golfdreamer em 23 de Julho de 2019, 14:44
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:20
Citação de: alsohugo em 23 de Julho de 2019, 14:17


Nos ultimos seis anos , podias ter posto a festa no Marques ai no esquema . Quem te ouve parece que somos os lagartos

Já que relativamente às transferências deste defeso te escudas numa análise no final da época...
Podes fazer então uma análise as contratações dos últimos 2 anos?

Ody  - Relaçao preço qualidade boa . Titular
Conti - Investimento baixo - jogador jovem . Aposta de futuro . Caso nao dê nao creio que nao havera prejuizo
Tyronne - Lesionou se . Nao sei . Investimento baixo
Gabriel  - Boa contrataçao a todos os niveis
Ferreyra  - Apesar do Hype , barrete
Catillo  - Barrete . Financeiramente foi ela por ela

Boa seleção de nomes, assim a olho faltam o dobro desses...

Deve ser irrelevante

Anti-Corruptos

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:53
Citação de: Anti-Corruptos em 23 de Julho de 2019, 14:51
Citação de: Cloughie em 23 de Julho de 2019, 14:42
Ninguém tem informações sobre isso. Aldrabões!

Recebe informações.

(cri cri cri cri)



Houve ai um user (não me lembro o nome agora) que fez um apanhado das mentiras e aldrabrices do grande Vieira ao longo dos anos para o nosso camarada Vladimiro comentar/responder.

Ainda estou à espera.

Eu vi . Lista enorme . Noa tenho tempo para isso companheiro . Fa lo ia com gosto se tivesse . Provavelmente algumas sao mesmo promessas nao cumpridas . Para ser honesto nao conheço ninguem que se candidate a algo que nao incorra no mesmo erro .

;D

Não pude conter o riso nesta parte, mas ok.

Montano89

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:57
Citação de: Montano89 em 23 de Julho de 2019, 14:56
Uiii que eles andam aí  :2funny:

Já não bastava o Valdomiro, acabaram de chegar reforços  :rir:

Tu estas sempre aqui a identificar os lados . Estranho...

Estou "sempre" por aqui respeitando todas as opiniões. Quer dos opositores/desagradados com a politica do clube, quer dos defensores do presidente!

Agora indivíduos com agenda a mando de alguém, não!

alsohugo

Citação de: Anti-Corruptos em 23 de Julho de 2019, 15:01
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:53
Citação de: Anti-Corruptos em 23 de Julho de 2019, 14:51
Citação de: Cloughie em 23 de Julho de 2019, 14:42
Ninguém tem informações sobre isso. Aldrabões!

Recebe informações.

(cri cri cri cri)



Houve ai um user (não me lembro o nome agora) que fez um apanhado das mentiras e aldrabrices do grande Vieira ao longo dos anos para o nosso camarada Vladimiro comentar/responder.

Ainda estou à espera.

Eu vi . Lista enorme . Noa tenho tempo para isso companheiro . Fa lo ia com gosto se tivesse . Provavelmente algumas sao mesmo promessas nao cumpridas . Para ser honesto nao conheço ninguem que se candidate a algo que nao incorra no mesmo erro .

;D

Não pude conter o riso nesta parte, mas ok.

Não tenho tempo para isso companheiro.
Primeira mensagem:
Hoje às 11:20 »

DBdennisDB

Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2019, 15:00
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:48
Citação de: golfdreamer em 23 de Julho de 2019, 14:44
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:20
Citação de: alsohugo em 23 de Julho de 2019, 14:17


Nos ultimos seis anos , podias ter posto a festa no Marques ai no esquema . Quem te ouve parece que somos os lagartos

Já que relativamente às transferências deste defeso te escudas numa análise no final da época...
Podes fazer então uma análise as contratações dos últimos 2 anos?

Ody  - Relaçao preço qualidade boa . Titular
Conti - Investimento baixo - jogador jovem . Aposta de futuro . Caso nao dê nao creio que nao havera prejuizo
Tyronne - Lesionou se . Nao sei . Investimento baixo
Gabriel  - Boa contrataçao a todos os niveis
Ferreyra  - Apesar do Hype , barrete
Catillo  - Barrete . Financeiramente foi ela por ela

Boa seleção de nomes, assim a olho faltam o dobro desses...

Deve ser irrelevante

Quando não se conhece o clube e os jogadores (já nem falo das camadas jovens)

golfdreamer

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:59
Citação de: golfdreamer em 23 de Julho de 2019, 14:55
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:48
Citação de: golfdreamer em 23 de Julho de 2019, 14:44
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:20
Citação de: alsohugo em 23 de Julho de 2019, 14:17


Nos ultimos seis anos , podias ter posto a festa no Marques ai no esquema . Quem te ouve parece que somos os lagartos

Já que relativamente às transferências deste defeso te escudas numa análise no final da época...
Podes fazer então uma análise as contratações dos últimos 2 anos?

Ody  - Relaçao preço qualidade boa . Titular
Conti - Investimento baixo - jogador jovem . Aposta e futuro . Caso nao de nao creio que havera prejuizo
Tyronne - Lesionou se . Nao sei . Investimento baixo
Gabriel  - Boa contrataçao a todos os niveis
Ferreyra  - Apesar do Hype , barrete
Catillo  - Barrete . Financeiramente foi ela por ela

Mas o objectivo é fazer negócios "ela por ela" ou fortalecer a equipa?
Ou seja em 2 anos e 23 jogadores lembraste-te de um que rendeu, de um que não deu prejuizo, como se isso fosse o objectivo, e de outro que conquistou a titularidade mas claramente não é bom o suficiente. O Varela também foi titular uma época inteira, valeu a aposta?

Com estes números consegues dizer que estamos a fazer um bom trabalho a nível de contratações?

Eu comentei apenas as do ano passado . Onde se contratou dois reforços o que juntando a aposta na formaçao e a recuperaçao de activos ( Samaris ) . O ano passado houve dois erros grandes na frente . De resto nao posso dizer que tenhamos estado mal . O que esteve realmente mal foi a gestao do plantel mas esse problema foi resolvido

Do ano passado em 10 jogadores que entraram no plantel apenas um resolveu uma lacuna, os restantes não vieram resolver buraco nenhuma, achas isto positivo?

Vladimiro78

Citação de: bellini em 23 de Julho de 2019, 15:00
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:56
Citação de: bellini em 23 de Julho de 2019, 14:54
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:35
Citação de: wolfking em 23 de Julho de 2019, 14:33
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:20
Citação de: alsohugo em 23 de Julho de 2019, 14:17


Nos ultimos seis anos , podias ter posto a festa no Marques ai no esquema . Quem te ouve parece que somos os lagartos
E o "não podemos passar a fase de grupos da Liga dos Campeões porque o plantel é curto e a prioridade é o campeonato".

Nunca ninguem aqui me viu escrever que está tudo bem . Já disse que a campanha europeia é o calcanhar de aquiles desta direçao . O que eu nao posso concordar é com o pessoal que diz que tudo está mal , que fala em lavagens de dinheiro , que fala de desvios de dinheiro para proveito proprio . Isso nao . Ou há provas ou sao apenas mentirosos
Não estás a ajudar o Benfica em nada em enterrares a cabeça na areia. As ligações Benfica, Monaco, Wolves, Atlético, etc... são mais que evidentes. O Carlos Vinicius por 17M é só o exemplo mais recente. O Benfica tem o seu nome ligado à lavandaria Mendes e toda a Europa sabe.

Nao estou a enterrar a cabeça , mas na industria onde trabalho se ha coisa que sei identificar é lavagem de dinheiro e voces podem dizer o que disserem mas relativamente aos negocios entre os clubes da esfera do Mendes gostava que me explicassem como é feita a lavagem ? Estou curioso
Então explica-me porque é que os jogadores andam sempre a rodar entre esses clubes? Agora é o Neto e Jordão para o Monaco... Eles não podiam dar mais bandeira neste carrossel.

Vou te dar a minha opiniao sincera . Nao vejo que o papel do mendes nos clubes onde trabalha seja assim tao prejudicial para os clubes se analisarmos as performances de cada um ( o Monaco o ano passado foi terrivel ) . Mas em termos globais nao creio que os clubes tenham perdido. E o carrocel nao é algo ilegal . Ele nao pode investior directamente num jogador ( compra lo ) . Reconhece lhe qualidade e mete o a rodar em clubes em que confia. Se correr bem , faz se venda milionaria . Se correr mal , ele arranja forma de os clubes nao perderem dinheiro . Se forem jogadores que se adaptem ao clube e o clube a eles pode existir a hipotese de ficarem muitos anos . Prefiro isso á Doyen ou á BMG

elon musk

15m pelo Dyego 🙅
17m pelo Vinícius 🤸

Eagle 0nE

Grande líder, hoje dia 23 de julho, um calor do pior, a 2 semanas de disputar um troféu e ainda não há lateral direito, avançado móvel diferenciado e guarda redes.

Veja lá isso senhor presidente, se não for muito incómodo, aqui os clientes gostariam de ver alguma ambição.

Obrigado e muita saúde!

Vladimiro78

Citação de: golfdreamer em 23 de Julho de 2019, 15:04
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:59
Citação de: golfdreamer em 23 de Julho de 2019, 14:55
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:48
Citação de: golfdreamer em 23 de Julho de 2019, 14:44
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:20
Citação de: alsohugo em 23 de Julho de 2019, 14:17


Nos ultimos seis anos , podias ter posto a festa no Marques ai no esquema . Quem te ouve parece que somos os lagartos

Já que relativamente às transferências deste defeso te escudas numa análise no final da época...
Podes fazer então uma análise as contratações dos últimos 2 anos?

Ody  - Relaçao preço qualidade boa . Titular
Conti - Investimento baixo - jogador jovem . Aposta e futuro . Caso nao de nao creio que havera prejuizo
Tyronne - Lesionou se . Nao sei . Investimento baixo
Gabriel  - Boa contrataçao a todos os niveis
Ferreyra  - Apesar do Hype , barrete
Catillo  - Barrete . Financeiramente foi ela por ela

Mas o objectivo é fazer negócios "ela por ela" ou fortalecer a equipa?
Ou seja em 2 anos e 23 jogadores lembraste-te de um que rendeu, de um que não deu prejuizo, como se isso fosse o objectivo, e de outro que conquistou a titularidade mas claramente não é bom o suficiente. O Varela também foi titular uma época inteira, valeu a aposta?

Com estes números consegues dizer que estamos a fazer um bom trabalho a nível de contratações?

Eu comentei apenas as do ano passado . Onde se contratou dois reforços o que juntando a aposta na formaçao e a recuperaçao de activos ( Samaris ) . O ano passado houve dois erros grandes na frente . De resto nao posso dizer que tenhamos estado mal . O que esteve realmente mal foi a gestao do plantel mas esse problema foi resolvido

Do ano passado em 10 jogadores que entraram no plantel apenas um resolveu uma lacuna, os restantes não vieram resolver buraco nenhuma, achas isto positivo?

Dois . Vlad e Gabriel . Nao, nao achei um mercado muito positivo . O que acontece no futebol

Montano89

Citação de: alsohugo em 23 de Julho de 2019, 15:02
Citação de: Anti-Corruptos em 23 de Julho de 2019, 15:01
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:53
Citação de: Anti-Corruptos em 23 de Julho de 2019, 14:51
Citação de: Cloughie em 23 de Julho de 2019, 14:42
Ninguém tem informações sobre isso. Aldrabões!

Recebe informações.

(cri cri cri cri)



Houve ai um user (não me lembro o nome agora) que fez um apanhado das mentiras e aldrabrices do grande Vieira ao longo dos anos para o nosso camarada Vladimiro comentar/responder.

Ainda estou à espera.

Eu vi . Lista enorme . Noa tenho tempo para isso companheiro . Fa lo ia com gosto se tivesse . Provavelmente algumas sao mesmo promessas nao cumpridas . Para ser honesto nao conheço ninguem que se candidate a algo que nao incorra no mesmo erro .

;D

Não pude conter o riso nesta parte, mas ok.

Não tenho tempo para isso companheiro.
Primeira mensagem:
Hoje às 11:20 »

Não tem tempo e depois acampa aqui a responder a tudo e todos com opinião discordante. Que figurinha deplorável, tem que ser mesmo muito bem pago.