Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

golfdreamer

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 15:06
Citação de: golfdreamer em 23 de Julho de 2019, 15:04
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:59
Citação de: golfdreamer em 23 de Julho de 2019, 14:55
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:48
Citação de: golfdreamer em 23 de Julho de 2019, 14:44
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 14:20
Citação de: alsohugo em 23 de Julho de 2019, 14:17


Nos ultimos seis anos , podias ter posto a festa no Marques ai no esquema . Quem te ouve parece que somos os lagartos

Já que relativamente às transferências deste defeso te escudas numa análise no final da época...
Podes fazer então uma análise as contratações dos últimos 2 anos?

Ody  - Relaçao preço qualidade boa . Titular
Conti - Investimento baixo - jogador jovem . Aposta e futuro . Caso nao de nao creio que havera prejuizo
Tyronne - Lesionou se . Nao sei . Investimento baixo
Gabriel  - Boa contrataçao a todos os niveis
Ferreyra  - Apesar do Hype , barrete
Catillo  - Barrete . Financeiramente foi ela por ela

Mas o objectivo é fazer negócios "ela por ela" ou fortalecer a equipa?
Ou seja em 2 anos e 23 jogadores lembraste-te de um que rendeu, de um que não deu prejuizo, como se isso fosse o objectivo, e de outro que conquistou a titularidade mas claramente não é bom o suficiente. O Varela também foi titular uma época inteira, valeu a aposta?

Com estes números consegues dizer que estamos a fazer um bom trabalho a nível de contratações?

Eu comentei apenas as do ano passado . Onde se contratou dois reforços o que juntando a aposta na formaçao e a recuperaçao de activos ( Samaris ) . O ano passado houve dois erros grandes na frente . De resto nao posso dizer que tenhamos estado mal . O que esteve realmente mal foi a gestao do plantel mas esse problema foi resolvido

Do ano passado em 10 jogadores que entraram no plantel apenas um resolveu uma lacuna, os restantes não vieram resolver buraco nenhuma, achas isto positivo?

Dois . Vlad e Gabriel . Nao, nao achei um mercado muito positivo . O que acontece no futebol

Porque achas que o Vlach tb tapou um buraco? Se tivesse resolvido a questão do GR achas que tinhamos tentado comprar um GR lesionado por 15M?

Mas pronto chegamos à conclusão que o mercado de transferências 18/19 foi mau...
Queres agora fazer uma analise ao mercado 17/18?




Chairman


Chairman

Citação de: jagoncardoso em 23 de Julho de 2019, 15:10

O Obito e o Zetsu deixariam o user Naruto orgulhoso. A mim deixa-me apenas desiludido.


Chairman

Citação de: alsohugo em 23 de Julho de 2019, 15:23
Citação de: Chairman em 23 de Julho de 2019, 15:20
Citação de: alsohugo em 23 de Julho de 2019, 15:07
"Vlad".

lol
És chato como o caralho.

Se for o teu então sou só chatinho. :amigo:
Não é só mesmo chato. Pelo menos de vez em quando escreve alguma merda para além repetires os mesmos soundbites.

Dennis

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 11:40
Citação de: nigeriano em 23 de Julho de 2019, 11:38
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 11:36
Citação de: nigeriano em 23 de Julho de 2019, 11:33
Elmas para o Nápoles 15M

Vai valer 50 milhoes em 2 anos, e não preciso de ver 10 anos à frente para perceber isto.

Estás a perder te aqui com essas qualidades brutais de scouting e empresário

Depende se tiveres olhos na cara ou não.

Depois há sempre aqueles que não querem ver, ou pior que veem conforme lhe dá o interesse.

Não sei em que categoria te incluis mas devias pensar bem antes de escrever certas coisas.

Aplico o mesmo conselho. Adivinhar valorizações de jogadores a dois anos é de quem não sabe muito bem o que escreve

Concordo!
O que torna ainda mais estranho que se tenha atribuído um valor de 17 milhões a um jogador que há um ano custou 5, teve meia época boa no Rio Ave e meia época miserável no Mónaco.
O que é giro é que o argumento dos vieiristas é que conseguem adivinhar uma valorização futura como argumento para pagar mais do dobro do que vale no presente.

alsohugo

Citação de: Chairman em 23 de Julho de 2019, 15:26
Citação de: alsohugo em 23 de Julho de 2019, 15:23
Citação de: Chairman em 23 de Julho de 2019, 15:20
Citação de: alsohugo em 23 de Julho de 2019, 15:07
"Vlad".

lol
És chato como o caralho.

Se for o teu então sou só chatinho. :amigo:
Não é só mesmo chato. Pelo menos de vez em quando escreve alguma merda para além repetires os mesmos soundbites.


volt

Citação de: Cloughie em 22 de Julho de 2019, 22:34
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2019, 20:48
Citação de: magoslb em 22 de Julho de 2019, 20:39
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2019, 16:56
Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2019, 16:51
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2019, 16:50


salvo erro, uma das maiores vendas de sempre no Paraguai, certo?

Isso não sei

https://zap.aeiou.pt/benfica-envolvido-suspeitas-lavagem-dinheiro-jogador-paraguaio-128089

Passaram dois anos, chegaram a comentar?

Quem estava a ser investigado era o clube que recebeu o dinheiro que nao o declarou . Chegaste a ler a noticia ?

Citação de: Cloughie em 30 de Maio de 2018, 04:14
1 de Julho de 2015: O Rubio Ñu "vende" Francisco Vera ao Benfica por 2.8M, jogador avaliado pelo Transfermarket em... 25mil euros;

31 de Agosto de 2016: Francisco Vera é emprestado ao CA Fénix, clube que consta de uma lista, da autoria do Fisco Argentino, de clubes acusados de serem paraísos fiscais que ajudam os clubes europeus a cometerem fraude fiscal;

1 de Setembro de 2016: O dinheiro da venda, segundo fontes paraguaias, nunca entrou nos cofres do Rubio Ñu;

5 de Janeiro de 2017: O Benfica "vende" Francisco Vera ao... Rubio Ñu por 1.5M;

11 de Março de 2018: A maior contratação da história do Rubio Ñu, acaba sendo vendido por verba não conhecida para os bolivianos do Petrolero de Yacuiba, após ter feito 4 jogos.

Isto cheira mal.
Muito mal.
Transfermarkt:

https://www.transfermarkt.pt/francisco-vera/profil/spieler/379188

CA Fénix na mira do Fisco Argentino (42:05 até 42:33):

https://www.youtube.com/watch?v=9XnaH27IJyE

Rubio Ñu e o dinheiro que nunca chegou a entrar:

https://www.youtube.com/watch?v=j11U9ipLs74

Tens aqui a cronologia dos factos.
Se conseguires explicar isto, ganhávamos todos. ^-^

Menos Cloughie, eles são pagos mas não é para tanto..

Vladimiro78

Citação de: Dennis em 23 de Julho de 2019, 15:27
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 11:40
Citação de: nigeriano em 23 de Julho de 2019, 11:38
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 11:36
Citação de: nigeriano em 23 de Julho de 2019, 11:33
Elmas para o Nápoles 15M

Vai valer 50 milhoes em 2 anos, e não preciso de ver 10 anos à frente para perceber isto.

Estás a perder te aqui com essas qualidades brutais de scouting e empresário

Depende se tiveres olhos na cara ou não.

Depois há sempre aqueles que não querem ver, ou pior que veem conforme lhe dá o interesse.

Não sei em que categoria te incluis mas devias pensar bem antes de escrever certas coisas.

Aplico o mesmo conselho. Adivinhar valorizações de jogadores a dois anos é de quem não sabe muito bem o que escreve

Concordo!
O que torna ainda mais estranho que se tenha atribuído um valor de 17 milhões a um jogador que há um ano custou 5, teve meia época boa no Rio Ave e meia época miserável no Mónaco.
O que é giro é que o argumento dos vieiristas é que conseguem adivinhar uma valorização futura como argumento para pagar mais do dobro do que vale no presente.

Por isso não sou vieirista. Disse no dia em que foi oficializado que achava caro e arriscado. Valeria no máximo 10 milhões para mim. Admito que estou expectante para saber o seu real favor

Pedro Nunes 28

Citação de: O_Chalanix em 23 de Julho de 2019, 11:36
Vieira, a nível empresarial, é do melhor que podemos ter...

Mas metam o Rui Costa como responsável pelo futebol e com carta branca para tomar as suas decisões... Basta isto!
:rir: :rir: :rir: :rir:

Chairman


Dennis

Citação de: werty10 em 23 de Julho de 2019, 11:50
Citação de: O_Chalanix em 23 de Julho de 2019, 11:45
Citação de: werty10 em 23 de Julho de 2019, 11:39
Citação de: O_Chalanix em 23 de Julho de 2019, 11:34
Citação de: giiin em 23 de Julho de 2019, 11:32
Citação de: LECN em 23 de Julho de 2019, 00:08
Carlos Vinicius 17M

Elmas para o Nápoles 15M

Fekir para o Betis 19.75.

Conclusões?

Ha malta que ainda n percebeu que o Vinivius ter vindo por 17 implica a venda do Felix por 120 milhoes. E ainda ficamos com um jogador talentoso que pode valer muito mais que isso no futuro.
Explica lá isso

O Vinicius é um jogador talentoso, que vai valer mais que os 17 milhões investidos agora.

É bastante simples e eu concordo.
Muito bem... Esse argumento faria sentido se desses 40M por um Olmo, por exemplo...

É craque para valer uma quantia alta mas, pelo potencial, todos acreditamos que valerá mais...

E o Vinícius? Vale 17M porquê? E atenção que concordo que tem potencial mas não vale os 17M, ponto!

O Vinicius que eu vi no Rio Ave é um jogador diferenciado.

É ponta de lança e tem muito golo.

Podes achar que vale menos, mas não podias obrigar o Nápoles a aceitar o que achas ser justo.

O valor de um jogador é ditado pelo mercado, que ainda por cima está altamente inflacionado.

O que se pode discutir é se esse dinheiro não seria melhor aplicado num jogador com outras características.

É por isso que eu até aceitava que se tivesse dado uma boa nota por ele em Janeiro, por exemplo.
Jogador em claro crescendo, a afirmar-se na primeira liga, o valor a dar seria de acordo com uma expectativa de continuar a crescer.
Mas depois da forma como as coisas correram no Mónaco, é um jogador em trajectória descendente. Neste momento os 17 milhões são uma farsa, um roubo.