Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chairman

Citação de: Yohan em 24 de Julho de 2019, 14:41
Com o rendimento de A.Almeida e novos jogadores a despontar não vejo nenhuma urgência em contratar novo lateral direito.

A menos que se prepare a saída de A. Almeida para a Premier League a medio prazo.
Merece mais que a Premier League da Escócia

Vladimiro78

Citação de: AnotherDoom em 24 de Julho de 2019, 14:43
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 14:32
Citação de: AnotherDoom em 24 de Julho de 2019, 14:28
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 14:19
Citação de: AnotherDoom em 24 de Julho de 2019, 14:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Julho de 2019, 14:14
Citação de: rdr10 em 23 de Julho de 2019, 21:16
Bem este user é todo um novo nível de youngnetwork, foda-se..

Grimaldo
Citação de: Yohan em 23 de Julho de 2019, 08:23
Acho que é uma opinião sem fundamento.
É preferível vender hoje por 35M e substitui-lo do que vendê-lo por 15M daqui a um ano ou por 0 no fim do contrato.
Vieira
Citação de: Yohan em 23 de Julho de 2019, 14:34
O tempo tem dado razão ao presidente.

E tirado argumentos aos detratores.

Pedro Neto
Citação de: Yohan em 23 de Julho de 2019, 19:12
P. Neto pode vir a ser um jogador muito interessante.

Willock
Citação de: Yohan em 23 de Julho de 2019, 19:17
Se raramente foi chamado a participar nos treinos do plantel principal significa  que ainda não mostrou possuir méritos suficientes para ser uma aposta segura.

Vieira again
Citação de: Yohan em 23 de Julho de 2019, 19:26
RGS tem muito azar.
Todos os tiros lhe saíram ao lado na época passada.

É o karma.

Vieira again mas já num estado de cérebro em vegetal
Citação de: Yohan em 23 de Julho de 2019, 19:33
Qualquer jogador que o Benfica adquira constituirá uma alternativa relativamente aos jogadores de qualidade que o plantel já possui.

Por isso, há que encarar o mercado com relativa tranquilidade e esperar por boas oportunidades que surjam.

Isto é resultado de uma politica desportiva que se consolidou com a experiência obtida ao longo dos anos.

Este gajo tem 10 mensagens.. é surreal o que se anda a passar.
Por um lado dá-me uma certa esperança, se a direção tem o cu assim tão apertado para colocar malta amestrada a fazer estas figuras é porque algo se anda a passar e cada vez se nota mais o descontentamento.

Surreal. Eu acho que as próximas eleições vão ser bem quentinhas, deixem-me acreditar!

Isso vai depender da refrigeração do portátil do gajo que "monitoriza" o voto electrónico.

Portanto há fraude eleitoral no Benfica ?

Todos os estudos apontam falhas e falta de segurança no voto electrónico.

Diz-me uma coisa:

Se alguém quiser uma recontagem dos votos como faz?

Nao faço a minima ideia mas por ser um metodo que nao é virgem a invel mundial e já é utilizado em varios paises ocidentais ( em Portugal foi utilizado pela primeira vez num projecto piloto nestas eleiçoes europeias ) creio que alguem deve ter pensado nisso . Digo eu

Alguns países deixaram de usar o voto electrónico porque tem havido alguns problemas.

Os que ainda usam, e mesmo o tal projeto que se implementou nas ultimas eleições europeias, tem um comprovativo em papel.

No Benfica... 100% electrónico, sem prova em papel.

Basta alguém ter acesso ao computador com o software que controla os terminais de voto.

Admito que se fosse a AG para mudar o sistema , eu votaria a favor de mudar . Nao acredito em fraudes no Benfica pelo que estou á vontade

darth vader

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Julho de 2019, 14:39
Citação de: darth vader em 24 de Julho de 2019, 14:38
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Julho de 2019, 14:31
Recebemos mais de 150M€ e ainda não conseguimos contratar um GR e um DD que já se sabia que eram precisos há mais de meio ano!

Que brincadeira!

Mais de meio ano?! 2 anos, é o que é. Ou a saga Varela / AA não conta?
Já estou a dar de borla que tentaram resolver o problema com o Vlacho e com o Corchia mas que em Janeiro já se sabia que íamos ter de procurar outras soluções.

Isso é verdade. Mas repara que às vezes, a mentalidade da direção parece ser "epá, nós até tentámos, só que resultou mal..." e desiste-se, em vez de persistir em resolver o problema. É uma filosofia do "deixa andar" impressionante.

Depois admiram-se de ganhar campeonatos disputados até ao fim (ou até perder) contra rivais falidos.

E nisto tudo o que é mais triste é que este bando de brincalhões até conseguiram convencer a geração que viu o Benfica ser campeão europeu e ser crónico candidato à TCE, conformar-se que já é muito bom ser campeão nacional, e que não dá para mais. Espantoso!

alsohugo

Pessoal, o problema é falta de crença!
Se acreditarem muito não há problema nenhum no clube!

darth vader

Citação de: Livrinhos em 24 de Julho de 2019, 14:42
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Julho de 2019, 14:39
Citação de: darth vader em 24 de Julho de 2019, 14:38
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Julho de 2019, 14:31
Recebemos mais de 150M€ e ainda não conseguimos contratar um GR e um DD que já se sabia que eram precisos há mais de meio ano!

Que brincadeira!

Mais de meio ano?! 2 anos, é o que é. Ou a saga Varela / AA não conta?
Já estou a dar de borla que tentaram resolver o problema com o Vlacho e com o Corchia mas que em Janeiro já se sabia que íamos ter de procurar outras soluções.

Qual é o problema?

Foste ao Marquês pelo menos 1 vez nesses dois anos.

Calma garotões.

Mas nesses 2 anos, nem uma vez aos oitavos da LDC. Com uma campanha tremendamente humilhante pelo meio, tudo na paz e serenidade.

NotARiot

Isto não é nada. Ele pensa que nós somos o Alverca ou quê? Já anda há dois anos para trazer um GR e um DD em condições e, desta vez, não pode dar a desculpa de falta de dinheiro.

Qual vai ser a desculpa desta vez?

Trezeguet

só tenho pena que o BCC tenha perdido nome depois de 2009.

acho que é alguém apresenta ideias e como fazê-las

vermelhoftw

Eu quero saber e do passivo e para onde foi o dinheiro todo...

alsohugo

Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2019, 14:48
só tenho pena que o BCC tenha perdido nome depois de 2009.

acho que é alguém apresenta ideias e como fazê-las

"MaS o AzEnHa!"

Ramiro Lopes

Citação de: darth vader em 24 de Julho de 2019, 14:45
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Julho de 2019, 14:39
Citação de: darth vader em 24 de Julho de 2019, 14:38
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Julho de 2019, 14:31
Recebemos mais de 150M€ e ainda não conseguimos contratar um GR e um DD que já se sabia que eram precisos há mais de meio ano!

Que brincadeira!

Mais de meio ano?! 2 anos, é o que é. Ou a saga Varela / AA não conta?
Já estou a dar de borla que tentaram resolver o problema com o Vlacho e com o Corchia mas que em Janeiro já se sabia que íamos ter de procurar outras soluções.

Isso é verdade. Mas repara que às vezes, a mentalidade da direção parece ser "epá, nós até tentámos, só que resultou mal..." e desiste-se, em vez de persistir em resolver o problema. É uma filosofia do "deixa andar" impressionante.

Depois admiram-se de ganhar campeonatos disputados até ao fim (ou até perder) contra rivais falidos.

E nisto tudo o que é mais triste é que este bando de brincalhões até conseguiram convencer a geração que viu o Benfica ser campeão europeu e ser crónico candidato à TCE, conformar-se que já é muito bom ser campeão nacional, e que não dá para mais. Espantoso!
Está tão na cara que vai deixar o jogo contra o Porto passar para decidir se contrata alguém ou vende mais gente...

Montano89

Citação de: Yohan em 24 de Julho de 2019, 14:41
Com o rendimento de A.Almeida e novos jogadores a despontar não vejo nenhuma urgência em contratar novo lateral direito.

A menos que se prepare a saída de A. Almeida para a Premier League a medio prazo.

Tens um humor refinado, continua estou a gostar  :clap1:

Vladimiro78

Citação de: vermelhoftw em 24 de Julho de 2019, 14:48
Eu quero saber e do passivo e para onde foi o dinheiro todo...

Recomendo os relatorios e contas . E o topico das finanças aqui no forum

vermelhoftw

Citação de: Yohan em 24 de Julho de 2019, 14:41
Com o rendimento de A.Almeida e novos jogadores a despontar não vejo nenhuma urgência em contratar novo lateral direito.

A menos que se prepare a saída de A. Almeida para a Premier League a medio prazo.

Yohan fala lá desses talentos então...

merlim

Vocês acham que com tantos problemas nos porcos ele tem tempo para pensar no BENFICA. Deve andar a dar voltas para ver como é que sem dar muito nas luzes consegue dar mais um balão de oxigénio ao amigo de férias.

darth vader

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Julho de 2019, 14:48
Citação de: darth vader em 24 de Julho de 2019, 14:45
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Julho de 2019, 14:39
Citação de: darth vader em 24 de Julho de 2019, 14:38
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Julho de 2019, 14:31
Recebemos mais de 150M€ e ainda não conseguimos contratar um GR e um DD que já se sabia que eram precisos há mais de meio ano!

Que brincadeira!

Mais de meio ano?! 2 anos, é o que é. Ou a saga Varela / AA não conta?
Já estou a dar de borla que tentaram resolver o problema com o Vlacho e com o Corchia mas que em Janeiro já se sabia que íamos ter de procurar outras soluções.

Isso é verdade. Mas repara que às vezes, a mentalidade da direção parece ser "epá, nós até tentámos, só que resultou mal..." e desiste-se, em vez de persistir em resolver o problema. É uma filosofia do "deixa andar" impressionante.

Depois admiram-se de ganhar campeonatos disputados até ao fim (ou até perder) contra rivais falidos.

E nisto tudo o que é mais triste é que este bando de brincalhões até conseguiram convencer a geração que viu o Benfica ser campeão europeu e ser crónico candidato à TCE, conformar-se que já é muito bom ser campeão nacional, e que não dá para mais. Espantoso!
Está tão na cara que vai deixar o jogo contra o Porto passar para decidir se contrata alguém ou vende mais gente...

Epá nem me tinha lembrado desta! Mas do sabotador não era nada de novo :(