Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chairman

Citação de: Aslio em 24 de Julho de 2019, 14:08
Citação de: Chairman em 24 de Julho de 2019, 13:56
Citação de: Thorondor em 24 de Julho de 2019, 13:54
Citação de: xiribiti em 24 de Julho de 2019, 13:33

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Não li o comentário, mas os apologistas do rei sol vão levando a sua avante provocando os outros com palavras suaves até ao amarelo. Pede-se bom senso à moderação.
Por acaso até nem foi nada de gravissímo. Já vi pior. Se carregares no comentário e fores andado em frente vês que foi citado.
Já se viu, aliás, vê-se aqui pior todos os dias e nada acontece. Não deixa de ser curioso.
Já vi gente a escrever que desejava que o Vieira fosse conhecer o criador e safar-se.
É a vida.

Trezeguet

mas, só naquela, convinha ao RGS começar a ir às AG's em vez de estar mais interessado em entrar em  debates na tv's com rivais.

mas isto sou eu

anselmoslb

Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2019, 13:37
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 13:31


Falava no sentido em que temos todas as condiçoes neste momento para que se possa dar o proximo passo e que uma atitude de desdem para com a forma como se fazem negocios agora , podia resultar num backfire . Mas como já escrevi aqui muitas vezes , nunca estive ligado ao futebol , nunca vi os bastidores . Apenas imagino que nao seja o mais celestial dos mundos . Nao percebo como é que num país com milhoes de adeptos nao se consiga encontrar alguem impoluto que apresente um projecto com pés e cabeça . Porque se forem os populistas que andam por ai , tal como ja escrevi , prefiro um diabo que conheço
Já não poderiamos ir contratar jogadores sobrevalorizados que não precisamos?

Não conseguimos encontrar mais ninguem porque a maioria só quer o Vieira, que têm medo de perder não sei o quê

Quem concorrer contra ele só quer o poleiro, só quer o poder.Então e ele que está lá há 16 anos e não quer sair de lá por nada quer o quê?

Hoje em dia parece que se tem medo da mudança, medo de querer ser melhor.Prefere-se ser mediano ou bonzinho a poder ser muito bom

Porque é que muitos adeptos não queriam a saida do Rui Vitoria?

💯

Vladimiro78

Citação de: 1979 em 24 de Julho de 2019, 14:07
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 14:03
Citação de: 1979 em 24 de Julho de 2019, 13:54
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 13:50
Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2019, 13:47
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 13:45


Falava dele , do presidente . Relativamente aos adeptos e, eu tenho cativo e aquilo que se nota é que o campeonato passou a ser a prioridade . E a unica necessidade preemente . Talvez nos tenhamos tornado um pouco burgueses .
Como já assumi . Apoio esta direçao porque aquilo que se vê no horizonte para a desafiar é na minha opiniao perigoso . Mas gostava de algo mais
Voltamos ao mesmo.Perigoso em quê, perigo de perder o quê?

O populismo do rgs . Eu da area de economicas . Gosto de contas saudaveis . Ha muita gente como eu . Um populista a prometer o sonheo europeu pode por em causa isso em busca de algo que é quase utopico . E tendo um clube com um boa situaçao financeira isso poderia ser perigoso . Quero que se arrisque mais um pouco . Nao quero all in e nao confio no RGS

Isso das contas certas no dia dos debates é que vamos ver...

Estou certo que VIEIRA aceitará todos...

A não ser que surja "inesperadamente" qualquer baixa médica oportuna...

Nao acredito que ele vá fazer debates


VIEIRA se fugir estará tramado...

Não tem como fugir...

Sim , Em UK o Boris Johnson fugiu de dois pelo menos . Foi eleito ontem primeiro misnitro ingles .

Chairman

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 14:12
Citação de: 1979 em 24 de Julho de 2019, 14:07
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 14:03
Citação de: 1979 em 24 de Julho de 2019, 13:54
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 13:50
Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2019, 13:47
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 13:45


Falava dele , do presidente . Relativamente aos adeptos e, eu tenho cativo e aquilo que se nota é que o campeonato passou a ser a prioridade . E a unica necessidade preemente . Talvez nos tenhamos tornado um pouco burgueses .
Como já assumi . Apoio esta direçao porque aquilo que se vê no horizonte para a desafiar é na minha opiniao perigoso . Mas gostava de algo mais
Voltamos ao mesmo.Perigoso em quê, perigo de perder o quê?

O populismo do rgs . Eu da area de economicas . Gosto de contas saudaveis . Ha muita gente como eu . Um populista a prometer o sonheo europeu pode por em causa isso em busca de algo que é quase utopico . E tendo um clube com um boa situaçao financeira isso poderia ser perigoso . Quero que se arrisque mais um pouco . Nao quero all in e nao confio no RGS

Isso das contas certas no dia dos debates é que vamos ver...

Estou certo que VIEIRA aceitará todos...

A não ser que surja "inesperadamente" qualquer baixa médica oportuna...

Nao acredito que ele vá fazer debates


VIEIRA se fugir estará tramado...

Não tem como fugir...

Sim , Em UK o Boris Johnson fugiu de dois pelo menos . Foi eleito ontem primeiro misnitro ingles .
Realmente tudo o que mudava era agora, 16 anos depois, não ir a um debate. Isso mudava tudo.

Vieri

Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2019, 14:10
mas, só naquela, convinha ao RGS começar a ir às AG's em vez de estar mais interessado em entrar em  debates na tv's com rivais.

mas isto sou eu

Exato! Como fazia o Vieira.
Ali, a discursar e a combater o Vale e Azevedo...

ForçadoBloqueio

Citação de: rdr10 em 23 de Julho de 2019, 21:16
Bem este user é todo um novo nível de youngnetwork, foda-se..

Grimaldo
Citação de: Yohan em 23 de Julho de 2019, 08:23
Acho que é uma opinião sem fundamento.
É preferível vender hoje por 35M e substitui-lo do que vendê-lo por 15M daqui a um ano ou por 0 no fim do contrato.
Vieira
Citação de: Yohan em 23 de Julho de 2019, 14:34
O tempo tem dado razão ao presidente.

E tirado argumentos aos detratores.

Pedro Neto
Citação de: Yohan em 23 de Julho de 2019, 19:12
P. Neto pode vir a ser um jogador muito interessante.

Willock
Citação de: Yohan em 23 de Julho de 2019, 19:17
Se raramente foi chamado a participar nos treinos do plantel principal significa  que ainda não mostrou possuir méritos suficientes para ser uma aposta segura.

Vieira again
Citação de: Yohan em 23 de Julho de 2019, 19:26
RGS tem muito azar.
Todos os tiros lhe saíram ao lado na época passada.

É o karma.

Vieira again mas já num estado de cérebro em vegetal
Citação de: Yohan em 23 de Julho de 2019, 19:33
Qualquer jogador que o Benfica adquira constituirá uma alternativa relativamente aos jogadores de qualidade que o plantel já possui.

Por isso, há que encarar o mercado com relativa tranquilidade e esperar por boas oportunidades que surjam.

Isto é resultado de uma politica desportiva que se consolidou com a experiência obtida ao longo dos anos.

Este gajo tem 10 mensagens.. é surreal o que se anda a passar.
Por um lado dá-me uma certa esperança, se a direção tem o cu assim tão apertado para colocar malta amestrada a fazer estas figuras é porque algo se anda a passar e cada vez se nota mais o descontentamento.

Surreal. Eu acho que as próximas eleições vão ser bem quentinhas, deixem-me acreditar!

Montano89

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 14:06
Citação de: Montano89 em 24 de Julho de 2019, 14:04
Citação de: Mika21PA em 24 de Julho de 2019, 14:00
Não percebo esse medo ao RGS.

Nem eu, até num burro (literalmente) votava neste momento.

Portanto preferias o Benfica ser gerido por um animal do que por uma pessoa . Isso parece me mais anti vieirismo do que qualquer outra coisa

Parece-te mal, a isto se chama saturação! Saturação de anos de puro amadorismo, saturação de anos de negociatas duvidosas para engordar a barriga a alguém. Saturação que se sirvam do clube que tanto amo!

E não sou fã do RGS, imagina o desespero.

Trezeguet

Citação de: Vieri em 24 de Julho de 2019, 14:14
Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2019, 14:10
mas, só naquela, convinha ao RGS começar a ir às AG's em vez de estar mais interessado em entrar em  debates na tv's com rivais.

mas isto sou eu

Exato! Como fazia o Vieira.
Ali, a discursar e a combater o Vale e Azevedo...
convinha ler o que eu disse atrás antes disso....

anselmoslb

Citação de: AnotherDoom em 24 de Julho de 2019, 13:26
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 13:23


O rgs é um cacique profissional .

Assim como o Moniz, o Varandas, o Guerra.... e olha, até o juiz Rangel, que esteve a um passo de um tacho no Benfica.

Adivinha quem leva os caciques profissionais para o nosso clube?

::)

Vladimiro78

Citação de: Chairman em 24 de Julho de 2019, 14:10
Citação de: Aslio em 24 de Julho de 2019, 14:08
Citação de: Chairman em 24 de Julho de 2019, 13:56
Citação de: Thorondor em 24 de Julho de 2019, 13:54
Citação de: xiribiti em 24 de Julho de 2019, 13:33

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Não li o comentário, mas os apologistas do rei sol vão levando a sua avante provocando os outros com palavras suaves até ao amarelo. Pede-se bom senso à moderação.
Por acaso até nem foi nada de gravissímo. Já vi pior. Se carregares no comentário e fores andado em frente vês que foi citado.
Já se viu, aliás, vê-se aqui pior todos os dias e nada acontece. Não deixa de ser curioso.
Já vi gente a escrever que desejava que o Vieira fosse conhecer o criador e safar-se.
É a vida.

A miha questao é , porque é que se tem de medir insultos ? Porque nao discutir normalmente . Desde que me registei nao ha um dia em que nao haja um insinuaçao que eu seja avençado . Tratam me como se fosse um ET por apoiar uma direçao que é eleita desde 2003 e que nas ultimas eleiçoes teve resultado esmagador novamente . O que há de estranho em num forum haver alguem que defenda o que a maioria dos socios continua a defender . Porque nao trocar argumentos apenas ?

odistraido

Para não variar e independentemente do dinheiro que se faça em vendas, lá vamos nós para uma nova época com as lacunas habituais e um plantel mais fraco.

Mete nojo ver que não deixam o Benfica ser grande na Europa.

Yohan

Gosto da transparência dos Relatorios e Contas do Benfica e gosto mais da moderação da Direção face aos protagonismos e vaidades manifestadas pelos corpos sociais junto da CS antes de Vilarinho chegar ao Benfica.

Gosto desta serenidade aparentemente irritante!
:flagglorioso:

Espártaco

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 14:12
Citação de: 1979 em 24 de Julho de 2019, 14:07
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 14:03
Citação de: 1979 em 24 de Julho de 2019, 13:54
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 13:50
Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2019, 13:47
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 13:45


Falava dele , do presidente . Relativamente aos adeptos e, eu tenho cativo e aquilo que se nota é que o campeonato passou a ser a prioridade . E a unica necessidade preemente . Talvez nos tenhamos tornado um pouco burgueses .
Como já assumi . Apoio esta direçao porque aquilo que se vê no horizonte para a desafiar é na minha opiniao perigoso . Mas gostava de algo mais
Voltamos ao mesmo.Perigoso em quê, perigo de perder o quê?

O populismo do rgs . Eu da area de economicas . Gosto de contas saudaveis . Ha muita gente como eu . Um populista a prometer o sonheo europeu pode por em causa isso em busca de algo que é quase utopico . E tendo um clube com um boa situaçao financeira isso poderia ser perigoso . Quero que se arrisque mais um pouco . Nao quero all in e nao confio no RGS

Isso das contas certas no dia dos debates é que vamos ver...

Estou certo que VIEIRA aceitará todos...

A não ser que surja "inesperadamente" qualquer baixa médica oportuna...

Nao acredito que ele vá fazer debates


VIEIRA se fugir estará tramado...

Não tem como fugir...

Sim , Em UK o Boris Johnson fugiu de dois pelo menos . Foi eleito ontem primeiro misnitro ingles .


Eleito não. Nomeado.

Vladimiro78

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Julho de 2019, 14:14
Citação de: rdr10 em 23 de Julho de 2019, 21:16
Bem este user é todo um novo nível de youngnetwork, foda-se..

Grimaldo
Citação de: Yohan em 23 de Julho de 2019, 08:23
Acho que é uma opinião sem fundamento.
É preferível vender hoje por 35M e substitui-lo do que vendê-lo por 15M daqui a um ano ou por 0 no fim do contrato.
Vieira
Citação de: Yohan em 23 de Julho de 2019, 14:34
O tempo tem dado razão ao presidente.

E tirado argumentos aos detratores.

Pedro Neto
Citação de: Yohan em 23 de Julho de 2019, 19:12
P. Neto pode vir a ser um jogador muito interessante.

Willock
Citação de: Yohan em 23 de Julho de 2019, 19:17
Se raramente foi chamado a participar nos treinos do plantel principal significa  que ainda não mostrou possuir méritos suficientes para ser uma aposta segura.

Vieira again
Citação de: Yohan em 23 de Julho de 2019, 19:26
RGS tem muito azar.
Todos os tiros lhe saíram ao lado na época passada.

É o karma.

Vieira again mas já num estado de cérebro em vegetal
Citação de: Yohan em 23 de Julho de 2019, 19:33
Qualquer jogador que o Benfica adquira constituirá uma alternativa relativamente aos jogadores de qualidade que o plantel já possui.

Por isso, há que encarar o mercado com relativa tranquilidade e esperar por boas oportunidades que surjam.

Isto é resultado de uma politica desportiva que se consolidou com a experiência obtida ao longo dos anos.

Este gajo tem 10 mensagens.. é surreal o que se anda a passar.
Por um lado dá-me uma certa esperança, se a direção tem o cu assim tão apertado para colocar malta amestrada a fazer estas figuras é porque algo se anda a passar e cada vez se nota mais o descontentamento.

Surreal. Eu acho que as próximas eleições vão ser bem quentinhas, deixem-me acreditar!

Sonhar é sempre bom . Vou ser honesto contigo . A unica forma de ele nao ganhar é se a epoca for catastrofica . Nao é má . Tem de ser catastrofica