Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LMAB

O Rui Gosma da Silva vai candidatar-se?

Trezeguet


alsohugo

CitaçãoSeveral countries have cancelled e-voting systems or decided against a large-scale rollout, notably the Netherlands, Ireland, Germany and the United Kingdom due to issues in reliability of EVMs.


Vladimiro78

Citação de: 1979 em 24 de Julho de 2019, 14:34
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 14:27
Citação de: 1979 em 24 de Julho de 2019, 14:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Julho de 2019, 14:14
Citação de: rdr10 em 23 de Julho de 2019, 21:16
Bem este user é todo um novo nível de youngnetwork, foda-se..

Grimaldo
Citação de: Yohan em 23 de Julho de 2019, 08:23
Acho que é uma opinião sem fundamento.
É preferível vender hoje por 35M e substitui-lo do que vendê-lo por 15M daqui a um ano ou por 0 no fim do contrato.
Vieira
Citação de: Yohan em 23 de Julho de 2019, 14:34
O tempo tem dado razão ao presidente.

E tirado argumentos aos detratores.

Pedro Neto
Citação de: Yohan em 23 de Julho de 2019, 19:12
P. Neto pode vir a ser um jogador muito interessante.

Willock
Citação de: Yohan em 23 de Julho de 2019, 19:17
Se raramente foi chamado a participar nos treinos do plantel principal significa  que ainda não mostrou possuir méritos suficientes para ser uma aposta segura.

Vieira again
Citação de: Yohan em 23 de Julho de 2019, 19:26
RGS tem muito azar.
Todos os tiros lhe saíram ao lado na época passada.

É o karma.

Vieira again mas já num estado de cérebro em vegetal
Citação de: Yohan em 23 de Julho de 2019, 19:33
Qualquer jogador que o Benfica adquira constituirá uma alternativa relativamente aos jogadores de qualidade que o plantel já possui.

Por isso, há que encarar o mercado com relativa tranquilidade e esperar por boas oportunidades que surjam.

Isto é resultado de uma politica desportiva que se consolidou com a experiência obtida ao longo dos anos.

Este gajo tem 10 mensagens.. é surreal o que se anda a passar.
Por um lado dá-me uma certa esperança, se a direção tem o cu assim tão apertado para colocar malta amestrada a fazer estas figuras é porque algo se anda a passar e cada vez se nota mais o descontentamento.

Surreal. Eu acho que as próximas eleições vão ser bem quentinhas, deixem-me acreditar!

Podes ter mesmo certeza absoluta nisso.

VIEIRA não vai fugir! Tem de debater...

A não ser que pela família não vá a jogo...

Tem ? Desde 2003 quantos debates ja viste com ele ?


Não acredito que desta vez fuja...

Vejamos . Ele sabe que tem a maioria dos socios com ele e sabe tambem que a nivel de argumentaçao oral tem tanto jeito como o Cortez para defesa esquerdo e vai se meter num debate com um ex politico proffissional que quando este no governo era conhecido como o ministro da propaganda . Faz sentido ele ir a correr para lá

darth vader

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Julho de 2019, 14:31
Recebemos mais de 150M€ e ainda não conseguimos contratar um GR e um DD que já se sabia que eram precisos há mais de meio ano!

Que brincadeira!

Mais de meio ano?! 2 anos, é o que é. Ou a saga Varela / AA não conta?

Ramiro Lopes

Citação de: darth vader em 24 de Julho de 2019, 14:38
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Julho de 2019, 14:31
Recebemos mais de 150M€ e ainda não conseguimos contratar um GR e um DD que já se sabia que eram precisos há mais de meio ano!

Que brincadeira!

Mais de meio ano?! 2 anos, é o que é. Ou a saga Varela / AA não conta?
Já estou a dar de borla que tentaram resolver o problema com o Vlacho e com o Corchia mas que em Janeiro já se sabia que íamos ter de procurar outras soluções.

Vieri

Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2019, 14:35
Citação de: Vieri em 24 de Julho de 2019, 14:34
Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2019, 14:27
Citação de: Vieri em 24 de Julho de 2019, 14:25
Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2019, 14:22
Citação de: Vieri em 24 de Julho de 2019, 14:21
Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2019, 14:19
Citação de: Vieri em 24 de Julho de 2019, 14:18
Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2019, 14:15
Citação de: Vieri em 24 de Julho de 2019, 14:14
Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2019, 14:10
mas, só naquela, convinha ao RGS começar a ir às AG's em vez de estar mais interessado em entrar em  debates na tv's com rivais.

mas isto sou eu

Exato! Como fazia o Vieira.
Ali, a discursar e a combater o Vale e Azevedo...
convinha ler o que eu disse atrás antes disso....

Gostava, até porque dizes coisas bonitas, mas não tenho tempo... Imagina que cada vez que via uma posta tinha de ler todo o histórico do meço... Não saía daqui.
pois, então saiu-te mal essa...

mas  repito-te "o Vieira nunca debateu nada e ia ser agora?"

Mesmo sem ler, não percebo porque se exige ao RGS que vá às AG,  parar tirar de lá um tipo que nunca ninguém sequer viu como benfiquista antes de lá chegar, e no período mais negro, e até era sócio do porto e sporting...
não se pode exigir que seja melhor e diferente do mesmo se quer lá tirar? ou tem de ser igual?

Tem de ser melhor, mas achas que se é melhor só por ir às AG?
O RGS pelo menos é, ninguém põe em dúvida, benfiquista.
Só por aí, já sai a ganhar.

Mas ir a AG para quê mesmo? Para receber convites para o Caixa Futebol Campus?
sei lá, discutir o clube? ou é com o Paulo de Andrade que o faz?

se receber convites e os aceita, então estamos conversados

Discutir o clube numa AG?!
Eh pá, mas há algum benfiquista que não tenha ainda visto que o "clube" já não existe.
Um clube faz como o At. de Madrid, que perde o melhor jogador porque bateram a cláusula e ainda vai para tribunal contra o comprador.
Nós, aceitamos uma negociata manhosa a fingir que foi pela cláusula e o presidente vai tirar fotos abraçado ao Mendes e demais corja comissionista.

Isto já não é um clube nenhum.
O Benfica é hoje um consórcio com o Jorge Mendes e as suas off shores com o objectivo único de especular e fazer circular jogadores e dinheiro.
Discutir o quê?!
Temos é de correr esta gente rapidamente.


ah bom importa é correr com eles. para meter quem não importa.

Isso depois cabe aos sócios.
O segurança da tua casa está a roubá-la e tu estás preocupado com quem o vai substituir ou em parar o assalto?

Trezeguet

Citação de: Vieri em 24 de Julho de 2019, 14:39
Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2019, 14:35
Citação de: Vieri em 24 de Julho de 2019, 14:34
Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2019, 14:27
Citação de: Vieri em 24 de Julho de 2019, 14:25
Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2019, 14:22
Citação de: Vieri em 24 de Julho de 2019, 14:21
Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2019, 14:19
Citação de: Vieri em 24 de Julho de 2019, 14:18
Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2019, 14:15
Citação de: Vieri em 24 de Julho de 2019, 14:14
Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2019, 14:10
mas, só naquela, convinha ao RGS começar a ir às AG's em vez de estar mais interessado em entrar em  debates na tv's com rivais.

mas isto sou eu

Exato! Como fazia o Vieira.
Ali, a discursar e a combater o Vale e Azevedo...
convinha ler o que eu disse atrás antes disso....

Gostava, até porque dizes coisas bonitas, mas não tenho tempo... Imagina que cada vez que via uma posta tinha de ler todo o histórico do meço... Não saía daqui.
pois, então saiu-te mal essa...

mas  repito-te "o Vieira nunca debateu nada e ia ser agora?"

Mesmo sem ler, não percebo porque se exige ao RGS que vá às AG,  parar tirar de lá um tipo que nunca ninguém sequer viu como benfiquista antes de lá chegar, e no período mais negro, e até era sócio do porto e sporting...
não se pode exigir que seja melhor e diferente do mesmo se quer lá tirar? ou tem de ser igual?

Tem de ser melhor, mas achas que se é melhor só por ir às AG?
O RGS pelo menos é, ninguém põe em dúvida, benfiquista.
Só por aí, já sai a ganhar.

Mas ir a AG para quê mesmo? Para receber convites para o Caixa Futebol Campus?
sei lá, discutir o clube? ou é com o Paulo de Andrade que o faz?

se receber convites e os aceita, então estamos conversados

Discutir o clube numa AG?!
Eh pá, mas há algum benfiquista que não tenha ainda visto que o "clube" já não existe.
Um clube faz como o At. de Madrid, que perde o melhor jogador porque bateram a cláusula e ainda vai para tribunal contra o comprador.
Nós, aceitamos uma negociata manhosa a fingir que foi pela cláusula e o presidente vai tirar fotos abraçado ao Mendes e demais corja comissionista.

Isto já não é um clube nenhum.
O Benfica é hoje um consórcio com o Jorge Mendes e as suas off shores com o objectivo único de especular e fazer circular jogadores e dinheiro.
Discutir o quê?!
Temos é de correr esta gente rapidamente.


ah bom importa é correr com eles. para meter quem não importa.

Isso depois cabe aos sócios.
O segurança da tua casa está a roubá-la e tu estás preocupado com quem o vai substituir ou em parar o assalto?
estou preocupado com ambas. para continuar o assalto ?

também coube aos sócios votar neste, no anterior e no anterior e por aí fora.

Yohan

Com o rendimento de A.Almeida e novos jogadores a despontar não vejo nenhuma urgência em contratar novo lateral direito.

A menos que se prepare a saída de A. Almeida para a Premier League a medio prazo.


Livrinhos

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Julho de 2019, 14:39
Citação de: darth vader em 24 de Julho de 2019, 14:38
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Julho de 2019, 14:31
Recebemos mais de 150M€ e ainda não conseguimos contratar um GR e um DD que já se sabia que eram precisos há mais de meio ano!

Que brincadeira!

Mais de meio ano?! 2 anos, é o que é. Ou a saga Varela / AA não conta?
Já estou a dar de borla que tentaram resolver o problema com o Vlacho e com o Corchia mas que em Janeiro já se sabia que íamos ter de procurar outras soluções.

Qual é o problema?

Foste ao Marquês pelo menos 1 vez nesses dois anos.

Calma garotões.

Vieri

Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2019, 14:40
Citação de: Vieri em 24 de Julho de 2019, 14:39
Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2019, 14:35
Citação de: Vieri em 24 de Julho de 2019, 14:34
Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2019, 14:27
Citação de: Vieri em 24 de Julho de 2019, 14:25
Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2019, 14:22
Citação de: Vieri em 24 de Julho de 2019, 14:21
Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2019, 14:19
Citação de: Vieri em 24 de Julho de 2019, 14:18
Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2019, 14:15
Citação de: Vieri em 24 de Julho de 2019, 14:14
Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2019, 14:10
mas, só naquela, convinha ao RGS começar a ir às AG's em vez de estar mais interessado em entrar em  debates na tv's com rivais.

mas isto sou eu

Exato! Como fazia o Vieira.
Ali, a discursar e a combater o Vale e Azevedo...
convinha ler o que eu disse atrás antes disso....

Gostava, até porque dizes coisas bonitas, mas não tenho tempo... Imagina que cada vez que via uma posta tinha de ler todo o histórico do meço... Não saía daqui.
pois, então saiu-te mal essa...

mas  repito-te "o Vieira nunca debateu nada e ia ser agora?"

Mesmo sem ler, não percebo porque se exige ao RGS que vá às AG,  parar tirar de lá um tipo que nunca ninguém sequer viu como benfiquista antes de lá chegar, e no período mais negro, e até era sócio do porto e sporting...
não se pode exigir que seja melhor e diferente do mesmo se quer lá tirar? ou tem de ser igual?

Tem de ser melhor, mas achas que se é melhor só por ir às AG?
O RGS pelo menos é, ninguém põe em dúvida, benfiquista.
Só por aí, já sai a ganhar.

Mas ir a AG para quê mesmo? Para receber convites para o Caixa Futebol Campus?
sei lá, discutir o clube? ou é com o Paulo de Andrade que o faz?

se receber convites e os aceita, então estamos conversados

Discutir o clube numa AG?!
Eh pá, mas há algum benfiquista que não tenha ainda visto que o "clube" já não existe.
Um clube faz como o At. de Madrid, que perde o melhor jogador porque bateram a cláusula e ainda vai para tribunal contra o comprador.
Nós, aceitamos uma negociata manhosa a fingir que foi pela cláusula e o presidente vai tirar fotos abraçado ao Mendes e demais corja comissionista.

Isto já não é um clube nenhum.
O Benfica é hoje um consórcio com o Jorge Mendes e as suas off shores com o objectivo único de especular e fazer circular jogadores e dinheiro.
Discutir o quê?!
Temos é de correr esta gente rapidamente.


ah bom importa é correr com eles. para meter quem não importa.

Isso depois cabe aos sócios.
O segurança da tua casa está a roubá-la e tu estás preocupado com quem o vai substituir ou em parar o assalto?
estou preocupado com ambas. para continuar o assalto ?

Ok. Fazes bem.
Um abraço

Vladimiro78

Citação de: alsohugo em 24 de Julho de 2019, 14:37
CitaçãoSeveral countries have cancelled e-voting systems or decided against a large-scale rollout, notably the Netherlands, Ireland, Germany and the United Kingdom due to issues in reliability of EVMs.

Eu conheço os problemas . Por mim é indiferente . Já agoara dos candidatos derrotados ate hoje qual deles apresentou reclamaçao ?

AnotherDoom

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 14:32
Citação de: AnotherDoom em 24 de Julho de 2019, 14:28
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 14:19
Citação de: AnotherDoom em 24 de Julho de 2019, 14:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Julho de 2019, 14:14
Citação de: rdr10 em 23 de Julho de 2019, 21:16
Bem este user é todo um novo nível de youngnetwork, foda-se..

Grimaldo
Citação de: Yohan em 23 de Julho de 2019, 08:23
Acho que é uma opinião sem fundamento.
É preferível vender hoje por 35M e substitui-lo do que vendê-lo por 15M daqui a um ano ou por 0 no fim do contrato.
Vieira
Citação de: Yohan em 23 de Julho de 2019, 14:34
O tempo tem dado razão ao presidente.

E tirado argumentos aos detratores.

Pedro Neto
Citação de: Yohan em 23 de Julho de 2019, 19:12
P. Neto pode vir a ser um jogador muito interessante.

Willock
Citação de: Yohan em 23 de Julho de 2019, 19:17
Se raramente foi chamado a participar nos treinos do plantel principal significa  que ainda não mostrou possuir méritos suficientes para ser uma aposta segura.

Vieira again
Citação de: Yohan em 23 de Julho de 2019, 19:26
RGS tem muito azar.
Todos os tiros lhe saíram ao lado na época passada.

É o karma.

Vieira again mas já num estado de cérebro em vegetal
Citação de: Yohan em 23 de Julho de 2019, 19:33
Qualquer jogador que o Benfica adquira constituirá uma alternativa relativamente aos jogadores de qualidade que o plantel já possui.

Por isso, há que encarar o mercado com relativa tranquilidade e esperar por boas oportunidades que surjam.

Isto é resultado de uma politica desportiva que se consolidou com a experiência obtida ao longo dos anos.

Este gajo tem 10 mensagens.. é surreal o que se anda a passar.
Por um lado dá-me uma certa esperança, se a direção tem o cu assim tão apertado para colocar malta amestrada a fazer estas figuras é porque algo se anda a passar e cada vez se nota mais o descontentamento.

Surreal. Eu acho que as próximas eleições vão ser bem quentinhas, deixem-me acreditar!

Isso vai depender da refrigeração do portátil do gajo que "monitoriza" o voto electrónico.

Portanto há fraude eleitoral no Benfica ?

Todos os estudos apontam falhas e falta de segurança no voto electrónico.

Diz-me uma coisa:

Se alguém quiser uma recontagem dos votos como faz?

Nao faço a minima ideia mas por ser um metodo que nao é virgem a invel mundial e já é utilizado em varios paises ocidentais ( em Portugal foi utilizado pela primeira vez num projecto piloto nestas eleiçoes europeias ) creio que alguem deve ter pensado nisso . Digo eu

Alguns países deixaram de usar o voto electrónico porque tem havido alguns problemas.

Os que ainda usam, e mesmo o tal projeto que se implementou nas ultimas eleições europeias, tem um comprovativo em papel.

No Benfica... 100% electrónico, sem prova em papel.

Basta alguém ter acesso ao computador com o software que controla os terminais de voto.

danielpm

Citação de: Yohan em 24 de Julho de 2019, 14:41
Com o rendimento de A.Almeida e novos jogadores a despontar não vejo nenhuma urgência em contratar novo lateral direito.

A menos que se prepare a saída de A. Almeida para a Premier League a medio prazo.
Quem são os "novos jogadores a despontar" capazes de ser uma mais valia para o plantel a DD e a GR no imediato?

Vladimiro78

Citação de: LMAB em 24 de Julho de 2019, 14:36
O Rui Gosma da Silva vai candidatar-se?

Claro que vai embora ache que ele realisticamente nao esteja a pensar nestas mas nas outras a seguir .