Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

1979

Citação de: Thorondor em 24 de Julho de 2019, 15:07
Citação de: 1979 em 24 de Julho de 2019, 14:03
Citação de: Mika21PA em 24 de Julho de 2019, 14:00
Não percebo esse medo ao RGS.

Eles sabem que RGS tem argumentos suficientes para entalar VIEIRA e que com isso a vitória do NGL ficará mais distante...

VIEIRA vai perder!

Enquanto o Vieira for campeão um em cada 3 anos nunca sairá. O fantasma de 1994 - 2005 ainda tem muito peso. Infelizmente.

VIEIRA vai perder.

RGS tem argumentos suficientes e nem precisa de os usar todos...

Thorondor

Citação de: Yohan em 24 de Julho de 2019, 14:05
Gosto que sejam preservadas as boas contas do Benfica. Isso traduz que o pilar da competitividade desportiva decorre da qualidade dos jovens formados no Seixal e da incorporação de alguns jogadores eleitos pelo  treinador JORGE MENDES.

A maioria dos clubes da Champions tem orçamentos superiores e não são deportivamente melhores que o Benfica.

Trezeguet

1979

Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2019, 15:09
Citação de: 1979 em 24 de Julho de 2019, 15:07
Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2019, 14:48
só tenho pena que o BCC tenha perdido nome depois de 2009.

acho que é alguém apresenta ideias e como fazê-las

Bruno Costa Carvalho não tem dimensão nem projeto de grandeza europeia...

É uma espécie de Vieira do tempo do Alverca...
porque dizes isso?

Veremos se aparece e com que projeto...

Lembra -se quando propôs aquele treinador?

The_Riggs

Citação de: Hanzo em 24 de Julho de 2019, 13:38
Citação de: xiribiti em 24 de Julho de 2019, 13:33
O maior defeito do RGS para a corja avençada, é ser Benfiquista, coisa que o bigode orelhudo não é, nunca foi, nem nunca será!

Não. É mesmo ser um incompetente de primeira. Estamos mesmo muito mal quando a oposição que temos é alguém como ele que se andou a posicionar durante anos na direcção a ver se poderia ser o sucessor do Vieira e percebendo que nunca o iria ser se colocou na oposição.

exato, e o Rui Costa como lá ficou é um chulo.

Ou seja, o que interessa é ser um herói da internet e insultar tudo o que mexe quando na cara meteriam o rabo entre as pernas.

Uns são chulos por ficarem, outros são interesseiros por saírem, e assim se mantém um presidente com a quarta classe à frente de um dos maiores clubes do mundo porque nunca ninguém serve nem nunca ninguém presta para nada.

Thorondor

Citação de: Chairman em 24 de Julho de 2019, 14:18
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 14:15
Citação de: Chairman em 24 de Julho de 2019, 14:10
Citação de: Aslio em 24 de Julho de 2019, 14:08
Citação de: Chairman em 24 de Julho de 2019, 13:56
Citação de: Thorondor em 24 de Julho de 2019, 13:54

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Não li o comentário, mas os apologistas do rei sol vão levando a sua avante provocando os outros com palavras suaves até ao amarelo. Pede-se bom senso à moderação.
Por acaso até nem foi nada de gravissímo. Já vi pior. Se carregares no comentário e fores andado em frente vês que foi citado.
Já se viu, aliás, vê-se aqui pior todos os dias e nada acontece. Não deixa de ser curioso.
Já vi gente a escrever que desejava que o Vieira fosse conhecer o criador e safar-se.
É a vida.

A miha questao é , porque é que se tem de medir insultos ? Porque nao discutir normalmente . Desde que me registei nao ha um dia em que nao haja um insinuaçao que eu seja avençado . Tratam me como se fosse um ET por apoiar uma direçao que é eleita desde 2003 e que nas ultimas eleiçoes teve resultado esmagador novamente . O que há de estranho em num forum haver alguem que defenda o que a maioria dos socios continua a defender . Porque nao trocar argumentos apenas ?
Porque internet, suponho. Não sei. Terás de perguntar aos restantes.

Para mim é lógico que quem defende o indefensável seja olhado com desconfiança, mas isto sou eu.

Vladimiro78

Citação de: 1979 em 24 de Julho de 2019, 15:09

Eles sabem que RGS tem argumentos suficientes para entalar VIEIRA e que com isso a vitória do NGL ficará mais distante...

VIEIRA vai perder!

Enquanto o Vieira for campeão um em cada 3 anos nunca sairá. O fantasma de 1994 - 2005 ainda tem muito peso. Infelizmente.
h

VIEIRA vai perder.

Eu sei que queres acreditar muito nisso, mas acredita. Para RGS ganhar esta época teria de ser horrível. Portanto se queres RGS a todo o custo reza para que o Benfica perca

Thorondor

VIEIRA vai perder!

VIEIRA vai perder.

Não vai, infelizmente.

E o RGS tirando o facto de ser benfiquista não é melhor que o LFV em nada. Infelizmente.

Podemos escolher entre um tricolor que faz do clube plataforma giratória de jogadores, populista e demagógico e um Benfiquista incapaz, populista e demagógico.

É triste isto.

Vladimiro78

Citação de: Thorondor em 24 de Julho de 2019, 15:13
Citação de: Chairman em 24 de Julho de 2019, 14:18
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 14:15
Citação de: Chairman em 24 de Julho de 2019, 14:10
Citação de: Aslio em 24 de Julho de 2019, 14:08
Citação de: Chairman em 24 de Julho de 2019, 13:56
Citação de: Thorondor em 24 de Julho de 2019, 13:54

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Não li o comentário, mas os apologistas do rei sol vão levando a sua avante provocando os outros com palavras suaves até ao amarelo. Pede-se bom senso à moderação.
Por acaso até nem foi nada de gravissímo. Já vi pior. Se carregares no comentário e fores andado em frente vês que foi citado.
Já se viu, aliás, vê-se aqui pior todos os dias e nada acontece. Não deixa de ser curioso.
Já vi gente a escrever que desejava que o Vieira fosse conhecer o criador e safar-se.
É a vida.

A miha questao é , porque é que se tem de medir insultos ? Porque nao discutir normalmente . Desde que me registei nao ha um dia em que nao haja um insinuaçao que eu seja avençado . Tratam me como se fosse um ET por apoiar uma direçao que é eleita desde 2003 e que nas ultimas eleiçoes teve resultado esmagador novamente . O que há de estranho em num forum haver alguem que defenda o que a maioria dos socios continua a defender . Porque nao trocar argumentos apenas ?
Porque internet, suponho. Não sei. Terás de perguntar aos restantes.

Para mim é lógico que quem defende o indefensável seja olhado com desconfiança, mas isto sou eu.

O critério de defensável é o teu? Agora está explicado

alsohugo

Claro, se são contra o Vieira têm de ser pelo insucesso do clube.

danielpm

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 15:14

VIEIRA vai perder!

h

VIEIRA vai perder.

Eu sei que queres acreditar muito nisso, mas acredita. Para RGS ganhar esta época teria de ser horrível. Portanto se queres RGS a todo o custo reza para que o Benfica perca
O Vieira não perde. Esqueçam isso. Estará no poder até quando lhe apetecer.

Gondoriz

Citação de: Thorondor em 24 de Julho de 2019, 15:01
Citação de: Hanzo em 24 de Julho de 2019, 13:38
O maior defeito do RGS para a corja avençada, é ser Benfiquista, coisa que o bigode orelhudo não é, nunca foi, nem nunca será!

Não. É mesmo ser um incompetente de primeira. Estamos mesmo muito mal quando a oposição que temos é alguém como ele que se andou a posicionar durante anos na direcção a ver se poderia ser o sucessor do Vieira e percebendo que nunca o iria ser se colocou na oposição.

Foi por isto que ele viu amarelo?

VERGONHA!!!!!

LOL foi isso mesmo. Nem vale a pena. O menino ficou ofendido e denunciou. Opá onde isto já vai. Nem vale a pena. Eu sugeri fechar este tópico por um tempo pois isto anda muito tóxico. Esta gente nova que ''NÃO TEM TEMPO'' mas passa cá a vida toda neste tópico está a conseguir o que quer, que é calar os que estão desagradados com esta porcaria. Depois não querem ser chamados de avençados.

Eles ainda não perceberam que ninguém está contra eles defenderem o NGL mas sim com os argumentos que eles apresentam. São argumentos que não lembram a ninguém para defender a merda que o Vieira faz e que está aos olhos de toda a gente. Ou então argumentam fazendo uma pergunta. Perguntamos algo e respondem com outra pergunta.

Mas enfim é deixar andar.

Trezeguet

repara user 1979 o BCC não tem dimensão europeia,pelas tuas palavras, mas de 2009 para 2019 o máximo que até hoje lhe apontam, até tu, é o Azenha.

1979

VIEIRA vai perder!

h

VIEIRA vai perder.

O pensamento vieirista é esse...

O pensamento de RGS é vencer, vencer, vencer cada vez mais.

Quem acreditava que o aldrabão Vale e Azevedo ia perder?

A nível internacional quem acreditava que este no Real Madrid ia perder, depois de ter vencido a Liga dos Campeões?

https://www.mundodeportivo.com/futbol/real-madrid/20181107/452788521969/sanz-real-madrid-condena-carcel-multa.html

Montano89

VIEIRA vai perder!

h

VIEIRA vai perder.

Não é preciso rezar, o Presi está a tentar de tudo para equilibrar o campeonato e dar uma mãozinha ao amigalhaço cá do Norte.