Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pasfomp

Citação de: react em 26 de Julho de 2019, 11:51
Citação de: Yohan em 26 de Julho de 2019, 08:28
Citação de: JViegas em 26 de Julho de 2019, 03:38
Citação de: pasfomp em 26 de Julho de 2019, 02:48
SOU VIEIRISTA COM MUITO ORGULHO

Então baza daqui e abre um fórum, que este é para Benfiquistas.

Sem Vieira já não havia Benfica, quanto mais campeão de futebol e o melhor clube patrimonialmente e financeiramente em Portugal.

Falar de Vieira é falar do Benfica. E reconhecer o que Vieira fez no clube é benfiquismo.

Porque tudo somado o Benfica é hoje o que historicamente foi,  devido a Vieira. Só um não benfiquista ou algo pior é pode ficar desagradado e contra quem liderou a recuperação épica no Benfica que se tem vivido.

Que homem o Vieira.. ainda me lembro quando foi treinador/jogador de futebol, hoquei e ainda deu uma perninha no atletismo, quando levantou as duas taças dos campeões Europeus e a Taça Latina.. Aliás nomes como Eusebio, Mario Coluna, Toni, Sheu, Humberto Coelho (..) ao lado do grande nome Vieira não são nada. Aliás o Cosme Damião roubou a ideia de fundar o clube a este grande Homem.

Socio desde pequenino, sempre honesto, nunca foi preso, benfiquista de gema, sempre a pensar no melhor para o clube. Se nao me engano ate tem mais golos que o Peyroteo pelo SLB!  :2funny:

E aquela vez em que, humildemente, usou o dinheiro DELE para ajudar o Benfica...Ah espera, secalhar tem sido ao contrario, e o resto é mentira.

Mete o Vieira no cu, e uso o bigode dele como escovilhao.

Obrigado

Faz um react da react dele a esse comentário

KKT

Citação de: jone1970 em 26 de Julho de 2019, 10:08
Citação de: Miklosf0rev3r em 26 de Julho de 2019, 09:57
Citação de: Silveralho em 26 de Julho de 2019, 09:46
O Benfica está tão preparado para reter talento que vendeu à umas semanas um que fez 6meses de equipa A.


Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Foi mal vendido?
Não há insubstituíveis. As pessoas passam e só fica o Benfica.

Foi bem vendido mas perdeu-se dinheiro!
Se o Benfica tivesse retido o Felix por mais 2 anos e o vendesse nessa altura por 80 milhões, as mais valias financeiras nesses 2 anos somadas aos 80M dessa hipotetica venda seriam superiores a 126M.
E atenção a outra coisa.
Se as coisas corressem com normalidade, daqui a 2 anos o Feliz não seria vendido por 80M mas sim por mais de 160M.
Foi um mau negócio

WHAT ??
Mas quais mais valias financeiras?

Daqui a 2 anos ninguém sabe o que q o Félix vai ser. Hoje foi vendido por 126 milhões porque se espera que seja o próximo CR ou Bernardo Silva.

E se o Félix se lesionasse com gravidade agora e parasse a época toda? Também ias vender por 160 milhões?

Juízo. Foi uma venda inacreditável assumindo que foram 120 milhões de euros e não euromendes.

PS: Não te esqueças de somar os 4M ou 5M limpos de salários que tínhamos de pagar para ele ficar, já nem falo nos 6M que está agora a receber.

cristiano_1904


Rubicundo

Citação de: Miklosf0rev3r em 26 de Julho de 2019, 09:57
Citação de: Silveralho em 26 de Julho de 2019, 09:46
O Benfica está tão preparado para reter talento que vendeu à umas semanas um que fez 6meses de equipa A.


Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Foi mal vendido?
Não há insubstituíveis. As pessoas passam e só fica o Benfica.

E vender o João Ferreira por 5 milhões... ou mesmo 10?

mikedoom

Citação de: AnotherDoom em 26 de Julho de 2019, 11:01
Citação de: mikedoom em 26 de Julho de 2019, 10:55
Citação de: Miklosf0rev3r em 26 de Julho de 2019, 09:57
Citação de: Silveralho em 26 de Julho de 2019, 09:46
O Benfica está tão preparado para reter talento que vendeu à umas semanas um que fez 6meses de equipa A.


Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Foi mal vendido?
Não há insubstituíveis. As pessoas passam e só fica o Benfica.

A verdade é que o pai é um peseteiro! O Benfica ou vendia ou vendia... A história, de bastidores, que se conta é que, há muito, que o paizinho já estava atrás dos milhões, há muito!... sem defender fações o facto é que havia emergência no guito por parte daqueles... e a comunicação do Benfica disse que estava tudo do lado dos "familiares"...

Só dois detalhes.

Não tem sido accionada a clausula e tendo o jogador contrato - O Benfica só vendeu porque quis.

Tendo o Mendes tratado do negócio a mando do Benfica e tendo o Benfica pago pelo serviço - O Benfica quis vender o JF.



Se o tivesse dado estava bem!

Xanghai

-17 milhões Vinicius
-3 milhões Cadiz
+ 8/9 milhões Salvio

Dava para ir buscar o Rafael Leão...só naquela.


pasfomp

#820747







Citação de: Chairman em 26 de Julho de 2019, 11:39
Citação de: JViegas em 26 de Julho de 2019, 03:38
Citação de: pasfomp em 26 de Julho de 2019, 02:48
SOU VIEIRISTA COM MUITO ORGULHO

Então baza daqui e abre um fórum, que este é para Benfiquistas.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:









AMIGOS VIEIRISTAS, COMO EU!

CRIEI UM FORUM PARA NÓS!

sportvieiraebenfica.freeforums.net


BORA!!!

SUBSCREVAM, MEGA LIKE, ATIVEM NOTIFICAÇÕES, FAÇAM CONTA, PARTILHEM PELOS VIEIRISTAS COMO EU, VAMOS TORNAR ESTE O M-E-L-H-O-R FÓ-RUM  D-O MUNDOOOOO!!!!!!

KKT

Citação de: Xanghai em 26 de Julho de 2019, 12:01
-17 milhões Vinicius
-3 milhões Cadiz
+ 8/9 milhões Salvio

Dava para ir buscar o Rafael Leão...só naquela.

Isto.

No entanto se calhar não temos pedal para o salário mas em termos de valor de transferência era isso.

Serdeira23

Citação de: Xanghai em 26 de Julho de 2019, 12:01
-17 milhões Vinicius
-3 milhões Cadiz
+ 8/9 milhões Salvio

Dava para ir buscar o Rafael Leão...só naquela.

É sempre preciso o jogador querer vir.

jone1970

#820750
Citação de: KKT em 26 de Julho de 2019, 11:57
Citação de: jone1970 em 26 de Julho de 2019, 10:08
Citação de: Miklosf0rev3r em 26 de Julho de 2019, 09:57
Citação de: Silveralho em 26 de Julho de 2019, 09:46
O Benfica está tão preparado para reter talento que vendeu à umas semanas um que fez 6meses de equipa A.


Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Foi mal vendido?
Não há insubstituíveis. As pessoas passam e só fica o Benfica.

Foi bem vendido mas perdeu-se dinheiro!
Se o Benfica tivesse retido o Felix por mais 2 anos e o vendesse nessa altura por 80 milhões, as mais valias financeiras nesses 2 anos somadas aos 80M dessa hipotetica venda seriam superiores a 126M.
E atenção a outra coisa.
Se as coisas corressem com normalidade, daqui a 2 anos o Feliz não seria vendido por 80M mas sim por mais de 160M.
Foi um mau negócio

WHAT ??
Mas quais mais valias financeiras?

Daqui a 2 anos ninguém sabe o que q o Félix vai ser. Hoje foi vendido por 126 milhões porque se espera que seja o próximo CR ou Bernardo Silva.

E se o Félix se lesionasse com gravidade agora e parasse a época toda? Também ias vender por 160 milhões?

Juízo. Foi uma venda inacreditável assumindo que foram 120 milhões de euros e não euromendes.

PS: Não te esqueças de somar os 4M ou 5M limpos de salários que tínhamos de pagar para ele ficar, já nem falo nos 6M que está agora a receber.

companheiro,
o argumento que estás a utilizar do "e se ele se lesionasse" pode-se aplicar a qualquer jogador. certo? E se o RDT partir os 2 joelhos amanhã? E se o Rafa contrair uma colite crónica? E se.....
O risco está sempre associado a tudo na vida. Nós os 2 não sabemos se vamos chegar a amanhã.
O certo é que com o Felix era só lucro pois foi "fabricado" em casa, ao contrário dos 40M já gastos com os seus substitutos (Cadiz, RDT e Vinicius)

Em relação ás mais valias que eu falei.
Tinhamos o mundo do futebol com os olhos postos no miudo. E só esteve 6 meses na montra. Imagina como seria daqui a 12 meses.
Sabes os milhões que isso representa em contratos comerciais? pois...

Mais,
Quantos pontos garantiria um jogadores daqueles na LC? pois...

Eu compreendo que o dinheiro satisfaz muita gente. Se calhar satifaz mais que tudo o resto.
O problema, e aqui assumo que seja um problema meu, é que há coisas que me satisfazem muito mais que o dinheiro.

Para finalizar.
Referes os 4 ou 5M limpos que seriam necessários para reter o Felix.
Quanto mesmo estamos a pagar ao RDT+Vinicius+Cadiz?

Digo e repito,
foi um mau negócio. Perdemos dinheiro e provavelmente alguns de nós só se aperceberão disso daqui a 2 ou 3 anos. Velocidades diferentes!!

cristiano_1904

Citação de: pasfomp em 26 de Julho de 2019, 12:05







Citação de: Chairman em 26 de Julho de 2019, 11:39
Citação de: JViegas em 26 de Julho de 2019, 03:38
Citação de: pasfomp em 26 de Julho de 2019, 02:48
SOU VIEIRISTA COM MUITO ORGULHO

Então baza daqui e abre um fórum, que este é para Benfiquistas.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:









AMIGOS VIEIRISTAS, COMO EU!

CRIEI UM FORUM PARA NÓS!

sportvieiraebenfica.freeforums.net


BORA!!!

SUBSCREVAM, MEGA LIKE, ATIVEM NOTIFICAÇÕES, FAÇAM CONTA, PARTILHEM PELOS VIEIRISTAS COMO EU, VAMOS TORNAR ESTE O M-E-L-H-O-R FÓ-RUM  D-O MUNDOOOOO!!!!!!
Não consigo registar me pá.

ServerSocket


pasfomp

Citação de: cristiano_1904 em 26 de Julho de 2019, 12:10
Citação de: pasfomp em 26 de Julho de 2019, 12:05







Citação de: Chairman em 26 de Julho de 2019, 11:39
Citação de: JViegas em 26 de Julho de 2019, 03:38
Citação de: pasfomp em 26 de Julho de 2019, 02:48
SOU VIEIRISTA COM MUITO ORGULHO

Então baza daqui e abre um fórum, que este é para Benfiquistas.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:









AMIGOS VIEIRISTAS, COMO EU!

CRIEI UM FORUM PARA NÓS!

sportvieiraebenfica.freeforums.net


BORA!!!

SUBSCREVAM, MEGA LIKE, ATIVEM NOTIFICAÇÕES, FAÇAM CONTA, PARTILHEM PELOS VIEIRISTAS COMO EU, VAMOS TORNAR ESTE O M-E-L-H-O-R FÓ-RUM  D-O MUNDOOOOO!!!!!!
Não consigo registar me pá.

tem anti anti-vieiristas system