Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

minimix

Citação de: duna em 29 de Julho de 2019, 22:34
Citação de: minimix em 29 de Julho de 2019, 22:29
Citação de: duna em 29 de Julho de 2019, 22:09
Citação de: minimix em 29 de Julho de 2019, 21:56
Citação de: duna em 29 de Julho de 2019, 21:39
Citação de: hlourencoam em 29 de Julho de 2019, 21:27
Eu por mim desistia. Não vale a pena argumentar com estas pessoas. Se dissermos que o céu é azul e, que está à frente de toda a gente que é azul, ainda vem alguém dizer se a PJ veio a casa, se a NASA veio bater-nos à porta para mostrar-mos provas, se estamos contra a lei de Deus, etc. São estes os argumentos das pessoas que estão entaladas.

Vieira está a destruir a identidade do clube aos poucos. É só areia para os olhos. É o mesmo que vermos a nossa casa a ruir à frente dos nossos olhos e vem o construtor e atira-nos com cimento para a cara.

Destrói de tal maneira que ganhámos 5 dos últimos 6 campeonatos (deviam ter sido 6 em 6). 2 finais europeias consecutivas há 6 anos atrás. Fornadas e fornadas de jogadores da formação a sair.

É uma destruição daquelas  O0

Pode não se gostar do Presidente (e eu estou à vontade porque não voto nele há 2 eleições consecutivas) mas ler posts destes é de rir.

E está a destruir a identidade do clube em quê, já agora? A identidade do Benfica é GANHAR, caralho. E temos ganho consecutivamente e vamos continuar a ganhar. Tudo o resto é música.
O Vieira está a transformar o Benfica num Omonia Nicósia e vocês só falam dos 5 em 6, desde que ganhe cá dentro já chega

Tu queres ganhar a Champions, é isso? Olha... eu também. Isso e o Euromilhões. Mas depois acordo!

Tem lá juizinho. No limite podemos sonhar chegar aos quartos da Champions (meias numa época de sonho) mas levantar o caneco está fora de questão. Somos um clube Enorme num campeonato perfeitamente patético e periférico. Qualquer clube de meio da tabela da Premier tem maior orçamento que nós.

Tenham juízo de deixem-se da patetices. Não é por virem aqui bater no LFV por tudo e por nada que faz de vocês melhores Benfiquistas. Façam-se sócios, paguem quotas, vão às AGs, votem e deixem de ser os heróis do teclado.
Não sei se vamos ganhar a champions, o objetivo é tentar e é aí que temos falhado redondamente pois não o temos tentado.
Obviamente que a minha opinião sobre o Omonia era exagerada, mas a realidade é que já quase somos um adversário apetecível para a maioria das equipas

E a realidade é que éramos apetecíveis, não pelo plantel, mas sim porque tínhamos o puto dum forcado a treinador.

O bombo já bazou. Com Lage as coisas vão ser diferentes. Sem prejuízo, infelizmente seremos sempre segunda linha europeia porque não temos forma de lutar contra os plantéis dos tubarões. O 11 suplente da Juve é mais forte que o nosso 11 titular.
Não foi assim à tantos anos que os eliminámos.
Convém é querer, às vezes fico fdd por ver o treinador poupar num jogo europeu por causa duma deslocação a um Tondela ou Moreirense da vida.
Era com esse espírito que o Benfica do "antigamente" ia para o campo, tem que tornar a ir com o mesmo espírito

Purple Rain

Citação de: anselmoslb em 29 de Julho de 2019, 22:43
Citação de: Purple Rain em 29 de Julho de 2019, 22:29
O André Ventura anda a ler o SB!

A dizer que o Gian Luca Waldschmith a vir seria se envolvesse outro jogador, por exemplo o Zivkovic ... :2funny:

O Vladimiro diz que não.

O Vladimiro é o Pedro Guerra ?

eplunum

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2019, 22:46
Citação de: duna em 29 de Julho de 2019, 22:44
Citação de: iloy em 29 de Julho de 2019, 22:39
Ver benfiquistas resignados e satisfeitos do Benfica actual è so cuspir na história deste enorme clube!!
Tem razão o mais importante è o tugao, a LDC? Que se foda, o mais importante è chegar ao trabalho para mimar os meus colegas lagartos e porcos quando vencemos este poderoso campeonato.
E não! Os Benfiquistas nao pedem vencer a LDC mas sim poder ver o Benfica fazer sonhar os seus adeptos mesmo com um oitavo de LDC.

Tu então trocas sonhar com conquista da LDC chegando a uns oitavos de final (LOL) ao invés de ganhar o campeonato, é isso?

É que, se for isso, os nossos Fundadores devem estar a dar voltas ao túmulo com tamanho ridículo!
Tive uma ideia meio maluca, porque não as duas coisas?
não dá isso é impossível onde já se viu sermos campeões e fazer boa figura na champions é impossível isso.

capelada

Citação de: duna em 29 de Julho de 2019, 22:44
Citação de: iloy em 29 de Julho de 2019, 22:39
Ver benfiquistas resignados e satisfeitos do Benfica actual è so cuspir na história deste enorme clube!!
Tem razão o mais importante è o tugao, a LDC? Que se foda, o mais importante è chegar ao trabalho para mimar os meus colegas lagartos e porcos quando vencemos este poderoso campeonato.
E não! Os Benfiquistas nao pedem vencer a LDC mas sim poder ver o Benfica fazer sonhar os seus adeptos mesmo com um oitavo de LDC.

Tu então trocas sonhar com conquista da LDC chegando a uns oitavos de final (LOL) ao invés de ganhar o campeonato, é isso?

É que, se for isso, os nossos Fundadores devem estar a dar voltas ao túmulo com tamanho ridículo!

Não foi isso que foi dito.

Chegar aos oitavos devia ser para nós natural, como é quase natural para o Porto, que tem tido menos anos bons ultimamente. Não são mutuamente excluíveis, ganhar o campeonato e fazer figura digna na Europa. Por aqui não temos como discordar, penso.

Aliás, se tivermos uma equipa com qualidade para lutar por qualquer coisa na Europa, muito mais facilmente temos equipa para ganhar o campeonato. Podíamos hoje estar de barriga cheia com o hexa e a fazer percursos à Bayern ou à Juventus. Em vez disso, roubaram-nos o penta, e exatamente nesse ano tivemos o pior resultado de sempre na Europa.

Purple Rain

Quem é o Uribe ?
Na CMTV dizem que queremos o Uribe e que o queremos roubar aos porcos ...

duna

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2019, 22:46
Citação de: duna em 29 de Julho de 2019, 22:44
Citação de: iloy em 29 de Julho de 2019, 22:39
Ver benfiquistas resignados e satisfeitos do Benfica actual è so cuspir na história deste enorme clube!!
Tem razão o mais importante è o tugao, a LDC? Que se foda, o mais importante è chegar ao trabalho para mimar os meus colegas lagartos e porcos quando vencemos este poderoso campeonato.
E não! Os Benfiquistas nao pedem vencer a LDC mas sim poder ver o Benfica fazer sonhar os seus adeptos mesmo com um oitavo de LDC.

Tu então trocas sonhar com conquista da LDC chegando a uns oitavos de final (LOL) ao invés de ganhar o campeonato, é isso?

É que, se for isso, os nossos Fundadores devem estar a dar voltas ao túmulo com tamanho ridículo!
Tive uma ideia meio maluca, porque não as duas coisas?

Conquistar campeonato e chegar aos oitavos da Champions já foi conseguido por LFV mais que uma vez. Até quartos de final (essa loucura) vê lá tu... Por isso não percebo onde está a novidade.

Aliás, esta época venceremos o campeonato e acredito que chegaremos aos quartos da Champions. Agora mais que isso é esquecer.

futeboldelite

Citação de: Purple Rain em 29 de Julho de 2019, 22:48
Quem é o Uribe ?
Na CMTV dizem que queremos o Uribe e que o queremos roubar aos porcos ...

MC titular da Colômbia.

É colega do Castillo no América (México)

iloy

Citação de: duna em 29 de Julho de 2019, 22:44
Citação de: iloy em 29 de Julho de 2019, 22:39
Ver benfiquistas resignados e satisfeitos do Benfica actual è so cuspir na história deste enorme clube!!
Tem razão o mais importante è o tugao, a LDC? Que se foda, o mais importante è chegar ao trabalho para mimar os meus colegas lagartos e porcos quando vencemos este poderoso campeonato.
E não! Os Benfiquistas nao pedem vencer a LDC mas sim poder ver o Benfica fazer sonhar os seus adeptos mesmo com um oitavo de LDC.

Tu então trocas sonhar com conquista da LDC chegando a uns oitavos de final (LOL) ao invés de ganhar o campeonato, é isso?

É que, se for isso, os nossos Fundadores devem estar a dar voltas ao túmulo com tamanho ridículo!

Sim sim foi isso que disse, eu não vou perder tempo

duna

Citação de: minimix em 29 de Julho de 2019, 22:46
Citação de: duna em 29 de Julho de 2019, 22:34
Citação de: minimix em 29 de Julho de 2019, 22:29
Citação de: duna em 29 de Julho de 2019, 22:09
Citação de: minimix em 29 de Julho de 2019, 21:56
Citação de: duna em 29 de Julho de 2019, 21:39
Citação de: hlourencoam em 29 de Julho de 2019, 21:27
Eu por mim desistia. Não vale a pena argumentar com estas pessoas. Se dissermos que o céu é azul e, que está à frente de toda a gente que é azul, ainda vem alguém dizer se a PJ veio a casa, se a NASA veio bater-nos à porta para mostrar-mos provas, se estamos contra a lei de Deus, etc. São estes os argumentos das pessoas que estão entaladas.

Vieira está a destruir a identidade do clube aos poucos. É só areia para os olhos. É o mesmo que vermos a nossa casa a ruir à frente dos nossos olhos e vem o construtor e atira-nos com cimento para a cara.

Destrói de tal maneira que ganhámos 5 dos últimos 6 campeonatos (deviam ter sido 6 em 6). 2 finais europeias consecutivas há 6 anos atrás. Fornadas e fornadas de jogadores da formação a sair.

É uma destruição daquelas  O0

Pode não se gostar do Presidente (e eu estou à vontade porque não voto nele há 2 eleições consecutivas) mas ler posts destes é de rir.

E está a destruir a identidade do clube em quê, já agora? A identidade do Benfica é GANHAR, caralho. E temos ganho consecutivamente e vamos continuar a ganhar. Tudo o resto é música.
O Vieira está a transformar o Benfica num Omonia Nicósia e vocês só falam dos 5 em 6, desde que ganhe cá dentro já chega

Tu queres ganhar a Champions, é isso? Olha... eu também. Isso e o Euromilhões. Mas depois acordo!

Tem lá juizinho. No limite podemos sonhar chegar aos quartos da Champions (meias numa época de sonho) mas levantar o caneco está fora de questão. Somos um clube Enorme num campeonato perfeitamente patético e periférico. Qualquer clube de meio da tabela da Premier tem maior orçamento que nós.

Tenham juízo de deixem-se da patetices. Não é por virem aqui bater no LFV por tudo e por nada que faz de vocês melhores Benfiquistas. Façam-se sócios, paguem quotas, vão às AGs, votem e deixem de ser os heróis do teclado.
Não sei se vamos ganhar a champions, o objetivo é tentar e é aí que temos falhado redondamente pois não o temos tentado.
Obviamente que a minha opinião sobre o Omonia era exagerada, mas a realidade é que já quase somos um adversário apetecível para a maioria das equipas

E a realidade é que éramos apetecíveis, não pelo plantel, mas sim porque tínhamos o puto dum forcado a treinador.

O bombo já bazou. Com Lage as coisas vão ser diferentes. Sem prejuízo, infelizmente seremos sempre segunda linha europeia porque não temos forma de lutar contra os plantéis dos tubarões. O 11 suplente da Juve é mais forte que o nosso 11 titular.
Não foi assim à tantos anos que os eliminámos.
Convém é querer, às vezes fico fdd por ver o treinador poupar num jogo europeu por causa duma deslocação a um Tondela ou Moreirense da vida.
Era com esse espírito que o Benfica do "antigamente" ia para o campo, tem que tornar a ir com o mesmo espírito

Concordo  O0

bmuc79

Citação de: Renegado em 29 de Julho de 2019, 22:28
Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Julho de 2019, 21:48
Citação de: Renegado em 29 de Julho de 2019, 21:38
Citação de: crowseye em 29 de Julho de 2019, 20:55
Eu nunca na vida votaria no RGS, consideraria votar nele se e somente se: conseguir falir e obliterar por completo um clube de futebol, desviar  jogadores alvos do Benfica para o FCP, comemorar em pleno Estádio das Antas campeonatos perdidos pelo Benfica, ser um homem de confiança do PdC (esse grande amigo da verdade desportiva e respeitador do Benfica), mandar um grupo de sócios para o carralhete, dar pontapés nos Estatutos do Clube, falir empresas pessoais e lesar a banca portuguesa, mentir para os sócios, orquestrar esquemas para desviar fundos do Clube, ser subserviente para com donos e presidentes de outros clubes, forjar o número de sócio, etc...

Um tratado, abreviado, sobre a quem o Benfica está entregue.
No further questions.  :bow2:
Só isto.

Deixa-me só acrescentar o seguinte: todos esses "factos" são do conhecimento dos Benfiquistas. Alguns foram bem propalados durante um acto eleitoral e sofragados em urnas. Resultado?

A partir do momento em que os sócios não apoiantes da direcção não estão à vontade para se expressar livremente e são coagidos às claras nas AG's, está tudo dito acerca desta administração e dos orgãos sociais complacentes, com destaque para a mesa da AG.

Não falo pelos outros, falo por mim, dos inúmeros "tens família", "tens um negócio", "sabemos quem és" que me foram dirigidos.

O que as pessoas fingem ignorar é que o Benfica é Poder. O Benfica dá muito Poder a quem é senhor dos seus destinos. É o escudo perfeito. Interferir com o Benfica gera um imenso alarme social.

Aí atrás referiste, cito livremente, de cor, que "o RGS pactuou com os esquemas do lfv". Deduzo que aceites e consideres legítimo que o cidadão que está presidente do Benfica recorra a práticas menos claras e licitas para se promover e aos seus interesses, e, como tal, faz de RGS, porque tem conhecimento dessas práticas, um péssimo homem e mau candidato a Presidente, porque saiu para lutar contra os interesses instalados.

São estas incongruências que custam ler.
... Como por exemplo, o período histórico aviltantemente usado para exaltar as excepcionais qualidades de gestor para o futebol do senhor, os últimos 6 anos.
E por que não analisar o sucesso do seu projecto e gestão desportiva desde o momento em que assumiu funções no futebol do Benfica? (...) Vindo de entregar ao Porto um finalista da bola d'ouro, de fazer desaparecer do Alverca uma enorme fatia do valor recebido pelo Mantorras, deixando o clube falido, vindo de comemorar vitórias na tribuna das Antas??

Devemos abordar as coisas de forma holística, pesar tudo, no contexto e circunstâncias.

É verdade que é o mentor do Seixal? É.
Mas alguém acredita que o Benfica, - caso o cidadão tivesse enveredado pela carreira em contumil-, continuaria sem um centro de treinos?
Era um caminho natural, que se tinha de fazer... fosse pela mão deste presidente ou de outro.

É caso para perguntar: se o vieira não tivesse entrado no Benfica, ainda fazíamos tudo à mão, não tínhamos computadores e comunica-se por telefone com fio e fax?

Como é evidente o Seixal resulta de uma evolução natural numa área de negócio especifica, tal como, por exemplo, as empresas se tiveram de informatizar e adaptar ao novo contexto.

Não posso aceitar que um presidente que está indefinidamente no clube, queira confundir a história do clube com a sua própria história pessoal, nem que queira atalhar caminho para o seu sucessor, mediante a retórica de que é assim ou será o caos.

Há um dia ou dois, do alto do seu populismo bacoco, veio dizer que o próximo passo é blindar o património para não poder ser dado futuramente como garantia.
Isto é demagogia pura, dura e barata. Pois ele sabe que quando sair os estatutos podem (e devem!) ser revistos, bastando submeter a debate e votação.

Eu tenho memória, não simpatizando e tendo testemunhado algumas coisas daquilo que ele foi enquanto empresário, reconheço que não foi tudo mau. Não queiram é fazer-me acreditar e jurar fidelidade a alguém cujas más-praticas são conhecidas e reconhecidas e se constitui como único empecilho ao desenvolvimento do Benfica.

Aconselho-te a ler o livro que saiu acerca do cidadão em causa e que ele mandou comprar todos os exemplares e litigou para que não fosse re-editado.

O resultado, que questionas, é o medo. As pessoas têm medo de ser perseguidas, de ver a vida virada do avesso e o seu bom-nome jogado à lama. Há pão para meter na mesa e há pessoas com muito, muito Poder. Mais do que o que deviam ter, sob um escudo enorme, que é o Benfica.

O Seixal é uma evolução natural das coisas?
Sabes, ao contrário de quase todas as empresas que usam computadores ao invés de fax porque as coisas foram evoluindo, nem todos os clubes ou muito poucos têm um Seixal, nem o contumil tem.
Portanto, não é assim.tão natural e não caui do céu.

Fica-te mal estares a dizer que as pessoas são ameaçadas e coagidas nas AG do Benfica porque isso não é verdade.
Nenhum Benfiquista deixará de mostrar o seu desagrado e não será a 1a nem a última vez que o ambiente pega fogo pela divergência de opiniões. Dúvido que alguma vez tivesses ido a ima SG sequer para dizeres isso.

minimix

Citação de: duna em 29 de Julho de 2019, 22:49
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2019, 22:46
Citação de: duna em 29 de Julho de 2019, 22:44
Citação de: iloy em 29 de Julho de 2019, 22:39
Ver benfiquistas resignados e satisfeitos do Benfica actual è so cuspir na história deste enorme clube!!
Tem razão o mais importante è o tugao, a LDC? Que se foda, o mais importante è chegar ao trabalho para mimar os meus colegas lagartos e porcos quando vencemos este poderoso campeonato.
E não! Os Benfiquistas nao pedem vencer a LDC mas sim poder ver o Benfica fazer sonhar os seus adeptos mesmo com um oitavo de LDC.

Tu então trocas sonhar com conquista da LDC chegando a uns oitavos de final (LOL) ao invés de ganhar o campeonato, é isso?

É que, se for isso, os nossos Fundadores devem estar a dar voltas ao túmulo com tamanho ridículo!
Tive uma ideia meio maluca, porque não as duas coisas?

Conquistar campeonato e chegar aos oitavos da Champions já foi conseguido por LFV mais que uma vez. Até quartos de final (essa loucura) vê lá tu... Por isso não percebo onde está a novidade.

Aliás, esta época venceremos o campeonato e acredito que chegaremos aos quartos da Champions. Agora mais que isso é esquecer.
O Benfica tem que rapidamente voltar a ter boas prestações europeias para não correr o risco de cair no ranking e depois o apuramento para a LC dar uma verba bem mais baixa

eplunum

Citação de: duna em 29 de Julho de 2019, 22:49
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2019, 22:46
Citação de: duna em 29 de Julho de 2019, 22:44
Citação de: iloy em 29 de Julho de 2019, 22:39
Ver benfiquistas resignados e satisfeitos do Benfica actual è so cuspir na história deste enorme clube!!
Tem razão o mais importante è o tugao, a LDC? Que se foda, o mais importante è chegar ao trabalho para mimar os meus colegas lagartos e porcos quando vencemos este poderoso campeonato.
E não! Os Benfiquistas nao pedem vencer a LDC mas sim poder ver o Benfica fazer sonhar os seus adeptos mesmo com um oitavo de LDC.

Tu então trocas sonhar com conquista da LDC chegando a uns oitavos de final (LOL) ao invés de ganhar o campeonato, é isso?

É que, se for isso, os nossos Fundadores devem estar a dar voltas ao túmulo com tamanho ridículo!
Tive uma ideia meio maluca, porque não as duas coisas?

Conquistar campeonato e chegar aos oitavos da Champions já foi conseguido por LFV mais que uma vez. Até quartos de final (essa loucura) vê lá tu... Por isso não percebo onde está a novidade.

Aliás, esta época venceremos o campeonato e acredito que chegaremos aos quartos da Champions. Agora mais que isso é esquecer.
ou seja em vez de estarmos cada vez mais fortes é precisamente o contrário que tá a acontecer vá se lá saber porquê.

anselmoslb

Citação de: duna em 29 de Julho de 2019, 22:49
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2019, 22:46
Citação de: duna em 29 de Julho de 2019, 22:44
Citação de: iloy em 29 de Julho de 2019, 22:39
Ver benfiquistas resignados e satisfeitos do Benfica actual è so cuspir na história deste enorme clube!!
Tem razão o mais importante è o tugao, a LDC? Que se foda, o mais importante è chegar ao trabalho para mimar os meus colegas lagartos e porcos quando vencemos este poderoso campeonato.
E não! Os Benfiquistas nao pedem vencer a LDC mas sim poder ver o Benfica fazer sonhar os seus adeptos mesmo com um oitavo de LDC.

Tu então trocas sonhar com conquista da LDC chegando a uns oitavos de final (LOL) ao invés de ganhar o campeonato, é isso?

É que, se for isso, os nossos Fundadores devem estar a dar voltas ao túmulo com tamanho ridículo!
Tive uma ideia meio maluca, porque não as duas coisas?

Conquistar campeonato e chegar aos oitavos da Champions já foi conseguido por LFV mais que uma vez. Até quartos de final (essa loucura) vê lá tu... Por isso não percebo onde está a novidade.

Aliás, esta época venceremos o campeonato e acredito que chegaremos aos quartos da Champions. Agora mais que isso é esquecer.

Já aconteceu. Foi a excepção da regra.

duna

Citação de: eplunum em 29 de Julho de 2019, 22:48
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2019, 22:46
Citação de: duna em 29 de Julho de 2019, 22:44
Citação de: iloy em 29 de Julho de 2019, 22:39
Ver benfiquistas resignados e satisfeitos do Benfica actual è so cuspir na história deste enorme clube!!
Tem razão o mais importante è o tugao, a LDC? Que se foda, o mais importante è chegar ao trabalho para mimar os meus colegas lagartos e porcos quando vencemos este poderoso campeonato.
E não! Os Benfiquistas nao pedem vencer a LDC mas sim poder ver o Benfica fazer sonhar os seus adeptos mesmo com um oitavo de LDC.

Tu então trocas sonhar com conquista da LDC chegando a uns oitavos de final (LOL) ao invés de ganhar o campeonato, é isso?

É que, se for isso, os nossos Fundadores devem estar a dar voltas ao túmulo com tamanho ridículo!
Tive uma ideia meio maluca, porque não as duas coisas?
não dá isso é impossível onde já se viu sermos campeões e fazer boa figura na champions é impossível isso.

Não é impossível tanto que nem é novidade. Até com o bombo a treinador fomos campeões e só caímos nos quartos da Champions dando luta ao Bayern. E com o bombo a treinador vê lá tu.

Mas se nem a história recente do clube conheces, isso já não é problema meu.

EverlastingCunt

Citação de: Purple Rain em 29 de Julho de 2019, 22:29
O André Ventura anda a ler o SB!

A dizer que o Gian Luca Waldschmith a vir seria se envolvesse outro jogador, por exemplo o Zivkovic ... :2funny:

Isso a ser verdade, devia fazer menos figuras de urso.