Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

duna

Citação de: Chappu em 30 de Julho de 2019, 20:50
Citação de: duna em 30 de Julho de 2019, 20:41
Citação de: Chappu em 30 de Julho de 2019, 20:36
Citação de: duna em 30 de Julho de 2019, 20:29
Citação de: Chairman em 30 de Julho de 2019, 20:24
Citação de: duna em 30 de Julho de 2019, 20:22
O que vale é que este fórum está cheio de gente cheia de fontes e bem informada :D

As reações que um pateta que vive do boato como o Brás consegue causar. Enfim... Ele não tem culpa. Consegue viver disso. Triste é quem se deixa levar pelas tretas como eram os jogadores do Santa Clara, Pedro Neto e afins. Não aprendem. Não vale a pena.
É o Benfica. É uma venda. É a pior opção. Obviamente que é verdade

Não acredito minimamente nessa treta mas enfim...

Essa ladainha já se ouviu aquando do Samaris e do Rafa... a dificuldade que era renovar com eles e depois renovaram e ponto final. Todos os que andaram com cenários catastróficos de idas para o FCP ou vendas tiveram que meter a viola no saco.

Seja como for, só admito saídas pelo valor da cláusula e, se assim for, por 88 milhões passará a ser o defesa mais caro da história do futebol mundial.

O Samaris estava com pé e meio fora. Só ficou porque o rei do populismo lá cedeu ás pressões dos adeptos e do treinador. Não vejo qual é a dúvida disto.

Quanto ao Rúben Dias e aos 88M (que na realidade são 60 e tal), alguma vez o Benfica vende algum jogador pela cláusula? Podes começar por subtrair imediatamente 12M ao valor dessa "cláusula" e o resto logo se vê.

Claro, claro... O LFV cedeu à pressão de adeptos e treinador e só por isso é que Samaris ficou, senão teria ido embora porque o homem nunca toma uma boa decisão por si. LOL. E foi tanta a pressão do treinador que o Samaris não jogou um único jogo a titular nesta pré-época. Imprescindível para o Lage, de facto. Imagino a pressão!

Vocês inventam para caralho!

Quanto às negociatas envolvendo o Mendes, nada a acrescentar. São uma vergonha. Traz algumas coisas boas, mas muitas más. Pesando os prós e contras, acho que acabamos a perder.

Mas tens dúvidas que foi pela pressão dos adeptos? E não foi o primeiro caso, basta ver o que aconteceu com o Jonas nos anos anteriores.

E sim a pré-época a titular é que determina a permanência de um jogador... quando foram os jogos a doer lá estava o grego em campo, logo desde o primeiro dia. Grande LOL para ti.

Se nós inventamos para caralho, a vossa defesa a praticamente tudo o que o tricolor faz não fica atrás.

Eu nem voto LFV, meu rapaz. Não sou é desonesto nem venho aqui inventar ou na caça ao like, nem a medir pilinhas com outros users para ver quem consegue criticar mais e melhor o LFV. É só patético.

Chappu

Citação de: duna em 30 de Julho de 2019, 20:54
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Julho de 2019, 20:52
Gostava de imaginar que se nada do que se preconiza aqui acontecer houvesse mea culpa das coisas que se têm escrito .

Não é mea culpa. É ban definitivo. Limpeza neste fórum precisa-se, urgentemente. Massa crítica faz muita falta ao Benfica. Agora o que se vê por aqui é uma vergonha de tanta desonestidade intelectual.

:2funny: :2funny: :2funny:

É bom que rezes para que isso se faça com recurso ao voto eletrónico.

Vladimiro78

Citação de: nuno16577 em 30 de Julho de 2019, 20:55
Citação de: 1979 em 30 de Julho de 2019, 20:33
Citação de: duna em 30 de Julho de 2019, 20:30
Citação de: N1c0 em 30 de Julho de 2019, 20:26
Citação de: 1979 em 30 de Julho de 2019, 20:23
Citação de: N1c0 em 30 de Julho de 2019, 20:15
Citação de: 1979 em 30 de Julho de 2019, 20:14
Citação de: LFVL em 30 de Julho de 2019, 20:10
Se é para fazer mais uns milhões que venda o Cervi e Zivkovic e deixe o RD em paz.


Camarada benfiquista,

Há novidades?


Rúben Dias não será jogador do BENFICA...

Já sei isso desde maio...

Disse-o aqui em primeira mão.

Desde o primeiro minuto que Luís Filipe Vieira, estrutura, Mendes & Associados haviam decidido que João Félix e Rúben Dias seriam para transferir...

1979 é o nick ou o número de vezes que vais repetir isso?

Vou repetir, ou melhor relembrar...

Para que nenhum forista fique surpreendido com a transferência de Rúben Dias...

Faz assim: coloca na tua frase de apresentação que o Rúben vai sair em Agosto. Assim toda gente irá ver e escusas de repetir a mesma coisa 1979 vezes.

Não te preocupes que se o RD sair o pessoal dar-te-ábo devido reconhecimento. Escusas de estar sempre a pedinchá-lo

Da mesma forma que se não sair, agradeço que tenha a hombridade de ir à vida dele mais as fontes dele. O fórum não precisa de desestabilizadores que vêm cá lançar a confusão.


Como é evidente.

Não poderia ser de outra maneira.

Comigo as promessas são para cumprir!

Não há fugas à Vieira, ou cartilheiros...
Amigo, nem espero outra coisa de ti, mas existem por aí alguns que disseram que pediam desculpas e retirariam o apoio à Direcção,  quero ver se vão cumprir.

Eu sou um desses . O meu post era que se Ruben e grimaldo saissem esta epoca  abaixo da clausula pediria desculpa e retiraria o meu apoio á direçao . E mantenho

mitro11

Citação de: duna em 30 de Julho de 2019, 20:52
Já agora, recordem-me só a última vez que o LFV vendeu jogadores titulares em cima do fecho do mercado.

É que quem lê isto parece que tem por hábito delapidar todos os anos a equipa titular e o que eu vejo é que nós consecutivamente passamos de ano para ano a manter pelo menos 8 ou 9 titulares da época transacta.

Mas aqui há iluminados que vêem cenários catastróficos. Só gostaria de perceber o fundamento.

Agora só vale se for mesmo em cima do limite do mercado ? Se numa pre época vender 3 defesas titulares já está tudo bem ?

fact121

Citação de: duna em 30 de Julho de 2019, 20:54
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Julho de 2019, 20:52
Gostava de imaginar que se nada do que se preconiza aqui acontecer houvesse mea culpa das coisas que se têm escrito .

Não é mea culpa. É ban definitivo. Limpeza neste fórum precisa-se, urgentemente. Massa crítica faz muita falta ao Benfica. Agora o que se vê por aqui é uma vergonha de tanta desonestidade intelectual.
LUL.

arriosta

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Julho de 2019, 20:52
Gostava de imaginar que se nada do que se preconiza aqui acontecer houvesse mea culpa das coisas que se têm escrito .

e o mea culpa que alguns deviam ter feito quando diziam "o félix sai pela cláusula"?!

e o mea culpa da garantia do NGL de que "o Mendes prometeu que o Ruben não sai este ano"?!

pedras da calçada no final portanto...
Vieira vintage, muda o ano e a preparação é cada vez mais ridícula!!

vamos ficar sem central, sem reforço e vamos atacar com ferro (sai para o ano, antes do euro como é regra), Jardel (deve terminar ciclo no Benfica para breve), Conti e acreditar que o Pedro Álvaro tem estaleca para a 1ª equipa...

SURREAL9

Citação de: LFVL em 30 de Julho de 2019, 20:56
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Julho de 2019, 20:53
Citação de: SURREAL9 em 30 de Julho de 2019, 20:52
Citação de: Chairman em 30 de Julho de 2019, 20:47
Citação de: Oscor78 em 30 de Julho de 2019, 20:46
Citação de: Chairman em 30 de Julho de 2019, 20:43
Citação de: Oscor78 em 30 de Julho de 2019, 20:41
Qual foi a sabotagem?

Ruben Dias nao querer renovar e possivel saida pela clausula?
Sim.
Se sair por 66M qual é a culpa d Vieira nisto? Se querem dizer que é o lado negativo de ter o Mendes como parceiro, é uma coisa. Agora Isto nao me parece sabatogem, longe disso.

Mendes tem os seus interesses e deve estar a convencer o Ruben a sair para Ingleterra.

Benfica ofreceu aumento de salario para o Ruben, ele diz que aceita assinar depois das ferias e quando volta da pre epoca diz que ja nao quer. Qual a culpa do Vieira nisto??
É sabotagem e não é pequena

É roubo. O valetudo a esta hora anda-se a rir e a perguntar-se como é veio um gajo mais ladrão que ele e ainda não foi apanhado.

Acho que el se anda a rir é com pessoal que ainda o compara a quem quer que seja . Isso sim deve dar lhe esperança pois dessa forma tudo ainda é possivel

O vieira é um aldrabão mas comparar ao Vale e Azevedo quem quer que seja devia dar expulsão. O Vale e Azevedo foi a pior porcaria que presidiu o SLB. Delapidou o património e roubou à descarada e a equipa era miserável.

0 vale até ser descoberto também era inocente.

cristiano_1904

Citação de: Chairman em 30 de Julho de 2019, 20:51
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Julho de 2019, 20:50
Citação de: fact121 em 30 de Julho de 2019, 20:47
Zoblin - Nuno Tavares - Almeida - Conti - Jardel - Fejsa - Taarabt - Pizzi - Cervi - Vinicius - Cadiz
Vai ser este onze este ano.
Sabotador filho de uma senhora de vida.
Acho que o Caio tira o lugar ao Cervi.

RDT será titular.
O RdT já está lesionado já se está a ver o tipo de época que vai ser
Calma Chairman, só estou a idealizar a equipa que vamos ter.

arriosta

Citação de: mitro11 em 30 de Julho de 2019, 20:57
Citação de: duna em 30 de Julho de 2019, 20:52
Já agora, recordem-me só a última vez que o LFV vendeu jogadores titulares em cima do fecho do mercado.

É que quem lê isto parece que tem por hábito delapidar todos os anos a equipa titular e o que eu vejo é que nós consecutivamente passamos de ano para ano a manter pelo menos 8 ou 9 titulares da época transacta.

Mas aqui há iluminados que vêem cenários catastróficos. Só gostaria de perceber o fundamento.

Agora só vale se for mesmo em cima do limite do mercado ? Se numa pre época vender 3 defesas titulares já está tudo bem ?

vende e reforço? zero

Não esquecer: SAI Ederson, ENTRA Varela!!! Planeamento top

1979

Citação de: duna em 30 de Julho de 2019, 20:41
Citação de: Chappu em 30 de Julho de 2019, 20:36
Citação de: duna em 30 de Julho de 2019, 20:29
Citação de: Chairman em 30 de Julho de 2019, 20:24
Citação de: duna em 30 de Julho de 2019, 20:22
O que vale é que este fórum está cheio de gente cheia de fontes e bem informada :D

As reações que um pateta que vive do boato como o Brás consegue causar. Enfim... Ele não tem culpa. Consegue viver disso. Triste é quem se deixa levar pelas tretas como eram os jogadores do Santa Clara, Pedro Neto e afins. Não aprendem. Não vale a pena.
É o Benfica. É uma venda. É a pior opção. Obviamente que é verdade

Não acredito minimamente nessa treta mas enfim...

Essa ladainha já se ouviu aquando do Samaris e do Rafa... a dificuldade que era renovar com eles e depois renovaram e ponto final. Todos os que andaram com cenários catastróficos de idas para o FCP ou vendas tiveram que meter a viola no saco.

Seja como for, só admito saídas pelo valor da cláusula e, se assim for, por 88 milhões passará a ser o defesa mais caro da história do futebol mundial.

O Samaris estava com pé e meio fora. Só ficou porque o rei do populismo lá cedeu ás pressões dos adeptos e do treinador. Não vejo qual é a dúvida disto.

Quanto ao Rúben Dias e aos 88M (que na realidade são 60 e tal), alguma vez o Benfica vende algum jogador pela cláusula? Podes começar por subtrair imediatamente 12M ao valor dessa "cláusula" e o resto logo se vê.

Claro, claro... O LFV cedeu à pressão de adeptos e treinador e só por isso é que Samaris ficou, senão teria ido embora porque o homem nunca toma uma boa decisão por si. LOL. E foi tanta a pressão do treinador que o Samaris não jogou um único jogo a titular nesta pré-época. Imprescindível para o Lage, de facto. Imagino a pressão!

Vocês inventam para caralho!

Quanto às negociatas envolvendo o Mendes, nada a acrescentar. São uma vergonha. Traz algumas coisas boas, mas muitas más. Pesando os prós e contras, acho que acabamos a perder.


Cedeu sim...

Aqui era fácil ceder...

Não havia transferência avultada...

Saía a custo zero...

Não havia comissões...

Uma cedência fácil para a populaça aplaudir euforicamente...

Vieira ria-se de tanto inocente elogiar a sua tomada de posição...

Chappu

Citação de: duna em 30 de Julho de 2019, 20:56
Citação de: Chappu em 30 de Julho de 2019, 20:50
Citação de: duna em 30 de Julho de 2019, 20:41
Citação de: Chappu em 30 de Julho de 2019, 20:36
Citação de: duna em 30 de Julho de 2019, 20:29
Citação de: Chairman em 30 de Julho de 2019, 20:24
Citação de: duna em 30 de Julho de 2019, 20:22
O que vale é que este fórum está cheio de gente cheia de fontes e bem informada :D

As reações que um pateta que vive do boato como o Brás consegue causar. Enfim... Ele não tem culpa. Consegue viver disso. Triste é quem se deixa levar pelas tretas como eram os jogadores do Santa Clara, Pedro Neto e afins. Não aprendem. Não vale a pena.
É o Benfica. É uma venda. É a pior opção. Obviamente que é verdade

Não acredito minimamente nessa treta mas enfim...

Essa ladainha já se ouviu aquando do Samaris e do Rafa... a dificuldade que era renovar com eles e depois renovaram e ponto final. Todos os que andaram com cenários catastróficos de idas para o FCP ou vendas tiveram que meter a viola no saco.

Seja como for, só admito saídas pelo valor da cláusula e, se assim for, por 88 milhões passará a ser o defesa mais caro da história do futebol mundial.

O Samaris estava com pé e meio fora. Só ficou porque o rei do populismo lá cedeu ás pressões dos adeptos e do treinador. Não vejo qual é a dúvida disto.

Quanto ao Rúben Dias e aos 88M (que na realidade são 60 e tal), alguma vez o Benfica vende algum jogador pela cláusula? Podes começar por subtrair imediatamente 12M ao valor dessa "cláusula" e o resto logo se vê.

Claro, claro... O LFV cedeu à pressão de adeptos e treinador e só por isso é que Samaris ficou, senão teria ido embora porque o homem nunca toma uma boa decisão por si. LOL. E foi tanta a pressão do treinador que o Samaris não jogou um único jogo a titular nesta pré-época. Imprescindível para o Lage, de facto. Imagino a pressão!

Vocês inventam para caralho!

Quanto às negociatas envolvendo o Mendes, nada a acrescentar. São uma vergonha. Traz algumas coisas boas, mas muitas más. Pesando os prós e contras, acho que acabamos a perder.

Mas tens dúvidas que foi pela pressão dos adeptos? E não foi o primeiro caso, basta ver o que aconteceu com o Jonas nos anos anteriores.

E sim a pré-época a titular é que determina a permanência de um jogador... quando foram os jogos a doer lá estava o grego em campo, logo desde o primeiro dia. Grande LOL para ti.

Se nós inventamos para caralho, a vossa defesa a praticamente tudo o que o tricolor faz não fica atrás.

Eu nem voto LFV, meu rapaz. Não sou é desonesto nem venho aqui inventar ou na caça ao like, nem a medir pilinhas com outros users para ver quem consegue criticar mais e melhor o LFV. É só patético.

A partir do momento em que dizes que o Benfica consegue sistematicamente manter os titulares e que o Vieira raramente vende no fecho do mercado, estás apresentado.

E podes começar por moderar a linguagem, que tanto quanto sei respondi-te educadamente ó rapazinho.

Chairman

Citação de: cristiano_1904 em 30 de Julho de 2019, 20:58
Citação de: Chairman em 30 de Julho de 2019, 20:51
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Julho de 2019, 20:50
Citação de: fact121 em 30 de Julho de 2019, 20:47
Zoblin - Nuno Tavares - Almeida - Conti - Jardel - Fejsa - Taarabt - Pizzi - Cervi - Vinicius - Cadiz
Vai ser este onze este ano.
Sabotador filho de uma senhora de vida.
Acho que o Caio tira o lugar ao Cervi.

RDT será titular.
O RdT já está lesionado já se está a ver o tipo de época que vai ser
Calma Chairman, só estou a idealizar a equipa que vamos ter.
Estou meramente a meter lenha

fact121

Citação de: cristiano_1904 em 30 de Julho de 2019, 20:58
Citação de: Chairman em 30 de Julho de 2019, 20:51
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Julho de 2019, 20:50
Citação de: fact121 em 30 de Julho de 2019, 20:47
Zoblin - Nuno Tavares - Almeida - Conti - Jardel - Fejsa - Taarabt - Pizzi - Cervi - Vinicius - Cadiz
Vai ser este onze este ano.
Sabotador filho de uma senhora de vida.
Acho que o Caio tira o lugar ao Cervi.

RDT será titular.
O RdT já está lesionado já se está a ver o tipo de época que vai ser
Calma Chairman, só estou a idealizar a equipa que vamos ter.
O RdT é decente, vai ser vendido antes da epoca tbm.

2fenix2die

Vai ser tudo vendido, qualquer dia até a águia do nosso emblema o Viera vende!

Depois coloca um periquito com muito potencial no lugar da águia, e o povo ainda lhe bate palmas e pede para tirar umas selfies :disgust: porque ele é o Salvador, e sem ele o Benfica não existiu nem vai existir :estrelas:


nuno16577

Citação de: 1979 em 30 de Julho de 2019, 20:26
Citação de: Chairman em 30 de Julho de 2019, 20:23
Gestão top. A seguir vende Grimaldo. Dá mais as nalgas, mercenário.

Acerca de Grimaldo há uma espécie de dúvida existencial de Vieira e estrutura acerca da transferência ou não de Grimaldo...
Nao existem dúvidas sobre o Grimaldo, nao existem é propostas atractivas .
Mas se o Barça nao fechar o Firpo.....