Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jon_paulus

Citação de: slb2me em 05 de Agosto de 2019, 00:20
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2019, 20:40
Citação de: slb2me em 04 de Agosto de 2019, 20:16
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2019, 19:06
Citação de: slb2me em 04 de Agosto de 2019, 17:11
:bandeira2:
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2019, 16:40
Citação de: slb2me em 04 de Agosto de 2019, 15:55
Então para hoje teremos:

Não ganhamos: Demissão

GANHAMOS: Benfica europeu, lateral direito, negociatas Jorge Mendes, betão, etc.

VAMOS GANHAR OU MORRER A TENTAR.

Com esta direção, tal como democraticamente disseram 93%.

:bandeira1:

Depois de vencermos uma ICC, agora ninguém nos pára.
93% estão satisfeitos eternamente, sem LFV não havia Benfica. Obrigado, Luís.

Não ganhamos o campeonato também?

5 em 6 anos?

Por isso e não só, 93% estão satisfeitos.

Os 7% de oposição é respeitável, 0.5% terão sido aparafusados de alguma forma, uns quantos têm problemas do foro 'social' e de 'redes sociais - social mídia', o que também faz parte e está na média europeia.

Faz parte, as sociedades têm que lidar com essas questões da melhor forma...

Eu estou a dar o meu contributo, alguém pode rever-se e alterar a sua forma de estar/pensar.

também pode ser 7 em 16 anos; ou então 3 taças de portugal em 16; ou ainda 7 contra 9 do porto nos 16 anos. Ou ainda 2 títulos europeus dos rivais e nenhum nosso em 16 anos.
Como se vê, os números dá pano para mangas.

Reafirmo, depois da ICC ninguém nos pára.

7 em 16 já está muito melhor, vê lá em 30 quantos foram?

Imagina essa conversa no oporto ou sporting.

Dá-lhes com essa que deixam o pinto das bost mais algum tempo.
quais 30? O clube não nasceu em 1989!

Então vê em 100.

Acima de tudo em que massa cinzenta ou estrutura/conjuntura mental os 93% não estariam satisfeitos com esta direcção.

Só alucinando ou estando fora da realidade.

O que queremos ou desejamos e a realidade ou o que existe ainda representa alguma diferença, a não ser que sejamos um salmão, contra-corrente, mas ele tem uma razão de ser.

Junta-te a nós, vais ser mais feliz!

Vais sentir que fazes parte de uma grande família num momento único do clube...

93% ? Se excluires o RGS e todos os seus ALTs devem ser 99.3 %.

Kaká

Citação de: slb2me em 04 de Agosto de 2019, 20:16
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2019, 19:06
Citação de: slb2me em 04 de Agosto de 2019, 17:11
:bandeira2:
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2019, 16:40
Citação de: slb2me em 04 de Agosto de 2019, 15:55
Então para hoje teremos:

Não ganhamos: Demissão

GANHAMOS: Benfica europeu, lateral direito, negociatas Jorge Mendes, betão, etc.

VAMOS GANHAR OU MORRER A TENTAR.

Com esta direção, tal como democraticamente disseram 93%.

Depois de vencermos uma ICC, agora ninguém nos pára.
93% estão satisfeitos eternamente, sem LFV não havia Benfica. Obrigado, Luís.

Não ganhamos o campeonato também?

5 em 6 anos?

Por isso e não só, 93% estão satisfeitos.

Os 7% de oposição é respeitável, 0.5% terão sido aparafusados de alguma forma, uns quantos têm problemas do foro 'social' e de 'redes sociais - social mídia', o que também faz parte e está na média europeia.

Faz parte, as sociedades têm que lidar com essas questões da melhor forma...

Eu estou a dar o meu contributo, alguém pode rever-se e alterar a sua forma de estar/pensar.

também pode ser 7 em 16 anos; ou então 3 taças de portugal em 16; ou ainda 7 contra 9 do porto nos 16 anos. Ou ainda 2 títulos europeus dos rivais e nenhum nosso em 16 anos.
Como se vê, os números dá pano para mangas.

Reafirmo, depois da ICC ninguém nos pára.

7 em 16 já está muito melhor, vê lá em 30 quantos foram?

Imagina essa conversa no oporto ou sporting.

Dá-lhes com essa que deixam o pinto das bost mais algum tempo.

7 em 16 - contar o número de campeonatos desde que esta presidência se iniciou.

5 em 6 - contar o número de campeonatos desde que se deixou de perder.

Isto pode ser embelezado ou desconversado como quiserem mas esta é a essência da contagem, decidam como o preferem fazer.

Cob92

A aposta vai ser no Tomas Tavares.. estamos a forçar a aposta nos jovens sem eles sequer atingir alguma experiencia na equipa B isso è muito arriscado.

Nirvana_87

Citação de: Cob92 em 05 de Agosto de 2019, 02:56
A aposta vai ser no Tomas Tavares.. estamos a forçar a aposta nos jovens sem eles sequer atingir alguma experiencia na equipa B isso è muito arriscado.

A aposta é o Almeida. Entretanto joga o Nuno e Ebuehi se tiver em melhores condições.

Prometheus

É isto meu. 300M em dois anos e vai dar mais uma força ao Porco. Ainda sinto revolta de não termos apostado na merda do ano do penta numa equipa a sério, mesmo com o Bombo.
GR,DD,SA, mexe-te crl!

VanHooijdonk

Citação de: Cob92 em 05 de Agosto de 2019, 02:56

Para o campeonato nacional chega. Palpita me q hajam novas goleadas de 10-0 neste ano. Para a champs, nem por isso.

Diamond_1904

Citação de: totita em 05 de Agosto de 2019, 00:13
Citação de: Diamond_1904 em 05 de Agosto de 2019, 00:09
A confirmar que não há mais entradas.

UMA VERGONHA
Só prova que não viste o que ele disse até ao fim.

Não sou Vieirista.
Mas não vale tudo.

Foi exatamente o que ele disse. Não há saídas e não há entradas. Que a única coisa a discutir era a incorporação de outro jovem.

Se depois meteu os pés pelas mãos ou se contradisse e disse o contrário...é o habitual em Vieira.

fabioLupi

Agora é que não vem ninguém. Vieiradas ano após ano.

george 20

Citação de: Rodrialex em 05 de Agosto de 2019, 00:30
Citação de: ivanslb1990 em 05 de Agosto de 2019, 00:23
Citação de: Rodrialex em 05 de Agosto de 2019, 00:18
Citação de: Chairman em 05 de Agosto de 2019, 00:16
Citação de: Rodrialex em 05 de Agosto de 2019, 00:15
Citação de: ivanslb1990 em 05 de Agosto de 2019, 00:11
Citação de: Rodrialex em 05 de Agosto de 2019, 00:09
Disse que não vem mais reforços, logo há reforços!

Ele não disse que não entrava mais ninguém disse que ainda não se sabia, logo se veria

É isso pois, agora está tudo bem, quando se calhar correr mal contra o Porto e haver golos de bola aérea onde o redes fica plantado, golos pelo buraco do lado direito ou não se marcarem golos porque os dois avançados fixos não combinam da mesma forma, como um avançados móvel é que podem voltar a querer ir ao mercado.
O quê?

O Raul e o Seferovic não rendem o que podem, principalmente o Raúl com um avançado mais móvel a fazer o trabalho que ele tem feito.

Quem pediu os jogadores foi o Lage, ele lá sabe, eu também preferia um avancado mais de ligação, se o Lage acha que é o Tomás ele é que sabe.
Não tem nada haver com o presidente,  Benfica gastou 37 milhões no ataque, e teve o aval do Lage ponto

O Lage não deu o aval do Vinícius.

Foi uma imposição do Mendes /Vieira.

Todos conseguem perceber isto.

;D

Zlinsky11

Desfrutem da vitória!! Uma pessoa acorda vem ao fórum e parece que o Benfica perdeu. Acho que se perde credibilidade quando estão sempre a bater no mesmo.
Não há planteis perfeitos, mas o nosso esta época dá garantias para limpar tudo no panorama nacional e fazer boa figura lá fora. Tudobo resto é apenas para bater no homem. Não sou Vieira, sou Benfica. Crítico quando o tenho de fazer, mas por favor relaxem.

Diamond_1904

Citação de: Zlinsky11 em 05 de Agosto de 2019, 08:06

Desfrutem da vitória!! Uma pessoa acorda vem ao fórum e parece que o Benfica perdeu. Acho que se perde credibilidade quando estão sempre a bater no mesmo.
Não há planteis perfeitos, mas o nosso esta época dá garantias para limpar tudo no panorama nacional e fazer boa figura lá fora. Tudobo resto é apenas para bater no homem. Não sou Vieira, sou Benfica. Crítico quando o tenho de fazer, mas por favor relaxem.

Com as mesmas lacunas do ano passado (GR, DD) e a saída de Félix e Jonas, não sei como podemos ambicionar a algo melhor na Europa.Na realidade, ontem só foi titular um reforço (RDT). O Nuno Tavares tb, mas aqui temos de ver que foi uma opção de recurso porque o AA estava lesionado.

Zlinsky11

Citação de: Diamond_1904 em 05 de Agosto de 2019, 08:12
Citação de: Zlinsky11 em 05 de Agosto de 2019, 08:06

Com as mesmas lacunas do ano passado (GR, DD) e a saída de Félix e Jonas, não sei como podemos ambicionar a algo melhor na Europa.Na realidade, ontem só foi titular um reforço (RDT). O Nuno Tavares tb, mas aqui temos de ver que foi uma opção de recurso porque o AA estava lesionado.

Fácil, temos um treinador desde inicio e isso vai fazer a diferença . Eu também sou da opinião que a posição de guarda redes poderia ser melhorada, mas não é pelo grego que vamos fazer má figura na champions.

cristiano_1904

Tem méritos estruturais, na formação e alguns financeiros.

Isto é, ajudou o clube a estar mais perto de ganhar.

Méritos desportivos são claramente menores com decisões muito discutíveis.

Posto isto, com ele parece que não conseguimos dar o próximo passo.

O'Brien

X-rated

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2019, 08:20
Tem méritos estruturais, na formação e alguns financeiros.

Isto é, ajudou o clube a estar mais perto de ganhar.

Méritos desportivos são claramente menores com decisões muito discutíveis.

Posto isto, com ele parece que não conseguimos dar o próximo passo.
E qual é o próximo passo, ganhar 10-0 aos lagartos? Eh pá, vai dormir e acorda quando perderes, vais ver que a escrita te sairá mais fluida e menos pesarosa.