Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Aslio em 15 de Agosto de 2019, 18:01
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Agosto de 2019, 17:49
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Agosto de 2019, 17:46
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Agosto de 2019, 17:42
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Agosto de 2019, 17:41
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Agosto de 2019, 17:39
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Agosto de 2019, 17:30
Citação de: Rodrialex em 15 de Agosto de 2019, 17:18
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Agosto de 2019, 16:25
Citação de: Rodrialex em 15 de Agosto de 2019, 16:21
Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 12:22
Lendo o que diz do Vieira neste fórum, questiono-me sobre a simpatia clubística de alguns participantes. Também da idade, porque algumas atordoadas só mesmo vindo de adolescentes. Numa altura em que BENFICA  está numa situação desportiva/financeira melhor das últimas décadas, em que os principais adversários estão de rastos, continuam a dizer mal do presidente Vieira. Numa palavra;  LAMENTÁVEL.....

Lamentável é sermos um Celtic ou um Olympiakos na Europa.

E quem tem olhos na cara não quer isso.

Os outros , os "cegos" percebem a diferença entre o 35º e o 47º ( ambos atras do sporting ) e o Glorioso . Mas para propaganda nao está mau

O nosso ranking está cada vez melhor não é?

Quando sair a prestação de 15/16, vamos ver o tombo maior que damos.

Deves estar muito orgulhoso de ser eliminado por um Frankfurt ou fazer 0 pontos nas últimas duas épocas.

Ah ganhámos um campeonato e duas Supertaças. Uau.

Pareces um politico a falar . Escolhes as temporadas que te dao jeito . Para teu azar a memoria dos socios nao é tao selectiva .
Realmente, igualzinho ao Vieira.

Nao vou discordar . Mas se entao sao todos iguais , prefiro um que já conheça
Conheces o Vieira  :D

:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

Nao pessoalmente , mas vejo e aocmpanho futebol há muitos anos . Mas admito que gostava de o conhecer
Por acaso eu também mas para falar do Benfica e perguntar do seu conhecimento futebolístico no geral.
Que conversa desinteressante que seria. Ele próprio já admitiu que não percebe nada da poda...

Por falar em desinteressante ...

Silverwolf

Um mergulho aqui tb em Sesimbra lol

Epa consigo perceber que digam mal do Vieira por causa das negociatas... mas sobre rendimento desportivo e financeiro... estamos num caminho ascendente que vem já desde há uns anos largos e que aponta um futuro risonho... e em comparação vemos o oposto nos rivais

cristiano_1904

Citação de: Aslio em 15 de Agosto de 2019, 18:01
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Agosto de 2019, 17:49
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Agosto de 2019, 17:46
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Agosto de 2019, 17:42
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Agosto de 2019, 17:41
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Agosto de 2019, 17:39
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Agosto de 2019, 17:30
Citação de: Rodrialex em 15 de Agosto de 2019, 17:18
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Agosto de 2019, 16:25
Citação de: Rodrialex em 15 de Agosto de 2019, 16:21
Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 12:22
Lendo o que diz do Vieira neste fórum, questiono-me sobre a simpatia clubística de alguns participantes. Também da idade, porque algumas atordoadas só mesmo vindo de adolescentes. Numa altura em que BENFICA  está numa situação desportiva/financeira melhor das últimas décadas, em que os principais adversários estão de rastos, continuam a dizer mal do presidente Vieira. Numa palavra;  LAMENTÁVEL.....

Lamentável é sermos um Celtic ou um Olympiakos na Europa.

E quem tem olhos na cara não quer isso.

Os outros , os "cegos" percebem a diferença entre o 35º e o 47º ( ambos atras do sporting ) e o Glorioso . Mas para propaganda nao está mau

O nosso ranking está cada vez melhor não é?

Quando sair a prestação de 15/16, vamos ver o tombo maior que damos.

Deves estar muito orgulhoso de ser eliminado por um Frankfurt ou fazer 0 pontos nas últimas duas épocas.

Ah ganhámos um campeonato e duas Supertaças. Uau.

Pareces um politico a falar . Escolhes as temporadas que te dao jeito . Para teu azar a memoria dos socios nao é tao selectiva .
Realmente, igualzinho ao Vieira.

Nao vou discordar . Mas se entao sao todos iguais , prefiro um que já conheça
Conheces o Vieira  :D

:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

Nao pessoalmente , mas vejo e aocmpanho futebol há muitos anos . Mas admito que gostava de o conhecer
Por acaso eu também mas para falar do Benfica e perguntar do seu conhecimento futebolístico no geral.
Que conversa desinteressante que seria. Ele próprio já admitiu que não percebe nada da poda...
Lá está...

bugpaul2000

Que conversa é essa da Ana Gomes que o Orelhas roubou um camião ??

paulomaia1972



Parabéns pela renovação do Tomás. Espero que a cláusula esteja nos 100M.

diego040675

Isto das renovações é muito bonito, se só saírem pelas cláusulas temos equipa para dominar nos próximos anos
Não fodas isto ventoinhas ( mais uma vez )

Aslio

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Agosto de 2019, 18:07
Citação de: Aslio em 15 de Agosto de 2019, 18:01
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Agosto de 2019, 17:49
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Agosto de 2019, 17:46
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Agosto de 2019, 17:42
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Agosto de 2019, 17:41
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Agosto de 2019, 17:39
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Agosto de 2019, 17:30
Citação de: Rodrialex em 15 de Agosto de 2019, 17:18
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Agosto de 2019, 16:25
Citação de: Rodrialex em 15 de Agosto de 2019, 16:21
Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 12:22
Lendo o que diz do Vieira neste fórum, questiono-me sobre a simpatia clubística de alguns participantes. Também da idade, porque algumas atordoadas só mesmo vindo de adolescentes. Numa altura em que BENFICA  está numa situação desportiva/financeira melhor das últimas décadas, em que os principais adversários estão de rastos, continuam a dizer mal do presidente Vieira. Numa palavra;  LAMENTÁVEL.....

Lamentável é sermos um Celtic ou um Olympiakos na Europa.

E quem tem olhos na cara não quer isso.

Os outros , os "cegos" percebem a diferença entre o 35º e o 47º ( ambos atras do sporting ) e o Glorioso . Mas para propaganda nao está mau

O nosso ranking está cada vez melhor não é?

Quando sair a prestação de 15/16, vamos ver o tombo maior que damos.

Deves estar muito orgulhoso de ser eliminado por um Frankfurt ou fazer 0 pontos nas últimas duas épocas.

Ah ganhámos um campeonato e duas Supertaças. Uau.

Pareces um politico a falar . Escolhes as temporadas que te dao jeito . Para teu azar a memoria dos socios nao é tao selectiva .
Realmente, igualzinho ao Vieira.

Nao vou discordar . Mas se entao sao todos iguais , prefiro um que já conheça
Conheces o Vieira  :D

:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

Nao pessoalmente , mas vejo e aocmpanho futebol há muitos anos . Mas admito que gostava de o conhecer
Por acaso eu também mas para falar do Benfica e perguntar do seu conhecimento futebolístico no geral.
Que conversa desinteressante que seria. Ele próprio já admitiu que não percebe nada da poda...

Por falar em desinteressante ...
Caro Vladimir, disse alguma mentira? Faça o obséquio de tentar refutar o que eu afirmei.

Schuldiner

Citação de: diogo32 em 15 de Agosto de 2019, 12:08
É uma vergonha, um vice presidente do clube e administrador da SAD ser atacado daquela forma na tv do clube. Uma coisa é ser criticado, aí acho que todos deveriam estar sujeitos, outra é este ataque baixo, com insinuações ridículas.

Das duas uma, ou esse tal Martins é corrido de vez, ou então aquilo foi claramente encomendado, porque ninguém pode compactuar com aquilo.

E já agora, folgo em constatar que há alguém com opinião naquela direcção.
Uma coisa não invalida a outra.

odistraido

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Agosto de 2019, 13:57
Citação de: odistraido em 15 de Agosto de 2019, 13:46
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Agosto de 2019, 13:39
Citação de: odistraido em 15 de Agosto de 2019, 13:35
Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 13:27
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Agosto de 2019, 13:04
Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 12:22
Lendo o que diz do Vieira neste fórum, questiono-me sobre a simpatia clubística de alguns participantes. Também da idade, porque algumas atordoadas só mesmo vindo de adolescentes. Numa altura em que BENFICA  está numa situação desportiva/financeira melhor das últimas décadas, em que os principais adversários estão de rastos, continuam a dizer mal do presidente Vieira. Numa palavra;  LAMENTÁVEL.....
Isto realmente é vindo de um sabedoria superior, só alguém ponderado faz esta acusação a quem questiona o Vieira.

Next.
Não tenho uma sabedoria superior, mas atravessei décadas de superioridade do Porto, por força de ter melhores equipas mas principalmente por através da Associação de Futebol do Porto e posteriormente pela Liga ter dominado e controlado a arbitragem, como todos reconhecemos.  Estou algumas vezes contra decisões do Vieira, também tem tido algumas gafes, mas temos reconhecer o grande património que o Benfica tem, que á alguns anos atrás,  só em sonhos podíamos prever, temos saúde financeira, temos uma bela equipa com base em jogadores do Seixal, temos previsivelmente mais jogadores da formação a caminho da equipa principal, e temos um presidente que tornou o BENFICA hegemónico a nível nacional. Para mim basta.... e estou reconhecido.


Benfica hegemónico é quando ganhar 7 ou 8 campeonatos em 10.
Pensam que o Seixal é uma fábrica de chouriços a quem podem recorrer para vender milhões todos os anos. Não se reforça a equipa a sério e depois andamos até à ultima a lutar contra 2 clubes falidos e a passar vergonhas na Europa.

Quando vier fraca safra, agarram-se aos túbaros.
Olmo, Berge, Mahele, Correa, Mitrovic ou outros dessa valia já cá deviam estar se realmente o Benfica quiser voltar a ser alguem internacionalmente.

A partir de 2024 só quem tiver equipas muito fortes se vai aguentar na Champions.
Perdendo o comboio, nunca mais cheiras.

"Olmo, Berge, Mahele, Correa, Mitrovic" so aqui mais de 120 milhoes de euros em transferencias . Faz save antes de saires

Fizeste quanto em vendas? 300M? Investir a sério não podes mas dar 17M por um cepo do carrossel foi na hora. Dinheiro para rodar nunca falta. Faz tu save a esta mensagem porque no futuro vais jogar com os miudos na 2ª ou 3ª divisão da Europa.

Eu respondo com factos , tu das me previsoes de feira de arredores . Talvez assim se perceba melhor porque é que fora do virtual , ele ganha sempre

Os 300M foram de feira? Muito me contas. O que é que fizeram ao dinheiro da venda do JF e dos emprestados? Para investir a sério vão precisar de quanto? 600M?

Com o luzes não vamos passar disto. O novo formato na Europa está à porta.
Encaram o Seixal como uma feira sim para vender tudo o mais depressa possível.
Se não usam esse dinheiro para investir no plantel, a formação serve para quê?


cristao69

Parabéns pelo excelente trabalho e por o Benfica estar pujante financeira e desportivamente.

golfdreamer

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Agosto de 2019, 17:03
Citação de: golfdreamer em 15 de Agosto de 2019, 16:52
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Agosto de 2019, 16:43
Citação de: golfdreamer em 15 de Agosto de 2019, 16:40
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Agosto de 2019, 16:36
Citação de: golfdreamer em 15 de Agosto de 2019, 16:34
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Agosto de 2019, 16:26
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Agosto de 2019, 16:24
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Agosto de 2019, 16:21
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Agosto de 2019, 16:20
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Agosto de 2019, 16:17
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Agosto de 2019, 16:13
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Agosto de 2019, 16:11
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Agosto de 2019, 16:02
Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 14:38
Falas por falar, falas em chouriços, comprar o Olmo por 40 milhões é fácil..... tem propostas de grandes espanhóis do PSG, e vinha para Portugal....... O Atlético de Madrid pede 50 milhões pelo Corrêa, e esta a se negociado para Itália, e depois vens aqui mandas umas biscas !!!!!!
Enfim........
e depois se for por 22M para o Ajax, como é ?

Vai . Como centenas de jogadores que nao vêm para nós e vao para outros clubes . Alguem sequer sabe a opiniao do Lage sobr ele ? é para uma posiçao que o treinador acha carenciada ? Parece que o nosso destino depende do Olmo
o nosso destino depende também de grandes jogadores, caso do Olmo. Como este há outros.

Um jogador que para a premier era barato ( 40 milhoes ) e ninguem lhe pegou . Dos grandes de espanha ( país dele onde em breve pode ser internacional A ) nao vejo noticias . De Italia onde anda tudo cheio de dinheiro no top 4 , nao vejo noticias recentes . Da alemanha , idem . Para o magico que descreves, parece me magia a mais
não tenho culpa que não percebas nada de bola

Ainda bem que te temos a ti . Percebes tanto mas tanto que o talento é reconhecido aqui no topico . De um forum . Na internet . Abençoada sapiencia
meu caro, senão consegues ver que o Olmo e um grande jogador de futebol, com uma excelente escola de formação, o problema é teu e não meu. Devias limitar a falar do que entendes.

Noa me respondeste . Porque é que ninguem na premier , La Liga, Italia e Alemanha o compraram ? Peercebem tanto de bola como eu ? Acho que te estas a perder aqui . Um scout assim merecia melhor

Presumo que o Tomás na tua óptica não tem valor...

Respondo te no final da epoca
Da qualidade do Olmo podes questionar agora baseado no suposto não interesse de clubes de outras ligas, no caso do Tomas já há que esperar... faz sentido.

Nao questionei a qualidade. Questionei o mercado perante o jogador

Aos users que o elogiaram:

"o nosso destino depende também de grandes jogadores, caso do Olmo. Como este há outros."
"senão consegues ver que o Olmo e um grande jogador de futebol, com uma excelente escola de formação, o problema é teu e não meu"

respondeste com:
"Para o magico que descreves, parece me magia a mais"

e estas a falar de mercado?  ;D

Sim . Parece me claro . Engraçado que de todos os posts escolheste essa frase retirada de contexto . Boa truque de propaganda . Mas já batido

Camarada os posts em questão não estão a falar do mercado estão a falar da qualidade de um jogador.
Das duas uma ou estas a justificar através do mercado que eles não têm a qualidade que as outras pessoas vêm...
Ou tens que aprender a ler melhor os posts porque ninguém falou do mercado...

netkingcool

#824966
Citação de: GGG em 15 de Agosto de 2019, 01:19
Citação de: Silverwolf em 15 de Agosto de 2019, 01:09
Citação de: GGG em 15 de Agosto de 2019, 01:04
Se fizerem como eu, correm com este ditador para o ano...

Têm noção de como estava o Benfica pré Vieira?
Meu amigo eu ja sou antigo, quer aqui como na vida.

Ja vi Fernando Martins, joao santos, jorge brito, damasios, vales tudos e mais alguns.

Sei como estava e esteve o Benfica, sei o que sofri e o que chorei. Lembro me de estarmos a levar 5 em casa numa Supertaça e estar a cantar Benfica com as lagrimas a correr me pela cara!

Nunca votei vieira, nem nunca irei votar. Sei as suas histórias de alverca, porque sou da zona, e sei que é do piorio! É um mentiroso e isdo tem sido comprovavel ao longo de tantos anos....

Estamos melhores? Posso dizer que sim, mas o homem nao tem ambição, nao quer ganhar em tudo! Prefere o negocio ao título e isso nao é Benfica!

Eu também conheço a zona e um dia, a trabalhar, fui contactar um possível cliente, no meio da conversa veio Benfica e Vieira à tona, tal como tu comecei a falar das diversas histórias que tinha ouvido.

Calmamente, respondeu-me que era filho de um ex-sócio do Vieira e lembrava-se bem de um dia a polícia entrar em casa dele, em lojas e nos stands de pneus, o pai foi detido e nunca descobriram nada.

Ainda lhe perguntei, um pouco encabulado, mas como é que isso tudo aconteceu??? Denúncias, inveja, guerras comerciais, ...

Como se pode comprovar pelo teu testemunho, a idade não é um posto, mas felizmente houve gente mais velha do que tu, da tua idade e mais novos, que viram mais à frente e reconheceram no Luís Filipe Vieira a visão, a capacidade de fazer e a competência para fazer a maior transformação que o Benfica teve desde o seu glorioso nascimento.

Que o próximo Presidente, seja abençoado e possa ser tão bom ou melhor do que o Presidente Luís Filipe Vieira.

cristiano_1904

Citação de: cristao69 em 15 de Agosto de 2019, 19:30
Parabéns pelo excelente trabalho e por o Benfica estar pujante financeira e desportivamente.
Sempre às ordens.

Kyoto

e assinar com o grimaldo?

e pq é que quando se assinam com os putos se metem clausulas de 60M€? se metermos de 150 a maioria deles assina na mesma e fica o problema resolvido. isto das renovações sobre renovações deve dar ca uma comichão

cristao69

Citação de: netkingcool em 15 de Agosto de 2019, 19:40
Citação de: GGG em 15 de Agosto de 2019, 01:19
Citação de: Silverwolf em 15 de Agosto de 2019, 01:09
Citação de: GGG em 15 de Agosto de 2019, 01:04
Se fizerem como eu, correm com este ditador para o ano...

Têm noção de como estava o Benfica pré Vieira?
Meu amigo eu ja sou antigo, quer aqui como na vida.

Ja vi Fernando Martins, joao santos, jorge brito, damasios, vales tudos e mais alguns.

Sei como estava e esteve o Benfica, sei o que sofri e o que chorei. Lembro me de estarmos a levar 5 em casa numa Supertaça e estar a cantar Benfica com as lagrimas a correr me pela cara!

Nunca votei vieira, nem nunca irei votar. Sei as suas histórias de alverca, porque sou da zona, e sei que é do piorio! É um mentiroso e isdo tem sido comprovavel ao longo de tantos anos....

Estamos melhores? Posso dizer que sim, mas o homem nao tem ambição, nao quer ganhar em tudo! Prefere o negocio ao título e isso nao é Benfica!

Eu também conheço a zona e um dia, a trabalhar, fui contactar um possível cliente, no meio da conversa veio Benfica e Vieira à tona, tal como tu comecei a falar das diversas histórias que tinha ouvido.

Calmamente, respondeu-me que era filho de um ex-sócio do Vieira e lembrava-se bem de um dia a polícia entrar em casa dele, em lojas e nos stands de pneus, o pai foi detido e nunca descobriram nada.

Ainda lhe perguntei, um pouco encabulado, mas como é que isso tudo aconteceu??? Denúncias, inveja, guerras comerciais, ...

Como se pode comprovar pelo teu testemunho, a idade não é um posto, mas felizmente houve gente mais velha do que tu, da tua idade e mais novos, que viram mais à frente e reconheceram no Luís Filipe Vieira a visão, a capacidade de fazer e a competência para fazer a maior transformação que o Benfica teve desde o seu glorioso nascimento.

Que o próximo Presidente, seja abençoado e possa ser tão bom ou melhor do que o Presidente Luís Filipe Vieira.

Calma que ainda vão dizer que esses policias que nao encontraram nada estavam comprados pelo Vieira....(e que provavelmente iam construir um estádio).