Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cristiano_1904

Os defensores do Vieira não aparecem hoje.

Cobardes.

Baron_Davis

Citação de: Alento em 26 de Agosto de 2019, 05:17
Este senhor conseguiu fazer da nossa massa adepta um bando de borregos que festejam vendas de jogadores.

Vergonha alheia e a certeza que com este nivel médio de sócio/adepto não vamos a lado nenhum.

O Benfica é o Benfica e as suas circunstâncias.  As circunstâncias do Benfica é o nivel médio de capacidade crítica da sua massa adepta/socia e essa meus amigos é do pior que existe.

um dos maiores legados deste embuste foi transformar adeptos em clientes sem nervo

um rebanho analfabeto é muito mais fácil de dominar que adeptos ferverosos e com capacidade de pensamento

paulomaia1972

Presidente ainda está uns dias para vendas: Ziv, Cervi, Fejsa, Grimaldo, Rúben, etc. Rumo aos 300M. Já que não chegamos aos 300 mil sócios...

SLB_paixao

Citação de: j.j. em 25 de Agosto de 2019, 10:39
Já agora, os amigos que foram à referida e extraordinária reunião com "adeptos" não se querem pronunciar????

Será que estão vivos?

danielpm

Baron_Davis

abordagem de merda no mercado, mais uma

sabia muito bem que o Felix ia sair, um dos donos do Atleti foi uma porrada de vezes a Portugal para falar com a sua entourage

em vez de fazer o trabalho de casa, ficou a dormir na formatura

o parça da piça espetou lhe o Vinicius após este não ter conseguido o work permit em Inglaterra, caso contrário tinhamos levando com o roque & amiga ex lazio

é este o planeamento deste traste

como diz o fivol, "muito bem presidente"

iur27

Sr. Presidente,

Como é possível ter investido 37 milhões de euro em dois jogadores, que não fazem a posição que tanto necessitamos, desde a saída do João Félix?!?

Será que não consegue ver, que com este plantel, vais ser outra vez um descalabro na Liga dos campeões?!? 

Tem até ao fim do mercado de transferências, para pensar muito bem nisto...

nwpt

Citação de: danielpm em 26 de Agosto de 2019, 11:19
Foi para isto que vendeste o João?
Não podíamos fazer nada. Bateram a cláusula.

Vieiristas dixit

Baron_Davis

Citação de: iur27 em 26 de Agosto de 2019, 11:23
Sr. Presidente,

Como é possível ter investido 37 milhões de euro em dois jogadores, que não fazem a posição que tanto necessitamos, desde a saída do João Félix?!?

Será que não consegue ver, que com este plantel, vais ser outra vez um descalabro na Liga dos campeões?!? 

Tem até ao fim do mercado de transferências, para pensar muito bem nisto...

os reforços estão no xeixal, nao nos vamos desviar do nosso rumo

Gonçalo matias

Sinceramente.... ja nao sei que mais nomes hei de chamar a este parasita.

Pedro Nunes 28

E eu a pensar que pelo facto de no ano que vem termos eleições, ele ia apostar tudo este ano !
Deve ter segurança total que mesmo que as coisas corram mal irá ganhar sem qualquer problema!

Avante

Citação de: weliton em 26 de Agosto de 2019, 09:04
Citação de: Avante em 23 de Agosto de 2019, 15:12
Citação de: weliton em 23 de Agosto de 2019, 15:08
Citação de: Avante em 23 de Agosto de 2019, 14:50
Não tinha nada que saber.

Keylor Navas - Emprestimo ou Compra barata
Diogo Dalot - Emprestimo com opção ou Compra
Dani Olmo - Compra antes do Europeu U21
Raul de Tomas - Compra

+ Chiquinho

nao tinha nada que saber no FM

Estou-me a cagar para o que os Vigareiristas pensam. OK ?

entao vai cagar para outro lado!

Parabens pela vitoria no clássico.

gabbana

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2019, 11:33
E eu a pensar que pelo facto de no ano que vem termos eleições, ele ia apostar tudo este ano !
Deve ter segurança total que mesmo que as coisas corram mal irá ganhar sem qualquer problema!
Para o Vieira e seus muchachos basta ganharem o campeonato para calarem os benfiquistas de palas..têm isso como garantido. No final de cada época o carrossel mendilhões funciona e todos ficam extasiados e alegres..Isto é o Sport Vieira e benfica.

nuno16577

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2019, 11:33
Vai apostar tudo , mas é na próxima época, não tenho dúvidas que no próximo verão irão chegar reforços com R grande.