Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbsuporter

Citação de: MBACANO em 27 de Agosto de 2019, 23:23
Resultado das eleições 2020 para a presidência do SLB:

LF Vieira - 48%
Bagão Félix - 52%

Ficavam contentes?

Eu acho que fazia como o Fiúza... Porco assado e champanhe com força!!!

Seria, se o Bagão se candidatasse?

Kolchak

Schuldiner

LF Vieira - 92%
Seja quem for - 8%

Realidade.

Fortunate Son

É, facilmente, a minha maior desilusão enquanto benfiquista. Não pela pessoa, não por me ter em algum momento iludido, mas pelo tempo que está no clube e ao qual se mantém fiel na falta de ambição para o levar mais longe. Inclusive tendo mérito em algumas decisões que teve pelo caminho.

Ele que se diz um homem grato, tem um treinador que lhe salvou a pele no ano passado de forma épica depois de mais uma preparação de época e manutenção do Vitória inenarrável, vê o Lage na CS a reforçar a ideia que precisa de reforços, e manda-o pastar. O clube, esse é que sai prejudicado.

O Lage parece um treinador ambicioso, com ideias próprias e que, pessoalmente, vejo com capacidade para estar à frente do clube. Terá sempre opções menos consensuais como qualquer treinador as tem e terá maus jogos como todos os treinadores têm.
O que não entendo é como é que se caga na cabeça de um treinador campeão, da maneira como ele chegou e levantou o clube quando havia grande contestação e pouca confiança num título castrado ao início da época, num ano em que inclusive fazemos uma das maiores vendas de sempre da história do futebol (e largamente no futebol português) para andar a jogar-se com projectos de jogadores, adaptados, acomodados (o treinador frisou várias vezes que os jogadores precisam de sentir o seu lugar permanentemente em disputa com outro colega de equipa) e se insiste em repetir ad eternum nos erros cometidos nos últimos anos. Quando se depende da vontade de um empresário para reforçar a equipa, ainda lhe pagando comissões e favores para este manter o seu monopólio.

Não vejo a hora de mudança nesta "estrutura" refém, sem chama e sem ambição que está tão longe daquilo que é ser benfiquista e que marcou o clube como um dos grandes do passado. Hoje, infelizmente e com muita culpa própria, somos uma mera sombra.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Alexandre1976 em 27 de Agosto de 2019, 23:43
Muitos aqui dizem que Dr. Bagão Félix daria uma boa alternativa.Respeitando a opinião de quem pensa assim não consigo esquecer-me daquilo que se passou em Dezembro de 1993 quando virou a massa associativa contra o Imortal Jorge de Brito e que o obrigou a apresentar a demissão.No entanto reconheço ao Dr.Bagão muito mais Benfiquismo num fio de cabelo do que aquele que o actual presidente tem naquele raspador por debaixo do nariz.

Bagao  Felix assina uma crónica de pag inteira na Bola ( edição em papel) às 3as f. Li ontem a crónica.

Foi muito crítico pois perdeu o lugar aue tinha há muitos anos num camarote da Luz porque foi obrigado a mudar de lugar cativo  para outro  lugar (julgo que na bancada sem ser camarote) para dar lugar a uma empresa ( o camarote era dele e varios amigos).

A primeira parte da crónica desta 3a f versa neste assunto.  Depois disso, duras críticas igualmente à actuação do presidente neste mercado., tudo de forma construtiva e muito elucidativa. 

Vale a pena ler. Bagao Felix é uma pessoa muito ponderada. Um dia falei largamente com ele, celebre Assembleia do Benfica (das mais importantes da nossa História, a que iria decidir remodelar Catedral anterior ou nova Luz), desde então fiquei com grande admiração do seu benfiquismo e causa ao clube. 

Vale a pena lerem a edição de ontem. Ou alguém que aqui coloque a crónica

Perth

Fizemos 1000 milhoes em vendas? Esse nao era o valor da divida da Promovalor?

Hylian

volt

jabm13

Este personagem deve ser altamente religioso, pois sem Jesus já estava no caralho há muito tempo.

Leonzo

Só nos estás a querer dar baile para depois dizeres que tentaste até à última mas que foi impossível reforçar a equipa não é Luis? Espero bem estar errado para o nosso bem, mas palpita me ser mesmo isso.... Muitos anos a levar com isto.

Yuri_SLB

Citação de: slb2me em 28 de Agosto de 2019, 02:28
Citação de: Scarto em 28 de Agosto de 2019, 01:34
Ainda há gente que defenda o Vieira, depois do que tem feito nos últimos anos.

Usa a seu belo prazer a BTV, para fazer manipulação de massas e autênticas lobotomias aos adeptos, fazendo com que parece um rei..

5 títulos em 6 anos.
Agora imagina que n éramos liderados por amadores que se estão a cagar para o clube.Podem dar as voltinhas  que quiserem,  o projecto desportivo deste clube é uma comédia gerida de forma a beneficiar terceiros

Kurt Cobain 10

Citação de: slb2me em 28 de Agosto de 2019, 02:28
Citação de: Scarto em 28 de Agosto de 2019, 01:34
Ainda há gente que defenda o Vieira, depois do que tem feito nos últimos anos.

Usa a seu belo prazer a BTV, para fazer manipulação de massas e autênticas lobotomias aos adeptos, fazendo com que parece um rei..

5 títulos em 6 anos.
O único que teve mérito foi o 13/14 que montou uma boa equipa. Depois disso foi títulos com mérito do Jonas e companhia e no último ano foi do BL .

O Vieira todos os anos faz equipas para não ganhar .

GARAJAU

GARAJAU

Citação de: Slbsuporter em 28 de Agosto de 2019, 02:40

LF Vieira - 48%
Bagão Félix - 52%

Ficavam contentes?

Eu acho que fazia como o Fiúza... Porco assado e champanhe com força!!!

Seria, se o Bagão se candidatasse?
Não sei se seria ...
Mas tomem nota: Uma candidatura do Bagão Félix é o mesmo que uma impossibilidade ... Mesmo com a religiosidade que lhe é reconhecida, nem com um milagre de Fátima lá ia. Só era possível com os votos dos 3 pastorinhos se ainda fossem vivos ...

fabioLupi

Andou a comprar guerras com o Braga por jogadores sem sentido nenhum.