Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

zefo

O homem avisou vezes sem conta que estes anos eram de estabilização de contas. Os defesas não dão €

GoloDeLetra

Citação de: cwally em 29 de Agosto de 2019, 09:30
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Agosto de 2019, 09:18
Que se gaste os 120 milhoes do JF... quero là saber do dinheiro. Quero é reforços.
De qualquer forma o dinheiro vai acabar por se esfumar... e vai.
Já gastaste 17 no Vinicios e alguns pós no RdT. Se quiseres o Mendes arranja mais uns Nettos e Jordões do carrossel.
De 37 para 120 ainda sobra uns trocos...

Ghost.Of.Red

Eu olho para os potes da Champions e acho que nem no Pote 4 há plantéis muito mais fracos que o nosso, nem no pote 4...

pjmorce

Ja que não se gastaram os mais de 200M de vendas....quanto é que vai baixar o passivo?

Obrigado.

AnotherDoom

Pior defeso de que há memória desde o verão quente.

Perdemos os dois jogadores mais preponderantes das últimas épocas - Jonas e Félix

Perdemos dois jogadores por lesão antes da pré-época começar - Almeida e Gedson

O treinador pediu um GR que desse garantias, tentamos um sem sucesso e não tentamos mais.

TODAS as lacunas e lugares fragilizados com as saídas/lesões continuam por preencher.

Isto depois de já termos gasto 40 milhões dos 108 recebidos pelo Félix.

É absolutamente vergonhosa a forma como o Benfica aborda os mercados, época após época.

bolaredonda

Iniciamos a temporada com as mesmas lacunas da época passada.

Que gestão maravilhosa...

Ghost.Of.Red

Citação de: bolaredonda em 29 de Agosto de 2019, 09:38

As mesmas lacunas?

Mas que mesmas lacunas? Estamos muito pior. Ficámos sem o tipo que ajudou a tática do Lage a render alguma coisa e sem um dos melhores jogadores que por cá passaram nos últimos largos anos, e entrou lodo e mais lodo.

Ghost.Of.Red

Eh pah fdx..que vontade de insultar este ser...

Acho que o que sinto por ele é uma raiva/ódio bem maior do que a que posso nutrir pelo PdC, é que o velhote é nosso adversário crl, é normal que nos queira lixar, agora este tipo, este na teoria deveria defender os nossos interesses, zelar pelo Benfica e por um Benfica pujante, mas este bacano só pensa é no € que consegue sacar e nas negociatas com e para os amigos...

Esbutenado

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Agosto de 2019, 09:32
Eu olho para os potes da Champions e acho que nem no Pote 4 há plantéis muito mais fracos que o nosso, nem no pote 4...

Há muita gente que vai acordar de forma violenta, da pior forma possível, quando chegar a Champions.

bolaredonda

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Agosto de 2019, 09:40
Citação de: bolaredonda em 29 de Agosto de 2019, 09:38

As mesmas lacunas?

Mas que mesmas lacunas? Estamos muito pior. Ficámos sem o tipo que ajudou a tática do Lage a render alguma coisa e sem um dos melhores jogadores que por cá passaram nos últimos largos anos, e entrou lodo e mais lodo.

só vem reforçar aquilo que eu disse... gestão desportiva sem sentido.

Ghost.Of.Red

Citação de: Esbutenado em 29 de Agosto de 2019, 09:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Agosto de 2019, 09:32

Há muita gente que vai acordar de forma violenta, da pior forma possível, quando chegar a Champions.

Por mim é na boa. Cada um tem o que merece. E se calhar é forma de se questionar o tipo que se eterniza na Benfica a tempo demais.

merlin

Citação de: pjmorce em 29 de Agosto de 2019, 09:33
Ja que não se gastaram os mais de 200M de vendas....quanto é que vai baixar o passivo?

Obrigado.

A divida pessoal está mais estabilizada  ::)

Perth

Citação de: zefo em 29 de Agosto de 2019, 09:30
O homem avisou vezes sem conta que estes anos eram de estabilização de contas. Os defesas não dão €
Estabilizar as contas de quem?

zefo

Citação de: Perth em 29 de Agosto de 2019, 09:53
Do Benfica

carregador de piano

Citação de: zefo em 29 de Agosto de 2019, 09:57
Citação de: Perth em 29 de Agosto de 2019, 09:53
Do Benfica
:2funny: