Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cacildo Morteiro

Citação de: Kolchak em 29 de Agosto de 2019, 01:18
Os sócio podem arranjar forma a que seja feita uma auditorias ás contas?

Isto

Biscai@

Citação de: pjmorce em 29 de Agosto de 2019, 09:33
Ja que não se gastaram os mais de 200M de vendas....quanto é que vai baixar o passivo?

Obrigado.
Ora pelas contas já feitas...

10 anos = 1000M€ facturados em vendas.
Nos primeiros 6 anos destes 10 o passivo nem sequer se mexeu.
De 4 anos para cá o Benfica tem vendido sempre acima dos 100M€ por temporada e o passivo tem descido aproximadamente 20M€ por ano.

Mas atenção, no entretanto o Benfica pediu 100M€ adiantados do contratao da NOS + 40M€ adiantados novamente do contrato da NOS não comunicados aos sócios mas descobertos no último R&C.

O passivo tem descido ao ritmo do adiantamento de dinheiro do contrato da NOS para pagar a divida bancária, mas transferiram essa mesma divida para emprestimos obrigacionistas e para fundos de investimento. Apesar de ter descido um pouco o passivo mantem-se próximo dos 400M€, ou seja, insignificante para o dinheiro que tem entrado no Benfica.

Muitos dizem que grande parte dos 1000M€ facturados nos últimos 10 anos foram investidos em novos jogadores, mas o que o pessoal vê é carradas de jogadores comprados a 3 ou a 4M€ para entrarem no carrocel... jogadores de qualidade indiscutivel nem vê-los. Este ano foram feitos investimentos mais elevados mas incompreensiveis ao se pagar pelo Vinicius 17M€, valor 2,5 vezes acima do valor de mercado do jogador, que tinha um valor aproximado de 7M€ no transfermakt. Fodeu-se 17M€ no Vinicius e depois não havia 20M€ para recomprar o Renato Sanches.

O ano do possivel Penta foi o mais escandaloso, mas este verão está a ser igualmente patético... Vieira como o responsável da pasta do futebol já não consegue disfarçar, a duvida agora consiste apenas e só se é de facto pura incompetência ou pura sabotagem. Venha o diabo e escolha.

Frodo1904

Escrevam isto: a Europa vai ser um fartote outra vez e o título até a última a ver se ganhamos ao porto mais fraco dos últimos 20 anos. Bora Vieira !!!! Bora central !!!

nuno16577

Citação de: Kolchak em 29 de Agosto de 2019, 01:18
Os sócio podem arranjar forma a que seja feita uma auditorias ás contas?
Por aí , esqueçam, não é ilegal pagar comissões.

Cacildo Morteiro

é certinho que nas próximas eleições me irei fazer sócio só para votar contra este gajo, se bem que acho que vá ser em vão porque já ouvi dizer que o vieira em conjunto com a equipa de boxe faz um bom controlo do voto.

xiribiti

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Agosto de 2019, 09:48
Citação de: Esbutenado em 29 de Agosto de 2019, 09:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Agosto de 2019, 09:32
Eu olho para os potes da Champions e acho que nem no Pote 4 há plantéis muito mais fracos que o nosso, nem no pote 4...

Há muita gente que vai acordar de forma violenta, da pior forma possível, quando chegar a Champions.

Por mim é na boa. Cada um tem o que merece. E se calhar é forma de se questionar o tipo que se eterniza na Benfica a tempo demais.

Os benfiquistas são um espelho do povo e dos politicos em geral

Têm o que merecem

"Rouba mas faz"

zefo

Citação de: Cacildo Morteiro em 29 de Agosto de 2019, 10:15
é certinho que nas próximas eleições me irei fazer sócio só para votar contra este gajo, se bem que acho que vá ser em vão porque já ouvi dizer que o vieira em conjunto com a equipa de boxe faz um bom controlo do voto.
Tens de ter 1 ano acho. Por isso tens de ser rapido

xiribiti

Não tens que te fazer sócio um ano antes, para teres direito a UM (!!!) voto nas eleições?

Só o lagartão DSO, benfiquista de gema, ganha-te por 49!

sazuke

Citação de: Perth em 29 de Agosto de 2019, 09:53
Citação de: zefo em 29 de Agosto de 2019, 09:30
O homem avisou vezes sem conta que estes anos eram de estabilização de contas. Os defesas não dão €
Estabilizar as contas de quem?

CitaçãoA Imosteps, uma holding do presidente do Benfica, faz parte da lista de 60 grandes devedores que o Novo Banco está a tentar vender a fundos abutres. Dívida é de 54 milhões de euros.

nao sei se é relevante

xiribiti

Citação de: Petrucci em 29 de Agosto de 2019, 10:06

Já foi preso??

E interessa aos poderes instalados que isso alguma vez aconteça?

Cacildo Morteiro

Citação de: zefo em 29 de Agosto de 2019, 10:17
Tens de ter 1 ano acho. Por isso tens de ser rapido

well shit, mas faz sentido se não era só lagartos e andrades a votar

eplunum

Citação de: xiribiti em 29 de Agosto de 2019, 10:19
Citação de: Petrucci em 29 de Agosto de 2019, 10:06

Já foi preso??

E interessa aos poderes instalados que isso alguma vez aconteça?
claro e depois quem paga as gigantescas dívidas dele se isso acontecer.