Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Petrucci

Biscai@

Citação de: Frodo1904 em 29 de Agosto de 2019, 10:10
Escrevam isto: a Europa vai ser um fartote outra vez e o título até a última a ver se ganhamos ao porto mais fraco dos últimos 20 anos. Bora Vieira !!!! Bora central !!!
Não sei o que é mais parvo, o ataque ao mercado por parte do Vieira ou a repetição de alguns que dizem que este é o FC Porco mais fraco dos últimos 20 anos... aliás, tenho visto muitos iniciados e juvenis a repetir essa treta vezes sem conta aqui no SB, porque será? Eu também vi e ouvi o Cãoceição a dizer que este plantel do Benfica é o mais forte de que há memória... tretas, tudo tretas para embalar os ceguinho e aumentar a pressão.

Pessoal, este FC Porco está longe de ser o mais fraco dos últimos 20 anos, bem pelo contrário, o FC Porco tem um plantel talhado para a alta competição, muito forte fisicamente, autênticas bestas e só não está ainda mais forte porque estão em grandes dificuldades financeiras. Para o tugão o plantel do FC Porco dá e sobra e visto que não foram à Champions, este ano vão dedicar toda a atenção ao Tugão e rodando e fazendo crescer alguns atletas na Liga Europa... Já o plantel do Benfica continua a ser muito fraco fisicamente como ficou provado no clássico contra os porcos, um plantel muito desiquilibrado defensivamente, muito jovem e sem experiência na defesa e com um guarda-redes fraquíssimo para jogar em equipas que defendam com defesas adiantadas.

Não abram os olhos não... no ataque perdemos o Deus Jonas e o Félix que era a alma do ataque do Benfica... Seferovic foi o mais beneficiado mas este ano já não tem lá o Felix e é o que se vê... para lá disto, o Lage tem revelado que já tem vacas sagradas e a sua gestão tem prejudicado principalmente a dupla do meio-campo e a dupla de ataque. Tem pedido reforços e o Vieira enrola e faz de conta que está tudo bem...

Repito... não abram os olhos não.

Livrinhos

Citação de: Cacildo Morteiro em 29 de Agosto de 2019, 10:21
Citação de: zefo em 29 de Agosto de 2019, 10:17
Citação de: Cacildo Morteiro em 29 de Agosto de 2019, 10:15
é certinho que nas próximas eleições me irei fazer sócio só para votar contra este gajo, se bem que acho que vá ser em vão porque já ouvi dizer que o vieira em conjunto com a equipa de boxe faz um bom controlo do voto.
Tens de ter 1 ano acho. Por isso tens de ser rapido

well shit, mas faz sentido se não era só lagartos e andrades a votar

Isso sendo já de si estúpido, era suposto significar o quê?

É possível escolher pior?

zefo

Citação de: Biscai@ em 29 de Agosto de 2019, 10:24
Escrevam isto: a Europa vai ser um fartote outra vez e o título até a última a ver se ganhamos ao porto mais fraco dos últimos 20 anos. Bora Vieira !!!! Bora central !!!
Não sei o que é mais parvo, o ataque ao mercado por parte do Vieira ou a repetição de alguns que dizem que este é o FC Porco mais fraco dos últimos 20 anos... aliás, tenho visto muitos iniciados e juvenis a repetir essa treta vezes sem conta aqui no SB, porque será? Eu também vi e ouvi o Cãoceição a dizer que este plantel do Benfica é o mais forte de que há memória... tretas, tudo tretas para embalar os ceguinho e aumentar a pressão.

Pessoal, este FC Porco está longe de ser o mais fraco dos últimos 20 anos, bem pelo contrário, o FC Porco tem um plantel talhado para a alta competição, muito forte fisicamente, autênticas bestas e só não está ainda mais forte porque estão em grandes dificuldades financeiras. Para o tugão o plantel do FC Porco dá e sobra e visto que não foram à Champions, este ano vão dedicar toda a atenção ao Tugão e rodando e fazendo crescer alguns atletas na Liga Europa... Já o plantel do Benfica continua a ser muito fraco fisicamente como ficou provado no clássico contra os porcos, um plantel muito desiquilibrado defensivamente, muito jovem e sem experiência na defesa e com um guarda-redes fraquíssimo para jogar em equipas que defendam com defesas adiantadas.

Não abram os olhos não... no ataque perdemos o Deus Jonas e o Félix que era a alma do ataque do Benfica... Seferovic foi o mais beneficiado mas este ano já não tem lá o Felix e é o que se vê... para lá disto, o Lage tem revelado que já tem vacas sagradas e a sua gestão tem prejudicado principalmente a dupla do meio-campo e a dupla de ataque. Tem pedido reforços e o Vieira enrola e faz de conta que está tudo bem...

Este plantel não é o de Fonseca e mal orientado como o do Lopetego por isso nem por sobras é o mais fraco. Mas está muito longe dos planteis que já teve. Um plantel de Hulk, Falcão, James ou Jackson faziam arroz de puta deste Benfica

Cacildo Morteiro

Citação de: Livrinhos em 29 de Agosto de 2019, 10:26
Citação de: Cacildo Morteiro em 29 de Agosto de 2019, 10:21
Citação de: zefo em 29 de Agosto de 2019, 10:17
Citação de: Cacildo Morteiro em 29 de Agosto de 2019, 10:15
é certinho que nas próximas eleições me irei fazer sócio só para votar contra este gajo, se bem que acho que vá ser em vão porque já ouvi dizer que o vieira em conjunto com a equipa de boxe faz um bom controlo do voto.
Tens de ter 1 ano acho. Por isso tens de ser rapido

well shit, mas faz sentido se não era só lagartos e andrades a votar

Isso sendo já de si estúpido, era suposto significar o quê?

É possível escolher pior?

é um bom ponto de vista eu nesta altura até votava no donaltim em vez do vieira

Petrucci

Citação de: zefo em 29 de Agosto de 2019, 10:28

Este plantel não é o de Fonseca e mal orientado como o do Lopetego por isso nem por sobras é o mais fraco. Mas está muito longe dos planteis que já teve. Um plantel de Hulk, Falcão, James ou Jackson faziam arroz de puta deste Benfica

Já vai é sendo tempo de sermos nós a termos plantéis desses.
Mas lá está...enquanto o outro estiver cá, o melhor é esquecermos isso...

Tr - 17

Um Benfica completamente banalizado em sua casa, num clássico.

Um treinador que disse publicamente precisar de reforços.

Uma equipa que perdeu 2 dos seus mais influentes jogadores, e foi assolado por uma onda de lesões que afastam jogadores importantes da competição por vários meses.

O que faz esta fantástica direcção?

Apresenta uma manta de retalhos, onde a inexperiência e a falta de competição abundam, para atacar a época 2019/2020.

Biscai@

Citação de: zefo em 29 de Agosto de 2019, 10:28

Esse plantel do FC Porco é talvez o mais forte deles de que tenho memória... claro que comparar esse a outro plantel qualquer do FC Porco ou mesmo do Benfica dará sempre um erro de análise. Eu disse logo após o jogo dos porco com o Setúbal no dragão, que o cãoceição tinha finalmente encontrado o melhor 11 para jogar e assim foi... e agora será este 11 do fc porco que será optimizado a todo o vapor para o tugão e já se viu o que este 11 dos porcos podem fazer ao Benfica que continua a insistir em jogar jogo contra estes porcos com Grimaldo e Pizzi a titulares, jogadores sem garra e muito fracos fisicamente, autênticas prima-donas que têm sido sempre engolidas.

Por isso Renanto Sanches encaixava que nem uma luva neste Benfica, mas o luzinhas andava mais uma vez a dormir... é como disse, incompetência ou sabotagem, venha o diabo e escolha.

2fenix2die

Para quem ainda duvida das motivações reais do senhor Presidente nos negócios que realiza, façamos este pequeno exercício:

Temos 2 possíveis jogadores para contratar, pois precisamos de um segundo avançado para colmatar as saídas do Félix e do Jonas.

Opcão 1:
Luca Waldschmidt, têm características de segundo avançado(aquilo que precisamos), têm 23 anos é internacional alemão por todos os escalões, com forte possibilidade de ser chamado a selecção principal (como aconteceu), têm 10 golos em 15 partidas pelos sub 21, fez 30 jogos na Bundesliga na ultima época onde marcou 9 golos por uma equipa que joga para não descer, têm um valor de mercado de 12 milhões e o clube para vender pedia 15 milhões!

Opção 2:
Carlos Vinicius, têm 24 anos, não é segundo avançado, nunca foi internacional por nenhum escalão, o maior numero de jogos que fez foi pelo Real Sport Clube da segunda liga, na ultima época jogou meia época no Rio Ave onde marcou 14 golos, e depois foi para o Mónaco onde marcou 2 golos, o seu clube é o Nápoles onde nunca sequer fez um jogo! Têm um valor de mercado de 7 milhões, mas o seu empresário é o Jorge Mendes :whistle2:

Perante estas duas opções o senhor Presidente decidiu escolher a segunda opção pagando o roubo de 17 milhões, mais do dobro do valor de mercado do jogador!

Devido a essa compra o Benfica precisa de jogar com uma adaptação no lugar de segundo avançado  (RDT), e o jogador pelo qual pagamos 17 milhões fica no banco.

O mais engraçado é que o valor de 17 milhões que pagamos era o mesmo que se dizia que íamos pagar pelo Neto e Jordão 2 miúdos, que por grande coincidência tb eram jogadores do carrosel Mendes.

Se depois disto, ainda existem Benfiquistas que não percebem o que guia o Sr.Presidente e as decisões que toma em termos de contratações e vendas, é porque realmente são completamente cegos!

minimix

Vieira, depois de renovares com o Vlachodimos aproveita e renova já com o Cádiz e mete-lhes cláusulas de 100M, não vá o ATM levá-los também

Tr - 17

Quanto mias lacunas existirem na equipa, melhor para o LFV.

Ele transformou o Benfica numa plataforma de maturação de jovens jogadores para venda.

E na verdade, esses jogadores nem chegam a ficar "maduros". assim que o fruto parece ter qualidade, lá vem o agricultor Mendes para o colher e vender a clubes de futebol.

Ele criou uma máquina de fazer dinheiro, e não necessariamente para o clube.. tudo o resto, como a componente desportiva, é secundário.

Camisola_20

Isto so la vai de outra forma.

Ha que cagar no Luis Filipe Vieira presidente do Benfica e como correr com ele.

Há que apontar baterias para o Luis Filipe Vieira cidadão e como o afastar de vida em liberdade.

Livrinhos

Citação de: Tr - 17 em 29 de Agosto de 2019, 10:34
Um Benfica completamente banalizado em sua casa, num clássico.

Um treinador que disse publicamente precisar de reforços.

Uma equipa que perdeu 2 dos seus mais influentes jogadores, e foi assolado por uma onda de lesões que afastam jogadores importantes da competição por vários meses.

O que faz esta fantástica direcção?

Apresenta uma manta de retalhos, onde a inexperiência e a falta de competição abundam, para atacar a época 2019/2020.

Essa é a visão desportiva, que é exatamente a visão que não é partilhada pela direção do SL Benfica. Não o é, há muito tempo.

A visão em vigor, é que estão abertas todas as janelas, para continuar a valorizar jogadores como Ruben Dias, Ferro, Tino, Jota, Nuno Tavares.

É daqui que virá o que realmente interessa a esta malta.

Todos nós sabemos o que vai acontecer a breve prazo. Vamos perder 1 ou 2 jogadores deste lote, vamos ficar com o plantel NOVAMENTE mais fraco, mas entram muitos milhões. Gastam-se uns milhões para enganar.

Custa-me ver muita gente, acreditar que isto é feito porque não há visão. Não há um plano. É óbvio que há. É óbvio também há muito tempo. Não é, é o mesmo que nós queríamos.

Petrucci

Citação de: Camisola_20 em 29 de Agosto de 2019, 10:46
Isto so la vai de outra forma.

Ha que cagar no Luis Filipe Vieira presidente do Benfica e como correr com ele.

Há que apontar baterias para o Luis Filipe Vieira cidadão e como o afastar de vida em liberdade.

É começarmos a espalhar os podres dele.
Mas depois os Calados e Guerras desta vida, ainda o tornavam numa vítima...ou num perseguido pelos "benfiquistas que não sabem como o clube estava".
Este senhor consegue ser pior que o Bruno de Carvalho. De longe.

Slb04Sempre

Pagamos 20M por um jogador que joga fora da posição e 17M por um suplente do Seferovic.  :rir: