Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nikas

Pah, OBRIGADÃO pela equipa do Benfica Europeu!

Boneco!

magoslb

Citação de: Josepereira1904 em 31 de Agosto de 2019, 18:14
Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Agosto de 2019, 18:08
Citação de: Josepereira1904 em 31 de Agosto de 2019, 18:01
Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Agosto de 2019, 17:58
Citação de: Josepereira1904 em 31 de Agosto de 2019, 16:20
O Vieira como todos tem os seus defeitos, à decisões que eu também não compreendo, mas em termos globais considero o balanço positivo, é comparar como estávamos antes de Vieira e agora.... Há pessoal que tem saudades dos anos 90

E dos anos 80 tens saudades?
Não cheguei a viver esses momentos, o que eu queria realmente ter vivido era os de 60, mas as coisas são como são, não me esqueço em que contexto o Vieira pegou no clube e como está hoje

Sim, mas então muda o discurso dos anos 90, porque o Benfica já existe desde 1904.

E para quem gosta tanto de lembrar os anos 90, que foram péssimos é verdade, mas não esquecer que temos 2 campeonatos, 2 taças e 1 final europeia.
Aceito a tua opinião, e leio os teus post com frequência e identifico me muitas vezes, mas tens de ver o contexto, o Benfica estava em falência, não ia ter direito a novo estádio, o porto era hegemónico, controlava os meandros e o futebol português, quer queiramos quer não foi com a presidência do Vieira que conseguimos mudar o rumo dos acontecimentos, estamos com pujança financeira, um centro de estágio top mundial, 5 campeonatos em 6, várias transferências por verbas avultadas, o que significa uma valorização da marca Benfica, o próximo passo é conseguir estabilizar e acima de tudo manter os principais ativos, mas acho que há muito pessoal que critica aqui por criticar e principalmente nos momentos mais fáceis, depois das derrotas...

Ó camarada, foi por ter de haver esse estádio que os "salvadores" apareceram. Se não tem havido betão no horizonte nem sabiam que havia eleições. O presi salvador nunca apareceu numa AG do ladrão de calçadas, do nada aparece como grande benfiquista, fazes ideia porquê, certo...?

nog_ofloda

Mais um dia mais uma oportunidade perdida...

Só falta o Vieira!!!

Goya80

Como apregoa que tem tomates, porque não fazer uma jogada a patrão? Oferecer 30 ou 35  M pelo bruno Fernandes oferecendo o teto salarial

piwo

Sinto um alivio enorme, acabei de desactivar a BTV aqui.

Que os outros garotoes te continuem a apoiar.

diego040675

Citação de: Goya80 em 31 de Agosto de 2019, 20:20
Como apregoa que tem tomates, porque não fazer uma jogada a patrão? Oferecer 30 ou 35  M pelo bruno Fernandes oferecendo o teto salarial
é isso

sazuke

Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2019, 18:00
O presidente não remunerado.

São os empresários a ganharem milhões com os frutos do Seixal, são os jogadores a ganharem milhões, são os administradores a ganharem milhares, são os treinadores a ganharem milhares, todos com o chequezinho assinado pelo pobre do presidente.

O homem que criou uma máquina de fazer ricos satisfaz-se apenas com o reconhecimento dos sócios e dos adeptos. E com as festas do Marquês.

Com sacrifício pessoal, mas muito orgulho.

Não é fácil ser assim. Façam uma estátua ao homem, por favor.

Deve see o unico home no Mundo que dedica 24h por dia ao clube, nao recebe ordenado e mesmo assim enriquece de um modo absolutamente formidavel

Estatua? Merece é um nobel da economia

Cardia

Digam -me um clube que tenha tido sucesso desportivo SÓ à custa da formação.

magoslb

Citação de: sazuke em 31 de Agosto de 2019, 20:44
Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2019, 18:00
O presidente não remunerado.

São os empresários a ganharem milhões com os frutos do Seixal, são os jogadores a ganharem milhões, são os administradores a ganharem milhares, são os treinadores a ganharem milhares, todos com o chequezinho assinado pelo pobre do presidente.

O homem que criou uma máquina de fazer ricos satisfaz-se apenas com o reconhecimento dos sócios e dos adeptos. E com as festas do Marquês.

Com sacrifício pessoal, mas muito orgulho.

Não é fácil ser assim. Façam uma estátua ao homem, por favor.

Deve see o unico home no Mundo que dedica 24h por dia ao clube, nao recebe ordenado e mesmo assim enriquece de um modo absolutamente formidavel

Estatua? Merece é um nobel da economia

Sem salário e sem nenhuma vantagem de ser presidente do Sport Lisboa e Benfica. Case study.

Cob92

Citação de: Cardia em 31 de Agosto de 2019, 20:54

Benfica no FM

Nutmeg

Sou user do fórum há menos de um ano. Podiam só esclarecer-me se não há mesmo tópico para o Rui Costa?

iloy

Este guerra a prever o Benfica a jogar os quartos da LDC!!!
Isto è patético

BENFIKA

Podia marcar a história do Benfica se a vontade dele fosse realmente reerguer o clube.

Assim vai ficar na história como o presidente que recuperou o clube e depois deitou o trabalho todo por água abaixo.

piwo

Citação de: Cob92 em 31 de Agosto de 2019, 21:07
Citação de: Cardia em 31 de Agosto de 2019, 20:54

Benfica no FM

Mas isso e porque expulsaste o saboteador da direccao

piwo

Citação de: iloy em 31 de Agosto de 2019, 21:13
Este guerra a prever o Benfica a jogar os quartos da LDC!!!
Isto è patético

Como se fosse uma coisa habitual.
Nos ultimos 16 anos quantas vezes la chegamos? :D
Por isso acabei de tirar a BTV :smokin: