Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TFFS

Então está bom o dia? Solzinho, hã?

Carlos Amorim

Olhem o caso do fekir. Fechou o mercado em Inglaterra e teve de ir para a um betis. Se calhar não era o ideal mas foi ganhar mais e com a expectativa para o ano se dar o salto.
Hoje era o dia ideal de agarrar o olmo. Não saiu e parece - me que um Benfica, com um ordenado superior, será melhor. É como somos clube vendedor para o ano ia embora por um dinheirão

Nramos

Tenho vergonha, como Benfiquista, desta personagem

Red2802

Citação de: 1979 em 02 de Setembro de 2019, 18:24
Citação de: Blitz em 02 de Setembro de 2019, 18:21
QUEREMOS O DANI OLMO!

A esta hora?

Já não há nada para ninguém!

Eu também estarei de partida, deixando de escrever por aqui.

Não vale a pena seres tão radical.

Não vais deixar ficar a ideia de que só apareceste por cá para dizer que o Félix e o Ruben seriam vendidos neste defeso.

Há mais vida para além disso. Deixas o orgulho de parte, pedes um wild card à tua consciência e estou certo que o fórum te aceitará sem ressentimentos.

aplane

Não entendo como consegue passar entre os pingos da chuva..

Farto deste gajo pá...

Perdeste os teus 2 melhores avançados e com vendas que ultrapassam os 180 M não reforças a equipa onde é preciso... Vai te embora ....

Gondoriz

I Am The Walrus

Citação de: Vianense em 02 de Setembro de 2019, 17:41
Quem aqui é anjinho o suficiente para acreditar que a comissões faturadas ao Mendes acabam na totalidade na conta do Mendes?

Meninos e meninas, ficam a saber que o Mendes não chega a ficar com 50%...

Não temos um presidente, temos um ladrão.

Caro amigo, "essa" é a grande questão.

Se isso for realmente verdade, o VA é um "amador" ao lado do LFV.

Mestre30

Surreal como vamos ficar com lacunas gritantes no plantel. Isto depois de facturarmos mais de 200M.

Esta merda até me dá náuseas de tanta raiva!!

PQP.

Kravgnar

Jornalista: "Pretende contratar jogadores do nível do Cilessen?"

Rui Costa: "O objectivo é exactamente esse, queremos apostar em menos contratações, mas mais valiosas, que tragam o que realmente nós precisamos para a equipa dar um salto de qualidade. Para este ano pretendemos fazer três ou quatro contratações...

...Não vou falar em nomes nem posições, mas estamos a avaliar variadíssimas situações, como é natural. Uma coisa posso garantir: serão jogadores de grande nível, até porque na simbiose entre jogadores mais experientes e mais jovens que pretendemos na equipa, os mais jovens estão em casa e é neles que queremos apostar."

-Cádiz
-Vinicius
-Caio
-RDT
-Chiquinho

Alguém tem de pagar pelo que promete e não cumpre.

_Huji_Slb

-Cádiz
-Vinicius
-Caio
-RDT

Cada um pior que o outro.

É ladrao !

tiago_alexx

So Uma questao: o que eh feito do topico do Rui Costa ? 😎

diego040675

Citação de: tiago_alexx em 02 de Setembro de 2019, 18:40
So Uma questao: o que eh feito do topico do Rui Costa ? 😎
está igual aos reforços cirúrgicos
Inexistentes

37PicaMiolos

Vender a titulo definitivo este mentiroso compulsivo  :tickedoff: :disgust:

vml

Citação de: slbfuckfcp em 02 de Setembro de 2019, 17:20
Citação de: RP89 em 02 de Setembro de 2019, 17:02
Citação de: slbfuckfcp em 02 de Setembro de 2019, 16:59
Citação de: RP89 em 02 de Setembro de 2019, 16:06
A festa vai sair quando esta personagem deixar o Benfica.

Se bem que somos capaz de mumificar e ele continuar como presidente.
Vai a votos como múmia e ganha por 90%.

E QUEM É A ALTERNATIVA ?
Por mim pode ser qualquer gajo que seja benfiquista e que não tenha negócios de betão. Até o RGS.

Uiii,,,íamos de mal a pior.

Para mim Humberto Coelho ou Bagão Félix, e depois profissionalização do futebol com um homem forte como em Itália.

Bagão Félix não me parece que ainda se queira meter nisto. Quanto a Humberto Coelho... Seria positivo, se depois se optasse por algum profissional a sério para gerir o futebol. Mas já tive oportunidade de dizer que acredito que um dos problemas para que candidatos decentes apareçam é a tática que LFV utiliza contra todos os seus adversários. Desacreditar, enxovalhar, insinuar, etc. Tudo sem nunca debater o clube e as opções de forma séria e democrática, até por que ele se recusa a participar em debates.

Pessoas decentes, preferem não se expor a este tipo de actuação até por que ficam sempre a perder: se optam por não responder, ou são mansos ou é verdade o que o outro disse, por que quem cala consente. Se optam por responder é por que afinal não são tão decentes assim e estão a atacar o homem que salvou o Benfica.

É muito difícil combater este tipo de tática.