Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vieirah1904

Nitidamente começam a criarem-se algumas fações (e frações) dentro do SAD à medida que se aproxima outubro de 2020.

Numa empresa em que todos têm "supostamente" o mesmo objetivo, não é normal esta newsletter de hoje de ataques directos arrogantes a vários alvos internos, como já não foi normal o ataque do traste do jornal ao único administrador que admitiu publicamente que devia de haver limitação de mandatos.

Com esta newsletter se prova que o não reforço da equipa não foi consensual entre os administradores da SAD (já nem falo da estrutura de futebol que são considerados uns fantoches, Rui Costa à cabeça). Muitos dentro da SAD estarão pelos cabelos com este senhor e com a sua amante da Gestifute.

Se essas pessoas conseguirem ler este post, deixo-vos um recado: Já não dá mais. Desmarquem-se deste senhor, avancem, juntem-se, sejam alternativa. Muitos estão descontentes com o ditador e o número de descontentes aumenta. Nós cá estaremos para vos apoiar.

Tal como em Outubro de 2000, em Outubro de 2020, 20 anos depois, isto vai ter de mudar.

RedOnly

não és um Sheikh, crlho. menos conversa e mais trabalho pá

Renegado

Apoio incondicionalmente que este cidadão vá para alvalade para, uma vez mais, provar ao mundo do que é capaz e operar uma nova ressurreição financeira e promover a refundação do clube que tanto ama e de que está sempre a falar.

Camisola_20

Citação de: vieirah1904 em 04 de Setembro de 2019, 18:13
Nitidamente começam a criarem-se algumas fações (e frações) dentro do SAD à medida que se aproxima outubro de 2020.

Numa empresa em que todos têm "supostamente" o mesmo objetivo, não é normal esta newsletter de hoje de ataques directos arrogantes a vários alvos internos, como já não foi normal o ataque do traste do jornal ao único administrador que admitiu publicamente que devia de haver limitação de mandatos.

Com esta newsletter se prova que o não reforço da equipa não foi consensual entre os administradores da SAD (já nem falo da estrutura de futebol que são considerados uns fantoches, Rui Costa à cabeça). Muitos dentro da SAD estarão pelos cabelos com este senhor e com a sua amante da Gestifute.

Se essas pessoas conseguirem ler este post, deixo-vos um recado: Já não dá mais. Desmarquem-se deste senhor, avancem, juntem-se, sejam alternativa. Muitos estão descontentes com o ditador e o número de descontentes aumenta. Nós cá estaremos para vos apoiar.

Tal como em Outubro de 2000, em Outubro de 2020, 20 anos depois, isto vai ter de mudar.
.

piratas15

Citação de: Camisola_20 em 04 de Setembro de 2019, 18:07
Há que fazer a nossa parte. Tudo o que se for descobrindo do cidadão é encaminhar para Ana Gomes.

Nada do clube. Mas tudo o que seja apenas e so sobre o cidadão, é reencaminhar.
Quero é que Ana Gomes se foda , mas ela é a lei ou braço da justiça em Portugal ou até mesmo a pj  em pessoa ??? até parece que essa senhora não tem telhados de vidro ...

AnotherDoom

Citação de: Carlitos Tevez em 04 de Setembro de 2019, 11:50
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Setembro de 2019, 17:26
Agora que ja fechou o mercado pode-se contar umas coisas interessantes

1) Na sua ida a turim tentar vender o RD a Juventus disse que nao estava interessada mas que tinha bastante interesse num tal João Ferreira , LFV do alto da sua sabedoria disse "15M e é vosso" , a Juventus ficou de decidir e ate se mostrou disposta a negociar com contra partidas.

O sr de Bigode sai da reunião e pergunta a pessoa que foi com ele , quem era o João Ferreira  foi explicado e ficou decidido que ia fazer pre-época.

Aparece então o João como titular contra a Academica , o Negocio Perin cai e o João desaparece do mapa.

2) Andava o Sr. Rui costa a negociar o Luca kk coisa (alemão) quando aproveitando a inda da comitiva para os States , o Sr Bigodes faz uma das suas "impondo" um PL que tinha sido rejeitado no inicio de mercado pelo Lage.

RC e Lage ficam fulos da vida mas a vida segue.

3) Lage pede N vezes por reforços ao que o Sr Bigodes diz que só se forem jogadores do Mendes , Bruno Lage diz que não quer nenhum dos jogadores sugeridos (o ultimo dos quais o Andre Silva) o Vieira responde "então se não queres esses o plantel esta fechado".

Passou o dia 2 e o plantel esta mesmo fechado sem 1 unico reforço .

Anseio pelo dia em que este senhor saia do poleiro e vá para as ilhas caimão gozar a reforma ( sim se ele ficar cá o mais certo e no dia a seguir sair de presidente do Benfica vai preso).

PS-Já sei que vou levar com N replys a dizer que isto é mentira mas quem quiser acreditar tudo bem quem não quiser tudo bem na mesma.
Desculpem mas eu não consigo acreditar nisto

Claro que não.

O "cata-vento palhaço" num post anterior denunciou-te todo.

darth vader

A esperança que tenho, é que este artista, que sucedeu ao outro artista, o Vale Azevedo (curiosamente quem lhe chamou artista foi o Vilarinho que depois abriu caminho a outro), caia por excesso de confiança, por soberba.

Espero sinceramente que ele se engane sobre o grau de inteligência da maioria dos benfiquistas, que ele deve achar muito, mas muito muito muito baixo.

A melhor pérola que comprova isso, foi quando abriu a hipótese de ser o DSO a suceder-lhe! Era  só o que nos faltava, um lagarto mentiroso que paga o casamento à filha com dinheiro do clube suceder ao rei sol que andou mais de 15 anos a pôr os próprios interesses e dos amigos à frente dos do Benfica! 

tripleking

Citação de: Camisola_20 em 04 de Setembro de 2019, 18:15

Um dos vices actuais vai avançar contra Vieira.

E terá o meu apoio porque tera todas as armas para o atacar onde mais lhe vai doer.
Nao estou a par disso, mas agrada-me  :tocha:

onnel

para este artista o sentimento que tem pelo nosso clube ou pela empresa de pneus é a mesma

lPhoenix

Já não é a primeira vez que eu ouço uma cartilha - coisa repetida várias vezes - de que a indignação contra a gestão danosa desta direção só surge por causa da derrota com o Porto.

Contra o Porto, o Lage teve a sua dose de culpa, foi difícil de digerir mas adiante!

Ora vamos adiante e o que é que encontramos?? Um plantel ainda mais fraco do que no ano anterior. Uma política de contratações que visa beneficiar o amigo das negociatas e que lesa o Benfica sabotando o trabalho do treinador.

Adiante, vão mais umas inaugurações de casas e mais uns discursos pautados por contrução,  betão e "produtos" do Seixal (se isto é modo de falar dos nossos jovens?!? Revela logo ao que vai...), com indirectas aos burros dos sócios que não sabem tomar decisões - tem alguma razão neste ponto já que foi reeleito - ao invés de mostrar  respeito pela fantástica massa associativa que tanto dá ao clube (tempo e $$) ou mostrar algum esforço por formar equipas competitivas capazes de fazer renascer o bi-campeão europeu.

Isto está a atingir níveis intoleráveis.
Esta gente comporta-se como dona do clube. Isto é uma ditadura. Ou mudam de postura ou vamos ter de agradecer por todo o trabalho efetuado até então e correr com esta malta..... Andamos contentes com papas e bolos quando podíamos estar a meio de uma degustação ao mais alto nível.

vml

E terá o meu apoio porque tera todas as armas para o atacar onde mais lhe vai doer.

Moniz? Tavares? Até pode atacar LFV onde lhe pode doer, mas não me parece ser o ideal. Acho que a única hipótese é uma figura incontornável do clube, tipo Humberto Coelho, como se falou aqui há uns dias. Isto por que não acredito que Bagão Félix queira avançar.

Tem que ser alguém que consiga reunir muitos apoios, quer de antigos jogadores e dirigentes, quer de sócios anónimos. Não sei se alguém ligado diretamente a LFV nos últimos anos, conseguirá reunir apoios suficientes, por que ele tem tudo muito controlado.

O opositor só conseguirá apoios importantes, se essas pessoas acreditarem que o candidato pode ganhar. De outra forma vão ficar calados, por que não querem ficar como inimigos de LFV, se ele continuar como presidente.

diego040675

Nojo eterno
Ódio eterno

Alguma vez na vida uma pessoa q tem a a honra de ser presidente do Benfica privilegia os amigos ao clube do seu coração

Rua nojento
Rua traidor

Já conseguiste o que querias, já tens o suficiente para viver sem fazer mais nada na puta da vida

Deixa em paz o Benfica

AnotherDoom

Rumor?

tripleking

Citação de: darth vader em 04 de Setembro de 2019, 18:19
A esperança que tenho, é que este artista, que sucedeu ao outro artista, o Vale Azevedo (curiosamente quem lhe chamou artista foi o Vilarinho que depois abriu caminho a outro), caia por excesso de confiança, por soberba.

Espero sinceramente que ele se engane sobre o grau de inteligência da maioria dos benfiquistas, que ele deve achar muito, mas muito muito muito baixo.

A melhor pérola que comprova isso, foi quando abriu a hipótese de ser o DSO a suceder-lhe! Era  só o que nos faltava, um lagarto mentiroso que paga o casamento à filha com dinheiro do clube suceder ao rei sol que andou mais de 15 anos a pôr os próprios interesses e dos amigos à frente dos do Benfica!
Concordo a 100% contigo, mas acho que ele nao se engana sobre o grau de inteligencia da maioria dos Benfiquistas

por vezes e parvamente comento no meu facebook pessoal coisas sobre o vieira e a fazer a minha oposição ao que ocorre no Benfica,

Cai-me logo uma data de gente em cima, a maior parte acima dos 60 anos mas tambem la vem pessoal entre os 20 e 30 anos, pelo que acho que LFV cobre todas as faxas etarias.

Sempre que falo de LFV sinto-me uma minoria. Raro aquele que vê o que nós vemos. Ainda hoje fui acusado de pertencer a uma minoria ignorante que está contra LFV

Avante

Citação de: Camisola_20 em 04 de Setembro de 2019, 17:59
Essa conversa do "gerido de fora para dentro" é das merdas mais patéticas que ele repete.

O clube nem é gerido de dentro para fora. Alias, este mesmo mentiroso em dezembro dizia que tinha sido tomada uma decisão por unanimidade entre os elementos da estrutura e que essa mesma decisão era para ser anunciado mas que ele tinha ido para casa e visto uma luz e então ia fazer o oposto.

Gerir de fora para dentro? De dentro para fora? Isto é gerir mal e pela cabeça de um perfeito imbecil que tem interesses que não se alinham com os interesses do clube.

Neste momento o Luis Filipe Vieira é o inimigo numero um do Sport Lisboa e Benfica. Em função dele mesmo e dos seus interesses ele nem sequer ouve os restantes elementos da estutura. O que é feito nunca é em prol do Benfica mas em prol daquilo que lhe pode dar mais dinheiro a ganhar.

O plantel, por exemplo, é ele que impõe jogadores. É ele que diz quem pode vir ou não. O nosso scouting actualmente serve apenas para detetar talentos para os sub-15, sub-17 e sub-19.  Para a B esta guardado lugar para negociatas com empresários emergentes no mercado ou para empresários a quem ele deve favores. Paulo Gonçalves tem neste momento via aberta para por ca jogadores porque o Vieira lhe deve muito nesta fase. Pelo Vieira ele deu o corpo as balas e por isso, agora é um parceiro privilegiado.

O Gonçalo Cardoso do Boavista so não foi outro a vir com ajuda do PG porque não queria assina para jogar na B.

Senão não eram 2,5M. Eram 2,5M mais alguns trocos pelo silencio do PG.

As pessoas não entendem que o Luis Filipe Vieira neste momento não passa de um tipo cheio de esqueletos no armário para esconder. Ele ja não se esta a importar muito com o Benfica mas em manter a sua vida pessoal e privada, fora disto. E com isso deve favores a muita gente.

Usa o futebol e o Benfica em particular para poder ter um estatuto que lhe permite ter a importância para salvar a pele dele e do seu filho.

E francamente gere isso assim porque preside um clube, como tantos outros, cheio de adeptos limitados que comem tudo o que ele lhes serve.

Ele sabe que se esta época correr mal, ele é herói e Lage é que fica com a cabeça a prémio.

Ja esta a fazer a lavagem cerebral.

O Benfica está a ser lesado. Há que e urge que se derrube o cidadão porque o presidente esta de pedra e cal.

Não se pode admitir isso.

Mas ha varios caminhos. Se ele não cair, ha que derrubar com quem ele anda. Moniz, DSO, Rui Costa...um a um, tem que cair. Que com gente sem dignidade, so quando sentirem que podem cair é que vão servir o verdadeiro culpado numa bandeja.

Que bujarda !