Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

evorici

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Setembro de 2019, 17:26
Agora que ja fechou o mercado pode-se contar umas coisas interessantes

1) Na sua ida a turim tentar vender o RD a Juventus disse que nao estava interessada mas que tinha bastante interesse num tal João Ferreira , LFV do alto da sua sabedoria disse "15M e é vosso" , a Juventus ficou de decidir e ate se mostrou disposta a negociar com contra partidas.

O sr de Bigode sai da reunião e pergunta a pessoa que foi com ele , quem era o João Ferreira  foi explicado e ficou decidido que ia fazer pre-época.

Aparece então o João como titular contra a Academica , o Negocio Perin cai e o João desaparece do mapa.

2) Andava o Sr. Rui costa a negociar o Luca kk coisa (alemão) quando aproveitando a inda da comitiva para os States , o Sr Bigodes faz uma das suas "impondo" um PL que tinha sido rejeitado no inicio de mercado pelo Lage.

RC e Lage ficam fulos da vida mas a vida segue.

3) Lage pede N vezes por reforços ao que o Sr Bigodes diz que só se forem jogadores do Mendes , Bruno Lage diz que não quer nenhum dos jogadores sugeridos (o ultimo dos quais o Andre Silva) o Vieira responde "então se não queres esses o plantel esta fechado".

Passou o dia 2 e o plantel esta mesmo fechado sem 1 unico reforço .

Anseio pelo dia em que este senhor saia do poleiro e vá para as ilhas caimão gozar a reforma ( sim se ele ficar cá o mais certo e no dia a seguir sair de presidente do Benfica vai preso).

PS-Já sei que vou levar com N replys a dizer que isto é mentira mas quem quiser acreditar tudo bem quem não quiser tudo bem na mesma.

Senti-me mal disposto ao ler isto.

Rui, sei que tu andas ai, caralho faz qualquer coisa.

Kaká

Citação de: miniMilk em 05 de Setembro de 2019, 00:39
Tem de cair. Como? Não sei.
Mas o homem está completamente descontrolado.
Tem de cair

Infelizmente, para ele cair e bem e terminar a teta, tem que cair uma outra pessoa com ele.

E essa pessoa meus amigos, não é intocável mas é complicadíssimo de fazer cair.

Sem a queda do Sr sanguessuga não há forma de incriminar/provar as ações do bigodes.

Kaká

Citação de: Hugo Silva em 05 de Setembro de 2019, 02:34
Citação de: 156 em 05 de Setembro de 2019, 02:02
Citação de: Hugo Silva em 05 de Setembro de 2019, 02:00
Citação de: 156 em 04 de Setembro de 2019, 23:05
Citação de: Diogo Brito em 04 de Setembro de 2019, 22:59
Já eu acho que votar deveria ser sempre à antiga. Vou dar o meu voto a uma máquina programada por ALGUEM? Por muito seguro que seja, por muitas entidades que acompanhem, vai sempre haver duvida. Ainda por cima no futebol português... devem estar a brincar...

Daí que a votação electrónica devesse ser acompanhada pelo voto em papel.
E como se faria isso? Enviando um boletim unico a cada socio?

Como é feito no Sporting?
Não faço ideia! Aliás, sobre este assunto não tenho o mínimo conhecimento, daí a minha pergunta. A única coisa que sei é que ,ou se arranja forma de que o voto eletrônico seja completamente incorruptível ou se acaba com ele! O voto eletrônico é uma ideia excelente,mas não pode ,nunca ,deixar dúvidas a quem quer que seja, senão torna-se inútil!

Nada é incorruptivel. Ou 100% hackfree.

A melhor forma seria voto electronico para acelerar a contagem, e o contra voto em papel colocado numa urna em simultâneo, para se poder verificar os resultados.

Só um, ou outro estão sempre passíveis de maroscas.

Filipe_M

Ao ponto que chegamos de duvidar do voto eletrónico... porque se for em papel não dá para colocar nas urnas na mesma.

A resposta já foi dada por users anteriores a única forma de sair é ter uma doença súbita de resto com este ritmo ainda vai lá ficar mais dois ou três mandatos sem se chatear muito.

Do meu ponto de vista, faria mais sentido fazer chegar as ideias que pretendemos à direção a fim de melhorar o sistema instalado. Trocas de presidentes nos primeiros anos trazem poucad mais valias.

Estou eternamente grato a Luís Filipe Vieira mas aparecendo alguém que possa elevar o nível do Benfica então que se troque. Agora trocar por trocar mais vale estar quieto.

magoslb

Citação de: Baron_Davis em 05 de Setembro de 2019, 01:40
como é que vai desgrudar do $eixal, que tanto tempo demorou a projectar e que agora está em velocidade cruzeiro, a galinha dos ovos de ouro

deve ter suores frios só de pensar na possibilidade de qq outra direcção meter a mão na mercearia gourmet

Isso, e que alguém lhe tire a galinha dos ovos de ouro que aí vem com as construções de hotéis e afins. Devem ser terrores nocturnos qd esse sonho aparece durante os sonhos.

"O Benfica" daqui a bocado compra terrenos até Beja, para preservar a fauna e a flora não é de certeza.

Há agora espaço para muito betão se erguer. Isso encherá muitas contas bancárias, e, claro, sempre com o Benfica a ficar com factura para pagar.

Obviamente que os Saviolas e Simões tem de ficar na gaveta. O importante é construir um império de betão, a parte desportiva vai-se levando, até "porque não se pode ganhar sempre".

xiribiti

Citação de: evorici em 05 de Setembro de 2019, 02:46
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Setembro de 2019, 17:26
Agora que ja fechou o mercado pode-se contar umas coisas interessantes

1) Na sua ida a turim tentar vender o RD a Juventus disse que nao estava interessada mas que tinha bastante interesse num tal João Ferreira , LFV do alto da sua sabedoria disse "15M e é vosso" , a Juventus ficou de decidir e ate se mostrou disposta a negociar com contra partidas.

O sr de Bigode sai da reunião e pergunta a pessoa que foi com ele , quem era o João Ferreira  foi explicado e ficou decidido que ia fazer pre-época.

Aparece então o João como titular contra a Academica , o Negocio Perin cai e o João desaparece do mapa.

2) Andava o Sr. Rui costa a negociar o Luca kk coisa (alemão) quando aproveitando a inda da comitiva para os States , o Sr Bigodes faz uma das suas "impondo" um PL que tinha sido rejeitado no inicio de mercado pelo Lage.

RC e Lage ficam fulos da vida mas a vida segue.

3) Lage pede N vezes por reforços ao que o Sr Bigodes diz que só se forem jogadores do Mendes , Bruno Lage diz que não quer nenhum dos jogadores sugeridos (o ultimo dos quais o Andre Silva) o Vieira responde "então se não queres esses o plantel esta fechado".

Passou o dia 2 e o plantel esta mesmo fechado sem 1 unico reforço .

Anseio pelo dia em que este senhor saia do poleiro e vá para as ilhas caimão gozar a reforma ( sim se ele ficar cá o mais certo e no dia a seguir sair de presidente do Benfica vai preso).

PS-Já sei que vou levar com N replys a dizer que isto é mentira mas quem quiser acreditar tudo bem quem não quiser tudo bem na mesma.

Senti-me mal disposto ao ler isto.

Rui, sei que tu andas ai, caralho faz qualquer coisa.

Ele vai já ver se o guito bateu na conta

vml

Citação de: SousaLB em 05 de Setembro de 2019, 00:07
Citação de: Bola ao Poste em 04 de Setembro de 2019, 21:09
Não consigo honestamente compreender todo o seguidismo à volta desta personagem. É tudo feito às claras e poucos são aqueles que acham que algo de muito errado se anda a passar.
É um fenómeno estranho, porque nem sequer é uma pessoa particularmente inteligente ou com o dom da palavra.

Parece que cada vez é pior. Não esquecer que personagens como Trump e Bolsonaro foram eleitas. As pessoas cansaram-se das chamadas "elites" e vão preferindo quem supostamente vem de fora das mesmas. No caso de LFV acho que se junta a fome com a vontade de comer: um homem do povo, sem especial dom da palavra. Não tenho dúvidas que muitos Benfiquistas se revêm nele. E não esquecer que nós Portugueses não temos problemas com vigaristas. Veja-se pinto da costa. Se estivesse no Benfica, também seria idolatrado. Aliás, acho que muitos vêm LFV, como o pdc do Benfica... Na política, veja-se Isaltino. Não interessa que seja vigarista. Dá-nos vitórias? Até faz umas coisas pelo concelho? Siga, não há nenhum problema.

magoslb

cristiano_1904

Citação de: Baron_Davis em 04 de Setembro de 2019, 23:38
milhões e milhões de adeptos... será que é desta que aparece uma candidatura séria, honrada, humilde, competente, ambiciosa e, acima de tudo, Benfiquista?
Tem de ter muitos anos seguidos de sócio, sempre a pagar e talvez tem de ter um amigo que te faça sócio do Porto.

werty10

Se essa história tiver fundamento o RGS ou o BCC vão pegar nela.

É aguardar.

Diferreira

Citação de: 156 em 05 de Setembro de 2019, 01:04
Citação de: Diferreira em 05 de Setembro de 2019, 00:17
A luta deste ano tem que passar pela conquista das competições nacionais e pelo afastamento deste senhor do Benfica!

Os resultados não podem abafar o que se passa no clube, temos que continuar a levantar a voz contra a podridão instalada, mais vozes se juntarão, não podemos é baixar os braços, porque isso significa desistir do Benfica!

Vieira é o maior inimigo do Benfica!

Nem mais, mas acrescento que temos de ter a ambição e objetivo de seguir em frente na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Não coloquei as competições Europeias porque estamos com um plantel mais fraco que no ano passado, por isso as esperanças na LC são poucas. E porquê? Porque temos um presidente que faz todos os possíveis para não levar o Benfica para outros patamares.

Anti-Corruptos

Citação de: nwpt em 04 de Setembro de 2019, 09:44
Bom dia,

Passei aqui só para relembrar por onde este indivíduo andava, antes de ter decidido que lhe dava benefícios pessoais ser benfiquista.

Que bela foto.

nuno16577

Citação de: Kaká em 05 de Setembro de 2019, 02:57
Citação de: miniMilk em 05 de Setembro de 2019, 00:39
Tem de cair. Como? Não sei.
Mas o homem está completamente descontrolado.
Tem de cair

Infelizmente, para ele cair e bem e terminar a teta, tem que cair uma outra pessoa com ele.

E essa pessoa meus amigos, não é intocável mas é complicadíssimo de fazer cair.

Sem a queda do Sr sanguessuga não há forma de incriminar/provar as ações do bigodes.
Pessoa essa de seu nome Rui, não é ?

weliton

nuno16577

Citação de: werty10 em 05 de Setembro de 2019, 08:44
Se essa história tiver fundamento o RGS ou o BCC vão pegar nela.

É aguardar.
Qual história, a do Slipknot ? É que se for essa acho que é mais realidade que história.