Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red2802

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2019, 18:07

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

O Miro levou amarelo?!

Pegou-se com o Cristão, não me digam...

kino

Quando perguntarem porque entra e sai tanto dinheiro do clube e o passivo não é abatido pensem que há gente a passar miséria no clube que até necessita do dinheiro do clube para pagar casamentos e escolas privadas dos familiares.

2fenix2die

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :dance: :cheerleaders: :dance: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Já vais tarde, a única vez até hoje que fiquei banido por 1 dia, foi por me teres ido reportar por uma merda que nem sequer era dirigida directamente a ti, mas como enfiaste a carapuça foste denunciar!

R3nas

O que estás a fazer ao Lage é uma vergonha. Pode ser que te lixes. É que o Lage ganhou capital entre os Benfiquistas. Quem brinca com o fogo queima-se. Pode ser que seja desta que sais. Intruja.

rsd

Citação de: Red2802 em 05 de Setembro de 2019, 19:43

O Miro levou amarelo?!

Pegou-se com o Cristão, não me digam...

:rir:

ARREB1MBA

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Setembro de 2019, 17:21
Citação de: ARREB1MBA em 05 de Setembro de 2019, 17:15
Citação de: Masterwars em 05 de Setembro de 2019, 13:58
Citação de: danielpm em 05 de Setembro de 2019, 09:18
Citação de: Anti-Corruptos em 05 de Setembro de 2019, 09:15
Citação de: evorici em 05 de Setembro de 2019, 02:46
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Setembro de 2019, 17:26
Agora que ja fechou o mercado pode-se contar umas coisas interessantes

1) Na sua ida a turim tentar vender o RD a Juventus disse que nao estava interessada mas que tinha bastante interesse num tal João Ferreira , LFV do alto da sua sabedoria disse "15M e é vosso" , a Juventus ficou de decidir e ate se mostrou disposta a negociar com contra partidas.

O sr de Bigode sai da reunião e pergunta a pessoa que foi com ele , quem era o João Ferreira  foi explicado e ficou decidido que ia fazer pre-época.

Aparece então o João como titular contra a Academica , o Negocio Perin cai e o João desaparece do mapa.

2) Andava o Sr. Rui costa a negociar o Luca kk coisa (alemão) quando aproveitando a inda da comitiva para os States , o Sr Bigodes faz uma das suas "impondo" um PL que tinha sido rejeitado no inicio de mercado pelo Lage.

RC e Lage ficam fulos da vida mas a vida segue.

3) Lage pede N vezes por reforços ao que o Sr Bigodes diz que só se forem jogadores do Mendes , Bruno Lage diz que não quer nenhum dos jogadores sugeridos (o ultimo dos quais o Andre Silva) o Vieira responde "então se não queres esses o plantel esta fechado".

Passou o dia 2 e o plantel esta mesmo fechado sem 1 unico reforço .

Anseio pelo dia em que este senhor saia do poleiro e vá para as ilhas caimão gozar a reforma ( sim se ele ficar cá o mais certo e no dia a seguir sair de presidente do Benfica vai preso).

PS-Já sei que vou levar com N replys a dizer que isto é mentira mas quem quiser acreditar tudo bem quem não quiser tudo bem na mesma.

Senti-me mal disposto ao ler isto.

Rui, sei que tu andas ai, caralho faz qualquer coisa.

O Ruizinho nada vai fazer porque deve estar entalado ate ao pescoço. É a minha convicção que já deve ter mamado umas belas comissões.

Mas sim, o Ruizinho era a peça chave para fazer cair o Vieira. Bastava que batesse com a porta e falasse sobre a podridão que vai lá dentro.
O Rui batia com a porta, candidatava-se contra o Vieira nas eleições, falava todos os podres de que sabe e mesmo assim o Vieira ganhava por uma margem confortável. Vai uma aposta? :)

Mas que doença.

Vocês continuam a pôr uma suposta aura de invencibilidade ao Vieira que não tem pés nem cabeça.

Caro Iniciado que se registou há 1 mês e é quase só posts a malhar no presidente do Benfica: ao dizeres isso demonstras uma gigantesca falta de noção daquilo que são os adeptos do Benfica e o sentimento generalizado dos benfiquistas (na vida real, não é aqui no forum).

O trabalho feito por Vieira, olhar para o que o Benfica era no ponto de partida (ano 2000-2002) e para o que é hoje... efectivamente é garantia de que o Vieira ganharia, justamente, toda e qualquer eleição para Presidente (salvo algum facto absolutamente inultrapassável - tipo condenação do Apito Dourado - o que é completamente impensável ou previsivel neste momento).

O problema das pessoas são estas pseudo dívidas de gratidão, nem que seja de algo feito há 20 anos. Pode continuar a ter actos de gestão danosos, pode ficar uns 10 anos sem ganhar o campeonato que vais continuar a votar nele e a ganhar "justamente"?

Faz lembrar a conversa dos que votam nas Fátimas Felgueiras desta vida: "roubou mas mostrou obra". O contentar-se com a mediocridade.

Estás a confundir a discussão.

Eu não falei em dívidas de gratidão.
Dívida de gratidão seria por exemplo dar o cargo de Presidente Honorário ao Eusébio ou ao Coluna.
Dívida de gratidão é o Sporting ter o Manuel Fernandes como director de scouting e afins.
Dívida de gratidão é o que muitos portistas sentem com o PdC ao mesmo tempo que dizem que ele já não é solução.

Não é disso que se trata com o Vieira. Concretamente sobre o Vieira, eu disse: «O trabalho feito por Vieira, olhar para o que o Benfica era no ponto de partida (ano 2000-2002) e para o que é hoje».
Há o reconhecer dos resultados de uma estratégia a 15+ anos que revitalizou completamente o Benfica, desportiva e financeiramente, e que pelo caminho forçou os 2 rivais a atolarem-se em dívidas para nos tentar acompanhar.
Não se trata de dívida de gratidão, isso é maluquice quando aplicado ao Vieira.

E porque é que o Vieira vai continuar a ganhar?
Porque o mais previsível é que ele mantenha a estratégia, que até hoje tem tido sempre trajectória progressivamente positiva, portanto o Benfica irá continuar a apresentar bons resultados desportivos e financeiros. Os sócios vão sempre votar nele dessa forma.

MiguelPalma92

Pasárgada

BenficaSetsFire

Citação de: ARREB1MBA em 05 de Setembro de 2019, 20:01
Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Setembro de 2019, 17:21
Citação de: ARREB1MBA em 05 de Setembro de 2019, 17:15
Citação de: Masterwars em 05 de Setembro de 2019, 13:58
Citação de: danielpm em 05 de Setembro de 2019, 09:18
Citação de: Anti-Corruptos em 05 de Setembro de 2019, 09:15
Citação de: evorici em 05 de Setembro de 2019, 02:46
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Setembro de 2019, 17:26
Agora que ja fechou o mercado pode-se contar umas coisas interessantes

1) Na sua ida a turim tentar vender o RD a Juventus disse que nao estava interessada mas que tinha bastante interesse num tal João Ferreira , LFV do alto da sua sabedoria disse "15M e é vosso" , a Juventus ficou de decidir e ate se mostrou disposta a negociar com contra partidas.

O sr de Bigode sai da reunião e pergunta a pessoa que foi com ele , quem era o João Ferreira  foi explicado e ficou decidido que ia fazer pre-época.

Aparece então o João como titular contra a Academica , o Negocio Perin cai e o João desaparece do mapa.

2) Andava o Sr. Rui costa a negociar o Luca kk coisa (alemão) quando aproveitando a inda da comitiva para os States , o Sr Bigodes faz uma das suas "impondo" um PL que tinha sido rejeitado no inicio de mercado pelo Lage.

RC e Lage ficam fulos da vida mas a vida segue.

3) Lage pede N vezes por reforços ao que o Sr Bigodes diz que só se forem jogadores do Mendes , Bruno Lage diz que não quer nenhum dos jogadores sugeridos (o ultimo dos quais o Andre Silva) o Vieira responde "então se não queres esses o plantel esta fechado".

Passou o dia 2 e o plantel esta mesmo fechado sem 1 unico reforço .

Anseio pelo dia em que este senhor saia do poleiro e vá para as ilhas caimão gozar a reforma ( sim se ele ficar cá o mais certo e no dia a seguir sair de presidente do Benfica vai preso).

PS-Já sei que vou levar com N replys a dizer que isto é mentira mas quem quiser acreditar tudo bem quem não quiser tudo bem na mesma.

Senti-me mal disposto ao ler isto.

Rui, sei que tu andas ai, caralho faz qualquer coisa.

O Ruizinho nada vai fazer porque deve estar entalado ate ao pescoço. É a minha convicção que já deve ter mamado umas belas comissões.

Mas sim, o Ruizinho era a peça chave para fazer cair o Vieira. Bastava que batesse com a porta e falasse sobre a podridão que vai lá dentro.
O Rui batia com a porta, candidatava-se contra o Vieira nas eleições, falava todos os podres de que sabe e mesmo assim o Vieira ganhava por uma margem confortável. Vai uma aposta? :)

Mas que doença.

Vocês continuam a pôr uma suposta aura de invencibilidade ao Vieira que não tem pés nem cabeça.

Caro Iniciado que se registou há 1 mês e é quase só posts a malhar no presidente do Benfica: ao dizeres isso demonstras uma gigantesca falta de noção daquilo que são os adeptos do Benfica e o sentimento generalizado dos benfiquistas (na vida real, não é aqui no forum).

O trabalho feito por Vieira, olhar para o que o Benfica era no ponto de partida (ano 2000-2002) e para o que é hoje... efectivamente é garantia de que o Vieira ganharia, justamente, toda e qualquer eleição para Presidente (salvo algum facto absolutamente inultrapassável - tipo condenação do Apito Dourado - o que é completamente impensável ou previsivel neste momento).

O problema das pessoas são estas pseudo dívidas de gratidão, nem que seja de algo feito há 20 anos. Pode continuar a ter actos de gestão danosos, pode ficar uns 10 anos sem ganhar o campeonato que vais continuar a votar nele e a ganhar "justamente"?

Faz lembrar a conversa dos que votam nas Fátimas Felgueiras desta vida: "roubou mas mostrou obra". O contentar-se com a mediocridade.

Estás a confundir a discussão.

Eu não falei em dívidas de gratidão.
Dívida de gratidão seria por exemplo dar o cargo de Presidente Honorário ao Eusébio ou ao Coluna.
Dívida de gratidão é o Sporting ter o Manuel Fernandes como director de scouting e afins.
Dívida de gratidão é o que muitos portistas sentem com o PdC ao mesmo tempo que dizem que ele já não é solução.

Não é disso que se trata com o Vieira. Concretamente sobre o Vieira, eu disse: «O trabalho feito por Vieira, olhar para o que o Benfica era no ponto de partida (ano 2000-2002) e para o que é hoje».
Há o reconhecer dos resultados de uma estratégia a 15+ anos que revitalizou completamente o Benfica, desportiva e financeiramente, e que pelo caminho forçou os 2 rivais a atolarem-se em dívidas para nos tentar acompanhar.
Não se trata de dívida de gratidão, isso é maluquice quando aplicado ao Vieira.

E porque é que o Vieira vai continuar a ganhar?
Porque o mais previsível é que ele mantenha a estratégia, que até hoje tem tido sempre trajectória progressivamente positiva, portanto o Benfica irá continuar a apresentar bons resultados desportivos e financeiros. Os sócios vão sempre votar nele dessa forma.

Fez um bom trabalho na recuperação do clube, na parte empresarial, estruturas, etc. Mas falta agora o resto, e não me parece que tenha capacidade ou vontade de o fazer. Na Europa somos quase mais irrelevantes agora do que éramos na altura. Mostra-se incapaz de nos levar ao potencial que temos, estamos aburguesados num suposto domino interno, para além de estarmos num período de cada vez menos paixão clubística e mais de clientização do adepto. A velha militância benfiquista, a história democracia dentro do clube está completamente adormecida.

20 anos depois ainda se lança para o ar o fantasma do Vale e Azevedo. É nisso que se baseia boa parte do apoio ao LFV.

RP89

Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2019, 19:18
Quais foram as contratações cirúrgicas?
Renovou com Pedro Guerra e todos os presidentes das casas.

Vocês também são mauzinhos. Mais cirúrgico que isto não há.

Tavares SLB

Sinceramente,  e depois de ter lido muito dos posts que naquela que sera por mim recordada como a batalha de quinta feira à tarde entre os nossos users, mais chego à conclusão que apesar das nossas frustrações revolta e irritações, provocadas pela atitude , devaneios e vicios da atual direção do Benfica, temos de repensar a estratégia para conseguirmos dar a volta à pequenez de espírito que reina no Glorioso, para que o mesmo volte ao seu lugar. Com as confrontações estamos a dar lenha para eles espalharem a gasolina e consegyirem neste processo a vitimização,  de quem não é vitima nem coitadinho . Acho que temos de pensar em formas de aglutinação dos sócios , mostrando o que queremos para o Benfica,  e deixar as guerras para quem quer guerrear,  que será sempre o objectivo desta direção.  Porque a verdade e aí dou a mão à palmatória do que o já mitico miro78 disse , infelizmente não representamos aqui o grosso dos votantes nem o maior número de votos para poder retirar o sr das luzes do seu poleiro. Eu por exp só valho 10 votos , penso eu. Arregaçar as mangas e ir em busca do objetivo sem furia ou revolta nao e facil ,mas só assim chegaremos lá.

paulomaia1972

nog_ofloda

Mais um dia dia mais uma volta... mais um dia perdido para o Benfica!!!

Só falta o Vieira!