Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MTrigueiros

Não perceber a importância que o Vieira teve para o Benfica estar como está hoje, é só cegueira e ingratidão.

Agora, o clube chegou a um ponto sem retorno. Não sairemos disto enquanto for presidente. Temos um clube a viver a menos de 50% do seu total potencial. E isto porque alguém se acha dono do clube e toma decisões para benefício próprio.

Desde o fim do BES, o Benfica tem ganho muito. É um facto. No entanto, desde esse dia que o investimento tem sido cada vez menor e as vendas de jogadores têm aumentado. Não podemos continuar nisto.

Se queremos dar o passo seguinte, o Vieira tem de mudar ou o Benfica terá de mudar de presidente. Assim é que não podemos ficar.

MrFire

Por favor temos que actuar, alguém com dinamismo que começe a criar um grupo para por este sujeuto a ser julgado e fora do Benfica.

É obvio que HÁ desvio de fundos e roubos ao Benfica à grande....é muito óbvio.

Temos que acabar com isto, antes que acabemos com o Porto em fairplay financeiro, décadas depois de facturarem milhões.

_Xebola_

Citação de: cristiano_1904 em 06 de Setembro de 2019, 15:01
Citação de: _Xebola_ em 06 de Setembro de 2019, 14:51
Citação de: VodkaBoy em 06 de Setembro de 2019, 13:18
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Setembro de 2019, 13:06
Citação de: _Xebola_ em 06 de Setembro de 2019, 13:01
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Setembro de 2019, 13:00
Citação de: Gonsantos em 06 de Setembro de 2019, 12:31
Citação de: pica_foices em 06 de Setembro de 2019, 11:44
Citação de: Diferreira em 06 de Setembro de 2019, 11:08
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2019, 18:07

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

foram os dois membros amarelados. ninguém se ficou a rir

A diferença é que um deles foi por 15 dias por uma coisa mínima, enquanto o Vladimiro passa a vida a provocar e passa pelos pingos da chuva.

A mim quis-me parecer que havia alguma animosidade em relação ao Slipknot para ser banido... Talvez um determinado post nas melhores mensagens que causou ondas por essa internet fora... Não sei, digo eu.
Havia animosidade entre os dois.

Nada que um bom chá de ervas não resolvesse!
Eu também gosto de picar o Vladimiro78, qualquer dia vou eu e quase não tenho animosidade com o rapaz.
já tens quantos amarelos mafioso?
ia-te propor que o teu proximo amarelo me fosse creditado, mais depois vejo que não tenho nenhum e não me apetece abrir o precedente  :tonge: :tonge:

Eu tenho uma série deles (só um justo)... queres algum?
És um arruaceiro.

Sou um injustiçado!

zefo

Que razia... andei para trás 3 pag e vi uns quantos amarelos

Slbsuporter

Citação de: pica_foices em 06 de Setembro de 2019, 10:25
Citação de: Slbsuporter em 06 de Setembro de 2019, 09:26
A capa do reco reco é mais uma provocação. Reajam crl

provocação pq ?

provavelmente é verdade que está aberto um processo devido aqueles conflitos e problemas fora do estádio

deve-se é criticar os adeptos que fizeram merda mais uma vez pondo em risco o estádio

Então reajam contra esses parvos, pelo menos

L1968

Os moderadores parecem o Xistra apitar o porto.

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 06 de Setembro de 2019, 15:25
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Setembro de 2019, 15:01
Citação de: _Xebola_ em 06 de Setembro de 2019, 14:51
Citação de: VodkaBoy em 06 de Setembro de 2019, 13:18
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Setembro de 2019, 13:06
Citação de: _Xebola_ em 06 de Setembro de 2019, 13:01
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Setembro de 2019, 13:00
Citação de: Gonsantos em 06 de Setembro de 2019, 12:31
Citação de: pica_foices em 06 de Setembro de 2019, 11:44
Citação de: Diferreira em 06 de Setembro de 2019, 11:08
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2019, 18:07

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

foram os dois membros amarelados. ninguém se ficou a rir

A diferença é que um deles foi por 15 dias por uma coisa mínima, enquanto o Vladimiro passa a vida a provocar e passa pelos pingos da chuva.

A mim quis-me parecer que havia alguma animosidade em relação ao Slipknot para ser banido... Talvez um determinado post nas melhores mensagens que causou ondas por essa internet fora... Não sei, digo eu.
Havia animosidade entre os dois.

Nada que um bom chá de ervas não resolvesse!
Eu também gosto de picar o Vladimiro78, qualquer dia vou eu e quase não tenho animosidade com o rapaz.
já tens quantos amarelos mafioso?
ia-te propor que o teu proximo amarelo me fosse creditado, mais depois vejo que não tenho nenhum e não me apetece abrir o precedente  :tonge: :tonge:

Eu tenho uma série deles (só um justo)... queres algum?
És um arruaceiro.

Sou um injustiçado!
Quim justiça

Livrinhos

Citação de: MTrigueiros em 06 de Setembro de 2019, 15:08
Não perceber a importância que o Vieira teve para o Benfica estar como está hoje, é só cegueira e ingratidão.

Agora, o clube chegou a um ponto sem retorno. Não sairemos disto enquanto for presidente. Temos um clube a viver a menos de 50% do seu total potencial. E isto porque alguém se acha dono do clube e toma decisões para benefício próprio.

Desde o fim do BES, o Benfica tem ganho muito. É um facto. No entanto, desde esse dia que o investimento tem sido cada vez menor e as vendas de jogadores têm aumentado. Não podemos continuar nisto.

Se queremos dar o passo seguinte, o Vieira tem de mudar ou o Benfica terá de mudar de presidente. Assim é que não podemos ficar.

Qual menor investimento?

O problema do Benfica de Vieira, é exatamente o contrário.

Vendemos muito e bem.
Compramos muito e mal.

Andou aqui o quadro recentemente. São 128 jogadores desde 2009/2010 (já com o Morato). 128, caralho!!!

Mais de 380M€ investidos em igual período de tempo!

O problema do Benfica de Vieira, foi o vício que se criou e é impossível de parar. Um carrocel de jogadores que não vê fim à vista. Está no sangue de quem nos gere, e não vai mudar.

A qualidade do plantel tem vindo a definhar, porque não se sabe nem se quer investir. O objetivo não é sucesso desportivo é sucesso financeiro. É preferível comprar um Cadiz para girar e dar trocos durante 2 ou 3 épocas. Quem diz Cadiz, diz Candeias, Patrick Vieira, Arango, Marçal, Derley e o crl a 7 que são dezenas.

Como estaríamos nós tão bem se o problema do Benfica fosse apenas vender e investir pouco. Era tão bom.

xaninhow

Oposição crl! tem que haver oposição e ir à luta sem receios. _Colocar a céu aberto todos os podres do Vieira para depois o colocar numa situação desconfortável em praça publica.

MTrigueiros

Citação de: Livrinhos em 06 de Setembro de 2019, 16:45

Qual menor investimento?

O problema do Benfica de Vieira, é exatamente o contrário.

Vendemos muito e bem.
Compramos muito e mal.

Andou aqui o quadro recentemente. São 128 jogadores desde 2009/2010 (já com o Morato). 128, caralho!!!

Mais de 380M€ investidos em igual período de tempo!

O problema do Benfica de Vieira, foi o vício que se criou e é impossível de parar. Um carrocel de jogadores que não vê fim à vista. Está no sangue de quem nos gere, e não vai mudar.

A qualidade do plantel tem vindo a definhar, porque não se sabe nem se quer investir. O objetivo não é sucesso desportivo é sucesso financeiro. É preferível comprar um Cadiz para girar e dar trocos durante 2 ou 3 épocas. Quem diz Cadiz, diz Candeias, Patrick Vieira, Arango, Marçal, Derley e o crl a 7 que são dezenas.

Como estaríamos nós tão bem se o problema do Benfica fosse apenas vender e investir pouco. Era tão bom.

Investimento real. Não me refiro aos Veras que chegam sem ninguém os conhecer e saem se alguém dar por eles.

amarante

Mais um dia deste vigarista à frente do Benfica.

Eagle 0nE

No geral concordo contigo. Vieira foi útil e ajudou a levantar o clube e a criar condições para vencermos internamente.  Apenas quem é mal intencionado não reconhece isso.

Agora o meu problema com Vieira e sua equipa é o que se passa actualmente e há muitos anos: um completo e intencional desleixo desportivo,  assente em soberba e vaidosismo, refém de um agente e seus lacaios, com inúmeras suspeitas de desvios mais ou menos legais de dinheiro do clube, não querendo dar o salto competitivo que o clube pode dar, desprezando adeptos e sócios em geral com discursos de estadista quando é um ditador, perpetuando-se no poder etc etc etc.

Vieira é nocivo ao Benfica há muitos anos, desportivamente falando.

Não é por ganhar campeonatos periféricos que isto muda, isso vai acontecer naturalmente, uns para nós outros para o focul...mas nada mais do que isso podemos ambicionar.

É sufocante isto.

Kurt Cobain 10

Querem que o Vieira saia , mas ir para a rua fazer alguma coisa  para que isso aconteça está de gesso.

Bem podem continuar a teclar á grande que ele está  se a marimbar para isso e a rir a grande.

Talvez arranjar uma oposição credível para as eleições de 2020 desse jeito.

Piikkaa

10 anos à frente mas é das grades Vieira

Kampz