Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: JPG em 18 de Setembro de 2019, 15:58
Citação de: flsb em 18 de Setembro de 2019, 15:56
Varandas Fernandes é este o teu Benfica ?
Moniz é este o teu Benfica ?
Fernando Tavares é este o teu Benfica ?

Se não é , façam alguma coisa por este Clube .

tudo tachistas
Juntar o Rui Costa e o Tiago Pinto.

Velazquez

Citação de: alamos em 18 de Setembro de 2019, 15:54
Numa equipa de Tavares e Zidanes, onde estão os Zidanes... Jogamos Champions como se fosse a Youth League e poupamos jogadores para o Moreirense...

Com mais de 200M€ de vendas não compramos ninguém porque tudo está no Seixal e achamos que com isso somos uma equipa para a Europa...

Parabéns a toda a Direcção que tem dois grandes defeitos, uma falta de Benfiquismo notavel que nunca ficam tristes com derrotas porque são os campeões de vendas e que nunca jogaram FM na vida, senão sabiam que para ser campeão é preciso dois jogadores por posição bons e que nunca se ganha nada só com regens...
Não compramos ninguem?No ataque gastaram 40M de euros

Não precisavam de gastar mais dinheiro.Não conseguem comprar 2 craques por 20M cada?Tivessem contratados esses 2 avançados craques(ou 1 e mantido o Felix) e estariamos muito bem

O problema nem é não gastar, que continuam a gastar e não é pouco

Um dos problemas é que gastam mal.Nos ultimos 4 anos quantas contratações renderam?

O outro problema é venderem o mais rápido possivel os maiores talentos

Depois o problema ainda é dos putos quando quase todos rendem desde o 1º jogo.

Que rendessem o mesmo os RTDs que custam milhões e nem ao 10º jogo começam a render e estavamos nós bem

Outro problema é que quem é apenas mediano fica anos na equipa

Tapion

Já cheguei a falar com um desses que mencionas e quando referi que o Benfica precisa de contratações a serio e deixar-se de contratações para emprestar sem qualidade a resposta foi " Concordo plenamente!!" .

O problema é que muitos tem essa opinião mas têm poucas possibilidades de se mexeremperante lfv

xSTORMx

xiribiti

Citação de: nuno16577 em 18 de Setembro de 2019, 14:17
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2019, 13:10
O plano B do Vieira se este ano correr mal deve ser ir buscar o JJ ou o Mourinho. O Lage está por sua conta.
Com o Mourinho , em vez de 85 % dos votos tinha 100%

Ou 150% ::)

magoslb

Citação de: xSTORMx em 18 de Setembro de 2019, 16:18

Consegues meter a cabeça do Mendes a sorrir por trás do ombro presi? Ficava o quadro completo.

danny94

Citação de: Vieri em 18 de Setembro de 2019, 16:03
Citação de: MNascimento em 18 de Setembro de 2019, 15:51
Citação de: Vieri em 18 de Setembro de 2019, 12:27
Este Benfica do Vieira está tornar-se verdadeiramente insuportável para mim, a ponto de ter vontade de me afastar.
Ontem saí do estádio verdadeiramente doente e o sentimento de revolta não passou, nem vai passar.
O primeiro jogo europeu de que me lembro foi com o Leverkussen, há 25 anos atrás, no 1-1, que lá teve o célebre 4-4.
Ontem foi a primeira vez que vi uma derrota em casa, mas nem é a derrota em si que me mata.
São as 11 derrotas na champions nos últimos 14 jogos (Meu Deus!!).
É o 11 que entrou em campo, cheio de miúdos, alguns que nem 1 jogo tinham por nós, nem numa taça da liga. Um 11 de poupanças e com "Cervis".
Na Champions!
Na competição mais importante do mundo.
Num jogo que dava 3 Milhões.
Na competição que nos fez ser o Benfica, um dos maiores clubes do mundo.

E o conformismo no fim?!
O jogámos bem e tal?!
Com miúdos, até foi bom e tal?
O Pizzi a dizer que a equipa está de parabéns, porque fez um grande jogo?!
O que é isto.
Onde é que esta gente meteu o meu Benfica?!

Eu vi uma equipa de mancos, de Betos, Petits e Ricardos Rochas, eliminar United, Liverpool e dar luta ao Barcelona (nem este nos ganhou em nossa casa, imagine-se).
Eram fracos, mas eram homens de barba rija, que não se vergavam.
Aquela merdª ontem o que era? Youth League? Passerelle para os riquinhos virem ver a coleção 2019/20?
Pagar 30 € para ver o catálogo dos próximos miúdos a vender?
O Benfica que eu amo não era de certeza.
Se esta gente existisse na década de 60, o Benfica hoje não passaria de um sporting.
Não sabem o que é o Benfica.

Não vendem só os jogadores todos, venderam a nossa alma.
Estou farto!
Este Sport Comércio e Benfica já não é o meu Benfica.
Caro Amigo, como sempre, tiveste perfeito a descrever aquilo que me vai na alma! Estou certo que já somos algumas centenas, quiçá milhares a pensar que está na altura de dar um murro na mesa.

Para mim é insustentável! Neste momento a única razão pela qual sou sócio, é somente para VOTAR contra o Vieira...

Abraço

Tal e qual, amigo nascimento.
Um abraço

é exatamente isto! Não é so uma questao de plantel. E mentalidade, o acreditar, mover montanhas. Entramos num conformismo, numa fatalidade. Vir jogar a luz nunca poderia ser um passeio para os adversarios!

Bailey

Para quem defende o plantel que o bigodes construiu:

O Benfica e a terceira equipa do nosso grupo de acordo com o transfermrkt

leipzig 500 milhoes
lyon 340
Benfica 310
Zenit 212

Obvio que o transfermrkt vale o que vale mas nao e assim tao longe da realidade pelo menos de grosso modo

Ve se que o Leipzig esta num nivel totalmente acima do nosso
Que o Lyon tem melhor plantel que nos mas que temos as nossas chances
e que somente somos claramente melhores que o Zenit

E isto o "Benfica Europeu"?

tivesse se reinvestido como deve ser os 120 milhoes do felix e podiamos ter um plantel a valer na ordem dos 400 milhoes que nos faria claro favoritos a par do Leipzig a passar aos 8os

xiribiti

Citação de: mochila em 18 de Setembro de 2019, 14:26
Vieira acabará por cair. Tarde ou cedo, assim será. E é irónico que o seu maior mérito seja justamente aquilo que acabará por ditar a sua queda. O Benfica tem hoje condições estruturais que reduzem muito significativamente o risco de tentar um outro rumo desportivo. Os sócios do Benfica, com o avolumar de factos como os que temos visto ultimamente (visão empresarial do Benfica, falta de ambição, descaracterização da identidade do clube), acabarão por perceber isto mesmo: o risco de experimentar uma alternativa mais ambiciosa em termos desportivos, com outro presidente, seja ele qual for, implica hoje riscos reduzidos, porque o clube tem uma estrutura profissional e financeira que nos dá margem para errar.

Vieira vai ser forçado a decidir ser ele esse presidente focado no crescimento desportivo ou a ver-se substituído por aquilo a que ele chama "aventureiro". Os benfiquistas, lá bem no fundo, estão sedentos de "aventura", e nunca como hoje o clube nos deu tanta margem para sonhar. Se Vieira continuar a prolongar este triste realismo e arrastar o imaginário dos benfiquistas pelo triste lodo do coitadismo, acabará por cair. Mais tarde ou mais cedo, mas cairá.

Porque isto não nos está no sangue. Há cada vez menos sangue, é certo, cada vez mais fato e gravata e pipoca no Estádio da Luz. Mas até isso reverterá contra Vieira. No dia em que o miserabilismo arrastar o clube para o insucesso, como é inevitável que suceda, todo esse adepto superficial sairá em debandada. Restarão os sanguíneos. E esses não hesitarão em fazer cair Vieira. Porque o Benfica nunca foi isto. Esse dia já esteve mais longe.

Sonha.
Do Benfica ele só sai para o jardim das tabuletas, porque sabe muito bem que noutra circunstância qualquer em menos de um mês vai engavetado.

Flavius

Como adepto do FC Porto, o Luís Filipe Vieira deve ter vibrado imenso com a vitória do RB Leipzig.

Bailey

Citação de: Tapion em 18 de Setembro de 2019, 16:17

Já cheguei a falar com um desses que mencionas e quando referi que o Benfica precisa de contratações a serio e deixar-se de contratações para emprestar sem qualidade a resposta foi " Concordo plenamente!!" .

O problema é que muitos tem essa opinião mas têm poucas possibilidades de se mexeremperante lfv
fodasse
se nao concordam que se mexam

As eleicoes sao para os orgaos sociais e nao para ditador. Se estao la que facam pressao para a DIRECAO cumprir os designios dos socios

2fenix2die

Devemos ter o pior registo de todas equipa na Champions nas ultimas três épocas!

Parabéns Vieira pelo teu Benfica Europeu ::bater::

magoslb

Citação de: xiribiti em 18 de Setembro de 2019, 16:20
Citação de: nuno16577 em 18 de Setembro de 2019, 14:17
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2019, 13:10
O plano B do Vieira se este ano correr mal deve ser ir buscar o JJ ou o Mourinho. O Lage está por sua conta.
Com o Mourinho , em vez de 85 % dos votos tinha 100%

Ou 150% ::)

Como os resultados não aparecem em nenhum lado, sabe-se pela boca da estrutura, a mesma que controla as instalações, numa noite bem bebida ainda pode acontecer quem for ao microfone debitar esse resultado. 101% tb tinha piada.

Flavius

Citação de: 2fenix2die em 18 de Setembro de 2019, 16:25
Devemos ter o pior registo de todas equipa na Champions nas ultimas três épocas!

Parabéns Vieira pelo teu Benfica Europeu ::bater::
Na mente do Luís Filipe Vieira, isso conta como título europeu.