Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: ARREB1MBA em 22 de Setembro de 2019, 16:30
Citação de: Slbsuporter em 22 de Setembro de 2019, 16:01
Citação de: Masterwars em 22 de Setembro de 2019, 14:33
Daily Reminder de que o Luís Filipe Vieira tem o NÚMERO DE SÓCIO FALSO e isto já foi provado.

O Vieira pode ser expulso facilmente do Benfica.

Mas ninguém se mexe porquê?!

Isso é outro mistério, a comprovar-se isso terminava esta saga. Ou há medo ou é uma rede de influências maior do que se imagina
É urgente terminar com esta saga que nos está a presentear actualmente com os melhores resultados desportivos e financeiros dos últimos 30 anos.
Urgente.

mentalidadezinha...

paulomaia1972

Luís,

estou a contar com a venda de Dias em janeiro, menos de 60M é pouco e Grimaldo, por 40M, no Verão.
Vá Tu consegues.

bmuc79

Citação de: magoslb em 22 de Setembro de 2019, 19:59
Citação de: Fernando Chalana em 22 de Setembro de 2019, 19:51
Citação de: magoslb em 22 de Setembro de 2019, 19:47
Citação de: Fernando Chalana em 22 de Setembro de 2019, 19:46
Citação de: magoslb em 22 de Setembro de 2019, 19:43
Citação de: fyure em 22 de Setembro de 2019, 15:03
Nota para os comentadores do Inácio latino-americano que não conseguiram arranjar explicação para, tendo em conta os 120M do Félix, o Benfica se ter reforçado tão mal.

Os mesmos que disseram, assim que entrou o Jota, que esta a próxima esperança do Benfica... Para nova venda.

Sport Lisboa e Vendas. Parecemos uma Century21 de jogadores da bola, até dá ideia que temos mesmo agentes de venda especializados em todo o lado. De representantes internacionais aos corporate e 'parceiros estratégicos'.

Até os esquimós já devem saber qual o propósito de dupla presi & parça. O mundo inteiro já percebeu qual o principal objetivo da estrutura.

Vai lá na 6a feira dizer isso.
Ou vais ficar-te pelo NGB?

Eu vou se tu fores. E apareces com uma camisola a dizer SB: Fernando Chalana. Mas vê se consegues ir sem o pessoal do boxe.

Combinado.
Levo o RGS comigo.

Esse não levas que vai comigo. Ele está aqui ao meu lado a partir-se a rir a dizer que sabe quem tu és, diz que até andas de joelheiras no escritório. Leva o dso.

Ao teu lado?
Como assim? Encostadinho? Agarradinho?  :smitten:

magoslb

Citação de: Fernando Chalana em 22 de Setembro de 2019, 20:13
Citação de: magoslb em 22 de Setembro de 2019, 19:59
Citação de: Fernando Chalana em 22 de Setembro de 2019, 19:51
Citação de: magoslb em 22 de Setembro de 2019, 19:47
Citação de: Fernando Chalana em 22 de Setembro de 2019, 19:46
Citação de: magoslb em 22 de Setembro de 2019, 19:43
Citação de: fyure em 22 de Setembro de 2019, 15:03
Nota para os comentadores do Inácio latino-americano que não conseguiram arranjar explicação para, tendo em conta os 120M do Félix, o Benfica se ter reforçado tão mal.

Os mesmos que disseram, assim que entrou o Jota, que esta a próxima esperança do Benfica... Para nova venda.

Sport Lisboa e Vendas. Parecemos uma Century21 de jogadores da bola, até dá ideia que temos mesmo agentes de venda especializados em todo o lado. De representantes internacionais aos corporate e 'parceiros estratégicos'.

Até os esquimós já devem saber qual o propósito de dupla presi & parça. O mundo inteiro já percebeu qual o principal objetivo da estrutura.

Vai lá na 6a feira dizer isso.
Ou vais ficar-te pelo NGB?

Eu vou se tu fores. E apareces com uma camisola a dizer SB: Fernando Chalana. Mas vê se consegues ir sem o pessoal do boxe.

Combinado.
Levo o RGS comigo.

Esse não levas que vai comigo. Ele está aqui ao meu lado a partir-se a rir a dizer que sabe quem tu és, diz que até andas de joelheiras no escritório. Leva o dso.

Ao teu lado?
Como assim? Encostadinho? Agarradinho?  :smitten:

Não, a mandar um pêra manca abaixo. Mas como foi o teu primeiro pensamento, deve ser assim que passas os dias com o "Fernando Santos". Só te aconselho que não fiques por baixo.

francisco

CitaçãoMourinho: "When you start accepting defeats just because your team played well and just because your players gave their best, a performance for people to be proud of... I think when you get used to it, that's when the big clubs stop being big clubs."

É sobre o Chelsea mas podia muito bem aplicar-se ao Benfica Europeu. Tristeza.

BENFIKA

Citação de: francisco em 22 de Setembro de 2019, 20:26
CitaçãoMourinho: "When you start accepting defeats just because your team played well and just because your players gave their best, a performance for people to be proud of... I think when you get used to it, that's when the big clubs stop being big clubs."

É sobre o Chelsea mas podia muito bem aplicar-se ao Benfica Europeu. Tristeza.

E ainda há gente que acredita que o Vieira queria mesmo o Mourinho a treinador quando o RV saiu  ;D

jpcafe

Vai ser outro ano de sofrimento. O que aconteceu no ano passado foi autêntico milagre.

paulomaia1972

Citação de: jpcafe em 22 de Setembro de 2019, 20:42
Vai ser outro ano de sofrimento. O que aconteceu no ano passado foi autêntico um milagre.

Com Vieira não me lembro de anos sem sofrimento, por vezes, há festa. Mas sofrimento é certinho...

luis.live

Vai ser outro ano de sofrimento. O que aconteceu no ano passado foi autêntico um milagre.

ehehehe

darth vader

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Setembro de 2019, 21:16

Com Vieira não me lembro de anos sem sofrimento, por vezes, há festa. Mas sofrimento é certinho...

Calma, amigos. Sofrer e andar na corda bamba como temos andado desde 2014 (isto é, sempre a piorar a qualidade do plantel e ganhar campeonatos, ou até perder, contra rivais completamente falidos, por 1 ou 2 pontos de diferença) é só mais esta época. Na próxima época chegaremos ao desenlace, ao resultado de tudo o que se fez em cada mandato: poupar para ter uma equipaça no ano de eleições que consiga materializar o propósito mais importante que este clube tem: garantir a permanência de LFV a presidente.

Arbuckle

Vai ser outro ano de sofrimento. O que aconteceu no ano passado foi autêntico milagre.

O ano passado foi de sofrimento.

Este ano é até ao Natal ou nem isso.

luis.live

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Setembro de 2019, 21:16

Por vezes, muito poucas vezes , portanto ... fdx . mas ninguém expulsa os infiltrados deste forúm... isto é inacreditável. Nos últimos anos o SL BENFICA de longe , é o clube que mais titulos venceu em relação aos clubes dos quais estes users são adeptos...

eaglerp

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Setembro de 2019, 20:05

Luís,

estou a contar com a venda de Dias em janeiro, menos de 60M é pouco e Grimaldo, por 40M, no Verão.
Vá Tu consegues.

Claro que consegue, ainda por cima enquadra-se no projecto dele: Ter um Benfica cada vez mais fraco... devia ser o slogan da campanha dele, como os rivais não conseguem ser fortes, toca a tornar o Benfica fraco para ficar tudo nivelado como tanto apregoa

O BENFICA AOS BENFIQUISTAS POR FAVOR, É URGENTE TIRAR DE LÁ ESTE HOMEM E OS SEUS GREGÁRIOS (RUI COSTA INCLUÍDOS......TUDO SANGUESSUGAS QUE RODEIAM O MEU BENFICA

crowseye

Citação de: luis.live em 22 de Setembro de 2019, 21:27

ehehehe

Ao ler o que escreves, pergunto-me se alem de marido e mulher, existira ainda uma segunda relação entre os teus pais.

jpcafe

Citação de: luis.live em 22 de Setembro de 2019, 21:27

ehehehe

Não percebi.

Apoiem garotões, é isso que querias dizer?