Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alves6

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Setembro de 2019, 09:35
"Ir ao estádio quando me retirar? È dificil, mas vou ser sempre do Benfica"

Esta frase define aquilo que é o actual presidente do Benfica ! Não o vou dizer para não ser amarelado !
Triste e lamentável

Chappu

Citação de: mig21 em 25 de Setembro de 2019, 09:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Setembro de 2019, 09:20
Citação de: mig21 em 25 de Setembro de 2019, 09:16
Em Maio encontramo-nos no Marquês e todos vamos festejar  !!! Parem de destilar ódio contra o presidente do vosso clube.
Tenham vergonha  !!!!   :bandeira1: :bandeira1:
18 anos a papar a mesma sopa...

o trabalho de mérito dele está feito, chegou a altura de passar a pasta a alguém com outra ambição desportiva.

já temos o betão todo que precisamos, agora é apontar a outros rumos.

o Benfica não precisa de um pinto da costa.

Que venha um para destruir tudo o que foi feito ao longo deste 18 anos  !!!
Mereciam era outro Vale e Azevedo  !!!

Já ouviste falar numa coisa chamada cérebro?

É uma cena maravilhosa. Toda a gente deveria ter um.

arriosta

o dizer que não irá ao estádio mas será sempre do Benfica não me assusta... sabendo do seu benfiquismo enquanto festejava vitórias do porto com o Jorge Nuno, vemos um benfiquista assumido!

eu não entendi quando diz que sairá antes de terminar o mandato... portanto candidata-se a outro mandato e sai a meio porque "tem um sentimento pq há um timing para sair, pq se conhece a si mesmo"... afirma que quer sair por cima, que "tenha a sua marca e não por ser julgado de coisas ou resultados"...

então mas ele não era o homem do quem deve não teme?!

Chappu

O líder dá uma entrevista onde se enterra todo (para não variar) e na manhã seguinte aparece o rebanho a fazer o controlo de danos.

Já nem dá pica.

capelada

Não se distraiam com o emblema, é só fumo.

Benfiquistadesdepequenino

Foi talvez a entrevista mais honesta que deu.., apesar dos seus tiques de novo rico...e confiança , foi a entrevista mais honesta.
O entrevistador/jornalista  é fraco mas levantou algumas questões pertinentes. Aquilo também não era um debate..

Que desilusão , queria rir ..., queria sonhar...., e levei com algo normal..

JoséTorres

Chappu

Citação de: alsohugo em 25 de Setembro de 2019, 09:43

Esta frase define aquilo que é o actual presidente do Benfica ! Não o vou dizer para não ser amarelado !

A presidência do Benfica é o emprego e não a paixão dele. Quando sair será como se tivesse saído de uma qualquer empresa.

Nem mais.

Ele até deu o exemplo da empresa que vendeu quando falou nessa questão da retirada. De que nos primeiros tempos fazia o caminho como se fosse trabalhar e só depois é que se apercebia que afinal aquilo já não era dele e etc...

Vladimiro78

Já percebi que pela quantidade de comentários anti que por aqui vai que a entrevista foi boa. Este pequeno micro cosmos embora sem grande representação eleitoral devia ser estudado

nuno16577

Citação de: arriosta em 25 de Setembro de 2019, 09:55
o dizer que não irá ao estádio mas será sempre do Benfica não me assusta... sabendo do seu benfiquismo enquanto festejava vitórias do porto com o Jorge Nuno, vemos um benfiquista assumido!

eu não entendi quando diz que sairá antes de terminar o mandato... portanto candidata-se a outro mandato e sai a meio porque "tem um sentimento pq há um timing para sair, pq se conhece a si mesmo"... afirma que quer sair por cima, que "tenha a sua marca e não por ser julgado de coisas ou resultados"...

então mas ele não era o homem do quem deve não teme?!
O que ele quer fazer é nomear um sucessor ! Agora , quem ? Não sei.

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: Chappu em 25 de Setembro de 2019, 10:00

A presidência do Benfica é o emprego e não a paixão dele. Quando sair será como se tivesse saído de uma qualquer empresa.

Nem mais.

Ele até deu o exemplo da empresa que vendeu quando falou nessa questão da retirada. De que nos primeiros tempos fazia o caminho como se fosse trabalhar e só depois é que se apercebia que afinal aquilo já não era dele e etc...

Por isso mesmo conseguiu o que conseguiu , mas podemos ter sempre um Bruno de Carvalho...ou algo semelhante cheio de "paixao" , sabe se la ao que..

blog benficaatemorrer

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 25 de Setembro de 2019, 10:05

Nem mais.

Por isso mesmo conseguiu o que conseguiu , mas podemos ter sempre um Bruno de Carvalho...ou algo semelhante cheio de "paixao" , sabe se la ao que..
claro, porque todos os outros benfiquistas que não sejam o Luis Filipe Vieira que se candidatem à presidência do clube são todos consumidores de drogas pesadas, alcoólicos e maníaco-depressivos.

todos, sem excepção.

Pedro Nunes 28

Nem mais.

Vendeu ? O que ele fez e continua a fazer é mais falir empresas.....ele e o rico filho !

iS4vi0r

A sério, não me identifico nada com este presidente no momento actual. É um mentiroso e que só vê o seixal com o objectivo de ter lucro e não resultados futebolísticos. Porem na minha opinião voces exageram em certos comentários. Nestes últimos 6 anos a verdade é que ganhamos 5 campeonatos. Eu exigo ao meu Benfica ganhar mais que 5 campeonatos mas também não podes desvalorizar assim tanto, é pouco sim (para um clube como o nosso) mas é muito superior aos outros.

Próximas eleições já decidi que o meu voto para o Vieira não vai, tem de sair do clube.

Almeida92

Citação de: Vladimiro78 em 25 de Setembro de 2019, 10:04
Já percebi que pela quantidade de comentários anti que por aqui vai que a entrevista foi boa. Este pequeno micro cosmos embora sem grande representação eleitoral devia ser estudado
Sentirem a necessidade de espetarem personagens como tu (ou és só um troll, nem sei) num espaço que nem tem grande representação eleitoral é que devia ser estudado.