Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JoséTorres

cristiano_1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Setembro de 2019, 09:35
"Ir ao estádio quando me retirar? È dificil, mas vou ser sempre do Benfica"

Esta frase define aquilo que é o actual presidente do Benfica ! Não o vou dizer para não ser amarelado !
Qual é o benfiquista que diz que é difícil ir ao estádio?

Deve ir viver para o Panamá.

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: Meio_metro em 25 de Setembro de 2019, 10:37
É mudar também o nome para alguma coisa mos comercial....
Ponham um dragão no símbolo que está na moda e deve vender bastante....

O pessoal é de um clube que tem um símbolo mas vai se mudar para ser comercial...

P... Que pariu o futebol moderno....

Façam como aquela aberração da Juventus...

Os sócios é que vao votar. Com uma actualização muito fincada , pode ser necessário a outra em breve porque já passou de moda.
Tera que ser algo muito subtil...

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 25 de Setembro de 2019, 10:04
Já percebi que pela quantidade de comentários anti que por aqui vai que a entrevista foi boa. Este pequeno micro cosmos embora sem grande representação eleitoral devia ser estudado

Já te apresentei a solução, baza.

Hylian

Citação de: Vladimiro78 em 25 de Setembro de 2019, 10:38
Citação de: Hylian em 25 de Setembro de 2019, 10:35
Anda a mentir à descarada desde sempre e as pessoas continuam a batem-lhe palmas passadas décadas.

Não há nada a fazer infelizmente. É o problema das democracias dominadas por massa bruta

Preferias uma democracia mais elitista. Tu até podias escolher quem vota!!

Do género da que temos agora? Casas do Benfica com carradas de votos e amigos com outros tantos?

Ups

alsohugo

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 25 de Setembro de 2019, 10:05
Citação de: Chappu em 25 de Setembro de 2019, 10:00
Citação de: alsohugo em 25 de Setembro de 2019, 09:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Setembro de 2019, 09:35
"Ir ao estádio quando me retirar? È dificil, mas vou ser sempre do Benfica"

Esta frase define aquilo que é o actual presidente do Benfica ! Não o vou dizer para não ser amarelado !

A presidência do Benfica é o emprego e não a paixão dele. Quando sair será como se tivesse saído de uma qualquer empresa.

Nem mais.

Ele até deu o exemplo da empresa que vendeu quando falou nessa questão da retirada. De que nos primeiros tempos fazia o caminho como se fosse trabalhar e só depois é que se apercebia que afinal aquilo já não era dele e etc...

Por isso mesmo conseguiu o que conseguiu , mas podemos ter sempre um Bruno de Carvalho...ou algo semelhante cheio de "paixao" , sabe se la ao que..

Estás a dizer que os restantes milhões de Benfiquistas são incompetentes e uma merda?
Parece.

Vladimiro78

Citação de: Hylian em 25 de Setembro de 2019, 10:47
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Setembro de 2019, 10:38
Citação de: Hylian em 25 de Setembro de 2019, 10:35
Anda a mentir à descarada desde sempre e as pessoas continuam a batem-lhe palmas passadas décadas.

Não há nada a fazer infelizmente. É o problema das democracias dominadas por massa bruta

Preferias uma democracia mais elitista. Tu até podias escolher quem vota!!

Do género da que temos agora? Casas do Benfica com carradas de votos e amigos com outros tantos?

Ups

Podes continuar a vender essa mentira. Nas últimas eleições as casas representaram menos de 5 por cento dos votos e votaram cerca de 14 mil sócios. Quantos mais votarem menor é o peso das casas. É essa a tua desculpa para as maiorias arrasadoras?

helderrocha

Citação de: george 20 em 25 de Setembro de 2019, 10:12
Citação de: nuno16577 em 25 de Setembro de 2019, 10:05
Citação de: arriosta em 25 de Setembro de 2019, 09:55
o dizer que não irá ao estádio mas será sempre do Benfica não me assusta... sabendo do seu benfiquismo enquanto festejava vitórias do porto com o Jorge Nuno, vemos um benfiquista assumido!

eu não entendi quando diz que sairá antes de terminar o mandato... portanto candidata-se a outro mandato e sai a meio porque "tem um sentimento pq há um timing para sair, pq se conhece a si mesmo"... afirma que quer sair por cima, que "tenha a sua marca e não por ser julgado de coisas ou resultados"...

então mas ele não era o homem do quem deve não teme?!
O que ele quer fazer é nomear um sucessor ! Agora , quem ? Não sei.
Pois acho que a ideia deve ser essa, tipo " sair " um ano antes das eleições e ficar lá o seu sucessor até às eleições, depois fica mais fácil ganhar...
Não conheço os estatutos, não sei se será possivel algo do genero.
à partida diria que  seu sucessor será o numero dois da lista.

xiribiti

Citação de: mig21 em 25 de Setembro de 2019, 09:07
Não me acredito que este comentários todos sejam de verdadeiros Benfiquistas !!!
Se for é muito grave !!!
Memória curta !!! Já não se lembram como estava o Benfica há 15 anos a trás !!!
Voçês não merecem este BENFICA  !!!

Apoiem garotões! Abutres! Nem pedras da calçada tínhamos!

Vladimiro78

Citação de: alsohugo em 25 de Setembro de 2019, 10:46
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Setembro de 2019, 10:04
Já percebi que pela quantidade de comentários anti que por aqui vai que a entrevista foi boa. Este pequeno micro cosmos embora sem grande representação eleitoral devia ser estudado

Já te apresentei a solução, baza.

O contraditório é algo que te apoquenta?

Vladimiro78

Citação de: xiribiti em 25 de Setembro de 2019, 10:49
Citação de: mig21 em 25 de Setembro de 2019, 09:07
Não me acredito que este comentários todos sejam de verdadeiros Benfiquistas !!!
Se for é muito grave !!!
Memória curta !!! Já não se lembram como estava o Benfica há 15 anos a trás !!!
Voçês não merecem este BENFICA  !!!

Apoiem garotões! Abutres! Nem pedras da calçada tínhamos!

Abutres por não concordarmos contigo?

xiribiti

Citação de: mig21 em 25 de Setembro de 2019, 09:16
Em Maio encontramo-nos no Marquês e todos vamos festejar  !!! Parem de destilar ódio contra o presidente do vosso clube.
Tenham vergonha  !!!!   :bandeira1: :bandeira1:

Já cá faltava o clássico *se não apoias não vás ao Marquês"

Gondoriz

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.