Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_JonasThern_

Citação de: Strata em 27 de Setembro de 2019, 08:21

Um cheirinho de um Benfica à Benfica. São estas pequenas coisas que ainda nos vão dando esperança.

RP89

Citação de: mop62904 em 27 de Setembro de 2019, 14:20
Gostaria que hoje fosses apertado, seu demagogo...
Ele apertado é sempre, mas depois larga uma caralhadas, diz que faz e acontece, convida uns quantos para ter reuniões e o barco segue marcha. Nem com cadeiradas este gajo atinou, nunca vai atinar. O clube é dele. O pessoal tem é de se mentalizar disto.

nuno16577

Citação de: RedHead em 27 de Setembro de 2019, 07:00
Citação de: vermelhoftw em 27 de Setembro de 2019, 02:38
Citação de: Jotenko em 27 de Setembro de 2019, 01:29
Tenho bomba.

Uma pessoa no meu ginásio que já trabalhou para LFV disse-me que ele nem benfiquista é.

Fdx isso e uma bomba...qql pessoa no meio da rua sabe disso
Bruno Lage é sportinguista segundo um sócio lagarto que conheço.
Isso , na mentalidade deles é tudo lagarto, o JJ era, mas mesmo assim só não os fodeu mais porque não pôde.

weliton

Citação de: nuno16577 em 27 de Setembro de 2019, 16:00
Tenho bomba.

Uma pessoa no meu ginásio que já trabalhou para LFV disse-me que ele nem benfiquista é.

Isso , na mentalidade deles é tudo lagarto, o JJ era, mas mesmo assim só não os fodeu mais porque não pôde.

segundo um  amigo meu....poucos users do serbenfiquista ou quase nenhum  sao Benfiquistas!

Vieri

Citação de: Strata em 27 de Setembro de 2019, 08:21

Para quando a opção 1.000 likes?
Obrigado aos que resistem.
Isto devia andar por todo o lado.
Esta gente tem de cair antes de nos levarem tudo o que era o Benfica.

Benfiquistadesdepequenino

impossível defender o Benfica Europeu dos últimos tempos , então com o RV que dizem ser benfiquista... foi humilhante e ultrajante.
Nunca esperei ver 7 de vigo e 5 do Basileia ou la o que foi.

Bons tempos os das penhoras , aposto que o FCP deve ter muitas saudades da retrete penhorada pelo fisco, pre estadio e pre pedido de favor do Valentim ao ministro
Oh tempo volta para tras...   

https://www.youtube.com/watch?v=gCngQUJTqKE

nuno16577

Citação de: weliton em 27 de Setembro de 2019, 16:04
Tenho bomba.

segundo um  amigo meu....poucos users do serbenfiquista ou quase nenhum  sao Benfiquistas!
Benfiquistas ou Vieiristas ? É uma diferença do catano.

cwally

Citação de: Thorondor em 27 de Setembro de 2019, 14:33
Um bocadinho de anos noventa hoje na assembleia e podia ser que alguma coisa mudasse. Mas não. O Benfica é agora um clube de gente educada e civilizada já não se "apertam" direcções nem equipas. O Benfica aburguesou-se. Tornou-se num novo rico parolo, perdeu a genuinidade e ambição e estereotipou-se no "modelo de negócio". Nojo da corja. NOJO, CARALHO!!!
Isso já houve há dois anos atrás. Mudou ZERO. Mentira... nessa noite o LFV sentiu-se apertado e teve que se aplicar. Mas controlou logo a cena. Ainda fez sair nas noticias que "saiu por cima".

O momento mais importante para o clube vai ser Outubro mas do próximo ano. E é quase impossível, mas eu acredito.

raymanzarek

Já falta pouco para imitares o pano de fundo dos rivais.

Mas ao invés de teres Figo e Cristiano Ronaldo, terás um de muitas opções.

Quando apertares a mão a um Vinicius ou a um André Diaz.

Tosta Mistica

Citação de: weliton em 27 de Setembro de 2019, 16:04
Tenho bomba.

>:( Que é isto, num habia nexexidade!   :knuppel2:

raymanzarek

Citação de: Thorondor em 27 de Setembro de 2019, 14:46
Citação de: Chappu em 27 de Setembro de 2019, 12:31
Citação de: 4you4free em 26 de Setembro de 2019, 14:45
No final do campeonato,

Quando o Benfica for novamente campeão,

Quero só ver os que destilam ódio ao melhor presidente de sempre do clube ,

De joelhos a pedir perdão!!

E a pedir para que ele continue mais duas décadas á frente do clube a dar mais títulos rumo ao 50!!

De joelhos parece-me que já estás tu perante o grande líder.

É só triste essa figurinha.

Que tenha kleenexs à mão, o homem.

Foda-se, já não há pachorra para esta merda!!!

Isto é doentio!!!

Mas o Presidente do Benfica não tem que fazer o melhor pelo clube? Ganhando o campeonato, não está a fazer o melhor e a cumprir pelo menos com o mínimo expectável para um clube da nossa dimensão, inserido na competição fraca em que estamos?

Olha que caralho?!?! Mas alguém lambeu os colhões ao Jorge de Brito ou bateu punhetas a outros tantos grandes Presidentes que tivemos anteriormente?

Mas quem é que é o Luis Filipe Vieira caralho? Por acaso é o Benfica personalizado? Um gajo que nem Benfiquista é foda-se?

Epá, ter opinião é uma coisa, fazer de todos parvos e atrasados mentais é outra!

Respeitinho!!!

156

Citação de: cwally em 27 de Setembro de 2019, 16:50
Citação de: Thorondor em 27 de Setembro de 2019, 14:33
Um bocadinho de anos noventa hoje na assembleia e podia ser que alguma coisa mudasse. Mas não. O Benfica é agora um clube de gente educada e civilizada já não se "apertam" direcções nem equipas. O Benfica aburguesou-se. Tornou-se num novo rico parolo, perdeu a genuinidade e ambição e estereotipou-se no "modelo de negócio". Nojo da corja. NOJO, CARALHO!!!
Isso já houve há dois anos atrás. Mudou ZERO. Mentira... nessa noite o LFV sentiu-se apertado e teve que se aplicar. Mas controlou logo a cena. Ainda fez sair nas noticias que "saiu por cima".

O momento mais importante para o clube vai ser Outubro mas do próximo ano. E é quase impossível, mas eu acredito.

1 cadeira não são 2, nem 3...

MBACANO

Citação de: Walter Morgan em 26 de Setembro de 2019, 20:10
Citação de: Fura-Virgens em 26 de Setembro de 2019, 20:08
Nem dá vontade de gozar com um dos piores momentos da história do LOL e um Porco do mais ridículo que se tem visto há largos anos, À PALA DESTE GAJO!

Lol

O que era o Benfica há 15 anos? E há 23?
Ora deixa lá puxar um bocadinho pela memória...

Se.estamos em 2019, 15 anos atrás estávamos em 2004... Ora em 2004 o Benfica era o Campeão. Agora igual.

23 anos antes, estávamos em 1996, tínhamos sido campeões 2 anos antes com uma super equipa com Rui Costa, João Pinto, Isaías, Paneira, Mozer, Schwarz, Rui águas, etc.
Desde sermos campeões até este ano de 1996, em apenas 2 anos, vendeu-se tudo o que havia para vender e pensou-se que daria para ganhar na mesma...

Neste momento não estamos igual (campeões há 2 anos e com a equipa toda vendida desde essa altura) porque aconteceu o milagre Bruno Lage e lá nos sagramos campeões e conseguimos bilhete para a champions, e tb porque os Tripeiros e tb os Lagartos andam ambos falidos, porque senao tínhamos um futuro bem apertadinho...

Pensar que se pode vender (só porque o presidente tem de cumprir com os acordos com o BES para salvar a sua própria dívida bancária) sem que isso traga consequências desportivas é gestão Danosa!

Mas já que andamos a.pensar para trás, pergunto se se lembram de apenas 10 anos atrás?   A época de 2009/2010 tinha o mesmo presidente, e tinha este 11 base:

Não é preciso identificar os senhores dessa foto pois não?

Essa equipa dava um tareão à equipa de hoje em dia, mas um amasso daqueles de ficar na história!

Aqui se vê a evolução que tivemos com este presidente em 10 anos!

Só não vê que o tempo dele acabou quem não quer!

raymanzarek

Antes deste senhor existiram

Eusébio, Coluna, Bento, José Henrique, Germano, Humberto Coelho, João Alves, Carlos Manuel, Toni, Shéu Han, Nené, Simões, José Augusto,

Vitor Paneira, Shwarz, Jonas Thern, Rui Águas, Mozer, Ricardo Gomes, Valdo, Vítor Paneira, Kulkov, Yuran, Veloso , João Pinto, Paulo Sousa, Rui Costa, Aldair, etc.

Mas estes não interessam nomear. Só interessa falar a partir de 1996. Foi aí que o Benfica começou.