Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tavares SLB

Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2019, 10:25
Voltando ao importante, que estou a repetir há dois meses:

As próximas eleições não são lugar para estratégias desesperadas de "presidente ilegítimo", "qualquer um menos Vieira", "ladrão" e por aí fora.

É preciso inteligência e a única coisa em que temos de nos focar é obrigar o Vieira a ir a debate. O Presidente do Benfica debater o clube. Não é pedir muito e ele conseguiu sempre fugir com o rabo à seringa e toda a gente encarar como normal.

A nossa pressão tem de ser nesse sentido. É a única hipótese dele tremer.
Sem duvida. Agora que mais do que nunca que ficou evidente sobretudo com a entrevista de 3 feira , a visao de vieira para o Benfica, (concordando-se ou nao com a mesma,e eu de todo   nao concordo),chegou a altura de se debater uma visao alternativa para o Benfica,  e de surgir uma equipa diretiva sólida,  sem cultos de personalidade individual , e que apresente um projecto,  nao contra vieira mas pelo ressurgir da raça  querer e ambição  que sempte pautou o nosso Clube.  So assim vieira começará a ver o seu poder ser esvaziado. Esta é uma oportunidade de ouro ,para esse movimento aparecer, mesmo que isso signifique perder as proximas eleições.  A História normalmente repete se , e uma derrota hoje poderá significar uma vitoria a breve trecho

hellraiser

Jogo de hoje lá estarei a pedir a sua demissão seu boi do caralho

Xanghai

Começou ontem o caminho sem retorno, a saída do Benfica. Já havia motivos mais do que suficientes para estar na RUA, mas agredir um sócio é desrespeitar completamente a história do clube.

O Benfica somos nós seu filho da puta. RUAAAAAAAAA

JRCosta

Citação de: cristiano_1904 em 28 de Setembro de 2019, 11:26
Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 11:24
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Setembro de 2019, 11:22
Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 11:17
Citação de: Chairman em 28 de Setembro de 2019, 11:16
Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 11:14
Citação de: Chairman em 28 de Setembro de 2019, 11:13
Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 11:10
Citação de: SLB37 em 28 de Setembro de 2019, 10:59
Existe uma coisa eu se chama democracia, eu também não gosto do Antônio Costa e tenho que levar com ele, respeito a sua eleição e não o vou ofender para a assembleia da república.

Quem não gosta do LFV tem bom remédio, quando houver eleições demonstra esse desagrado nas urnas.

O vosso problema é que não gostam dele e querem obrigar os outros a não gostar dele também

Cresçam

Portanto, se o António Costa apertasse o gargalo a um eleitor, tu nem abrias o bico, é esperar por eleições. A democracia não é só no dia do voto, caso não saibas.

Cresce tu, tira as palas. Não dás lições de moral a ninguém aqui.
"Se o António Costa apertase o gargalo a um eleitor....". Mas quê? Aleatório? É que eu saiba toda a gente com mais de 18 anos é eleitor.

Se apertasse ao Vieira, então.
Para mim violência é sempre solução, portanto votava no Costa 2 vezes.

Acho que o assunto é demasiado grave para trollanços, mas siga.
Sim, porque toca a nós. Quando é os outros já se pode brincar à vontade.

Claro, isto é o fórum do Benfica. Desculpabilizar este acto é prestar um mau serviço ao clube. Ou estou enganado?
Violência é violência, da mesma maneira que brincas com o ataque à academia de Alvalade, porque raio não posso brincar com este assunto?

Nem vamos comparar a gravidade dos dois assuntos.

Ora vamos lá ver uma coisa. Isto é o nosso clube, ponto. Eu chateio-me e indigno-me com o que me é mais próximo e me diz mais. Eu não quero um presidente agressor no meu clube, se os outros o têm é problema deles e que o resolvam. Mas agora tenho de me preocupar com o que não me diz respeito?

Também tenho de levar aqui com SJW e com politicamente correctos? Mais claro: quero que os rivais se fodam, eu trato do que tem significado para mim.

VitorFernando

Este merdas já perdeu a vergonha toda. Agora até agride sócios sem que nas alhe aconteça, nem desculpas pediu.

Mandar os sócios para o caralho em todas as assembleias não era suficientemente mau, havia que dar o salto em frente e partir para a agressão.

Isto é todo um novo ponto baixo, nem o Vale que tinha AGs de pegar fogo se lembrou duma destas.

ramalho1

O problema é que o Benfica "tem" de ter um presidente que seja rico ou com contactos. Existem vários users aqui que mesmo sem os conhecer tenho a certeza que iriam fazer o seu melhor de uma forma planeada e estruturada e honesta. Mas como são pessoas sérias não possuem o património do agressor.

Este homem é um labrego, é um indivíduo reles com pouquíssima cultura. E não o critico pela falta de instrução critico-o porque nenhum benfiquista com os tais tomates pode ser amigo de casa de Pinto da Costa. São imensos os episódios que projetam o nome do clube na lama. Porta 18, Paulo Gonçalves, o casamento e o colégio do filho do DSO, o Pedro Guerra, o José Nuno Martins. A parceria com o Jorge Mendes em que todos os anos somos enganados. E agora agride os sócios. Agora quer mudar o simbolo, um dia destes ainda muda o nome do clube.

Livrinhos

Citação de: Kyoto em 28 de Setembro de 2019, 11:27
Esta cada vez mais desleixado. Cavou a sua supultura para a AG de ontem depois da entrevista desta semana onde se enterrou  em praticamente todas as perguntas inconveniemtes que lhe foram feitas.

Totalmente. Essa postura já tinha ficado evidente durante a entrevista. Especialmente da forma e conteúdo de alguns assuntos abordados.

Cosmic

Onde anda o topic do rui costa? Ontem também andava lá exaltado (e não era com o vieira...)

superbenficasempre

Citação de: JPG em 28 de Setembro de 2019, 11:27
Citação de: Tiago_I_ em 28 de Setembro de 2019, 11:22

vergonha do caralho.

Clube de mansos é o que somos, um clube com uma historia como a nossa todo contentinho por vender ao novo milionário.

Ter que vender é uma coisa, isto é outra

Impressão ou o Félix está a chorar?
E o GG também me parece desesperado.

anselmoslb

Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2019, 11:13
Citação de: Holmesreis em 28 de Setembro de 2019, 11:09
O vídeo da intimidação já está na página online da Bola, para quem ainda não o viu.

Falas do momento junto à bancada, certo?

Afinal quantas intimidações é que houve.

_Huji_Slb

Cmtv vai lancar o video a hora de almoco esta lixado.

Eles que facam um investigacao cm . ;D

BENFIKA

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2019, 11:28
receitas record e um plantel absolutamente do montao na europa do futebol, com alguns negócios surreais

as pessoas não são parvas, pensava que seria um pro forma combinado e levou com merecida indignação da maioria dos sócios, aliás isto começou logo nas tarjas

o Benfica ainda é do povo, que apareça uma alternativa séria, honesta, rigorosa, ambiciosa e, acima de tudo, Benfiquista

O grande problema é que uma alternativa séria não se vai candidatar. Ninguém que tenha folha limpa, que tenha uma rede de contactos normal, uma vida normal se vai meter numas eleições contra o Vieira, é para ver a vida desgraçada.

Infelizmente só outro artista pode derrubar o Vieira, só gente com muita influência e capacidade para jogos baixos.

Mas era importante haver candidatos, mesmo que fracos, pelo menos para promover debates e se expor a fraude que está no clube.

Aka

Segundo o que vejo por parte de algumas pessoas, a partir do momento em que alguém é eleito tu passas a ser incapaz de poder avaliar os actos dessa pessoa e de a criticar, de lutar para que aquilo que essa pessoa dirige tenha um melhor rumo. Isso de manifestações e oposição é modernice.

cristiano_1904

Citação de: Chairman em 28 de Setembro de 2019, 11:30
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Setembro de 2019, 11:26
Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 11:24
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Setembro de 2019, 11:22
Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 11:17
Citação de: Chairman em 28 de Setembro de 2019, 11:16
Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 11:14
Citação de: Chairman em 28 de Setembro de 2019, 11:13
Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 11:10
Citação de: SLB37 em 28 de Setembro de 2019, 10:59
Existe uma coisa eu se chama democracia, eu também não gosto do Antônio Costa e tenho que levar com ele, respeito a sua eleição e não o vou ofender para a assembleia da república.

Quem não gosta do LFV tem bom remédio, quando houver eleições demonstra esse desagrado nas urnas.

O vosso problema é que não gostam dele e querem obrigar os outros a não gostar dele também

Cresçam

Portanto, se o António Costa apertasse o gargalo a um eleitor, tu nem abrias o bico, é esperar por eleições. A democracia não é só no dia do voto, caso não saibas.

Cresce tu, tira as palas. Não dás lições de moral a ninguém aqui.
"Se o António Costa apertase o gargalo a um eleitor....". Mas quê? Aleatório? É que eu saiba toda a gente com mais de 18 anos é eleitor.

Se apertasse ao Vieira, então.
Para mim violência é sempre solução, portanto votava no Costa 2 vezes.

Acho que o assunto é demasiado grave para trollanços, mas siga.
Sim, porque toca a nós. Quando é os outros já se pode brincar à vontade.

Claro, isto é o fórum do Benfica. Desculpabilizar este acto é prestar um mau serviço ao clube. Ou estou enganado?
Violência é violência, da mesma maneira que brincas com o ataque à academia de Alvalade, porque raio não posso brincar com este assunto?

Nem vamos comparar a gravidade dos dois assuntos.
Quando é com os outros é sempre fácil. Segundo o capelada o ataque à academia é menos grave que o Vieira apertar as goelas a um sujeito qualquer. Que aparentemente para estes sujeitos é preciso frisar É ERRADO.
O Capelada analisa tudo mal, ele é uma bela homenagem ao capela.