Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Citação de: ASMor em 28 de Setembro de 2019, 11:21
Óptimo, mais desestabilização, era mesmo isso que precisavamos

Destabilizaçao o crl!

Rua com este aldrabão!

tmsdiogo

O "verdadeiro" Presidente deu mais uma vez o ar de sua graça. Vergonhoso os atentados à gloriosa história de tão grandioso clube. O nosso cavalo de Tróia.

anselmoslb

O video tem que aparecer, custe o que custar.

Se há vídeo dele a mandar os adeptos para o car também tem que haver vídeo disto.

Nirvana_87

BENFIKA

A grande diferença entre este e o Vale é que este se mexe muito melhor, tem uma rede de influências enorme e tem uma rede de propaganda também gigante. Uma delas sustentada pelo próprio clube e onde só tem voz quem for dizer bem do presidente. Além de ter as casas quase todas compradas.

Resumindo, o Vale era um artistazeco que fazia umas vigarices, este gajo é um aldrabão de top, com recursos, influência e inteligência.

JRCosta

Citação de: cristiano_1904 em 28 de Setembro de 2019, 11:22
Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 11:17
Citação de: Chairman em 28 de Setembro de 2019, 11:16
Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 11:14
Citação de: Chairman em 28 de Setembro de 2019, 11:13
Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 11:10
Citação de: SLB37 em 28 de Setembro de 2019, 10:59
Existe uma coisa eu se chama democracia, eu também não gosto do Antônio Costa e tenho que levar com ele, respeito a sua eleição e não o vou ofender para a assembleia da república.

Quem não gosta do LFV tem bom remédio, quando houver eleições demonstra esse desagrado nas urnas.

O vosso problema é que não gostam dele e querem obrigar os outros a não gostar dele também

Cresçam

Portanto, se o António Costa apertasse o gargalo a um eleitor, tu nem abrias o bico, é esperar por eleições. A democracia não é só no dia do voto, caso não saibas.

Cresce tu, tira as palas. Não dás lições de moral a ninguém aqui.
"Se o António Costa apertase o gargalo a um eleitor....". Mas quê? Aleatório? É que eu saiba toda a gente com mais de 18 anos é eleitor.

Se apertasse ao Vieira, então.
Para mim violência é sempre solução, portanto votava no Costa 2 vezes.

Acho que o assunto é demasiado grave para trollanços, mas siga.
Sim, porque toca a nós. Quando é os outros já se pode brincar à vontade.

Claro, isto é o fórum do Benfica. Desculpabilizar este acto é prestar um mau serviço ao clube. Ou estou enganado?

rotepa

A politica do Benfica é de fazer dinheiro, ganhando ou perdendo. O prestigio que se ganha dentro do campo não lhes dize nada, preferem o prestigio de serem os melhores negociadores em jogadores de merda.
Vão para o caralho aqueles que decidem quem entra e quem sai neste clube.
Outro dia noutro topico um user postou uma lista de jogadores que entraram no Glorioso nos ultimmos dez anos e nem calçaram. Porra, quase chorei.

BENFIKA

Citação de: tmsdiogo em 28 de Setembro de 2019, 11:23
O "verdadeiro" Presidente deu mais uma vez o ar de sua graça. Vergonhoso os atentados à gloriosa história de tão grandioso clube. O nosso cavalo de Tróia.

No dia em que sair daqui podes ter a certeza que vai vender todos os nossos podres e pontos fracos ao porto.
Muito jantar vai ele ter com a direção do porto na altura.

Ghost.Of.Red

Façam um favor ao Benfica e mandem o vídeo para a CMTV.

a ver se esses tipos servem para alguma coisa.

JPG

Citação de: xiribiti em 28 de Setembro de 2019, 11:21
De acordo com o jornal A Bola, tudo aconteceu na reta final do período de intervenções dos associados, perto da 1h00 da madrugada. O presidente do Benfica terá ficado indignado com um discurso de um jovem, na casa dos vinte anos, que terá posto em causa a integridade dos órgãos sociais e do líder do clube em particular.

O associado falou de "amor sujo" ao Benfica por parte da atual Direção, levando à explosão do líder das águias, que partiu para o insulto e chegou mesmo a apertar o pescoço ao referido associado.

Parabéns ao sócio pela sua coragem

Rua com esta direção suja

mas que interessa a idade da pessoa em causa??

Esta manobrazinha para se passar a mensagem que é um jovem inconsciente.

Porra, há malta jovem com muito mais cabeça do que outros com o dobro da idade.

xiribiti

Jb1904

Nem assim seu traste do krl !?!? Não te resta vergonha nenhuma na puta da tromba

cristiano_1904

Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 11:24
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Setembro de 2019, 11:22
Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 11:17
Citação de: Chairman em 28 de Setembro de 2019, 11:16
Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 11:14
Citação de: Chairman em 28 de Setembro de 2019, 11:13
Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 11:10
Citação de: SLB37 em 28 de Setembro de 2019, 10:59
Existe uma coisa eu se chama democracia, eu também não gosto do Antônio Costa e tenho que levar com ele, respeito a sua eleição e não o vou ofender para a assembleia da república.

Quem não gosta do LFV tem bom remédio, quando houver eleições demonstra esse desagrado nas urnas.

O vosso problema é que não gostam dele e querem obrigar os outros a não gostar dele também

Cresçam

Portanto, se o António Costa apertasse o gargalo a um eleitor, tu nem abrias o bico, é esperar por eleições. A democracia não é só no dia do voto, caso não saibas.

Cresce tu, tira as palas. Não dás lições de moral a ninguém aqui.
"Se o António Costa apertase o gargalo a um eleitor....". Mas quê? Aleatório? É que eu saiba toda a gente com mais de 18 anos é eleitor.

Se apertasse ao Vieira, então.
Para mim violência é sempre solução, portanto votava no Costa 2 vezes.

Acho que o assunto é demasiado grave para trollanços, mas siga.
Sim, porque toca a nós. Quando é os outros já se pode brincar à vontade.

Claro, isto é o fórum do Benfica. Desculpabilizar este acto é prestar um mau serviço ao clube. Ou estou enganado?
Violência é violência, da mesma maneira que brincas com o ataque à academia de Alvalade, porque raio não posso brincar com este assunto?

Nem vamos comparar a gravidade dos dois assuntos.

andoaleme

Citação de: xiribiti em 28 de Setembro de 2019, 11:21
De acordo com o jornal A Bola, tudo aconteceu na reta final do período de intervenções dos associados, perto da 1h00 da madrugada. O presidente do Benfica terá ficado indignado com um discurso de um jovem, na casa dos vinte anos, que terá posto em causa a integridade dos órgãos sociais e do líder do clube em particular.

O associado falou de "amor sujo" ao Benfica por parte da atual Direção, levando à explosão do líder das águias, que partiu para o insulto e chegou mesmo a apertar o pescoço ao referido associado.

Parabéns ao sócio pela sua coragem

Rua com esta direção suja
A Bola em damage control ficciona o episódio aligeirando a conduta do vilão da cena, em contraponto, cita o que não foi dito pelo sócio.

krak