Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chairman

Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 11:17
Citação de: Chairman em 28 de Setembro de 2019, 11:16
Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 11:14
Citação de: Chairman em 28 de Setembro de 2019, 11:13
Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 11:10
Citação de: SLB37 em 28 de Setembro de 2019, 10:59
Existe uma coisa eu se chama democracia, eu também não gosto do Antônio Costa e tenho que levar com ele, respeito a sua eleição e não o vou ofender para a assembleia da república.

Quem não gosta do LFV tem bom remédio, quando houver eleições demonstra esse desagrado nas urnas.

O vosso problema é que não gostam dele e querem obrigar os outros a não gostar dele também

Cresçam

Portanto, se o António Costa apertasse o gargalo a um eleitor, tu nem abrias o bico, é esperar por eleições. A democracia não é só no dia do voto, caso não saibas.

Cresce tu, tira as palas. Não dás lições de moral a ninguém aqui.
"Se o António Costa apertase o gargalo a um eleitor....". Mas quê? Aleatório? É que eu saiba toda a gente com mais de 18 anos é eleitor.

Se apertasse ao Vieira, então.
Para mim violência é sempre solução, portanto votava no Costa 2 vezes.

Acho que o assunto é demasiado grave para trollanços, mas siga.
Nunca trollei neste fórum, não vou começar agora.

capelada

Segundo os relatos, o que fez ontem, nem Vale nem Bruno de Carvalho...

Livrinhos

Citação de: Zlatan em 28 de Setembro de 2019, 11:16
Imagino o que se diria se fosse o Bruno de Carvalho a agredir um lagarto. Aqui até já se questiona se o Vieira magoou o sócio hehehe.

Era uma noite bem passada no CN.
Eram memes infinitos.
Era uma vergonha para o futebol Português e devia ser corrido porque é doente.
Era um destabilizador do clube.

Como se fala do grande líder... ui... é melhor não, vamos ter de atacar o sócio em questão e os seus modos e educação. Esse selvagem.

É com cada boneco...

ricardofslp

Absolutamente vergonhoso o que fizeste ontem. Não há razão nenhuma para o que fizeste.

Kyoto

Ainda vamos descobrir que os seguranças à paisana da prossegur sao todos socios com direito a 50 votos

ASMor

Óptimo, mais desestabilização, era mesmo isso que precisavamos

xiribiti

De acordo com o jornal A Bola, tudo aconteceu na reta final do período de intervenções dos associados, perto da 1h00 da madrugada. O presidente do Benfica terá ficado indignado com um discurso de um jovem, na casa dos vinte anos, que terá posto em causa a integridade dos órgãos sociais e do líder do clube em particular.

O associado falou de "amor sujo" ao Benfica por parte da atual Direção, levando à explosão do líder das águias, que partiu para o insulto e chegou mesmo a apertar o pescoço ao referido associado.

Parabéns ao sócio pela sua coragem

Rua com esta direção suja

Chairman

Citação de: slb_0793 em 28 de Setembro de 2019, 11:18
Citação de: Chairman em 28 de Setembro de 2019, 11:15
Citação de: slb_0793 em 28 de Setembro de 2019, 11:11
Citação de: Chairman em 28 de Setembro de 2019, 11:09
Citação de: slb_0793 em 28 de Setembro de 2019, 11:07
Existe uma coisa eu se chama democracia, eu também não gosto do Antônio Costa e tenho que levar com ele, respeito a sua eleição e não o vou ofender para a assembleia da república.

Quem não gosta do LFV tem bom remédio, quando houver eleições demonstra esse desagrado nas urnas.

O vosso problema é que não gostam dele e querem obrigar os outros a não gostar dele também

Cresçam

Tu não tens a puta da noção do que escreves. O planeta é redondo fica a dica!
Classe. Dom da palavra. Carisma. Deus.

E tu és outro boneco, o teu líder já te pagou este mês ?
Sim. Até se deve notar pelo histórico de comentários que sou um ganda defensor de Vieira. Principalmente naqueles de "SIDA > Vieira" ou assim qualquer coisa. Mas continua a tentar.

Eu não tenho a mania de ir ver históricos de users e confrontar com isso. Mas qualquer pessoa que defenda o Vieira do que fez ontem fica complicado pensar que tenha alguma noção da realidade.
Como demonstrado na AG, o cidadão Luís Filipe Vieira não precisa que o defendam. Ele próprio consegue.

Ghost.Of.Red

Mika21PA

Citação de: Livrinhos em 28 de Setembro de 2019, 11:19
Citação de: Zlatan em 28 de Setembro de 2019, 11:16
Imagino o que se diria se fosse o Bruno de Carvalho a agredir um lagarto. Aqui até já se questiona se o Vieira magoou o sócio hehehe.

Era uma noite bem passada no CN.
Eram memes infinitos.
Era uma vergonha para o futebol Português e devia ser corrido porque é doente.
Era um destabilizador do clube.

Como se fala do grande líder... ui... é melhor não, vamos ter de atacar o sócio em questão e os seus modos e educação. Esse selvagem.

É com cada boneco...

Brunistas vs Vieiristas, era bonito de se ver.

cristiano_1904

Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 11:17
Citação de: Chairman em 28 de Setembro de 2019, 11:16
Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 11:14
Citação de: Chairman em 28 de Setembro de 2019, 11:13
Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 11:10

Cresçam

Portanto, se o António Costa apertasse o gargalo a um eleitor, tu nem abrias o bico, é esperar por eleições. A democracia não é só no dia do voto, caso não saibas.

Cresce tu, tira as palas. Não dás lições de moral a ninguém aqui.
"Se o António Costa apertase o gargalo a um eleitor....". Mas quê? Aleatório? É que eu saiba toda a gente com mais de 18 anos é eleitor.

Se apertasse ao Vieira, então.
Para mim violência é sempre solução, portanto votava no Costa 2 vezes.

Acho que o assunto é demasiado grave para trollanços, mas siga.
Sim, porque toca a nós. Quando é os outros já se pode brincar à vontade.

andoaleme

Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2019, 11:06

Cresçam

Totalmente de acordo. Além disso grande parte não tem classe nenhuma para fazer mudar a opinião geral. Optam pelo insulto e pela difamação. Vão para a AG insultar o Vieira e acusar a direção de tudo e mais alguma coisa. Como é óbvio essa não é a melhor maneira de se tirar o Vieira da presidência, antes pelo contrário, só faz com que exista mais divisão dentro do Benfica. O que se passou ontem é uma vergonha e não é só o Vieira que fica mal na fotografia. Eu não votei nele, e não sou fã sequer. O que também não sou é parvo, já é altura de se tomarem medidas, estas AG's são uma vergonha e só mancham o nome do clube.
Escreves exactamente o que não ocorreu ontem. A AG estava a decorrer ordeiramente e as intervenções bem estruturadas e fundamentadas, a falta de classe que referes veio exactamente de quem não a tem, claramente em minoria, se é que assim se poderá designar e com Vieira à cabeça.

Tiago_I_

Que figurinha....Só envergonha a história deste grande clube.

Até quando vamos permitir que use o Benfica para proveito próprio?

:Garrincha:

Cresçam

Deixa ver se entendi, qualquer pessoa que seja insultada tem direito a malhar na outra pessoa? Vamos ser selvagens?!