Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Montano89

Citação de: manuelSLBmaria em 28 de Setembro de 2019, 15:09
Grande presidente!!! Espero k fique muito tempo...melhor (mais titulado) da história do SLB...já k criticam MT, digam-me um bom nome para presidente do SLB! Só um, mas k seja bom presidente.. RGS n conta , nem monizes d sta vida

Como é a renovação do Jota sai ou não sai?  :confused:

blog benficaatemorrer

Citação de: Puches em 28 de Setembro de 2019, 15:34
Sem rótulos, por favor, porque isto tem muito pouco de maniqueísta.
Se dizemos A é porque fomos contratados;
Se dizemos B é porque fomos contratados pelos outros;
Claramente, já percebemos pelo mundo que nos rodeia, que as redes sociais são manipuláveis por interesses e por profissionais;
Sem dúvida, há muito dinheiro no futebol e onde há muito dinheiro há demasiados interesses;
Sem dúvida andarão por aqui, como em qualquer outro lado, profissionais da coisa.

Sobre o Benfica hoje:
Reconquistou o domínio do futebol português;
Melhorou substancialmente a sua saúde financeira;

Mas,
assumiu-se como empresa, e como empresa tem dificuldade em comunicar com os sócios. Os sócios não são acionistas, são adeptos.
Como empresa, que movimenta milhões, há estratégias de gestão que não podem ser do domínio público. Como adeptos, há decisões que carecem de explicação cabal.

Não tenho qualquer conclusão sobre o que escrevi, a não ser que sempre me pareceu que, no futebol, emoção e afeto rimam pouco com empresa.

as exportações para a europa também não são bem vistas pela empresa, mas já os sócios perante a vanglória económica não conseguem entender...

Schweisen Tiger

Citação de: Puches em 28 de Setembro de 2019, 15:34
Sem rótulos, por favor, porque isto tem muito pouco de maniqueísta.
Se dizemos A é porque fomos contratados;
Se dizemos B é porque fomos contratados pelos outros;
Claramente, já percebemos pelo mundo que nos rodeia, que as redes sociais são manipuláveis por interesses e por profissionais;
Sem dúvida, há muito dinheiro no futebol e onde há muito dinheiro há demasiados interesses;
Sem dúvida andarão por aqui, como em qualquer outro lado, profissionais da coisa.

Sobre o Benfica hoje:
Reconquistou o domínio do futebol português;
Melhorou substancialmente a sua saúde financeira;

Mas,
assumiu-se como empresa, e como empresa tem dificuldade em comunicar com os sócios. Os sócios não são acionistas, são adeptos.
Como empresa, que movimenta milhões, há estratégias de gestão que não podem ser do domínio público. Como adeptos, há decisões que carecem de explicação cabal.

Não tenho qualquer conclusão sobre o que escrevi, a não ser que sempre me pareceu que, no futebol, emoção e afeto rimam pouco com empresa.

Dou-te os parabens. Como adepto do Sporting, consegues ter uma enorme lucidez a falar sobre o Benfica.

Cacildo Morteiro

Grande presidente!!! Espero k fique muito tempo...melhor (mais titulado) da história do SLB...já k criticam MT, digam-me um bom nome para presidente do SLB! Só um, mas k seja bom presidente.. RGS n conta , nem monizes d sta vida

Pexoal digam aí um kandidato melhor k o vieira????!!! RGS n konta, Moniz tmb n, Bruno Carvalho muito menos e Bagão tmb n ok??? vá digam um

MANOCAS37

eu, tu se não fores um bot, qualquer Benfiquista daqui. Uma esfregona vermelha da vileda.

paulomaia1972

Um Presidente à beira de um ataque de nervos... agride e insulta os associados. Obrigado, Luís, por tornares o nosso clube numa paródia.

Petrov_Carmovich

Citação de: Eagle 0nE em 28 de Setembro de 2019, 15:04
"Um Presidente agressor!" - Cristao69

Ele já respondeu desde a assembleia geral?

EDIT: Não. Só futebol italiano...

blog benficaatemorrer

Citação de: Livrinhos em 28 de Setembro de 2019, 15:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2019, 15:36
esta onde de iniciados que aparecem sempre nesta altura a limpar a casa dá que pensar...

Deixa de ser polícia de users.
se um dia vier a ser moderador é assim que tenho de ver as coisas.

blog benficaatemorrer

Citação de: Cacildo Morteiro em 28 de Setembro de 2019, 15:37

Pexoal digam aí um kandidato melhor k o vieira????!!! RGS n konta, Moniz tmb n, Bruno Carvalho muito menos e Bagão tmb n ok??? vá digam um
tu não desde já...

mas em 6 milhões de adeptos devem haver vários, claro está, com a macumba dos estatutos feitos pelo quiropata torna-se mais difícil...

@cris

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Setembro de 2019, 15:31
Citação de: @cris em 28 de Setembro de 2019, 15:27
Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Setembro de 2019, 15:16
Citação de: @cris em 28 de Setembro de 2019, 14:19
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Setembro de 2019, 14:11
O legado de Vieira no Benfica será, sobretudo, ao nivel das infra-estruturas
como se fosse pouco
Citação
No seu consulado, o Benfica ganhou 7 campeonatos, em 16...menos de 50% dos disputados, portanto. Mas desses 7, quantos foram ganhos com dominio absoluto e incontestado?
agora os campeonatos têm de ser por KO lol

Não, mas de certeza que gostavas de ter um campeonato tranquilo com o título garantido a várias jornadas do fim como tinhas nos anos 60 e 70 em vez de andares a roer as unhas até à última. Ou vais dizer que isso já não conta para nada e que nunca mais poderemos ter os excelentes resultados dessas duas épocas?

Se pensas assim, tenho pena do teu conformismo.

o q eu digo é q ganhar campeonatos com avanço depende tanto de nós como dos outros, nós cumprimos a nossa parte mas os outros tb foram competentes

O que os outros fazem de bem ou mal, posso eu bem. Se são competentes, bom para eles.

Eu quero é ver atitudes de quem quer ganhar sempre em qualquer campo por esse mundo fora. Foi isso que me ensinaram quando era miúdo antes dos anos 1995-2004 que o Benfica lutava para ganhar sempre! Olhos nos olhos, mesmo que não ganhássemos todos os troféus. Eu agradeço os lucros financeiros, mas se somos um clube de futebol, não deveríamos ambicionar algo mais do que lutar taco a taco em Portugal?

lutar taco-a-taco é o min q se exige o resto vem por acrescimo se terceiros deixarem mas isso ñ depende de nós pq os outros tb sao validos

cmenezes

:2funny: :2funny: :2funny:

cristiano_1904

esta onde de iniciados que aparecem sempre nesta altura a limpar a casa dá que pensar...
Tens de chegar a moderador.

blog benficaatemorrer

@cris

Citação de: Livrinhos em 28 de Setembro de 2019, 15:31
Estão a dar tanta trela a um gajo que basta ver o histórico.

É hilariante. Um supra sumo desde o primeiro dia.  :2funny:

o teu historico nem lhe toco pq deve ser de arrepiar

nwpt

O trabalho do presidente é tão espetacular e exemplar, que há a necessidade dos iniciados aparecerem sempre nestas alturas com o discurso todo igual  :D